Críticas
Le 12/12/2022 à 18:52
não me importo de cheirar a ferro se for de graça
Le 02/10/2019 à 10:13
Pegue uma jarra de IPA e vá até o terraço aberto. Nosso favorito. local para conversar com os amigos e relaxar sob o sol do Porto.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito Boa Comida. Muito atencioso Simpatia para com os clientes.
💬 Um lugar onde as refeições são confeccionadas ao pormenor e os preços muito acessíveis. Tb servem pequenos almoços e lanches de qualidade sempre querendo servir o cliente bem e melhor...
💬 Hotel muito agradável situado mesmo a beira do rio. Localização central e perto de óptimos restaurantes. O nosso quarto era um pouco pequeno mas como era só para dormir serviu a perfeição. Boas renovações feitas ao nível da casa de banho. Apenas vimos uma empregada dura te a nossa estadia, mas foi de uma simpatia 5*. E óptima cozinheira, que os bolos servidos ao pequeno almoço são feitos por ela. O pequeno almoço é bastante variado e muito bom. O único se não que pode ser um problema para algumas pessoas é não haver elevador, se estiverem alojados nos segundo andar pode ser complicado. Do resto recomendo vivamente
💬 O serviço é excelente. Mais cinco. Muito bem, galera. A comida é muito saborosa.
💬 Este era um local legal. Finalmente encontrei boa música espanhola e algumas das gajas mais malvadas que vi desde que cheguei ao Porto. Estava definitivamente lotado e poderia usar uma pista de dança maior.
💬 Confesso algum desapontamento, esperava uma experiência onde o polvo foase tratado como rei e por isso a sua confecção seria irrepreensível, não aconteceu. Deixei algumas notas aos funcionários para que melhorem, mas confesso que não fiquei com vontade de voltar. Esperamos 45 minutos pelas entradas, estavam a servir um mesa de mais de 12 pessoas e não encontraram forma de pelo "meio" fritar 2 pataniscas... acho que podem fazer melho, até porque achamos que os temperos ainda não estão no ponto. Boa sorte.
💬 👌👌
💬 Este lugar é muito charmoso - como uma casa de fazenda com vista para uma piscina, um lago, muito verde e uma vila. O único problema é que para o check-in a senhora estava almoçando e não falava nada de inglês… experimente espanhol ou francês ou Google Tradutor. A casa é linda e tem café da manhã, mas se você não tiver carro, precisa trazer um pouco de vinho e lanches se não quiser sair mais tarde…. Ambiente rural muito agradável para tranquilidade
💬 👌🏻
💬 Localização do hotel é 5 estrelas é pena o resto não corresponder em nada. Ar condicionado não funciona, a limpeza deixa em muito a desejar, casas de banho muito degradadas, os cobertores dentro do armário estão todos queimados de tabaco e nunca foram lavados, não caiam na asneira de tomar banho ao fim do dia de praia pois a água quente é inexistente, a insonorização dos quartos é inexistente, de manhã o hotel tanto elevadores como corredores estão todos vomitados e há fezes humanas a porta dos quartos e dos elevadores. Uma experiência bastante cara para aquilo que este hotel oferece.