Restaurante 🇵🇹

Arrisca e Petisca Críticas

📌 Av. João Soares Branco 2, 7580-104 Alcácer do Sal - Portugal

4.1 / 5

💬 447 Críticas

Opinião sobre Arrisca e Petisca em Alcácer do Sal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Arrisca e Petisca em Alcácer do Sal

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Jacinto.n

Le 04/05/2024 à 12:49

5 / 5

Comida óptima, o arroz de lingueirão estava muito bom choco frito estava óptimo como sempre a Carolina é uma simpatia, recomendo,preços acessíveis. E a vista estar a comer e a ver o rio é um privilégio.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5João.a

Le 29/03/2024 à 13:00

5 / 5

A canja de garoupa é a melhor de Alcacer do Sal. O choco frito é de comer e chorar por mais assim como o arroz de lingueirão.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5José.e

Le 27/03/2024 à 10:47

5 / 5

A imperial é boa

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Vera.e

Le 03/03/2024 à 21:13

5 / 5

Atendimento simpático e eficiente. Comida bem confecionada. Recomendo.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Rosário.u

Le 19/12/2023 à 21:59

5 / 5

Bom serviço e gastronomia.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Antonio.o

Le 19/11/2023 à 03:15

4 / 5

Muito bem localizado no entanto o serviço é de fraca formação

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.e

Le 14/10/2023 à 14:43

5 / 5

Uma excelente surpresa....comida caseira bem confeccionada. A voltar

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Kayla.e

Le 05/10/2023 à 21:15

5 / 5

Choco Frito e Carne de Porco Alentejana divinais. A menina Carolina é atenciosa e simpática e o atendimento foi excecional. A repetir, sem dúvida

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Miguel.o

Le 02/10/2023 à 21:09

5 / 5

Jantar de excelente qualidade, muito caseiro e delicioso. Infelizmente estavam apenas duas mesas a jantar. Recomendo vivamente

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5António.l

Le 30/09/2023 à 14:16

4 / 5

Uma boa tosta com vista para o rio

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5I.

Le 02/09/2023 à 14:26

5 / 5

Estávamos de passagem e comemos aqui por acaso. Comida muito deliciosa e a garota que nos serviu foi muito simpática.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Nuno.r

Le 01/09/2023 à 12:48

5 / 5

Excelente pastelaria. Produtos de boa qualidade. Atendimento excelente.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ano.y

Le 18/08/2023 à 19:48

4 / 5

Comida apetitosa a preços assessíveis. Ambiente simples e agradável.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5João.o

Le 03/08/2023 à 16:18

5 / 5

Muito,muito bom

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Leny.i

Le 29/07/2023 à 16:05

4 / 5

boa qualidade da comida, serviço simpàtico ( pena nao estar mais presente na terraça para melhor atendimento). Preço correto.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maike.e

Le 20/07/2023 à 13:27

5 / 5

Deliciosa refeição no terraço. O porco de alentejao estava muito saboroso, as Choco Fritas também estavam óptimas. A qualidade do preço era muito boa. Os meninos puderam pegar um sorvete com os vizinhos 😊.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Armindo.l

Le 18/07/2023 à 10:39

5 / 5

Gostamos dos crepes e dos gelados.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Hugo.o

Le 09/07/2023 à 08:23

5 / 5

O local certo para comer umas lulas fritas e um arroz de camarão com amêijoas! É local de passagem/paragem obrigatória sempre que vamos até ao Algarve!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Manuel.e

Le 11/06/2023 à 14:58

5 / 5

Comida absolutamente deliciosa. Ambiente calmo incrível. O serviço é surpreendente, agradável e rápido.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Tine.o

Le 06/06/2023 à 15:32

5 / 5

Bela vista de Setúbal.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Lourenço.o

Le 01/06/2023 à 19:58

5 / 5

Comida com excelente qualidade , bom serviço.vista espetacular.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.a

Le 02/05/2023 à 07:26

5 / 5

A comida era bastante boa, os preços muito acessíveis, staff impecável, e a localização é fantástica.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Baptista.u

Le 30/04/2023 à 08:45

4 / 5

Bom local para comer. Carne de porco alentejana muito boa. Empregada simpática. Não leva 5* porque o cinzeiro na rua está muito perto da porta e o fumo é desagradável para quem está no interior.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5claudia.i

Le 22/04/2023 à 22:18

5 / 5

Gelado fantástico e atendimento muito simpático.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Luis.a

Le 13/04/2023 à 09:39

5 / 5

O melhor Restaurante da baixa de Alcácer do sal. Tem um serviço especial não serve muita gente para o serviço sair com qualidade nada de pressas e estava tudo óptimo Obrigado Carolina

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Rita.

