Restaurante 🇵🇹

AVIZ Críticas

📌 R. de Aviz 85, 7050-089 Montemor-o-Novo - Portugal

4.2 / 5

💬 182 Críticas

Opinião sobre AVIZ em Montemor-o-Novo

Críticas

Comentários mais recentes sobre AVIZ em Montemor-o-Novo

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Roberta.e

Le 27/12/2023 à 09:09

5 / 5

Ótimo

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Carla.o

Le 09/12/2023 à 16:41

4 / 5

Comidinha boa como a da avó. Serviço muito rápido. Pratos servidos generosamente e baratos. A dona é um doce de simpatia. Recomendo.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5carlos.e

Le 23/11/2023 à 13:14

5 / 5

Não sabia onde comer devido a não ser da zona, pesquisei restaurante e vi este com muito boas referências, devido ao meu trabalho a ter que almoçar com os minutos contados é uma exelente escolha. Somos muito bem acolhidos e comida muito boa. Parabéns.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5ana.l

Le 22/10/2023 à 20:39

3 / 5

Comida bem confeccionada e diversificada.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Gaelle.e

Le 31/08/2023 à 12:13

5 / 5

Restaurante muito bom. Eu recomendo você.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Marco.a

Le 28/08/2023 à 07:19

4 / 5

Comida caseira muito boa

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Denise.

Le 19/08/2023 à 13:37

4 / 5

Lugar legal. Se você estiver com pressa este é o lugar ideal. Nós escolhemos o que queremos comer. A equipe é simpática. Eles fazem um esforço para entender você. Para testar se você passa

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Lucilia.m

Le 13/08/2023 à 17:32

4 / 5

Os melhores bitoques diz o meu filho, o lombo assado igual sobremesas ótimas e frescas

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Helder.i

Le 05/08/2023 à 14:06

5 / 5

Sim

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Milene.a

Le 23/07/2023 à 23:20

4 / 5

Tem pratos do dia muito bem servidos, com sabor e em conta! E as senhoras muito simpáticas.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Orlando.o

Le 16/07/2023 à 16:21

5 / 5

Entrei em Montemor e foi a primeira casa que me apareceu. Como vinha de bicicleta e sedento aproveitei para parar e matar a sede. Mal sabia eu que iria poder matar a fome também. Fui muito bem recebido, com um sorriso e muita simpatia. E fiquei a fazer tempo para o almoço. Que me soube pela vida! Aquele tempero familiar de quem cozinha com amor. Fiz amigos e passei a tarde na conversa, ao ponto de já nem me apetecer vir embora. Aconselho a quem gosta de comer bem e sem vaidades ou futilidades. O preço, que para mim é o menos importante, revela se reduzido se tivermos em conta a qualidade da comida a simpatia de quem nos serve e o ambiente do espaço.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 16/07/2023 à 05:55

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Ian.�

Le 07/04/2023 à 18:35

5 / 5

Super!!!

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Cele.�

Le 08/10/2022 à 18:44

4 / 5

Local com comida caseira, preparam todos os dias 4, 5 ou 6 pratos de comida típica bastante deliciosa a preços acessíveis. Pedimos meia porção de sopa de arroz com frango e polvo ou pó ao molho, bem recheado e bastante delicioso. Possui, além de uma sala de jantar, um aconchegante terraço.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5joao.i

Le 03/09/2022 à 16:29

5 / 5

Muito bom e barato.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Antonio.o

Le 03/09/2022 à 16:08

4 / 5

Local de self-service. Pessoas amigáveis.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Kelvin.e

Le 24/08/2022 à 21:26

5 / 5

Um excelente atendimento❤❤❤

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Eduardo.u

Le 11/04/2022 à 22:16

1 / 5

Não sei como é que conseguem comer comida daquela. Comecei a comer! Paguei e reclamei educadamente e fui à procura de outro lugar para almoçar.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Vicente.a

Le 07/12/2021 à 08:25

5 / 5

Comida caseira, muito boa e bom preço. Muito recomendável

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Aránzazu.e

Le 06/12/2021 à 14:25

5 / 5

Tudo muito bom, comida caseira. Preços econômicos. Nós voltaremos!

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Ana.o

Le 11/10/2021 à 16:04

4 / 5

Muito bom

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Isidro.a

Le 02/10/2021 à 14:21

4 / 5

Frequento este Pronto - A - Comer o Aviz semanalmente. Serve refeições de qualidade, pode - se comer no local como também se pode levar para 🏡. RECOMENDO 👍👍👍

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5joao.i

Le 12/09/2021 à 13:05

3 / 5

Excelente

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Inês.e

Le 02/09/2021 à 17:41

4 / 5

Apesar de ser um pronto a comer, estava muito bom. Muita variedade de pratos e serviço muito bom! Recomendo.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Brigida.a

Le 02/09/2021 à 12:12

3 / 5

Self service com atendimento muito simpático e comidinha boa.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5laurence.i

Le 19/08/2021 à 10:24

5 / 5

Delicioso

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Rosalina.e

Le 04/06/2021 à 20:57

5 / 5

Principal!

