📌 R. do Casal da Cruz 1, 2525-057 Atouguia da Baleia - Portugal
💬 141 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 15:50
Sou dos donos 🤣
Le 14/10/2023 à 21:52
Muito agradável e super atendimento Td delicioso 😋
Le 12/10/2023 à 20:26
Se você quer pagar caro e continuar com fome, este é o seu lugar. Sem falar no pedido por meio de um aplicativo. Se eles estiverem errados, eles enviarão você para registrar uma reclamação junto com o aplicativo. Cobraram-me 10 euros por um hambúrguer do menu e não enviaram as batatas fritas. O falafel que comprei da primeira vez não seguiu as instruções do que eu queria e do que não queria vegetais. Tudo o que vendem é caro e pequeno.
Le 19/08/2023 à 15:53
Não recomendado
Le 08/08/2023 à 18:29
Pior kebab já experimentado Totalmente não recomendo visitar A carne estava crua, um amigo encontrou um pedaço de metal no kebab. Ignore este lugar
Le 08/08/2023 à 18:26
Lugar horrível! Não devolveu dinheiro pela carne crua e clipes de metal na comida.
Le 08/08/2023 à 18:04
Pior experiência
Le 08/08/2023 à 18:03
Carne crua, clipe de metal encontrado no kebab enquanto mastigava. Não devolvi dinheiro. NÃO RECOMENDO ESTE LUGAR! A refeição não é saborosa 👎🏼👎🏼👎🏼
Le 02/08/2023 à 20:57
Pessoal muito bom e muito acolhedor!
Le 16/06/2023 à 19:04
Caro, pra nada de jeito, horrivel, nuggets azedos, pizza de outro mundo, doner box simplesmente horrivel, batatas congeladas (tal igual aos nuggets) atendimento +/- mas mesmo assim...não tem salvação se não começarem a aprenderem a cozinhar pelo amor de Deus! Preferia encomendar uma Telepizza ou uma Pizza Hut, do que comer aqui! Espero que os donos do estabelecimento vejam esta crítica já que quase vomitei!
Le 06/04/2023 à 17:21
Nada especial. E é 2,5-3 euros mais caro do que em estabelecimentos semelhantes.
Le 28/12/2022 à 22:09
Bom kebab, pessoas incríveis.
Le 07/12/2022 à 21:30
Boa comida
Le 07/11/2022 à 09:12
Local muito amplo, aconchegante e bem estruturado,a comida é muito boa e o estabelecimento bem localizado.sem falar da beleza local do vilarejo.
Le 23/07/2022 à 15:51
Comida saborosa e em boa quantidade, preço bastante acessível e pessoal simpático.
Le 20/05/2022 à 12:00
Simpatia, excelente!
Le 19/05/2022 à 19:39
Excelente serviço. Muito bem servido Recomendo vivamente
Le 24/04/2022 à 22:30
Boa comida. Melhor convívio.
Le 02/10/2021 à 20:17
bom
Le 16/09/2021 à 13:20
Sitio limpo e bom de se comer, atendimento bom! Preços em conta! A comida tem muita qualidade e é bastante saborosa! Vou voltar muitas mais vezes!
Le 12/07/2020 à 12:07
Atendimento top e comida top! Bom hambiente!
Le 17/02/2020 à 06:12
Gosto muito todos os anos que vou lá, o kebab é muito bom.
Le 04/11/2019 à 15:16
Muito bom
Le 22/08/2019 à 17:19
Exelente atendimento e ótima comida 😊
Le 18/08/2019 à 15:31
Kebab mmm
Le 06/08/2019 à 17:27
Preços muito bons e muito atrativos. Você pode até encontrar opções veganas por lá. Os chefes são muito acolhedores
Le 23/05/2019 à 21:10
PPP
Le 19/04/2019 à 05:23
Maravilhoso!
Le 06/11/2018 à 17:48
Restaurante típico de Kebabs muito interessante e barato.
