Críticas
Le 24/02/2020 à 15:06
É mt fixe... 😉
Le 08/02/2020 à 23:01
Restaurante / Bar com visual agradável e acolhedor. Não experimentei a cozinha.
Le 05/01/2020 à 23:57
Muito aconchegante!!!
Le 05/01/2020 à 00:51
Pessoas 5* visito frequentemente e adoro
Le 29/11/2019 à 00:22
Bom staff e ambiente
Le 27/11/2019 à 12:11
Ambiente muito aconhedor.
Le 17/11/2019 à 13:27
Bom recomendo
Le 14/09/2019 à 22:42
Simpatia e bom atendimento.
Le 13/08/2019 à 23:07
Adoro o ambiente.
Le 11/08/2019 à 22:06
Espetacular e pessoas muito simpaticas e acolhedoras...adorei
Le 10/08/2019 à 08:26
Não gostei.
Le 07/08/2019 à 07:01
Super acolhedor e atendimento 5 estrelas !
Le 15/01/2019 à 18:53
Local muito agradável para uma saída noturna
Le 05/01/2019 à 21:51
Elegante e calmo, um bom local para conversar.
Le 25/11/2018 à 16:11
Muito agradável. Cool!
Le 17/11/2018 à 08:19
Bom ambiente e otimas bebidas
Le 16/11/2018 à 20:44
Muito bom para uma boa conversa com os amigos
Le 07/10/2018 à 05:09
Têm um atendimento exemplar ... Ambiente muito agradável para passar bons momentos com os amigos... .Nada apontar de errado só excelentes... Aconselhável!!!! Saudações cordiais Abílio Moreira...
Le 10/09/2018 à 02:09
Espaço confortável, bom serviço.
Le 09/09/2018 à 18:52
Bom produto, bom ambiente, bom atendimento
Le 02/09/2018 à 21:35
Bar simpático e descontraído
Le 15/08/2018 à 12:43
Bom espaço mas um pouco exagerado nos preços que praticam.
Le 18/07/2018 à 22:00
Bom serviço. Ambiente Top 5*
Le 13/04/2018 à 14:12
lanchonete café
Le 05/03/2018 à 10:12
Espaço agradavel
Le 09/02/2018 à 14:38
Produtos caros, apesar ter um bom Croissant passado, demoram muito tempo a servi-lo
Le 17/01/2018 à 09:28
Caro
Le 25/11/2017 à 01:26
Local bem posicionado com parque de estacionamento e a beira da estrada nacional... Local com empregados simpáticos e que entram nos nossos corações em pouco tempo pelo seu trabalho e simpatia.... Recomendo este local chike, calmo, com música ambiente, Internet sala de fumadores e não fumadores, 4 plasmas e com um pouco de tudo que as pessoas desejam.
Le 16/09/2017 à 02:16
Bebidas
Le 26/08/2017 à 11:21
Boa carta de gins e boas tapas
Le 30/07/2017 à 00:00
Excelente espaço... Bom atendimento 👌
Le 07/07/2017 à 20:34
Espaço agradável para tomar café entre amigos. Com zona para refeições à base de tapas com muita qualidade.
Le 07/07/2017 à 19:37
Bar muito bom com tapas deliciosos
Le 08/06/2017 à 09:50
Principal
Le 01/05/2017 à 13:17
Otima comida
Le 27/04/2017 à 13:33
Talvez o melhor bar de Paredes. Excelente atendimento e preço mediano.
Le 26/03/2017 à 15:50
E um local tranquilo, com bom atendimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Casas da Li é um lugar tão lindo e relaxante! É um pouco difícil chegar lá, mas quando você chega e consegue ver o lugar e a vista, é absolutamente incrível! Os anfitriões fazem um grande esforço para tornar a sua estadia a melhor possível. O quarto com banheiro privativo estava muito limpo. O café da manhã era delicioso e tinha tudo. Também havia opções de sanduíche e/ou bebida à tarde e você também pode reservar um delicioso jantar à noite que eles preparam. A piscina também foi ótima, especialmente durante um dia quente de verão! Em suma, um ótimo lugar com um serviço muito bom e uma excelente equipe!
💬 Cheesecakes 🔥 foi surpreendente encontrá-los na Madeira)) Tudo é muito saboroso e fofo!
💬 Comida caseira muito saborosa. Óptima relação preço /qualidade.
💬 Eu pedi um hambúrguer triplo e dois hambúrgueres vieram queimados, para além da demora de 1 hora na entrega.
💬 Horário de fechar às 21h30... Entro às 20h50 e peço um frango com batata frita. Resposta: "vou ver se ainda tenho frango" na qual a resposta foi positiva. Enquanto a funcionária partia o frango outro funcionário agitava as brasas com uma pá provocando uma nuvem de cinza no interior. No momento que chegou o frango perguntou se queria acompanhamento...respondi que "já pedi batata frita anteriormente".. Resposta: não temos, só de pacote. Num sábado à noite, às 20h50 é inadmissível negar e nem sequer avisar tal coisa, ou pelo menos explicar que não havia vontade de preparar umas batatas para os clientes. Para não falar do "arroz" cru que costumam servir, enfim! Resumindo, de prontinho não tem nada. Aos gerentes, um apelo a um melhor atendimento, atenção aos detalhes para uma melhor experiência do consumidor.
💬 Nós comemos aqui 4 vezes em 6 dias. A comida mais saborosa de todo Portugal, e ficamos sempre aqui várias semanas. Os funcionários são ótimos, trabalham com muita rapidez e sempre sorriem para seus clientes. Geralmente é bastante movimentado, mas fico feliz em esperar. Um ótimo conceito, gostaria que houvesse um restaurante como este também na Alemanha. Gostaríamos muito de voltar! Muito obrigado ao pessoal 👍🙂
💬 Excelente comida a um preço muito acessível. Cozinha regular do dia a dia, elaborada como na comida caseira.
💬 Sangria muito saborosa, local bom, tranquilo e atendimento agradável e educado. Estivemos aqui duas vezes, na primeira levamos um conjunto de cinco tipos de bacalhau, estava farto e saboroso. Na segunda vez, experimentamos salmão com abacate e manga e ficamos decepcionados. Esperamos cerca de 40 minutos, trouxeram-nos um prato cheio de arroz e um pedaço de salmão quase cru com salada de tomate. A manga indicada era apenas um molho na borda do prato. A sensação depois do almoço não foi das melhores. Uma boa opção para vir aqui para um lanche, mas não para um almoço completo.
💬 Agradavelmente surpreso. Uma fórmula de buffet variada mas clássica e um simpático menu com especialidades locais. O serviço é eficiente e os servidores estão sorrindo. A vida no porto e no Pico é soberba.