Hamburgueria 🇵🇹

Baloo Críticas

📌 Tv. João das Bichas 23, 3880-282 Ovar - Portugal

5 / 5

💬 24 Críticas

Opinião sobre Baloo em Ovar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Baloo em Ovar

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Renata.a

Le 26/04/2024 à 11:23

5 / 5

Coxinha maravilhosa e sempre frita na hora, açaí delicioso e muita simpatia!

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Aline.a

Le 01/04/2024 à 19:49

5 / 5

Lugar muito aconchegante, comida maravilhosa e a dona é uma querida 😍

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5carlos.a

Le 01/04/2024 à 19:48

5 / 5

Recomendo a todos. Comida é excelente, ambiente muito agradável

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5O&I.o

Le 20/03/2024 à 21:24

5 / 5

Tudo ótimo melhor cozinha de Portugal e a Dona deixa um ambiente ótimo bem acolhedor !

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Zaqueu.o

Le 16/03/2024 à 14:21

5 / 5

Sinceramente, a melhor coxinha que você vai comer por aí! É obrigatório!

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 28/02/2024 à 22:09

5 / 5

Top, comida com sabor brasileiro,quer matar a saudade de lanche brasileiro e aqui no Baloo salgados.

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 23/01/2024 à 18:49

5 / 5

Beijos Marcionila

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Telmo.e

Le 20/11/2023 à 05:43

5 / 5

Bom atendimento Bom ambiente Melhor coxinha pra comer

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Olga.n

Le 17/08/2023 à 11:03

5 / 5

Ele nos serviu muito bem. Uma mulher encantadora e uma pequena esplanada no meio de Ovar. Um lugar ideal para parar para tomar um café e comer alguma coisa.

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 17/05/2023 à 16:07

5 / 5

Ótimo sítio tanto para refeições como para lanchar. Mini coxinhas de frango deliciosas! Hambúrgueres muito bons ! Atendimento Super atencioso, a senhora que nos atendeu era muito simpática e prestável. Sem dúvida para repetir! ótimo preço/qualidade

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Maria.m

Le 05/04/2023 à 18:56

5 / 5

Amo todos os produtos, mas o que eu mais gosto é a coxinha artesanal!! Vale a pena conhecer!

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Paloma.l

Le 03/04/2023 à 16:24

5 / 5

Tive uma ótima experiência, atendimento maravilhoso e comida sensacional. Sou fã desse estabelecimento. vale a pena conhecer.

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Gaby.o

Le 01/04/2023 à 17:33

5 / 5

A melhor de Portugal

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Eugenio.i

Le 29/03/2023 à 15:02

5 / 5

Espaço aconchegante Produtos brasileiros agradáveis Tapioca/ cozinha/Açaí/Pão de queijo Bons preços Staff agradável Estacionamento exterior acessível Esplanada Com jardim em frente Bom ambiente familiar

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5NetBooSteR.

Le 25/03/2023 à 17:43

5 / 5

Bom 😁

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Jessica.o

Le 22/02/2023 à 13:04

5 / 5

Muito bom, recomendo. Para quem nunca provou comida brasileira é um bom sítio para ir

Resenha de Renata.a com nota 5 de 5Ygor.o

Le 22/02/2023 à 12:40

5 / 5

Atendimento perfeito, coxinhas e Hamburg's deliciosos ,Afirmo que é o melhor de Ovar...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 As Marias (35 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar onde recebemos uma recepção muito amigável. A comida era muito saborosa - comemos pizza. Por estar tão gostoso, comemos lá novamente no segundo dia. Novamente a qualquer momento. Você pode sentar no quintal. Foram “só” 4⭐️ para o ambiente, porque no segundo dia havia três cães a correr no quintal e tínhamos sempre que cuidar deles porque também tínhamos um cão connosco. O pagamento em dinheiro é comum lá, mas o pagamento via PayPal também é possível como alternativa.


  • 🏪 Arte Xávega (292 Críticas)

  • 💬 Simplesmente o melhor de todos. Tivemos uma refeição absolutamente incrível por pouco dinheiro. O peixe recomendado pela garçonete foi um sonho. As batatas e vegetais. Estavam deliciosos. O serviço foi excelente. Se alguma vez voltarmos a esta área, seria a nossa primeira escolha para uma excelente refeição. E se eu pudesse dar 10 estrelas, eu daria. Obrigado a TODOS os funcionários. Você é perfeito.


  • 🏪 Tasca (448 Críticas)

  • 💬 Atendimento encantador e comida deliciosa com preços razoáveis


  • 🏪 Hotel Apolo (753 Críticas)

  • 💬 Um hotel simples a que não falta nada, simpatia dos trabalhadores, pequenos-almoços abundantes e variados, bom quarto com varanda exterior, óptima casa de banho. Tem também uma piscina, que não pudemos experimentar devido ao tempo, mas estava aberta. A localização é excelente e o estacionamento é ótimo.


  • 🏪 D`Vino Flavours & Soul Restaurant (4 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito bom e rápido, pratos deliciosos e ambiente aconchegante!


  • 🏪 McDonald's (4435 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Floresta de Algés (460 Críticas)

  • 💬 Péssimo serviço, extremamente desorganizados e pouco educados, não sabem atender o cliente. Pedimos pratos do dia, porque era "o mais rápido". Saímos às 15h15 sem comer, depois de esperar mais de uma hora e às 15h15, com o restaurante já meio vazio, ninguém sabia dizer quanto tempo mais faltaria para virem os pratos. Não havia pão, não havia água engarrafada, havia azeitonas que só colocaram na mesa porque pedimos, ao fim de mais de meia hora. O mínimo seria nem cobrarem pelas 3 bebidas e pelo pires de azeitona. Mas cobraram e não houve sequer um pedido e desculpas pelo péssimo serviço. Nunca mais.