📌 Praça da República 65, 4815-475 Caldas de Vizela - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 28/04/2024 à 13:02
Excelente refeição acompanhada de um serviço profissional e simpático! Obrigada
Le 10/03/2024 à 16:37
Tal como o nome indica Avó Laide é um espaço muito acolhedor, pessoal muito simpático, comida da melhor, comi bacalhau á Zé do Pipo muito bom, os meus amigos comeram Polvo e Leitão que estavam uma maravilha, sobremesas todas caseirinhas, uma maravilha, espaço a voltar de certeza absoluta.⭐⭐⭐⭐⭐.
Le 08/09/2023 à 12:50
Ótimo atendimento. Excelente vinho e comida deliciosa. A repetir! 😁
Le 16/08/2023 à 13:43
Recomendo vivamente este restaurante notável, idealmente localizado no centro da cidade. Lá comemos peixe excepcionalmente fresco e carne de excelente qualidade. É um endereço imprescindível para os exigentes amantes de carne.
Le 14/08/2023 à 15:22
Acolhedor , atendimento 5* comida saborosa, quantidade suficiente, preço normal, se for para aqueles lados volto lá, parabéns.
Le 13/08/2023 à 16:43
Boa comida
Le 12/08/2023 à 22:05
Espaço muito acolhedor, comida maravilhosa! Staff sempre disponível para ajudar. Experiência a repetir, sem dúvida!
Le 11/08/2023 à 21:31
Staff sem experiência, 45 min a espera com mesas disponíveis!
Le 11/08/2023 à 21:26
Restaurante com uma organização inadmissível e com staff com falta de experiência! 45min à espera de mesa, sendo que tinham mesas disponíveis no estabelecimento, para quando nos dão permissão para sentarmo-nos informam-nos que não têm tempo definido para nos servirem comida.
Le 11/08/2023 à 21:23
Após 45 minutos à espera com mesas disponíveis para sentar, informa-nos que se quisermos, podemos sentar, mas que ninguém nos vai servir! Staff vale 0!
Le 09/08/2023 à 21:13
O lugar era maravilhoso e a comida era espetacular com preços muito acessíveis. O serviço foi muito útil, pois também não entendemos o menu e eles nos explicaram com muita paciência. O chef veio à nossa mesa para ver se estava tudo bem Voltaremos e obrigado
Le 09/08/2023 à 17:08
Muito bom e muito bonito, bacalhau com broa 5 estrelas, preço justo
Le 10/07/2023 à 21:37
Não gostei faltaram com o combinado.
Le 25/06/2023 à 20:06
A sofisticada decoração moderna de meados do século combina pratos clássicos portugueses com um toque culinário do chef. Uma verdadeira jóia nesta pitoresca vila de Vizela. Passe por aqui e desfrute de algumas das criações do Chef Aurélio. Obrigado por uma experiência requintada!
Le 24/06/2023 à 07:41
Muito acolhedor, boa comida e bom ambiente. Recomendo
Le 06/06/2023 à 14:50
Muito boa comida
Le 06/06/2023 à 14:02
Muito bom
Le 12/04/2023 à 12:23
Tem menu executivo disponível ao almoço
Le 09/04/2023 à 16:05
Foi feito uma de leitão assado para levar para casa no domingo de Páscoa, ficou marcado para o meio-dia e pouco. Cheguei lá dentro do que foi marcado para o meu espanto, encontrei uma fila de pessoas muito grande, fui questionar a pessoa que estava a servir foi me dito que estava muita gente que era por ordem de chegada, só fui atendido já passava das 13h.30m. Para piorar ainda mais a situação, quando cheguei a casa o leitão estava completamente frio. Uma má experiência 😐😐
Os outros estabelecimentos ?
💬 Servem comida a mais para facturar mais.
💬 Boa localização, bom estacionamento, bom atendimento. Espaço muito agradável, simpatia e bom ambiente. Ao fim de semana bons programas de entretenimento. Visite.
💬 Os garçons são adoráveis. O lugar é agradável e simples. A comida é barata se você pegar o menu diário, mas fora isso fica um pouco caro. No geral, muito bom, você está procurando algo mundano!
💬 Devo dizer desde já que a comida é deliciosa, mas o serviço é péssimo. Os garçons andam por aí e pensam no sentido da vida, mas não no trabalho. Sobremesas estão DESATUALIZADAS! O sorvete também estava congelado. As garçonetes não são amigáveis. Eu não recomendo visitar.
💬 Lugar aconchegante para relaxar e passar um fim de semana, porém muito longe de qualquer supermercado, restaurante ou farmácia! O anfitrião e o check in foram muito confortáveis e o local tem uma piscina compartilhada para todos os hóspedes da vila!
💬 grupo de quatro amigos tudos ficaram satisfeitos boa comida . preço simpático .
💬 🤔
💬 Comida fantástica. A sopa estava deliciosa. O prato principal também. Pessoal simpático. Restaurante super limpo e certamente não é caro.
💬 Eu em 2019, quando ia com o meu pai para a fábrica onde ele trabalhava, costumava ir almoçar a este restaurante com comida muito boa