Le 04/04/2023 à 17:33

5 / 5

Melhor choco frito da minha vida 🦑 Eu recomendo!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Francisco.i

Le 06/03/2023 à 17:18

1 / 5

Encerrado!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 04/03/2023 à 11:32

3 / 5

Bom café

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Zacarias.a

Le 22/02/2023 à 17:27

5 / 5

Bom grande

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Joao.a

Le 27/10/2022 à 16:56

4 / 5

Excelente atenção e vista ao río!!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sandro.i

Le 07/10/2022 à 19:56

3 / 5

Sentamo-nos para uma refeição rápida ao ar livre. Só têm garrafinhas de água mas de vidro, o risoto de camarão estava bom mas com muito coentro, infelizmente o choco frito estava duro e ninguém gostou. Preços ligeiramente elevados para Portugal.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.o

Le 21/08/2022 à 19:23

5 / 5

Comida e serviço excelente! Adorei o arroz de lingueirão 🍻

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Roberto.o

Le 14/08/2022 à 12:37

5 / 5

Lugar típico com excelentes risotos, tem poucas mesas então é melhor reservar

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Joana.e

Le 21/07/2022 à 13:18

1 / 5

Para quem goste de choco frito e batata frita a nadar no óleo é o estabelecimento ideal ! Até porque a resposta fornecida é mesmo essa, há quem goste e venha de propósito comer. Será que os estabelecimentos vão começar a adoptar este tipo de serviço ? Qualquer dia o cliente é que tem culpa pelo péssimo serviço 🤔Para quem não goste, paga 11,50€ por uma dose minúscula e péssima, bem carregado de “fula” 🤦🏻‍♀️. Não recomendo de todo, péssimo serviço, péssima comida e péssimo atendimento.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Mario.a

Le 21/07/2022 à 12:16

5 / 5

Boas refeições

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5josé.u

Le 30/04/2022 à 04:57

5 / 5

Comida de qualidade, bom atendimento por um preço justo. A repetir de certeza.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Cavi.o

Le 30/01/2022 à 12:29

2 / 5

Chegámos ontem às 22h47, apenas para beber um café e disseram nos que já estava fechado, quando o horario, pelos vistos é até às 23H

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Filipe.u

Le 12/12/2021 à 17:45

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5jpg.a

Le 14/10/2021 à 21:30

5 / 5

Excelente canja de Garoupa.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5laura.a

Le 26/09/2021 à 08:01

5 / 5

Adorável obrigado

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Cristina.r

Le 05/09/2021 à 16:22

5 / 5

Boa comida e serviço.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Victor.e

Le 31/08/2021 à 08:16

3 / 5

Nada de especial, tasca comum

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ana.e

Le 29/08/2021 à 06:31

5 / 5

Alcácer do Sal

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.r

Le 25/08/2021 à 11:03

5 / 5

Pratos maravilhosos

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Antonio.o

Le 19/08/2021 à 22:04

5 / 5

Muito bom comida excelente, a simpatia impera, aconselho vivamente a quem passar por Alcácer do Sal

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Victor.e

Le 18/08/2021 à 22:47

5 / 5

Boa comida e ótima recepção

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.a

Le 18/08/2021 à 18:26

5 / 5

Comida boa, serviço exemplar, rápido e muita simpatia. Recomendo 😀

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Magno.a

Le 18/08/2021 à 13:48

5 / 5

Muito bom e atendimento espectacular.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5José.n

Le 14/08/2021 à 22:50

5 / 5

Almoçámos neste Excelente Rest. tendo ficado fã, pela qualidade da confecção dos pratos, (bitoques e choco frito) e tbm pelo atendimento profissional da colaboradora inclusive no rigoroso cumprimento das normas anti-covid. Aconselho vivamente este Rest. Um bem-haja ao Staff.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5MARCO.A

Le 14/08/2021 à 14:01

5 / 5

Arroz de gambas e ameijoas um espectáculo. Tarte de alfarroba e figos divinal. Atendimento de excelência.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Margarida.e

Le 08/08/2021 à 21:04

2 / 5

Pouca simpatia...

