📌 , São Martinho do Porto - Portugal
💬 4 Críticas
Críticas
Le 17/08/2022 à 00:32
Ambiente magnífico e tranquilo, longe da praia, mas a viagem é muito fácil a pé
Le 16/08/2022 à 22:14
Vistas deslumbrantes! Boa superfície no apartamento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida é decente - nada de especial. Mas o serviço é lentowwwwww. Muito lento. Havia pelo menos 4 a 5 pessoas trabalhando no chão, o restaurante não estava cheio e passamos mais de 2 horas aqui. Esperamos 45 minutos apenas pela conta. Finalmente me levantei e fui ao bar pagar. Nunca recebi o café que pedi. Apesar do serviço lento, a maioria dos servidores foi gentil e amigável. Mas, por favor, lembre-se de cuidar de todos os seus clientes, não apenas das mesas maiores.
💬 As melhores bifanas do Barreiro. 🤤
💬 Confiamos no Google e chegamos lá para jantar às 18h. Infelizmente não abre antes das 19h. Apesar dos problemas de idioma, tivemos boa comida, cerveja, vinho e uma ótima sobremesa. Indo lá novamente amanhã.
💬 Bela vista para o oceano!
💬 Bom almoço o serviço foi simpático e atencioso 10 euros a refeição do dia com sopa de pão recomendo para não ter pressa e ter uma experiência portuguesa.
💬 A nossa experiência não foi boa, pizza muito mole, não se consegue cortar uma fatia e pegar nela de tão mole que está O Recheio é algo estranho, algo cor de laranja O pão de alho parece que pouco tempo esteve no forno, igualmente mole 50€ no lixo
💬 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
💬 Fiquei por uma semana. Este hotel gosta de pensar que é melhor do que realmente é! Quartos mal projetados. TODAS as tomadas e interruptores de luz apenas de um lado da cama. Interruptores extras na parede oposta à cama, inúteis. Tive que obter uma extensão para uma luz de leitura/carregador de telefone. TV muito pequena e muito baixa para ser vista na cama. Não há café/chá no quarto. Café da manhã pobre. Apenas 3 opções de pratos quentes, bacon, ovos mexidos e cogumelos. O lado positivo é a conexão WiFi automática (sem mexer com senhas). Excelente equipe simpática e localização encantadora, embora não haja muito o que fazer em Penela ou arredores. Fiquei no Holiday Inn Lisboa a caminho de casa, que era um quarto MUITO superior. Este 'Hotel Designer' deveria se importar menos com belos murais e uma roda d'água quase invisível e prestar mais atenção às instalações do cliente.
💬 Restaurante muito engraçado, nada de luxos, mas a comida é muito boa e o pessoal é muito atencioso e simpático. Comi a francesinha que estava muito boa e apetitosa. A canja também estava deliciosa e as crianças adoraram. Não é muito demorado e ideal para almoços em família ou com amigos. Preço acessível e muito em conta. Local para voltar quanto estiver naquela zona.