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Jacinto.a

Le 27/05/2021 à 22:38

5 / 5

Bom

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 10/05/2021 à 19:13

4 / 5

Simpatia e boa comida

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Luis.i

Le 09/05/2021 à 21:34

5 / 5

Gostei

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Ana.i

Le 23/03/2021 à 21:52

5 / 5

Comida Simples mas de muito saborosa

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Miguel.e

Le 21/03/2021 à 23:08

4 / 5

Principal

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5lina.a

Le 22/12/2020 à 13:47

2 / 5

Horrivel...comida cheia de óleo, esperei 1 hora...não gostei

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Carminda.a

Le 02/12/2020 à 13:16

5 / 5

Vou várias vezes boscar comer e comer lá mesmo ,e gosto muito, atendimento rápido, simpatia ,aceio e muito bom comer ,adoro.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Breno.i

Le 09/11/2020 à 22:21

5 / 5

Excelente atendimento/refeicao; recomendo.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5alfredo.a

Le 30/06/2020 à 17:09

5 / 5

Bom atendimento comida 5 estrelas

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Gina.o

Le 07/03/2020 à 01:49

5 / 5

Excelente comida

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Fatima.e

Le 28/02/2020 à 09:51

4 / 5

Simpatia e comida excelente

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Elisa.a

Le 25/02/2020 à 23:36

4 / 5

Comida caseira, simpatia e bom preço !

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Rosa.o

Le 24/01/2020 à 18:16

2 / 5

Razoável um pouco cara para a refeição servida

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Paula.r

Le 19/01/2020 à 08:40

3 / 5

Boa relação quantidade qualidade, preço. Rápido.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Idalina.e

Le 16/12/2019 à 13:36

5 / 5

Eu gosto muito do Snack Bar Pronto a comer ,Aviz em Montemor-o-Novo e recomendo

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Dalila.u

Le 07/11/2019 à 13:46

4 / 5

Muito bom... com qualidade e saboroso. Pessoal agradável e atencioso.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Vitor.a

Le 03/11/2019 à 14:55

5 / 5

Tasca claro, com simpatia

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Diogo.e

Le 09/10/2019 à 17:34

5 / 5

Barato boa comida e atendimento

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5MOVE.O

Le 15/09/2019 à 18:45

5 / 5

Muito tradicional, muita simpatia, gostei

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Micaela.l

Le 20/08/2019 à 22:14

4 / 5

Boa comida caseira, pessoas simpáticas.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Fernando.a

Le 22/07/2019 à 14:07

4 / 5

BOMMM...Gostoso...rápido e em conta..

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 10/07/2019 à 11:27

5 / 5

Vou várias vezes buscar comida só tenho a dizer que tem qualidade e preços corretos.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Milena.i

Le 08/04/2019 à 12:16

5 / 5

Muito saboroso. Grande variedade dos pratos

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Tiago.i

Le 29/01/2019 à 21:32

5 / 5

Boa variedade e qualidade, staff muito atencioso e educado, preços dentro do normal.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Rui.s

Le 27/12/2018 à 16:19

4 / 5

Muito boa comida, preços moderados e muita simpatia.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5ricardo.o

Le 11/12/2018 à 09:31

5 / 5

Barato e rapido

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Feliciano.a

Le 06/12/2018 à 13:18

5 / 5

Café Aviz

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Carlos.i

Le 29/10/2018 à 09:25

5 / 5

Boa comida

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5pedro.o

Le 07/09/2018 à 13:51

5 / 5

Rápido, bom e barato.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Paulo.l

Le 18/08/2018 à 18:26

3 / 5

Nada de especial a comentar...

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Rodrigo.e

Le 18/08/2018 à 13:25

5 / 5

Muito bom e muito bem vindo

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 21/07/2018 à 21:38

5 / 5

Agradável

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 18/07/2018 à 22:55

4 / 5

Comida deliciosa, espaço acolhedor, mas o Staff não é lá muito simpatico😕

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Bugaparts.d

Le 22/06/2018 à 13:04

4 / 5

Comida muito Boa é saborosa, a preços económicos, recomendo

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Manuel.i

Le 17/06/2018 à 18:51

4 / 5

Prático,!

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Javier.