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Manuela.i

Le 06/08/2021 à 22:57

4 / 5

Comida muito saborosa e serviço de grande simpatia

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sonia.a

Le 30/07/2021 à 15:09

4 / 5

Bom espaço, boa comida e bom atendimento.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Tiago.i

Le 25/07/2021 à 19:34

5 / 5

Comida de muito boa qualidade, petiscos espetaculares, atendimento espectacular! Aconselho vivamente a quem quer disfrutar de um bom momento gastronómico.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Carlos.i

Le 21/07/2021 à 17:00

4 / 5

Ótimo serviço e preços em conta.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Roberto.o

Le 18/07/2021 à 19:33

4 / 5

Atendimento simpático. São de provar os chocos fritos e o arroz de lingueirão.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.e

Le 18/07/2021 à 18:11

3 / 5

Bons petiscos em Alcacer do Sal , junto ao rio. Tem esplanada. Bom servido de mesa, embora limitado nesta época. Convém marcar.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Carla.a

Le 12/07/2021 à 14:09

5 / 5

Bom atendimento simpatia e comida muito boa

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Hortense.i

Le 30/06/2021 à 10:45

4 / 5

Chocos fritos,uma iguaria😋😍

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Armando.l

Le 24/06/2021 à 16:49

3 / 5

Agradável

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5mario.i

Le 23/06/2021 à 13:31

4 / 5

Petiscos do melhor... boa comida e simpatia e servico de esplanada com vista para o rio.... recomendo

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.o

Le 20/06/2021 à 12:42

5 / 5

Bom choco frito, optimo arroz de camarão, bom atendimento.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Nelia.o

Le 20/06/2021 à 12:36

4 / 5

Boa esplanada á tarde!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Anabela.r

Le 03/06/2021 à 20:18

5 / 5

Boa comida, pessoal simpático. Local a voltar

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Gabriel.o

Le 03/06/2021 à 19:45

5 / 5

Muito bom Boa comida servida por gente muito simpática e atenciosa

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Laurent.u

Le 30/05/2021 à 20:37

5 / 5

Perfeito, Refeição muito boa a preços acessíveis, Garçonetes adoráveis ​​e atenciosas

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Tranc.i

Le 28/05/2021 à 23:13

5 / 5

Muito bom mesmo,

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.o

Le 22/05/2021 à 20:31

4 / 5

Muito bom serviço é comida muito boa

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5JOSÉ.o

Le 27/04/2021 à 09:24

4 / 5

Simpatia

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Carlos.o

Le 20/04/2021 à 19:15

1 / 5

Eu não arriscava... nem petiscava. Entendem?

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Júlio.a

Le 06/08/2020 à 21:33

3 / 5

Fiquei satisfeito.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.o

Le 01/08/2020 à 13:40

5 / 5

Decisão de última hora! Muito transito a caminho do Algarve o que nos levou a fazer este pequeno e maravilhoso desvio. Excelente localização, atendimento impecável e simpático! O choco e o arroz de lingueirao, recomendo. Vale de certeza a pena arriscar e petiscar!!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Mariana.e

Le 25/07/2020 à 23:05

5 / 5

Ambiente familiar e calmo, bons petiscos e serviços ótimo (apesar de um pouco lento, dada a afluência). Bom para crianças!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5André.o

Le 01/07/2020 à 21:47

5 / 5

Comida de verdade para pessoas de verdade.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Fatima.i

Le 28/06/2020 à 22:42

1 / 5

Não existe nada com este nome

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 26/06/2020 à 21:13

5 / 5

Excelente!! Simpatia por parte da funcionária... Recomendo!! Choco frito maravilhoso!!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Raul.l

Le 12/03/2020 à 15:38

1 / 5

Encerrado

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5António.e

Le 29/02/2020 à 12:55

4 / 5

Bom atendimento, rápido e com grande simpatia dos funcionários. com uma vista rio incrível.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Jorge.o

Le 20/02/2020 à 23:18

4 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5maria.o

Le 05/02/2020 à 18:08

5 / 5

Bom atendimento, boa comida e espaço com muito bom gosto

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Cláudia.o

Le 12/01/2020 à 10:05

3 / 5

Vista magnífica

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Daniel.a

Le 25/12/2019 à 16:19

4 / 5

Muito bom e serviço inpec...