Le 31/10/2018 à 14:08
Comidq muito boa👏😋
Le 20/10/2018 à 19:29
Tudo top
Le 29/09/2018 à 11:32
Bom atendimento
Le 18/09/2018 à 11:22
3 em 5
Le 02/08/2018 à 07:47
Estabelecimento muito quente . Boa qualidade de produtos
Le 26/07/2018 à 15:23
Gostei 🍺🍟
Le 07/06/2018 à 20:10
Bom atendimento
Le 03/06/2018 à 13:32
Muito Bom kebbabe.
Le 24/05/2018 à 00:29
Um mundo a descobrir sem se estar á espera naquele lugar... Vale a pena experimentar.
Le 07/04/2018 à 18:10
Aceitavel
Le 02/03/2018 à 19:04
Boa comida e simpatia
Le 10/11/2017 à 00:56
O melhor é muito bom atendimento parabéns 👍👍👍
Le 04/11/2017 à 22:07
Bom para quem gosta de Kebab, e também servem outras comidas!!! Também podem levar para casa é claro.
Le 11/07/2017 à 13:52
Excelente muito bem recebido Vantagem eles falam francês e são muito profissionais O melhor quibe da região
Le 21/05/2017 à 11:42
Bom atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 O serviço foi muito amigável e eficiente. Pizza que comemos estava deliciosa. O molho de pimenta caseiro foi incrível. Desertos também lindos e caseiros. Altamente recomendado.
💬 Local fantástico – a comida é deliciosa, há uma seleção ampla e igualmente agradável de pratos vegetarianos, ótimos coquetéis exclusivos, cervejas artesanais incríveis e a vista do parque é de morrer. Os garçons aqui também são extremamente gentis, prontos para conversar e falam inglês muito bem (embora possam praticar português com você se você tentar 😜). Definitivamente uma visita obrigatória. Nas palavras da minha irmã (que tinha o hambúrguer nas fotos): “este hambúrguer pertence a algum tipo de lista de alimentos património mundial da UNESCO”.
💬 O serviço é bom. O pedido chegou rapidamente. As panquecas são deliciosas e o sorvete também. Café não é muito bom
💬 Algo + já nos diz tudo, um lugar com excelentes petiscos. A famosa francesinha feita na hora com um molho divinal é um dos melhores petiscos que podemos aqui encontrar. ACONCELHO 5*
💬 Atualmente estamos morando neste hotel. Gostei muito, a localização é boa - a 300 metros da praia, zona tranquila, sem aglomeração de pessoas à noite como perto da Praia da Rocha. O pessoal é muito receptivo, na recepção explicam tudo e dão conselhos. É verdade que ninguém fala russo, mas inglês é bom. Os pequenos-almoços são europeus - não variados, mas saborosos e nutritivos. Os quartos são limpos, limpos todos os dias, toalhas limpas. É bom nadar na piscina. Tudo ao redor é verde, as frutas crescem. Há um pequeno supermercado nas proximidades e bons restaurantes perto da praia. Claro que são 15-20 minutos a pé até ao local onde tudo é divertido, e 30-40 minutos até ao porto, onde fica o centro de Portimão. Ótimo pequeno hotel.
💬 Vista da varanda para as garagens dos construtores. Os preços são muito altos. Uma sobremesa muito saborosa com amendoim, recomendo a todos. Existem erros no cardápio de cervejas, tome cuidado. Pedi uma garrafa, embaixo da qual estava escrito “porter”, trouxeram uma garrafa como na foto do cardápio, e a cerveja dizia “IPA”.
💬 Turista Nepp A comida está muito abaixo da média - mas parece que principalmente os hóspedes americanos ficam mais impressionados com o Ambiente (que na verdade é realmente excelente) do que com a qualidade da comida. Reclamamos sobre a qualidade da comida, mas não tivemos nenhuma reação do garçom. Olhando para outras pessoas, a qualidade da comida no prato também gostou muito abaixo da média. Rede não recomendada para um bom jantar. Se quiser desfrutar apenas do Ambiente, então recomendado
💬 Não estava à espera de comer um Leitão tão bom. Foi uma agradável surpresa. Recomendo.
💬 Espaço muito agradável. Comida caseira, muito saborosa. É notório o empenho colocado em bem servir e satisfazer o cliente. Pessoal muito eficiente e prestável, comandado pela alma que a D. Gabi coloca em tudo o que faz.