📌 R. de Aviz 85, 7050-089 Montemor-o-Novo - Portugal
💬 182 Críticas
Críticas
Le 27/12/2023 à 09:09
Ótimo
Le 09/12/2023 à 16:41
Comidinha boa como a da avó. Serviço muito rápido. Pratos servidos generosamente e baratos. A dona é um doce de simpatia. Recomendo.
Le 23/11/2023 à 13:14
Não sabia onde comer devido a não ser da zona, pesquisei restaurante e vi este com muito boas referências, devido ao meu trabalho a ter que almoçar com os minutos contados é uma exelente escolha. Somos muito bem acolhidos e comida muito boa. Parabéns.
Le 22/10/2023 à 20:39
Comida bem confeccionada e diversificada.
Le 31/08/2023 à 12:13
Restaurante muito bom. Eu recomendo você.
Le 28/08/2023 à 07:19
Comida caseira muito boa
Le 19/08/2023 à 13:37
Lugar legal. Se você estiver com pressa este é o lugar ideal. Nós escolhemos o que queremos comer. A equipe é simpática. Eles fazem um esforço para entender você. Para testar se você passa
Le 13/08/2023 à 17:32
Os melhores bitoques diz o meu filho, o lombo assado igual sobremesas ótimas e frescas
Le 05/08/2023 à 14:06
Sim
Le 23/07/2023 à 23:20
Tem pratos do dia muito bem servidos, com sabor e em conta! E as senhoras muito simpáticas.
Le 16/07/2023 à 16:21
Entrei em Montemor e foi a primeira casa que me apareceu. Como vinha de bicicleta e sedento aproveitei para parar e matar a sede. Mal sabia eu que iria poder matar a fome também. Fui muito bem recebido, com um sorriso e muita simpatia. E fiquei a fazer tempo para o almoço. Que me soube pela vida! Aquele tempero familiar de quem cozinha com amor. Fiz amigos e passei a tarde na conversa, ao ponto de já nem me apetecer vir embora. Aconselho a quem gosta de comer bem e sem vaidades ou futilidades. O preço, que para mim é o menos importante, revela se reduzido se tivermos em conta a qualidade da comida a simpatia de quem nos serve e o ambiente do espaço.
Le 16/07/2023 à 05:55
Bom ambiente
Le 07/04/2023 à 18:35
Super!!!
Le 08/10/2022 à 18:44
Local com comida caseira, preparam todos os dias 4, 5 ou 6 pratos de comida típica bastante deliciosa a preços acessíveis. Pedimos meia porção de sopa de arroz com frango e polvo ou pó ao molho, bem recheado e bastante delicioso. Possui, além de uma sala de jantar, um aconchegante terraço.
Le 03/09/2022 à 16:29
Muito bom e barato.
Le 03/09/2022 à 16:08
Local de self-service. Pessoas amigáveis.
Le 24/08/2022 à 21:26
Um excelente atendimento❤❤❤
Le 11/04/2022 à 22:16
Não sei como é que conseguem comer comida daquela. Comecei a comer! Paguei e reclamei educadamente e fui à procura de outro lugar para almoçar.
Le 07/12/2021 à 08:25
Comida caseira, muito boa e bom preço. Muito recomendável
Le 06/12/2021 à 14:25
Tudo muito bom, comida caseira. Preços econômicos. Nós voltaremos!
Le 11/10/2021 à 16:04
Muito bom
Le 02/10/2021 à 14:21
Frequento este Pronto - A - Comer o Aviz semanalmente. Serve refeições de qualidade, pode - se comer no local como também se pode levar para 🏡. RECOMENDO 👍👍👍
Le 12/09/2021 à 13:05
Excelente
Le 02/09/2021 à 17:41
Apesar de ser um pronto a comer, estava muito bom. Muita variedade de pratos e serviço muito bom! Recomendo.
Le 02/09/2021 à 12:12
Self service com atendimento muito simpático e comidinha boa.
Le 19/08/2021 à 10:24
Delicioso
Le 04/06/2021 à 20:57
Principal!
Le 27/05/2021 à 22:38
Bom
Le 10/05/2021 à 19:13
Simpatia e boa comida
Le 09/05/2021 à 21:34
Gostei
Le 23/03/2021 à 21:52
Comida Simples mas de muito saborosa
Le 21/03/2021 à 23:08
Principal
Le 22/12/2020 à 13:47
Horrivel...comida cheia de óleo, esperei 1 hora...não gostei
Le 02/12/2020 à 13:16
Vou várias vezes boscar comer e comer lá mesmo ,e gosto muito, atendimento rápido, simpatia ,aceio e muito bom comer ,adoro.
Le 09/11/2020 à 22:21
Excelente atendimento/refeicao; recomendo.
Le 30/06/2020 à 17:09
Bom atendimento comida 5 estrelas
Le 07/03/2020 à 01:49
Excelente comida
Le 28/02/2020 à 09:51
Simpatia e comida excelente
Le 25/02/2020 à 23:36
Comida caseira, simpatia e bom preço !
Le 24/01/2020 à 18:16
Razoável um pouco cara para a refeição servida
Le 19/01/2020 à 08:40
Boa relação quantidade qualidade, preço. Rápido.
Le 16/12/2019 à 13:36
Eu gosto muito do Snack Bar Pronto a comer ,Aviz em Montemor-o-Novo e recomendo
Le 07/11/2019 à 13:46
Muito bom... com qualidade e saboroso. Pessoal agradável e atencioso.
