Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👌👌
💬 Estivemos lá com estudantes Erasmus. Ótima localização a 5 minutos a pé do centro da cidade. Os quartos são limpos e com design de cores interessante. Muito simpática na recepção. Apenas o café da manhã é igual todos os dias. Ótimo preço! Recomendamos ficar lá.
💬 Gastámos 30,60 euros para almoçar aqui esta tarde. Foi um dos almoços mais caros que tivemos até agora. Servem comida tradicional portuguesa. Prós 1. Entrada acessível para cadeiras de rodas. 2. Wi-Fi gratuito. 3. A área para fumantes fica do lado de fora. 4. Têm 2 espaços diferentes para o restaurante. 5. Pessoal simpático e amigável. 6. Pagamento em dinheiro ou multibanco. 7. Serviço rápido. 8. Banheiro grátis. 9. Limpo e com muitas mesas. 10. Piri-piri caseiro é bom. 11. Eles servem jantar no local ou take-away. 12. A localização é bastante estratégica, depois da rotunda perto do Brico depósito Vila Nova de Gaia. Contras 1. A quantidade é pequena. 2. É barato. Depende do que você vai comer.
💬 Simplesmente delicioso! Comemos frango com manteiga e frango korma. A comida e sua apresentação são excelentes! Não importa o que você peça, compre queijo e alho nan! Aman foi um ótimo anfitrião e cuidou de nós. Ele fala inglês e português então você não terá problemas para se comunicar. Jante no local ou retire, você não pode errar!
💬 Achei a comida muito boa, grandes porções a preços muito razoáveis. Comi a paella de frutos do mar que incluía muitas amêijoas, 2 rodelas de lula, 4 camarões, 4 mexilhões e uma lagosta por 15 €. O arroz estava perfeitamente temperado. A minha irmã gostou da massa de camarão, porção muito generosa de camarão por 17,50€. O servidor foi muito simpático e muito atencioso.
💬 Lugar absolutamente deslumbrante no coração de Faro, tudo é de fácil acesso, restaurantes, bares, lojas, cafés muito agradáveis ao redor. Todos os locais famosos a uma curta distância a pé e se procura aventura pode apanhar um barco-táxi a 15 minutos a pé, a beira do rio também fica a 15 minutos. O quarto era enorme, eu e a minha irmã ficámos 6 dias em Faro e se precisássemos de alguma coisa a senhoria foi muito prestável, mesmo quando a tempestade se aproximava ela enviou-nos uma mensagem só para ter a certeza se havia algum problema para contactá-la. Ela também nos deu o número do motorista de táxi, pois precisávamos de um táxi às 4 da manhã, pois nosso voo de volta para Bristol era muito cedo. O apartamento tinha absolutamente tudo que você precisa, todo o pessoal da cozinha, panelas, panelas, copos, pratos, ferro, tábua de passar etc. Você ainda tem toalhas de praia que achei muito atenciosas. O apartamento tinha uma pequena área de cozinha, micro-ondas e máquina de café. O banheiro era bem projetado e tínhamos gel de banho e xampu incluídos. O edifício em si era lindo, com lindos azulejos azuis / brancos e parecia tão especial, pois tivemos 3 dias de chuva forte, então passamos muito tempo no quarto saboreando um bom vinho e queijo português e assistindo TV. Era como uma casa chique com tudo o que você precisa por perto. O preço foi um pouco mais alto do que eu normalmente gastaria, mas valeu a pena.
💬
💬 A comida era incrível, juntamente com a equipe. Grandes porções e valor incrível. Comemos carne, mas os pratos de peixe parecem muito bons em outros comentários, e o menu me intrigou a visitar novamente para comer peixe. Uma grande vantagem se você gosta de lugares um pouco isolados das áreas principais/povoadas.
💬 Atendimento dos funcionarios impecável, sempre muito educados e prestativos. Comida muitas vezes deixa a desejar. As carnes vem muitas vezes cruas e borrachudas, comi 2 vezes lula e estava cru, passei mal as 2 vezes. Precisa melhorar na cozinha, ou arranjar mais cozinheiros para a comida ser de melhor qualidade. Dou 3 ☆☆☆
💬 As instalações dos quartos são médias e não são ruins. Porém, como há um restaurante e bar em frente, faz muito barulho até de madrugada, e ninguém vai te impedir se você fumar na varanda do seu quarto. Além disso, ao viajar por 20 países, esta foi minha primeira experiência com um albergue que exigia taxas de armazenamento de bagagem antes e depois do check-in.