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Francisco.y

Le 09/11/2019 à 10:46

4 / 5

Bons petiscos

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 27/10/2019 à 18:05

4 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5deolinda.u

Le 12/10/2019 à 22:16

4 / 5

Bom para quem gosta de petiscar

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ambrinette.O

Le 09/10/2019 à 16:34

4 / 5

Boa cozinha 😋 Falar francês

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Celso.e

Le 29/09/2019 à 19:14

4 / 5

Pratos deliciosos e atendimento simpatico

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.i

Le 23/09/2019 à 13:40

5 / 5

Excelente. Atendimento óptimo. Qualidade dos produtos e serviço do melhor.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Rogério.o

Le 09/09/2019 à 13:04

5 / 5

Excelente comida, muito bem confecionada e um atendimento muito simpático.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Tiago.a

Le 08/09/2019 à 14:08

5 / 5

Tudo maravilhoso a começar pelo serviço da menina do cabelo azul que sozinha dá conta do recado e sempre atenta aos pedidos!! Só petiscamos e estava tudo óptimo... Pareceu me um negocio famíliar e tenho que dar os parabéns e desejar muito sucesso!!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Susana.i

Le 07/09/2019 à 21:52

5 / 5

Alcácer no seu melhor

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Jorge.s

Le 06/09/2019 à 13:31

5 / 5

Linda vista.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.a

Le 24/08/2019 à 22:37

5 / 5

Comida muito boa, serviço excelente!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5sofia.o

Le 19/08/2019 à 14:47

5 / 5

Muito simpaticos

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Celestina.e

Le 15/08/2019 à 21:59

5 / 5

Confecção com alma e muita dedicação. Vale a pena ficar a saborear os cozinhados e a agradecer o atendimento e a envolvencia do espaço. Maravilhoso

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Santiago.G

Le 15/08/2019 à 15:18

5 / 5

Excelente comida caseira. Serviço excelente

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Manuel.o

Le 11/08/2019 à 12:22

5 / 5

A comida é ótima

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Carla.a

Le 11/08/2019 à 08:09

4 / 5

Qualidade na comida, mas deviam apostar também na simpatia para com os clientes

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Carlos.i

Le 06/08/2019 à 05:49

4 / 5

Ibis no seu melhor.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.o

Le 04/08/2019 à 20:57

5 / 5

Um restaurante que gostamos por isso voltamos 😃

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5joao.a

Le 21/07/2019 à 13:06

3 / 5

Bom

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Rui.i

Le 14/07/2019 à 11:40

3 / 5

Relação qualidade preço aceitável. Sandes de choquinhos muito boa.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sílvio.i

Le 01/07/2019 à 06:23

3 / 5

Apenas lá bebi uma cerveja, café normal.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sergio.i

Le 23/06/2019 à 07:30

4 / 5

Staff mt simpático. A comida estava boa, nenhuma especialidade mas bastante boa. Recomendo o choco frito.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5antónio.o

Le 09/05/2019 à 18:57

4 / 5

Simpatia e espaço simpático.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5António.o

Le 08/05/2019 à 22:06

4 / 5

Bom

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.a

Le 07/05/2019 à 17:57

4 / 5

Um simples café

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5André.i

Le 05/05/2019 à 15:34

5 / 5

Ótimo spot com ótima esplanada. Para almoçar uma canjinha de garoupa é uma bela sugestão. Atendimento mega simpático.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Jürgen.u

Le 03/05/2019 à 08:42

3 / 5

Tipo

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Eduardo.r

Le 28/04/2019 à 10:56

2 / 5

Petisqueira bastante limitada.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Vera.a

Le 30/03/2019 à 12:18

5 / 5

O choco frito é uma maravilha

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Nelson.i

Le 27/03/2019 à 22:36

5 / 5

Gostei muito dos pratos, estavam bem confeccionados e o atendimento muito atencioso! Continuação de bom trabalho!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Mila.e

