📌 Tv. João das Bichas 23, 3880-282 Ovar - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 26/04/2024 à 11:23
Coxinha maravilhosa e sempre frita na hora, açaí delicioso e muita simpatia!
Le 01/04/2024 à 19:49
Lugar muito aconchegante, comida maravilhosa e a dona é uma querida 😍
Le 01/04/2024 à 19:48
Recomendo a todos. Comida é excelente, ambiente muito agradável
Le 20/03/2024 à 21:24
Tudo ótimo melhor cozinha de Portugal e a Dona deixa um ambiente ótimo bem acolhedor !
Le 16/03/2024 à 14:21
Sinceramente, a melhor coxinha que você vai comer por aí! É obrigatório!
Le 28/02/2024 à 22:09
Top, comida com sabor brasileiro,quer matar a saudade de lanche brasileiro e aqui no Baloo salgados.
Le 23/01/2024 à 18:49
Beijos Marcionila
Le 20/11/2023 à 05:43
Bom atendimento Bom ambiente Melhor coxinha pra comer
Le 17/08/2023 à 11:03
Ele nos serviu muito bem. Uma mulher encantadora e uma pequena esplanada no meio de Ovar. Um lugar ideal para parar para tomar um café e comer alguma coisa.
Le 17/05/2023 à 16:07
Ótimo sítio tanto para refeições como para lanchar. Mini coxinhas de frango deliciosas! Hambúrgueres muito bons ! Atendimento Super atencioso, a senhora que nos atendeu era muito simpática e prestável. Sem dúvida para repetir! ótimo preço/qualidade
Le 05/04/2023 à 18:56
Amo todos os produtos, mas o que eu mais gosto é a coxinha artesanal!! Vale a pena conhecer!
Le 03/04/2023 à 16:24
Tive uma ótima experiência, atendimento maravilhoso e comida sensacional. Sou fã desse estabelecimento. vale a pena conhecer.
Le 01/04/2023 à 17:33
A melhor de Portugal
Le 29/03/2023 à 15:02
Espaço aconchegante Produtos brasileiros agradáveis Tapioca/ cozinha/Açaí/Pão de queijo Bons preços Staff agradável Estacionamento exterior acessível Esplanada Com jardim em frente Bom ambiente familiar
Le 25/03/2023 à 17:43
Bom 😁
Le 22/02/2023 à 13:04
Muito bom, recomendo. Para quem nunca provou comida brasileira é um bom sítio para ir
Le 22/02/2023 à 12:40
Atendimento perfeito, coxinhas e Hamburg's deliciosos ,Afirmo que é o melhor de Ovar...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Infelizmente, na maioria dos restaurantes a carne passa do ponto. Preço/desempenho é bom, o garçom é muito simpático. É um restaurante self-service, exceto um ☕️.
💬 Realmente adorei! Cozinha típica portuguesa muito bem confeccionada e com preços justos. A equipe é muito atenciosa e está sempre disponível para ajudá-lo. Os desertos são simplesmente incríveis, imperdíveis!
💬 Café porreiro para passarmos bons momentos com família ou amigos provando uns bons petiscos
💬 Excelente restaurante. Comemos croquet, ovos, vitela e polvo e tudo estava dentro dos padrões. O único prato que considero bom são os ovos. No geral, é altamente recomendável fazer uma visita. A equipe foi muito simpática e extremamente útil para explicar cada prato e recomendar.
💬 A recepção de Fátima foi superlativa: cortês, simpática, completa em informações, cheia de sugestões de restaurantes e bares, e muito profissional. O hotel é bom, a piscina é linda. Quarto 1/a completo com tudo, talvez um pouco pequeno. Uma estadia rápida, mas a repetir.
💬 Convenientemente localizado, pode estacionar mesmo ao lado do hotel e passear pela cidade a pé, porque tudo está perto, no centro, muito bonito na principal Avenida da Liberdade. Muitas atrações, restaurantes, cafés. O hotel em si é limpo, aconchegante, a cama e as toalhas são macias, cheiram bem, os travesseiros são muito bons, pelo menos em comparação com outros hotéis nesta categoria de preço. A casa de banho é de estilo moderno, com uma cabina de duche muito espaçosa.
💬 Tivemos uma excelente refeição neste restaurante. Ambiente muito descontraído e atendimento de primeira. Os preços eram justos e os tamanhos das porções eram mais do que suficientes. Eu comi o curry de camarão enquanto minha esposa comeu linguine preto com vieiras e camarões. Ambas boas escolhas. Recomendo este lugar para algum lugar fora da faixa principal.