📌 Praceta 18 Dezembro 50, 4410-273 Canelas - Portugal
💬 81 Críticas
Críticas
Le 20/08/2023 à 06:45
Ótima comida e muita atenção
Le 25/11/2022 à 16:55
Comida caseira. Bom gosto no palato e mais importante limpeza e higiene acima da média feita todos os dias ao pormenor.
Le 22/11/2022 à 22:47
Boa comida bom atendimento
Le 24/10/2022 à 21:47
Bom
Le 13/10/2022 à 20:38
Amanhã francesinha como prato do dia. Excelente
Le 25/08/2022 à 12:51
Prato do dia bom e em conta. Staff atencioso
Le 24/08/2022 à 22:17
Lugar agradável, pessoal muito simpático e agradável.
Le 09/04/2022 à 20:20
Boa comida com preços acessíveis.
Le 23/06/2021 à 18:36
Muito bom
Le 20/07/2020 à 14:58
Qualidade e preços acessíveis, simpatia do staff
Le 25/03/2020 à 18:58
Adorei 😘 bom apetite
Le 04/10/2019 à 12:41
Maravilhoso
Le 26/08/2019 à 20:45
Bom atendimento e boa comida e bom atendimento.
Le 29/06/2019 à 22:16
Tem parque para as crianças em frente ao café e da para estar na esplanada com amigos e vigiar as crianças da mesma
Le 01/06/2019 à 07:21
Gostei
Le 05/05/2019 à 18:41
Café bom 💪💪💪💪
Le 16/02/2019 à 23:37
Come se muito bem👍😊
Le 06/12/2018 à 14:31
Tem pastelaria muito boa.
Le 13/08/2018 à 10:34
Falta de capacidade no atendimento.
Le 24/02/2018 à 14:41
Muito bom👍🍀
Le 23/01/2018 à 16:08
Em termos de limpeza/ desinfeção e atendimento fica aquém das expectativas.
Le 16/12/2017 à 02:21
Fraquinho
Le 12/11/2017 à 10:09
Excelente
Le 28/10/2017 à 08:18
Boa comida, atendimento e boa limpeza.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito bem confeccionada e saborosa! Fomos para a espetada de lombinhos acompanhada de batata frita e umas migas deliciosas! (Foi o que mais gostei mesmo estando o resto muito bom!) Para além da simpatia do atendimento no final a conta também supreende pela positiva!
💬 Mais do que uma refeição é uma experiência. O ambiente, decoração e visual são únicos. Provavelmente um dos restaurantes mais bem decorados e bonitos do Porto. A vista sobre o Douro e a cidade á noite é magica. O staff é extramente simpático, conhecedor dos produtos e vinhos e de uma competência irrepreensível. Sempres dispostos a ajudar e no momento certo. O pormenor de estarem vestidos com indumentária da época de 1828 torna toda a experiência única. Gostei do facto de perderem tempo para conversar uns minutos com os clientes sobre a história do 1828 e do WOW. Sendo este um restaurante de alta gastronomia cumpriu com o prometido. Começamos com o Pão artesanal, Manteiga, Azeite virgem, Tapenade de azeitona (Couvert) e de entrada a Salada e Chévre. Tudo delicioso. A Tapenade de azeitona era fantástica e o Chévre na salada estava era perfeito, nem demasiado salgado e nada forte. Prato principal optamos pelo Tomahawk com um peso de 1,2 KG que deu bem para 3 pessoas. De acompanhamentos Ovos Rotos, Arroz de enchidos e Migas de grelos. O Tomahawk de carne maturada (pedimos mal passada/média) estava no ponto, muito macia e tenra. Verifica-se que a seleção e cortes apresentados são altamente selecionados conforme indicado pelo staff. Os acompanhamentos também não desapontaram e foram perfeitos. A preferência foi para as Migas e o Arroz de enchidos (ambos com um aroma e sabor indescritíveis…só experimentando mesmo!). De sobremesas Gateaux, Esfera 1828 (sobremesa de assinatura) e Créme Brullé. Nas sobremesas o 1828 também brilha. O Créme Brullé embora pareça simples derretia-se na boca com o sabor de baunilha de Madagáscar. Qualquer uma destas sobremesas são escolhas acertadas. A carta de vinhos é variada e muito completa em que se pode encontrar uma seleção de vinhos para todos os gostos, como seria de esperar de um restaurante do WOW (World of Wine). Altamente recomendado e aconselho para quem quiser ter uma experiência única e seja um apreciador de carne e Steakhouse
💬 Lugar maravilhoso. Tranquilo e ainda perto do Funchal. Ficamos lá porque queríamos caminhar pelo Pico Ruivo a partir daí (o que fizemos) e isso parecia um ponto lógico por onde começar. O apartamento era agradável e acolhedor e realmente me senti em casa. O proprietário foi hospitaleiro e gentil. Tudo estava incluído - toalhas, xampu, gel de lavagem e sabonete, até algumas cápsulas de café e frutas. Eu realmente recomendaria este lugar. É facilmente acessível de autocarro a partir do Funchal.
💬 Surpreendente em tudo. Tratamento requintado. Comida perfeita prato a prato e a um preço mais do que razoável Creme de abóbora com bolacha de queijo de cabra, nozes finíssimas, tudo. Kimchi cevadota (risoto) . Tempura de couve-flor com molho picante e cream cheese. Hambúrguer com ovo (e tudo). Tártaro de carne no pão de queijo. E para finalizar siizzante e frio. Estilo brownie com morangos, sorvete de baunilha e creme de caramelo quente em uma frigideira quente. Tudo incrível. Repetir
💬 Restaurante incrivel! Desde o espaço cuidado, à comida deliciosa e ao simpático atendimento. Encomendámos a sopa seca, especialidade da casa, e estava divinal! Acompanhada de uma vitela assada no forno. A repetir! A zona de Alcofra é lindissima e merece a visita!
💬 Este é um restaurante típico português que visitei uma noite para um jantar tardio. Muita gente diz que as suas Francesinhas são as melhores da cidade por isso tive que experimentar. Apesar da hora tardia, o lugar estava cheio, mas finalmente conseguimos uma mesa. Claro que todos pediram a Francesinha e estava mesmo muito boa. Não tenho certeza se é o melhor, mas bem próximo. O preço é justo pelo que oferecem e uma Francesinha com batata frita é mais que suficiente para uma pessoa. O serviço foi rápido e amigável, mas o local era extremamente barulhento, a tal ponto que, se você quisesse conversar com alguém da mesa, teria que gritar. Isso é realmente desagradável, mas talvez seja só eu 🤷🏻♀️
💬 5🌟
💬 Comida caseira muito boa, excelente relação qualidade preço.
💬 Simpatia, humildade e um espaço destinado ao povo.um local em entramos e temos um pouco de tudo mas na verdade o tudo é mt porque dá gosto conversar e sentir o povo terra.os donos fantásticos.