Le 07/03/2019 à 00:03

4 / 5

Agradavel

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Thom.e

Le 03/03/2019 à 11:44

3 / 5

Eu gosto de tudo

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Joao.i

Le 20/02/2019 à 14:43

3 / 5

Boa vista, junto ao rio

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5José.o

Le 04/02/2019 à 01:00

5 / 5

Bom serviço,simpatia e bons preços.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5júlio.e

Le 20/01/2019 à 19:26

5 / 5

Recomendo pela qualidade, asseio e simpatia. Bitoque de vaca excelente.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5António.e

Le 25/12/2018 à 16:12

4 / 5

Um lugar para se comer bem e no sussego muito boa comida pessoal muito simpático parabéns

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Marco.i

Le 02/12/2018 à 09:55

5 / 5

Excelente!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Eloi.o

Le 05/11/2018 à 20:48

4 / 5

Boa comida a bom preço

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.a

Le 16/10/2018 à 07:57

5 / 5

Muito bom. A funcionária é muito simpática e prestável. Comi o polvo frito que estava delecioso o melhor que comi até hoje e arroz de camarão estava muito bom recomendo

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Armando.a

Le 13/10/2018 à 19:03

3 / 5

Suficiente para quem tinha muita fome. Se tivesse tempo para apreciar, teria sido pior.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.o

Le 10/10/2018 à 12:55

5 / 5

Um restaurante com esplanada e com muito bom atendimento. Situa se a beira rio e tem um ambiente bonito a noite. A comida é muito boa e com preço muito acessível

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ana.a

Le 07/10/2018 à 09:15

5 / 5

Restaurante com esplanada para a Ria, ambiente calmo, comida saborosa, preço acessível.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5eric.

Le 27/09/2018 à 22:27

5 / 5

Chuck fritos muito bom 😋

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Emerson.o

Le 25/09/2018 à 23:19

3 / 5

★★★★★★★★★★★

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Vicente..

Le 23/09/2018 à 09:53

1 / 5

Bom serviço, mas a cozinha é muito lenta e medíocre, e muito cara para comer. Bom lugar, talvez, para tomar café e ver o rio.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5João.a

Le 22/09/2018 à 09:06

5 / 5

Muito agradável. Boa confecção.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Vitor.l

Le 04/09/2018 à 09:16

5 / 5

É um pequeno restaurante muito simpático e com comida muito bem confeccionada. O preço é muito bom e são muito atenciosos com casais com crianças.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Luis.o

Le 12/08/2018 à 18:23

1 / 5

Uma hora à espera de uma bifana, pedidos todos trocados, um milhão de melgas na esplanada. A não repetir!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5MANUEL.L

Le 03/08/2018 à 18:11

3 / 5

É giro, só foi pena estar fechado

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Mariana.a

Le 24/07/2018 à 15:31

5 / 5

Muito bom. Amêijoas top Ótimo atendimento

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Manfred.o

Le 24/07/2018 à 13:09

5 / 5

Muito saboroso, bom serviço, mas não tão bom inglês

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5José.e

Le 23/07/2018 à 00:01

5 / 5

Bom sitio para beber uma cerveja ao fim da tarde, e para comer um petisco ou jantar.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Alice.o

Le 09/07/2018 à 14:34

2 / 5

Após termos feito o pedido e termos esperado cerca de quarenta minutos ( dois bitoques de vitela) foi nos apresentado um, e dois minutos depois um prato de choco frito. A empregada respondeu percebi choco frito por alguma razão, ao pedirmos o bitoque de novo disse que só tinha porco ou o prato de choco que foi para dentro. O meu namorado ficou com o choco que em relação ao choco frito setubalense parecia plástico. Desde esse incidente a empregada ficou sarcástica e rude. Ficamos no restaurante cerca de uma hora e as mesas que estão na fotografia estiveram assim desde o momento que chegamos até decidirmos ir embora, com o restaurante sem movimento.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ruben.a

Le 03/07/2018 à 10:25

4 / 5

Ótima comida. Especialmente Choco Frito e Carne à Alentejana

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Abílio.a

Le 01/07/2018 à 17:47

5 / 5

Bom final de tarde de VERÃO

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Joao.e

Le 22/06/2018 à 11:54

4 / 5

Os melhor Choco frito da região e da Costa Alentejana. Bons pratos, de qualidade com destaque para a caminhada de garoupa. Esplanada junto ao rio no coração de Alcácer do Sal.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ilda.i

