📌 Praceta 18 Dezembro 50, 4410-273 Canelas - Portugal
💬 81 Críticas
Críticas
Le 20/08/2023 à 06:45
Ótima comida e muita atenção
Le 25/11/2022 à 16:55
Comida caseira. Bom gosto no palato e mais importante limpeza e higiene acima da média feita todos os dias ao pormenor.
Le 22/11/2022 à 22:47
Boa comida bom atendimento
Le 24/10/2022 à 21:47
Bom
Le 13/10/2022 à 20:38
Amanhã francesinha como prato do dia. Excelente
Le 25/08/2022 à 12:51
Prato do dia bom e em conta. Staff atencioso
Le 24/08/2022 à 22:17
Lugar agradável, pessoal muito simpático e agradável.
Le 09/04/2022 à 20:20
Boa comida com preços acessíveis.
Le 23/06/2021 à 18:36
Muito bom
Le 20/07/2020 à 14:58
Qualidade e preços acessíveis, simpatia do staff
Le 25/03/2020 à 18:58
Adorei 😘 bom apetite
Le 04/10/2019 à 12:41
Maravilhoso
Le 26/08/2019 à 20:45
Bom atendimento e boa comida e bom atendimento.
Le 29/06/2019 à 22:16
Tem parque para as crianças em frente ao café e da para estar na esplanada com amigos e vigiar as crianças da mesma
Le 01/06/2019 à 07:21
Gostei
Le 05/05/2019 à 18:41
Café bom 💪💪💪💪
Le 16/02/2019 à 23:37
Come se muito bem👍😊
Le 06/12/2018 à 14:31
Tem pastelaria muito boa.
Le 13/08/2018 à 10:34
Falta de capacidade no atendimento.
Le 24/02/2018 à 14:41
Muito bom👍🍀
Le 23/01/2018 à 16:08
Em termos de limpeza/ desinfeção e atendimento fica aquém das expectativas.
Le 16/12/2017 à 02:21
Fraquinho
Le 12/11/2017 à 10:09
Excelente
Le 28/10/2017 à 08:18
Boa comida, atendimento e boa limpeza.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O primeiro serviço que diz no cartaz é "Padaria" quando a verdade é que não têm pão... isto logo às 8h30 da manhã. Ainda me perguntaram se queria deixar encomendado para o dia seguinte. Pode ser muita coisa mas padaria não é. Gelataria e Bar também não me parece que seja pois às 21 horas não havia cerveja à pressão (imperial) só em garrafa e já não havia varios sabores de gelados... e a variedade já era pouca.
💬 Nunca lá fui mas dizem que os homens gostam do ambiente
💬 Verdadeiramente familiar, excelente comida, o menu é curto mas mais que suficiente. Atendimento muito simpático... voltarei
💬 Peguei a cavala frita que foi recomendada pelo servidor. Estava tão delicioso! Meu marido pegou os bifes de peixe-espada. O primeiro bife estava ótimo, mas o segundo estava muito seco. As crianças pegaram o frango com molho de cogumelos que foi ótimo! Escolhemos alguns doces para colocar na vitrine, mas infelizmente estavam todos estragados. O servidor foi atencioso e agradável. Também tomamos uma taça de vinho, cerveja grande e 2 garrafas de suco Kima. Pagamos apenas US$ 54 por tudo.
💬 👍🏼👍🏼
💬 Funcionários simpáticos e ambiente agradável, mas o kebab é apenas ok. O frango crocante é muito bom.
💬 Não tivemos muito tempo aqui, apenas pedimos ostras e shawarma com camarão. Ambos foram excepcionais. O serviço é muito bom, rápido e discreto
💬