📌 R. Direita 17 1, 5400-163 Chaves - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 29/04/2024 à 18:01
Comida caseira e atendimento 5 🌟
Le 12/11/2023 à 10:02
Local extremamente agradável. Comida muito boa mesmo, caseira, preparada com carinho. A pessoa que nos atendeu foi muito agradável e atenciosa, nos fez sentir em casa. E o local é muito bonito, uma mercearia antiga e bem cuidada. Voltaremos quando formos a Chaves novamente.
Le 04/09/2021 à 16:10
Precos acessiveis, local acolhedor, produtos de boa qualidade e bem confeccionados
Le 22/07/2020 à 20:11
Nós fomos lá pela primeira vez uma tarde. A jovem que nos atendeu foi muito, muito gentil e sempre disponível se precisássemos de alguma coisa. Excelente qualidade do produto: Tábua de enchidos, alheira,. Para nós, a única pequena desvantagem, o ar quente saindo do ar condicionado nas mesas externas onde comemos. Para fazer de novo sem hesitação.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Jantamos aqui duas vezes enquanto estávamos em Alvor e achamos o serviço, a comida e a atmosfera excelentes. Precisávamos de opções sem laticínios para nossa filha e eles puderam fornecer uma pizza vegana que ela adorou. Massa também estava deliciosa.
💬 Muito bom o prato de leitão é bem servido, preço dentro da razoável.
💬 Ótimo lugar de tapas no Porto. Fizemos reservas porque há lugares limitados. Nosso garçom foi muito simpático. Provamos os nachos, Bravas (batatas), tacos, mexilhões, Dadinhos, cheesecake e sorvetes além de bebidas. Não ligamos para o prato de carne ou os nachos, mas todo o resto foi muito bom. Os preços são razoáveis, a nossa conta para quatro pessoas foi de 83 euros.
💬 Produtos de razoável qualidade, atendimento de excelência
💬 Espaço muito acolhedor e sossegado, ideal para relaxar e passar um bom bocado com a família e amigos. Anfitriões impecáveis
💬 O melhor restaurante de toda a Ilha da Madeira! Ficamos 10 dias descobrindo a ilha e esse restaurante é o melhor! Estou muito decepcionado com a classificação de 4,2! Este lugar é 5/5 estrelas! A comida é fresca e de altíssima qualidade. Eu realmente não posso acreditar que alguém deu uma classificação de uma estrela neste restaurante! Absolutamente impossível de entender para mim! Eu e toda a minha família nos divertimos muito e um excelente jantar! Preços razoáveis também pela qualidade, serviço e quantidade! 100% recomendado sem hesitação!
💬 Uma experiência muito agradável, passamos lá a passagem de ano, o pessoal foi muito simpático, a moradia apesar de simples, era acolhedora e muito funcional, tem também uma lareira que torna a sua estadia muito agradável. O café da manhã é super completo, também tem opções para celíacos. E eles permitem cães. 100% recomendado
💬 Tudo é sincero, aconchegante e agradável!
💬 💯