Le 18/06/2018 à 18:32

5 / 5

Qualidade ,profissionalismo,educação simpatia

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5jürgen.n

Le 06/06/2018 à 17:39

5 / 5

Comida muito boa num restaurante simples.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5luis.i

Le 23/05/2018 à 21:27

5 / 5

Local bom para tomar uma cerveja

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Helena.o

Le 18/02/2018 à 20:54

4 / 5

Ótimos petiscos!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Lidia.a

Le 17/02/2018 à 14:02

5 / 5

Comida muito boa!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Dina.o

Le 09/02/2018 à 13:31

4 / 5

Boa comida. Variedade Boa

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Pedro.i

Le 08/02/2018 à 23:42

4 / 5

Localização excelente à beira rio. Petisquinhos excelentes, com claro destaque para o choco frito. Sobremesas típicas, muito boas. Uma funcionária impecável: simpática, rápida e perspicaz nos conselhos. A esplanada no Verão é curta e muito exposta ao sol, mas vale a pena arriscar.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sonia.o

Le 14/01/2018 à 14:31

4 / 5

Boa comida e bom atendimento.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5António.i

Le 28/10/2017 à 19:49

4 / 5

Bons petiscos muito saborosos. Bom serviço. Óptima localização

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ana.a

Le 28/10/2017 à 13:44

5 / 5

Boas iguarias valem a pena visitar

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 11/10/2017 à 16:49

1 / 5

Muito demorado, muito mesmo! Jantei e a comida não estava mal de todo, no entanto assisti a diversas pessoas a reclamar pela demora, alguns abandonaram as mesas e reclamaram no livro de reclamações. Enfim....

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Henrique.a

Le 08/10/2017 à 14:56

1 / 5

Chegamos às 15.45 e já não serviam... Um sítio de petiscos que fecha a cozinha a meio da tarde... Lamentável

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Alfredo.a

Le 20/09/2017 à 13:17

3 / 5

Simples, mas OK. Você não pode esperar muito

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Adriana.M

Le 18/09/2017 à 20:09

5 / 5

Comida deliciosa, bom tempero, ótimo atendimento. Foi o melhor bitoque que já comi, carne macia sem nervos e sem pelanca, meu esposo comeu arroz de marisco e também gostou muito. Adoro♥️ já fui 2 vezes e voltarei mais.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Agostinho.o

Le 09/09/2017 à 16:49

3 / 5

Não vale a pena comentar já foi tudo dito

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Ana.a

Le 31/08/2017 à 09:33

4 / 5

Restaurante prático

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sílvia.o

Le 30/08/2017 à 14:14

3 / 5

Serviço muito demorado. Esperamos 45 minutos por um arroz de gambas sem termos sido avisados da demora. Estava bom. Não tem cadeiras altas para bebé.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5António.a

Le 25/08/2017 à 14:06

4 / 5

Simpático e barato! Come-se bem!

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5GiraSeeds.i

Le 18/08/2017 à 21:09

4 / 5

Localização muito boa, doses podiam ser mais generosas, boa qualidade e apresentação.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sérgio.r

Le 07/08/2017 à 08:11

3 / 5

Demasiado tempo de espera por doses muito pequenas...

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Fernando.a

Le 02/08/2017 à 19:12

5 / 5

Muito boa comida e serviço ecessional

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Maria.a

Le 30/07/2017 à 21:10

4 / 5

Bifanas, hummmmm! E não só.🍻

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Paulo.o

Le 01/07/2017 à 15:08

3 / 5

O Petiscos e Mariscos é o mesmo local do Arrisca e petisca. Doses pequenas. Não havia lingueirão. Bons sabores.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Nick.o

Le 11/05/2017 à 00:05

5 / 5

Chegamos muito tarde às 22:00, mas fomos servidos com comida adorável por uma equipe muito charmosa. O vinho também era adorável.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 07/05/2017 à 11:03

5 / 5

Simpatia e qualidade num local agradável.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 25/02/2017 à 13:26

4 / 5

Boa comida e serviço.

