Restaurante 🇵🇹

Baiana Críticas

📌 Praceta 18 Dezembro 50, 4410-273 Canelas - Portugal

4.2 / 5

💬 81 Críticas

Opinião sobre Baiana em Canelas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Baiana em Canelas

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Wilson.a

Le 20/08/2023 à 06:45

5 / 5

Ótima comida e muita atenção

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Jose.i

Le 25/11/2022 à 16:55

5 / 5

Comida caseira. Bom gosto no palato e mais importante limpeza e higiene acima da média feita todos os dias ao pormenor.

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Miguel.l

Le 22/11/2022 à 22:47

5 / 5

Boa comida bom atendimento

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5ruy.a

Le 24/10/2022 à 21:47

4 / 5

Bom

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5guilherme.o

Le 13/10/2022 à 20:38

5 / 5

Amanhã francesinha como prato do dia. Excelente

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Justino.e

Le 25/08/2022 à 12:51

5 / 5

Prato do dia bom e em conta. Staff atencioso

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Stroi_BOOK.

Le 24/08/2022 à 22:17

5 / 5

Lugar agradável, pessoal muito simpático e agradável.

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5joao.a

Le 09/04/2022 à 20:20

4 / 5

Boa comida com preços acessíveis.

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Joaquina.l

Le 23/06/2021 à 18:36

5 / 5

Muito bom

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Justino.e

Le 20/07/2020 à 14:58

5 / 5

Qualidade e preços acessíveis, simpatia do staff

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 25/03/2020 à 18:58

4 / 5

Adorei 😘 bom apetite

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Mariana.e

Le 04/10/2019 à 12:41

5 / 5

Maravilhoso

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5isabel.a

Le 26/08/2019 à 20:45

5 / 5

Bom atendimento e boa comida e bom atendimento.

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 29/06/2019 à 22:16

4 / 5

Tem parque para as crianças em frente ao café e da para estar na esplanada com amigos e vigiar as crianças da mesma

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Hernani.o

Le 01/06/2019 à 07:21

5 / 5

Gostei

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5TiCouto.

Le 05/05/2019 à 18:41

5 / 5

Café bom 💪💪💪💪

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5maria.o

Le 16/02/2019 à 23:37

5 / 5

Come se muito bem👍😊

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Rui.l

Le 06/12/2018 à 14:31

3 / 5

Tem pastelaria muito boa.

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Victor.i

Le 13/08/2018 à 10:34

3 / 5

Falta de capacidade no atendimento.

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Mafalda.a

Le 24/02/2018 à 14:41

5 / 5

Muito bom👍🍀

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5José.o

Le 23/01/2018 à 16:08

1 / 5

Em termos de limpeza/ desinfeção e atendimento fica aquém das expectativas.

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Fabio.i

Le 16/12/2017 à 02:21

1 / 5

Fraquinho

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 12/11/2017 à 10:09

5 / 5

Excelente

Resenha de Wilson.a com nota 5 de 5Beatriz.e

Le 28/10/2017 à 08:18

5 / 5

Boa comida, atendimento e boa limpeza.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Tapas e Bolos (27 Críticas)

  • 💬 O primeiro serviço que diz no cartaz é "Padaria" quando a verdade é que não têm pão... isto logo às 8h30 da manhã. Ainda me perguntaram se queria deixar encomendado para o dia seguinte. Pode ser muita coisa mas padaria não é. Gelataria e Bar também não me parece que seja pois às 21 horas não havia cerveja à pressão (imperial) só em garrafa e já não havia varios sabores de gelados... e a variedade já era pouca.


  • 🏪 Flor do douro (25 Críticas)

  • 💬 Nunca lá fui mas dizem que os homens gostam do ambiente


  • 🏪 Arado (153 Críticas)

  • 💬 Verdadeiramente familiar, excelente comida, o menu é curto mas mais que suficiente. Atendimento muito simpático... voltarei


  • 🏪 Restaurante Brisa do Mar (478 Críticas)

  • 💬 Peguei a cavala frita que foi recomendada pelo servidor. Estava tão delicioso! Meu marido pegou os bifes de peixe-espada. O primeiro bife estava ótimo, mas o segundo estava muito seco. As crianças pegaram o frango com molho de cogumelos que foi ótimo! Escolhemos alguns doces para colocar na vitrine, mas infelizmente estavam todos estragados. O servidor foi atencioso e agradável. Também tomamos uma taça de vinho, cerveja grande e 2 garrafas de suco Kima. Pagamos apenas US$ 54 por tudo.


  • 🏪 Kamikaze (246 Críticas)

  • 💬 👍🏼👍🏼


  • 🏪 PIBABS (124 Críticas)

  • 💬 Funcionários simpáticos e ambiente agradável, mas o kebab é apenas ok. O frango crocante é muito bom.


  • 🏪 Martróia (2419 Críticas)

  • 💬 Não tivemos muito tempo aqui, apenas pedimos ostras e shawarma com camarão. Ambos foram excepcionais. O serviço é muito bom, rápido e discreto


  • 🏪 RESTAURANTE BENEZUELNO ÁNO NOGUEIRA DA RE (1 Críticas)

  • 💬