Restaurante 🇵🇹

Arizé Críticas

📌 Praceta de Ricardo Jorge nº5 R/C Esq, 2800-709 Almada - Portugal

4.5 / 5

💬 131 Críticas

Opinião sobre Arizé em Almada

Críticas

Comentários mais recentes sobre Arizé em Almada

Resenha de Th. com nota 5 de 5Th.

Le 17/05/2024 à 19:53

5 / 5

Bacalhau com natas é um assassino Um ótimo momento Eu recomendo Um colecionador de maquetes e miniaturas

Resenha de Th. com nota 5 de 5Jorge.l

Le 26/04/2024 à 11:47

1 / 5

Primeira e última vez...

Resenha de Th. com nota 5 de 5Fernando.l

Le 14/04/2024 à 22:06

4 / 5

Excelente cozido à portuguesa. Recomendo.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Marco.o

Le 11/04/2024 à 10:12

5 / 5

Principal

Resenha de Th. com nota 5 de 5Audrey.e

Le 03/04/2024 à 13:22

5 / 5

Restaurante muito bom e atendimento muito agradável..

Resenha de Th. com nota 5 de 5alberto.a

Le 29/12/2023 à 21:52

4 / 5

Restaurante caseiro e de bairro Encontramos por acaso Ele também nos alimentou às 15h. Enormes bolinhos de bacalhau e espetacular picanha Rte despretensioso, caseiro e servido pela família Perfeito para acompanhar crianças que comeram sopa

Resenha de Th. com nota 5 de 5David.a

Le 31/10/2023 à 20:38

5 / 5

Cozinha soberba, hospitaleira e real

Resenha de Th. com nota 5 de 5Jan.a

Le 19/10/2023 à 12:20

4 / 5

Comida local decente. Ótimo sabor. Poucos ou nenhum turista. Preços muito baratos.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Lilia.t

Le 19/09/2023 à 15:08

5 / 5

Comida muito saborosa e condições muito amigáveis!!! Ficamos todos muito satisfeitos. Sangria altamente recomendada!!!

Resenha de Th. com nota 5 de 5Phil.a

Le 10/06/2023 à 14:33

5 / 5

Boa comida, bom serviço e preços agradáveis ​​se você estiver por perto (por exemplo

Resenha de Th. com nota 5 de 5Mario.e

Le 18/05/2023 à 13:42

5 / 5

Simples e eficaz como como se pretende …

Resenha de Th. com nota 5 de 5André.o

Le 27/04/2023 à 20:37

2 / 5

Um restaurante onde uma cabidela de galinha custa apenas só mais 3 euros do que um queijo seco (entrada)

Resenha de Th. com nota 5 de 5Daniel.a

Le 04/04/2023 à 17:55

4 / 5

Um restaurante despretensioso e com boa comida, sem erros mas que também não se destaca. O bacalhau com natas, macio, talvez precisasse de um pouco mais de bacalhau para dar sabor; o arroz assado com pato desfiado estava um pouco seco e o choco frito estava muito macio. Para sobremesa, o Leite Creme (Queimado ao Momento) é muito bom.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Paulo.e

Le 03/04/2023 à 18:48

4 / 5

Boa comida e portuguesa.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Jose.s

Le 25/03/2023 à 14:36

5 / 5

Arroz de pato fabuloso

Resenha de Th. com nota 5 de 5Mar.a

Le 22/03/2023 à 13:25

5 / 5

A comida era muito boa e todos eram muito simpáticos, não demorou muito para fazer a nossa comida e apesar de não falarmos a mesma língua eles fizeram um esforço para nos entender. Muito recomendável

Resenha de Th. com nota 5 de 5Olivier.a

Le 09/03/2023 à 15:22

5 / 5

Chefe acolhedor e amigável. Cozinha tradicional com muito boa relação qualidade/preço.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Ana.a

Le 05/03/2023 à 15:08

5 / 5

Excelente espaço para se apreciar uma refeição ou para take away.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Pedro.i

Le 16/02/2023 à 17:11

4 / 5

Muito boa a comida!