Resenha de Jacinto.n com nota 5 de 5Umesh.

Le 26/12/2016 à 13:43

4 / 5

Por acaso estava na área e parei aqui para almoçar. Não tinha peixe porque era um dia depois do Natal. A comida era excelente e o serviço também.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel da Vila (5 Críticas)

  • 💬 Os quartos são básicos. Nenhum secador de cabelo fornecido. A água demora muito para esquentar no chuveiro. Quartos com números altos provavelmente compartilham uma parede com uma discoteca… Eu estava no 214 e era acordado todas as noites à 01h30 com música forte. Tampões para os ouvidos não cortam porque a base é muito baixa… fiquei acordado das 02h00 às 04h30 todas as noites esperando o barulho parar apenas para então ser acordado pelo carrinho de lixo coletando garrafas por volta das 05h00 ou pelo caminhão entregando garrafas... bastante decepcionante, considerando todas as coisas. Os funcionários foram simpáticos e falavam bem inglês.


  • 🏪 Harbour Inn Design Townhouse Matosinhos (75 Críticas)

  • 💬 🔁♥️


  • 🏪 Restaurante Almeidense (134 Críticas)

  • 💬 Comida e atendimento 5 estrelas. Salmão bem temperado e costeleta muito bem servida.


  • 🏪 Cervejaria Granada (249 Críticas)

  • 💬 Comida caseira a um preço muito bom. Bacalhau com batatas para 2 pessoas por 9€ (poderíamos ter comido 3). Sobremesas muito boas. O vinho verde (branco) é espetacular. O proprietário é muito simpático e aconselha muito bem. Restaurante com muitos clientes locais.


  • 🏪 A Garrafinha (34 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante para se ir durante o almoço, onde a comida é bastante boa e o preço da mesma não é muito elevado. Recomendo que se faça reserva pois a partir das 12:00 horas o restaurante começa a encher rapidamente. Os empregados também são atenciosos. Não posso deixar de referir que também se encontra no local um pequeno bar para se apreciar um digestivo depois do almoço.


  • 🏪 Amaterasu Pateo do Sushi (2395 Críticas)

  • 💬 Sushis muito saborosos


  • 🏪 Nascer do Sol (2297 Críticas)

  • 💬 Comida de péssima qualidade. Ao contrato de outras vezes que fui a este restaurante e não tive razão de queixa, hoje foi tudo mau demais. Qualidade da comida, quantidade, má apresentação e mau atendimento dos empregados e a fulana que estava na caixa ( uma tipa gorda com óculos, mal educada, rude, arrogante e antipática) A carne sabia a ranço ( mesmo vindo com uma quantidade absurda de alho e picles para disfarçar) notava se de longe que a carne sabia a ranço. E mal servida em quantidade. Pedimos 2 meias doses de secretos de porco, mas a guarnição foi uma travessa com uma quantidade pífia de arroz, batatas fritas e salada claramente insuficiente para 2 pessoas. O acompanhamento cobraram me uma taça de azeitonas que comi 4 e quando pedi as restantes, recusaram se a entregar. ( Sei bem porquê: amanhã serão servidas a outros clientes!) As fardas dos empregados são uma nódoa pegada. Só comparável às piores espeluncas. Mais grave; empregados a acartarem mesas e cadeiras pelo ar, sem esperarem que o espaço encerre, para poderem fazer então essas movimentações de mobiliário sem incomodar os clientes. Mais grave: um empregado chegou inclusive a bater me com uma dessas mesas numa perna e nem se dignou pedir desculpa. Nascer do sol.... Nunca mais! Pagar caro e ser pessimamente servido! Não, obrigado!


  • 🏪 Café-restaurante Ponte do Mira (130 Críticas)

  • 💬 Muito boa cozinha local bem servida a um preço baixo recomendo


  • 🏪 MARADENTRO Restaurante (745 Críticas)

  • 💬 Foi a nossa primeira visita a este restaurante e ficamos muito impressionados com o calor dos proprietários e a comida. As porções são bastante grandes e ficamos felizes por termos ouvido o gerente quando ele nos disse que estávamos pedindo comida demais. Decidimos por entradas e 2 pratos principais para 3 de nós. Tudo estava gostoso.