📌 R. do Casal da Cruz 1, 2525-057 Atouguia da Baleia - Portugal
💬 141 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 15:50
Sou dos donos 🤣
Le 14/10/2023 à 21:52
Muito agradável e super atendimento Td delicioso 😋
Le 12/10/2023 à 20:26
Se você quer pagar caro e continuar com fome, este é o seu lugar. Sem falar no pedido por meio de um aplicativo. Se eles estiverem errados, eles enviarão você para registrar uma reclamação junto com o aplicativo. Cobraram-me 10 euros por um hambúrguer do menu e não enviaram as batatas fritas. O falafel que comprei da primeira vez não seguiu as instruções do que eu queria e do que não queria vegetais. Tudo o que vendem é caro e pequeno.
Le 19/08/2023 à 15:53
Não recomendado
Le 08/08/2023 à 18:29
Pior kebab já experimentado Totalmente não recomendo visitar A carne estava crua, um amigo encontrou um pedaço de metal no kebab. Ignore este lugar
Le 08/08/2023 à 18:26
Lugar horrível! Não devolveu dinheiro pela carne crua e clipes de metal na comida.
Le 08/08/2023 à 18:04
Pior experiência
Le 08/08/2023 à 18:03
Carne crua, clipe de metal encontrado no kebab enquanto mastigava. Não devolvi dinheiro. NÃO RECOMENDO ESTE LUGAR! A refeição não é saborosa 👎🏼👎🏼👎🏼
Le 02/08/2023 à 20:57
Pessoal muito bom e muito acolhedor!
Le 16/06/2023 à 19:04
Caro, pra nada de jeito, horrivel, nuggets azedos, pizza de outro mundo, doner box simplesmente horrivel, batatas congeladas (tal igual aos nuggets) atendimento +/- mas mesmo assim...não tem salvação se não começarem a aprenderem a cozinhar pelo amor de Deus! Preferia encomendar uma Telepizza ou uma Pizza Hut, do que comer aqui! Espero que os donos do estabelecimento vejam esta crítica já que quase vomitei!
Le 06/04/2023 à 17:21
Nada especial. E é 2,5-3 euros mais caro do que em estabelecimentos semelhantes.
Le 28/12/2022 à 22:09
Bom kebab, pessoas incríveis.
Le 07/12/2022 à 21:30
Boa comida
Le 07/11/2022 à 09:12
Local muito amplo, aconchegante e bem estruturado,a comida é muito boa e o estabelecimento bem localizado.sem falar da beleza local do vilarejo.
Le 23/07/2022 à 15:51
Comida saborosa e em boa quantidade, preço bastante acessível e pessoal simpático.
Le 20/05/2022 à 12:00
Simpatia, excelente!
Le 19/05/2022 à 19:39
Excelente serviço. Muito bem servido Recomendo vivamente
Le 24/04/2022 à 22:30
Boa comida. Melhor convívio.
Le 02/10/2021 à 20:17
bom
Le 16/09/2021 à 13:20
Sitio limpo e bom de se comer, atendimento bom! Preços em conta! A comida tem muita qualidade e é bastante saborosa! Vou voltar muitas mais vezes!
Le 12/07/2020 à 12:07
Atendimento top e comida top! Bom hambiente!
Le 17/02/2020 à 06:12
Gosto muito todos os anos que vou lá, o kebab é muito bom.
Le 04/11/2019 à 15:16
Muito bom
Le 22/08/2019 à 17:19
Exelente atendimento e ótima comida 😊
Le 18/08/2019 à 15:31
Kebab mmm
Le 06/08/2019 à 17:27
Preços muito bons e muito atrativos. Você pode até encontrar opções veganas por lá. Os chefes são muito acolhedores
Le 23/05/2019 à 21:10
PPP
Le 19/04/2019 à 05:23
Maravilhoso!
Le 06/11/2018 à 17:48
Restaurante típico de Kebabs muito interessante e barato.
Le 31/10/2018 à 14:08
Comidq muito boa👏😋
Le 20/10/2018 à 19:29
Tudo top
Le 29/09/2018 à 11:32
Bom atendimento
Le 18/09/2018 à 11:22
3 em 5
Le 02/08/2018 à 07:47
Estabelecimento muito quente . Boa qualidade de produtos
Le 26/07/2018 à 15:23
Gostei 🍺🍟
Le 07/06/2018 à 20:10
Bom atendimento
Le 03/06/2018 à 13:32
Muito Bom kebbabe.
Le 24/05/2018 à 00:29
Um mundo a descobrir sem se estar á espera naquele lugar... Vale a pena experimentar.
Le 07/04/2018 à 18:10
Aceitavel
Le 02/03/2018 à 19:04
Boa comida e simpatia
Le 10/11/2017 à 00:56
O melhor é muito bom atendimento parabéns 👍👍👍
Le 04/11/2017 à 22:07
Bom para quem gosta de Kebab, e também servem outras comidas!!! Também podem levar para casa é claro.
Le 11/07/2017 à 13:52
Excelente muito bem recebido Vantagem eles falam francês e são muito profissionais O melhor quibe da região
Le 21/05/2017 à 11:42
Bom atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Que experiência incrível. A comida não era nada que escrever, boa, mas nada de espetacular. Mas então chega a sobremesa e a música começa e você esquece que deveria estar comendo. Das 22h30 às 2h ficamos encantados com 9 cantores diferentes e dois guitarristas incríveis. Realmente estava fora deste mundo. Certifique-se de ficar até o fim, vale totalmente a pena.
💬 Melhor vinho
💬 Chegámos ao local no sábado antes do almoço. Infelizmente nesse fim de semana a cozinheira estava ausente dado que tinha partido a clavícula. O hotel tem boas condições, é muito sossegado e os quartos com uma limpeza irrepreensível. A lamentar a ausência de televisão nos quartos. No domingo ao pequeno almoço demos conta da total falta de pessoal. A Ariana e o Paulo, funcionários muito simpáticos deram o seu melhor, mas têm múltiplas obrigações: levantam as mesas, servem às mesas, preparam os pequenos almoços na cozinha e ainda fazem check out! Impensável! Um local tão agradável merece ter outro tipo de assistência. De todas as viagens que fiz a varios locais no Alentejo, foi a primeira vez que assistimos a uma situação semelhante. Quem gere o negócio, deve investir e proporcionar condições de trabalho diferentes. Nem o cliente nem os funcionários merecem. Um negócio demora algum tempo a crescer, mas pouco tempo, se não tiver em conta as criticas construtivas. Obrigada ao Paulo e à Ariana por terem sido incansáveis.
💬 Local aprazível com pessoal super simpático, com comida muito bem confeccionada, saborosa e a preço acessível. Recomendo.
💬 A indicação do restaurante não é muito clara, um pouco difícil de localizar. Poucos pratos no cardápio, mas atendimento muito bom e simpático. Ambiente de convívio e bela experiência de fado, que no entanto talvez dure um pouco demais e corre o risco de se tornar enfadonho...
💬 5 ⭐
💬 Ótima comida. Serviço encantador.
💬 Melhor loja 24
💬 A equipe se esforçou muito para se comunicar conosco (não falamos português). Eles foram muito legais, realmente emocionantes. A comida era simples e muito boa e fresca. Como deveria ser 😊. Tomei um bom vinho para acompanhar também. Eles merecem todas as cinco estrelas!