📌 Rua Nova, 9900-038 Horta - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 07/09/2021 à 12:55
Delicioso! Acolhedor, central, limpo... recomendado
Le 22/06/2021 à 11:13
Adoramos ficar aqui!!! Muito limpo e aconchegante. Recomendamos com certeza 👌👌 Anfitriã muito simpática
Le 17/06/2019 à 13:18
Foi perfeito. O apt foi incrível, o jardim e a localização são excelentes!
Le 09/09/2018 à 14:50
Fantástico!
Le 30/10/2017 à 18:34
Elegantemente simples, muito bem equipado. Proprietários simpáticos e atenciosos.
Le 07/08/2017 à 20:12
É o melhor preço/qualidade da ilha. os proprietários são muito simpáticos e conhecem muito bem a ilha. A 2 minutos da praia, a 3 minutos do porto. Eu recomendo você.
Le 17/12/2016 à 13:42
Tem uma praia a cinco minutos,perto de tudo bem decorado
Le 15/08/2016 à 20:30
Excelente localização. Acomodação minimalista, mas muito confortável, bonita, bonita, limpa e iluminada. Atenção simpática da Francesca (gerente), muito atenta a tudo.
Le 07/07/2016 à 19:36
Bonita vista
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hambúrguer delicioso, destaco a alta qualidade dos produtos, servido com requinte e profissionalismo. Obrigada ao Luís por tornar esta experiência fabulosa. Simpatia e delicadeza ao mais alto nível.
💬 Horário de funcionamento incorreto
💬 Tivemos uma estadia maravilhosa no Conímbriga Hotel do Paço! A experiência com as crianças foi simplesmente espetacular. O Kids room e o parque infantil do jardim proporcionaram-lhes momentos de diversão inesquecíveis. A piscina interior foi uma verdadeira delícia para toda a família. Os quartos familiares eram espaçosos, confortáveis e acolhedores. A combinação de conforto e tranquilidade tornou a nossa estadia verdadeiramente relaxante. Recomendamos vivamente este hotel a todas as famílias que procuram uma escapadinha relaxante com os seus filhos no distrito de Coimbra.
💬 👍👍👍👍👍
💬 Foram umas mini férias fantásticas... o JP foi cinco estrelas e fez-me sentir em casa, a simpatia e a disponibilidade para ajudar os que chegam sobrepõe-se a tudo o que posso ser menos bom... sai de lá a sentir-me parte da família e isso é dez estrelas ❤️❤️❤️❤️❤️
💬 🍷😎💪😋
💬 Restaurante encantador perdido no meio da serra. Fomos bem recebidos pela dona com um belo cabrito, vitela e rojões tudo feito no forno à lenha. No final degustamos uma bela sobremesa leite de creme e pudim de pão com leite de creme Adoramos o interior do restaurante e claro quê vamos voltar 😉.