Resenha de Th. com nota 5 de 5Pedro.o

Le 04/02/2023 à 09:41

5 / 5

Excelente ementa bem confecionada e em boa dose. Atendimento atencioso e simpático. Boa relação qualidade/preço.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Dina.r

Le 10/01/2023 à 17:36

4 / 5

Ambiente calmo, serviço mais que cordial, caloroso. Comida caseira, portuguesa, simples, bem confeccionada e mt saborosa. Preços mt justos. Boa surpresa e a voltar certamente

Resenha de Th. com nota 5 de 5Simone.r

Le 30/12/2022 à 14:22

5 / 5

Tudo maravilhoso! Comida, atendimento, ambiente e preços. Vale a experiência.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Mathilde.

Le 17/12/2022 à 09:15

5 / 5

Provámos o prato “Bacalhau com natas e espinafres no forno” e ficou simplesmente uma delícia!!! Prato à base de bacalhau, batata e espinafres! Tudo é muito gostoso! A porção também é muito generosa! Bem-vindo muito amigável! Só posso recomendar que você venha comer neste pequeno restaurante!

Resenha de Th. com nota 5 de 5Eugene..

Le 04/11/2022 à 00:47

5 / 5

Definitivamente um ótimo local para comer! Depois da estátua de Jesus, ficamos com fome e procuramos no Google por locais próximos. Felizmente, chegamos a Arize! Comida simples incrível, ótimo serviço e videira caseira fantástica! Definitivamente voltarei!

Resenha de Th. com nota 5 de 5Helena.o

Le 03/11/2022 à 12:00

5 / 5

Restaurante comida caseira, bom preço

Resenha de Th. com nota 5 de 5Corinne.A

Le 28/10/2022 à 13:53

5 / 5

Ótima refeição, muito boa sempre

Resenha de Th. com nota 5 de 5Rachel.o

Le 07/10/2022 à 14:14

5 / 5

Excelente culinária portuguesa

Resenha de Th. com nota 5 de 5José.a

Le 05/10/2022 à 17:22

5 / 5

Bacalhau a Bráz fabuloso.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Rita.o

Le 08/08/2022 à 21:12

5 / 5

Maravilhos!!! No topo do topo, ótimo acolhimento no topo e preço bem acessível 😍😍😍

Resenha de Th. com nota 5 de 5Daniel.d

Le 09/07/2022 à 14:26

5 / 5

Simpatia no atendimento e comida boa.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Jéssica.i

Le 03/07/2022 à 12:26

5 / 5

Boas pessoas! Boa comida. Calmo. Tudo perfeito

Resenha de Th. com nota 5 de 5Adam.m

Le 03/07/2022 à 11:18

5 / 5

Comida e serviço de excelente qualidade. Equipe Bother and Sister, muito acolhedora e simpática.

Resenha de Th. com nota 5 de 5paulo.o

Le 24/06/2022 à 00:19

5 / 5

A cozinha é excelente, os preços médio alto, os pratos deveriam ser mais bem servidos

Resenha de Th. com nota 5 de 5CAMPESINA.S

Le 23/06/2022 à 22:39

5 / 5

Restaurante de referência. Comer bem. Boa gastronomia.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 08/06/2022 à 15:47

5 / 5

Óptima comida. Valeu a pena

Resenha de Th. com nota 5 de 5Ana.o

Le 03/06/2022 à 17:56

5 / 5

Excelente surpresa. A comida é caseira, saborosa e servida com cuidado. As sobremesas são maravilhosas. Vou lá várias vezes, muitas vezes tarde, e sempre fui atendida com simpatia.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Rui.i

Le 12/04/2022 à 13:07

4 / 5

Gostei

Resenha de Th. com nota 5 de 5Fatima.e

Le 08/04/2022 à 13:22

5 / 5

Absolutamente Divinal. Em tudo, irrepreensível. Visita obrigatória Satisfação absoluta!

Resenha de Th. com nota 5 de 5Paula.f

Le 08/04/2022 à 13:21

5 / 5

Muito saboroso. Comida de qualidade. Recomendo.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Jibran.a

Le 19/03/2022 à 23:07

5 / 5

Autêntico restaurante português a servir comida caseira. Itens limitados, mas super deliciosos.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Antonio.a

Le 11/02/2022 à 14:44

5 / 5

Sempre que venho a Almada almoço aqui. Tudo bom. Preços razoáveis. Trilogia de maçã a não perder. Delicioso.

