Críticas
Le 05/08/2023 à 10:18
Atendimento cordial. Se pedirem sandes de queijo ou fiambre, tragam uma embalagem no bolso senão só comem pão.
Le 06/05/2023 à 13:38
Comida deliciosa. Atendimento ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Le 12/02/2023 à 22:47
Qualidade de serviço, atendimento, qualidade da comida e rapidez de atendimento muito bom, mas os preços demasiado puxados...😕
Le 05/12/2022 à 10:48
Se você está procurando um café limpo e moderno, com boa comida e serviço, este local certamente acertará o alvo. O design é elegante e moderno, com muito espaço para se espalhar e ficar confortável. E com o ar condicionado ligado, você pode manter a calma e a concentração enquanto trabalha ou mergulha em seu livro favorito. O melhor de tudo é que a comida é deliciosa, com opções para todos os gostos.
Le 28/09/2022 à 05:59
Seria preciso na minha opinião, menus de pequeno almoço,com pão, tal como lanche,torradas, ou pão com manteiga, misto, etc, as mesas, algumas se fizer mos força, tombam, perigoso para tombar tudo o que estiver em cima da mesa Se aparecer 4 ou mais pessoas, por falta de pessoal, parece me demora muito tempo a atender todos os pedidos. Um espaço limpo, bem iluminado, agradável
Le 28/11/2021 à 11:26
Tem doces gostosos na pastelaria e servem almoços. Gosto do atendimento, são simpáticos. Um orimo ambiente para quem quer aproveitar para estudar, trabalhar online pois possuem mesas próprias para uso de notebooks com fichas em cada uma delas, tem algumas mesas própria para isso. Possue esplanada com mesas adequadas para quem fuma.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tripas muito boas! Recomendo
💬 Deve ter, quando estiver preso no aeroporto do Porto durante a noite! Serviço super amigável, a comida era incrível saborosa e o preço absolutamente justo! O Ambiente não é dos melhores, mas não importa, porque é um food truck, onde normalmente você não come lá!
💬 Quero recomendações amigáveis para as pessoas visitarem este lugar para almoçar ou jantar! Todos que trabalham lá são todos uma grande família! Anna é uma mulher tão simpática e divertida! Trabalhando duro para deixar todos os convidados felizes! Já estive lá muitas vezes com meus amigos e marido: peixe grelhado, lula e saladas.. vinho caseiro incrível.. Grandes porções, peixes e frutos do mar frescos, ótimas sobremesas por um preço confortável🌟 Com amor, Lana
💬 Péssimo atendimento! Chegamos ao restaurante com dúvidas sobre o que comermos e o atendente nem para falar que a oferta da casa era o cozido, que havia sido postado pela página no Instagram. Sem cordialidade nenhuma, eu que sempre agradecia, primeira visita e tive uma péssima imagem.
💬 👍🍻
💬 Excelente comida, serviço e ambiente. Amei. Pedi camarão, polvo e gaspacho.
💬 *****
💬 Principal