Le 03/11/2019 à 14:55
Tasca claro, com simpatia
Le 09/10/2019 à 17:34
Barato boa comida e atendimento
Le 15/09/2019 à 18:45
Muito tradicional, muita simpatia, gostei
Le 20/08/2019 à 22:14
Boa comida caseira, pessoas simpáticas.
Le 22/07/2019 à 14:07
BOMMM...Gostoso...rápido e em conta..
Le 10/07/2019 à 11:27
Vou várias vezes buscar comida só tenho a dizer que tem qualidade e preços corretos.
Le 08/04/2019 à 12:16
Muito saboroso. Grande variedade dos pratos
Le 29/01/2019 à 21:32
Boa variedade e qualidade, staff muito atencioso e educado, preços dentro do normal.
Le 27/12/2018 à 16:19
Muito boa comida, preços moderados e muita simpatia.
Le 11/12/2018 à 09:31
Barato e rapido
Le 06/12/2018 à 13:18
Café Aviz
Le 29/10/2018 à 09:25
Boa comida
Le 07/09/2018 à 13:51
Rápido, bom e barato.
Le 18/08/2018 à 18:26
Nada de especial a comentar...
Le 18/08/2018 à 13:25
Muito bom e muito bem vindo
Le 21/07/2018 à 21:38
Agradável
Le 18/07/2018 à 22:55
Comida deliciosa, espaço acolhedor, mas o Staff não é lá muito simpatico😕
Le 22/06/2018 à 13:04
Comida muito Boa é saborosa, a preços económicos, recomendo
Le 17/06/2018 à 18:51
Prático,!
Le 08/12/2017 à 15:10
Tudo muito rico! É self-service e os proprietários e funcionários são muito simpáticos e amigáveis.
Le 05/12/2017 à 15:21
Muito bom o comer Muito acolhedora a casa Bom Atendimento Recomendado
Le 18/08/2017 à 12:59
Organizado, com muita escolha de pratos e sobremesas. Comida bem confeccionada e temperada. Local limpo e acolhedor. Óptima experiência.
Le 05/05/2017 à 14:16
Muito amáveis. Um local com cardápio, comida caseira, limpo e muito simpático.
Le 21/12/2016 à 20:31
Bem servir.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍🍷😋
💬 A pizza é super, saborosa e recheada
💬 Espaço agradável, comida saborosa, desde brunch, tapas e diversas opções. Staff simpático. Ambiente prazenteiro.
💬 A Casa da Gaitera é verdadeiramente o local ideal para ficar se estiver na deslumbrante região do Gerês. Situado na aldeia mais encantadora e nas proximidades de inúmeros trilhos pitorescos, este local é uma jóia escondida. Graças ao cuidado e atenção dedicados do proprietário, a Casa da Gaitera exala uma atmosfera calorosa e convidativa. Os quartos são simples e elegantes, mas equipados com tudo que você precisa, garantindo uma estadia confortável. Além disso, a piscina oferece uma vista deslumbrante sobre as montanhas circundantes, tornando-a num retiro encantador. Situado em um refúgio tranquilo e impecavelmente cuidado, você ficará encantado com a cordialidade e hospitalidade genuína do proprietário, acompanhada por deliciosas ofertas de café da manhã. Sem dúvida, endosso de todo o coração este encantador santuário que superou todas as expectativas. Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos de braços abertos e brindados com uma estadia idílica de 5 dias que não deixou espaço para melhorias.
💬 O meu marido e eu adoramos este pequeno restaurante local durante a nossa estadia no Porto. A comida é deliciosa, caseira e muito acessível. O dono parece ser um casal de idosos, e eles são os mais fofos de todos! Fomos ao restaurante duas vezes, e todas as vezes o proprietário nos cumprimentou calorosamente e apresentou o que eles têm para hoje em inglês. O almoço geralmente vem com uma saborosa sopa e pão. E o prato principal virá pouco depois de terminar a sopa. Altamente recomendo! Com certeza iremos comer de novo e de novo se estivermos no Porto :)
💬 👍👍
💬 Churrasqueira com variedade de produtos. Não se limita ao comum frango assado possuindo varias escolhas. O serviço é rápido e simpático. O espaço apresenta uma elevada higiene. O horário facilita para quem chega um pouco tarde a casa.
💬 5 ✳️
💬 Tivemos hoje lá os primeiros clientes desta cafetaria como designada no doc exposto na vitrine juntamente com a tabela de preços mas, pelos vistos também restaurante como indica o toldo queríamos e perguntamos se tinham torradas e tostas e a resposta foi sim, então foi pedido 1 torrada e 3 tostas e fomos informados que não havia, o pão específico dando a opção de fazer em papesecos óbvio aceitamos estávamos com fome e tínhamos crianças íamos de viagem e veio papesecos mal semeados o queijo tinha saído as 5h os 2 ucais 1 ice tea foram bebidos pela palhinha pois não queríamos que as crianças bebessem pelos copos apresentados (sujos) 1 café mal o menos e 1 galão que recusei a beber pois o meu copo vinha com dejectos vermelhos de lado ou seja sujo pedimos a conta e foi nos apresentado o valor de 13€ desagradada óbvio que tinha de se pagar pedi a fatura com contribuinte e foi me negado pois informaram me que não poderiam registar o que supostamente não vendem mas serviram nos e nada nos informaram dizendo que só poderiam registar bebidas, e deram a desculpa de uma mãe estar no hospital só sei que nem fatura com contribuinte nem consumidor final, duma coisa tenho a certeza eu o meu homem os meus miúdos não voltamos de certeza...