Le 08/12/2017 à 15:10

5 / 5

Tudo muito rico! É self-service e os proprietários e funcionários são muito simpáticos e amigáveis.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5clapped_by_kiler.i

Le 05/12/2017 à 15:21

5 / 5

Muito bom o comer Muito acolhedora a casa Bom Atendimento Recomendado

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Lucélia.o

Le 18/08/2017 à 12:59

5 / 5

Organizado, com muita escolha de pratos e sobremesas. Comida bem confeccionada e temperada. Local limpo e acolhedor. Óptima experiência.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Fernando.o

Le 05/05/2017 à 14:16

5 / 5

Muito amáveis. Um local com cardápio, comida caseira, limpo e muito simpático.

Resenha de Roberta.e com nota 5 de 5Paulo.l

Le 21/12/2016 à 20:31

5 / 5

Bem servir.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ristorante Italiano Caruso (1012 Críticas)

  • 💬 👍🍷😋


  • 🏪 Bife & Pizza (109 Críticas)

  • 💬 A pizza é super, saborosa e recheada


  • 🏪 Lanchonete Portuguesa (449 Críticas)

  • 💬 Espaço agradável, comida saborosa, desde brunch, tapas e diversas opções. Staff simpático. Ambiente prazenteiro.


  • 🏪 Casa Da Gaiteira (43 Críticas)

  • 💬 A Casa da Gaitera é verdadeiramente o local ideal para ficar se estiver na deslumbrante região do Gerês. Situado na aldeia mais encantadora e nas proximidades de inúmeros trilhos pitorescos, este local é uma jóia escondida. Graças ao cuidado e atenção dedicados do proprietário, a Casa da Gaitera exala uma atmosfera calorosa e convidativa. Os quartos são simples e elegantes, mas equipados com tudo que você precisa, garantindo uma estadia confortável. Além disso, a piscina oferece uma vista deslumbrante sobre as montanhas circundantes, tornando-a num retiro encantador. Situado em um refúgio tranquilo e impecavelmente cuidado, você ficará encantado com a cordialidade e hospitalidade genuína do proprietário, acompanhada por deliciosas ofertas de café da manhã. Sem dúvida, endosso de todo o coração este encantador santuário que superou todas as expectativas. Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos de braços abertos e brindados com uma estadia idílica de 5 dias que não deixou espaço para melhorias.


  • 🏪 Casa Padrão (93 Críticas)

  • 💬 O meu marido e eu adoramos este pequeno restaurante local durante a nossa estadia no Porto. A comida é deliciosa, caseira e muito acessível. O dono parece ser um casal de idosos, e eles são os mais fofos de todos! Fomos ao restaurante duas vezes, e todas as vezes o proprietário nos cumprimentou calorosamente e apresentou o que eles têm para hoje em inglês. O almoço geralmente vem com uma saborosa sopa e pão. E o prato principal virá pouco depois de terminar a sopa. Altamente recomendo! Com certeza iremos comer de novo e de novo se estivermos no Porto :)


  • 🏪 DOZE restaurante (493 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 Churrasqueira do Olival (29 Críticas)

  • 💬 Churrasqueira com variedade de produtos. Não se limita ao comum frango assado possuindo varias escolhas. O serviço é rápido e simpático. O espaço apresenta uma elevada higiene. O horário facilita para quem chega um pouco tarde a casa.


  • 🏪 Trazvinho (920 Críticas)

  • 💬 5 ✳️


  • 🏪 Restaurante Chave D' Ouro (10 Críticas)

  • 💬 Tivemos hoje lá os primeiros clientes desta cafetaria como designada no doc exposto na vitrine juntamente com a tabela de preços mas, pelos vistos também restaurante como indica o toldo queríamos e perguntamos se tinham torradas e tostas e a resposta foi sim, então foi pedido 1 torrada e 3 tostas e fomos informados que não havia, o pão específico dando a opção de fazer em papesecos óbvio aceitamos estávamos com fome e tínhamos crianças íamos de viagem e veio papesecos mal semeados o queijo tinha saído as 5h os 2 ucais 1 ice tea foram bebidos pela palhinha pois não queríamos que as crianças bebessem pelos copos apresentados (sujos) 1 café mal o menos e 1 galão que recusei a beber pois o meu copo vinha com dejectos vermelhos de lado ou seja sujo pedimos a conta e foi nos apresentado o valor de 13€ desagradada óbvio que tinha de se pagar pedi a fatura com contribuinte e foi me negado pois informaram me que não poderiam registar o que supostamente não vendem mas serviram nos e nada nos informaram dizendo que só poderiam registar bebidas, e deram a desculpa de uma mãe estar no hospital só sei que nem fatura com contribuinte nem consumidor final, duma coisa tenho a certeza eu o meu homem os meus miúdos não voltamos de certeza...