📌 , 4925-411 Lanheses - Portugal
💬 15 Críticas
Críticas
Le 10/12/2023 à 23:15
Preço de ótima qualidade
Le 09/09/2023 à 20:34
Acabei de sair deste restaurante sou de Aveiro e ja nao comia uma boa batata frita caseira e um excelente arroz num restaurante a muitos anos..com isto nem vou falar da carne 100 estrelas no global..excelente atendimento eficazes..muito muito top...obrigado
Le 09/09/2023 à 14:21
Um local de culto para uma boa alimentação!
Le 25/08/2023 à 21:18
Muito bom acolhimento e atendimento, comida saborosa. Boa relação preço qualidade.
Le 21/08/2023 à 10:53
Gostei do atendimento, comida muito boa, preço acessível, recomendo.
Le 06/08/2023 à 13:44
Comida muito boa, preço melhor impossível...super recomendo
Le 03/04/2022 à 12:16
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ficamos neste lindo apartamento de 2 quartos durante a nossa visita ao Porto e foi absolutamente incrível! O apartamento é espaçoso e bem definido e tem vista para uma linda rua com vistas deslumbrantes em ambas as direções na varanda. O local é imaculado em termos de limpeza e arrumação, o que proporciona uma estadia relaxante para quem está de férias ou em viagem de negócios. Há muitas opções de restaurantes maravilhosos nas proximidades e a localização é simplesmente imbatível! Está a poucos passos de todos os pontos turísticos e atrações que o Porto tem para oferecer!
💬 É um lugar fantástico se você deseja saborear uma grande variedade de pratos. Embora as opções sejam diversas, nada se destaca como extraordinário. Gostei particularmente das suas tapas. O sushi é decente para um buffet. No entanto, a carne e a pizza argentinas poderiam melhorar.
💬 Excelente comida, cerveja de depósito bem tirada, muita variedade de petiscos com qualidade. Staff super prestável e simpático, sobremesas fantásticas para quem gosta de doçaria conventual. Unica nota negativa são as televisões, enquanto estive a almoçar esteve sempre a dar touradas com touros de morte, vi matarem 4 touros enquanto almocei, não foi agradável, não fosse essa “atmosfera” voltaria sem dúvida.
💬 Viemos aqui para o jantar. A maior parte do menu de peixe não estava disponível. Pedimos dois tipos de peixe e camarões fritos. Eles esqueceram completamente um pedido. O pior foi a limpeza dos alimentos. O choco foi servido com toda a sujeira e estômago e merda dentro da barriga. Você abre e está tirando a barriga e a merda da barriga, foi estranho e nada agradável. O mesmo acontece com os camarões. O cocô deles não foi limpo, então tentei limpá-los antes de comer, mas você perdeu o apetite ao fazer isso. Eu não fiquei nada feliz com nada disso. A única coisa boa sobre o vinho deles. O vinho da casa deles é muito bom. Então posso dizer que esse é o único ponto positivo deste lugar. A parte engraçada é que eles escreveram se você não quiser começar, diga-lhes, caso contrário eles servirão e você será cobrado. Não irei e não recomendo.
💬 O chef realmente me surpreendeu com comida quase perfeita. O frango tikka estava muito suculento e macio. Os caril estavam realmente deliciosos com o sabor adequado e os naans de alho eram bons demais. No geral, paleta de comida satisfatória a preço razoável. Obrigado pela boa comida e serviço. Sugestão: Reduza o corante alimentar artificial nos caril
💬 Ótima experiência! Comida muito boa, tanto a posta como o bacalhau estavam divinais. As sobremesas também eram igualmente maravilhosas. Agradecer especialmente ao Sr José pelo atendimento, foi de uma simpatia e atenção inigualáveis. Voltaremos concerteza.
💬 5👍👍👍👍👍
💬 Esta é a melhor pizza que comi desde que me mudei para Portugal, há mais de um ano. Temos uma pizzaria a 5 minutos a pé de casa, mas preferimos dirigir 30 minutos para chegar aqui
💬 Boa comida, serviço simpático, preços baixos.
💬 Trattoria clássica, onde comemos muito bem e a preços absolutamente honestos! Parabéns à menina que nos atendeu e ao senhor que nos acolheu. Recomendado!