Críticas
Le 24/02/2020 à 15:06
É mt fixe... 😉
Le 08/02/2020 à 23:01
Restaurante / Bar com visual agradável e acolhedor. Não experimentei a cozinha.
Le 05/01/2020 à 23:57
Muito aconchegante!!!
Le 05/01/2020 à 00:51
Pessoas 5* visito frequentemente e adoro
Le 29/11/2019 à 00:22
Bom staff e ambiente
Le 27/11/2019 à 12:11
Ambiente muito aconhedor.
Le 17/11/2019 à 13:27
Bom recomendo
Le 14/09/2019 à 22:42
Simpatia e bom atendimento.
Le 13/08/2019 à 23:07
Adoro o ambiente.
Le 11/08/2019 à 22:06
Espetacular e pessoas muito simpaticas e acolhedoras...adorei
Le 10/08/2019 à 08:26
Não gostei.
Le 07/08/2019 à 07:01
Super acolhedor e atendimento 5 estrelas !
Le 15/01/2019 à 18:53
Local muito agradável para uma saída noturna
Le 05/01/2019 à 21:51
Elegante e calmo, um bom local para conversar.
Le 25/11/2018 à 16:11
Muito agradável. Cool!
Le 17/11/2018 à 08:19
Bom ambiente e otimas bebidas
Le 16/11/2018 à 20:44
Muito bom para uma boa conversa com os amigos
Le 07/10/2018 à 05:09
Têm um atendimento exemplar ... Ambiente muito agradável para passar bons momentos com os amigos... .Nada apontar de errado só excelentes... Aconselhável!!!! Saudações cordiais Abílio Moreira...
Le 10/09/2018 à 02:09
Espaço confortável, bom serviço.
Le 09/09/2018 à 18:52
Bom produto, bom ambiente, bom atendimento
Le 02/09/2018 à 21:35
Bar simpático e descontraído
Le 15/08/2018 à 12:43
Bom espaço mas um pouco exagerado nos preços que praticam.
Le 18/07/2018 à 22:00
Bom serviço. Ambiente Top 5*
Le 13/04/2018 à 14:12
lanchonete café
Le 05/03/2018 à 10:12
Espaço agradavel
Le 09/02/2018 à 14:38
Produtos caros, apesar ter um bom Croissant passado, demoram muito tempo a servi-lo
Le 17/01/2018 à 09:28
Caro
Le 25/11/2017 à 01:26
Local bem posicionado com parque de estacionamento e a beira da estrada nacional... Local com empregados simpáticos e que entram nos nossos corações em pouco tempo pelo seu trabalho e simpatia.... Recomendo este local chike, calmo, com música ambiente, Internet sala de fumadores e não fumadores, 4 plasmas e com um pouco de tudo que as pessoas desejam.
Le 16/09/2017 à 02:16
Bebidas
Le 26/08/2017 à 11:21
Boa carta de gins e boas tapas
Le 30/07/2017 à 00:00
Excelente espaço... Bom atendimento 👌
Le 07/07/2017 à 20:34
Espaço agradável para tomar café entre amigos. Com zona para refeições à base de tapas com muita qualidade.
Le 07/07/2017 à 19:37
Bar muito bom com tapas deliciosos
Le 08/06/2017 à 09:50
Principal
Le 01/05/2017 à 13:17
Otima comida
Le 27/04/2017 à 13:33
Talvez o melhor bar de Paredes. Excelente atendimento e preço mediano.
Le 26/03/2017 à 15:50
E um local tranquilo, com bom atendimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sempre bem recebidos!
💬 ★★★★★
💬 Reservamos o espaço para um evento privado (jantar de boas-vindas antes do casamento) para cerca de 45 pessoas. A equipe é gentil, receptiva e prestativa. O espaço é absolutamente lindo e todos os convidados elogiaram muito a comida. O ambiente é adorável para uma sensação interna e externa. A localização na cidade é ótima. Que bom que decidimos optar pelo Estórias na Casa da Comida! Não hesite em reservar este espaço para o seu evento privado. Eles têm muitas ótimas opções de comida e bebida e seus convidados sairão felizes e satisfeitos!
💬 O chef realmente me surpreendeu com comida quase perfeita. O frango tikka estava muito suculento e macio. Os caril estavam realmente deliciosos com o sabor adequado e os naans de alho eram bons demais. No geral, paleta de comida satisfatória a preço razoável. Obrigado pela boa comida e serviço. Sugestão: Reduza o corante alimentar artificial nos caril
💬 Não gostamos.. O rodízio custa 20,90 e no que consta na carta é composto por sopa miso e sushi variado. Não tivemos direito à sopa miso nem entradas.. As entradas que nos serviram foram peças quentes (Hot rolls sushi) num total de 42 peças... Encontramos uma espinha no sushi e, além disso, num rodízio só nos serviram salmão.. Além disso, para rodízio os pratos demoram muito tempo a serem servidos. Não tem variedade de sushi e não vale o preço. Pagamos 57 euros e estamos desiludidos.. Não vamos voltar nem vamos recomendar este sushi aos nossos conhecidos.
💬 Grande variedade de Ramen. O picante é magnífico. Não é muito forte e é muito saboroso. A carne é magnífica. Para finalizar, a cerveja é muito boa. A equipe é muito simpática, eficiente e eficaz
💬 Local tranquilo e agradável. Fomos experimentar as pizzas por recomendação de alguns amigos e adoramos, são de massa fininha. A entrada foi pão com manteiga e pão de alho, pedimos um queijo médio 4 que aparentemente era bem macio, parecia uma margarita e uma pequena de bacon que estava muito boa, além de uma lasanha que também gostamos (tínhamos 2 adultos e 2 crianças). De sobremesa, 4 crepes, que nós os 4 adoramos, aliás já voltámos mais uma tarde para petiscar uns crepes também. Atendimento muito bom além de rápido. Um lugar espaçoso e tranquilo. Ótimo valor ao dinheiro. Nós voltaremos
💬 O restaurante Casa do Lago oferece uma experiência gastronómica inesquecível, situado à beira-mar e à beira do lago, com vistas deslumbrantes. A partir do momento em que você chega, você é calorosamente recebido por uma equipe atenciosa que faz de tudo para garantir uma visita agradável. O cardápio é diversificado, apresentando uma deliciosa variedade de frutos do mar e carnes para atormentar o seu paladar. Além disso, o restaurante apresenta uma impressionante seleção de vinhos locais, complementando perfeitamente qualquer prato. A sua localização privilegiada, perto de campos de golfe e de numerosos hotéis, torna-o na escolha ideal tanto para jantares íntimos como para grandes celebrações. Quer procure um encontro romântico ou um local para ocasiões especiais, a Casa do Lago supera as expectativas com o seu cenário pitoresco, serviço impecável e cozinha deliciosa. Recomendo 💯