Resenha de Th. com nota 5 de 5José.a

Le 06/02/2022 à 12:47

4 / 5

Restaurante com boa comida típica portuguesa, e um bom serviço a preços decentes. Provámos o arroz de polvo e lombos de porco com migas e estavam ambos muito saborosos. Iremos voltar certamente.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Maria.u

Le 06/02/2022 à 10:01

5 / 5

Otima comida e espaço acolhedor.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Almad'ana.l

Le 09/12/2021 à 22:36

5 / 5

Gosto imenso do restaurante,acolhedor,simpáticos, sítio muito calmo, agradável Boa comidinha, recomendo

Resenha de Th. com nota 5 de 5João.i

Le 28/11/2021 à 21:39

5 / 5

Comida saborosa no local ou takeaway/delivery. Bom valor para o dinheiro. Pessoal simpático.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Fraxedas.l

Le 07/08/2021 à 14:30

5 / 5

Bom

Resenha de Th. com nota 5 de 5Jose.a

Le 01/08/2021 à 18:53

5 / 5

Boa Comida Portuguesa,alguns pratos estrangeiros e Angolanos a pedido.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Imomaster.d

Le 24/05/2021 à 18:10

5 / 5

Comida feita na hora com a melhor qualidade. Recomendo

Resenha de Th. com nota 5 de 5Maura.i

Le 29/04/2021 à 13:55

5 / 5

Boa comida, simpatia e serviço 5⭐

Resenha de Th. com nota 5 de 5Denise.a

Le 27/10/2020 à 11:43

5 / 5

Local agradável de comida regional portuguesa. Atendimento muito bom.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Rui.a

Le 03/10/2020 à 13:31

5 / 5

Ótima comida.. 👏👏

Resenha de Th. com nota 5 de 5Larisa.r

Le 09/02/2020 à 15:25

5 / 5

Bom para comer! Econômico! Ótimo negócio! O serviço é Estrella Galicia!!!!!!!!!

Resenha de Th. com nota 5 de 5Joao.e

Le 27/12/2019 à 16:21

5 / 5

As porções são muito boas, o pessoal é muito educado. Comida portuguesa, ambiente familiar.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 26/12/2019 à 14:25

4 / 5

Para quem gosta de migas é de voltar

Resenha de Th. com nota 5 de 5ossam.a

Le 13/12/2019 à 14:20

5 / 5

Muito boa relação qualidade/preço, pratos locais, DELICIOSOS. Pessoal acolhedor, possibilidade de menu em inglês

Resenha de Th. com nota 5 de 5Bruno.r

Le 03/07/2019 à 09:40

5 / 5

Muito bom , relação qualidade / preço

Resenha de Th. com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 22/06/2019 à 20:10

5 / 5

Comida excelente.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Ana.i

Le 13/05/2019 à 23:02

3 / 5

O Sr Luis guiou bem pelo jantar fora de horas, quase a fechar, embora com um certo ar de enfado que tentou disfarçar. Entradas: Pasta de marisco com pimenta, muito boa, e carapaus alimados. Jantar: Arroz de pato mainstream. Só para alimentar. Piano grelhado, esse sim, muito saboroso, acompanhado com migas verdes de farinheira, muito saborosas mas com consistência mais líquida que as migas alentejanas, e uma salada para aligeirar. As sobremesas não me agradaram especialmente, mas já passava da hora do fecho e as melhores já tinham ido. Um pudim de batata doce com frutos vermelhos, por azar com mel, que odeio, e um leite creme, esse sim, bastante bom. Há surpresas giras do lado sul do Tejo. Mesmo aqui ao lado do lado norte. Acredito que tudo pudesse estar melhor se lá pudesse ter ido ao almoço.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Maria.e

Le 19/04/2019 à 22:14

3 / 5

Come-se bem .

Resenha de Th. com nota 5 de 5Luís.m

Le 02/04/2019 à 13:44

5 / 5

Boa comida, excelente atendimento

Resenha de Th. com nota 5 de 5Dario.n

Le 06/03/2019 à 21:14

5 / 5

Um tesouro escondido numa remota praceta de Almada.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Henrique.u

Le 02/03/2019 à 17:33

2 / 5

Muito abaixo do esperado. Não vou novamente.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Karinne.a

Le 16/10/2018 à 21:03

3 / 5

boa comida, preços baratos

Resenha de Th. com nota 5 de 5fontes.o

Le 11/10/2018 à 19:35

5 / 5

Ambiente agradável. Boa comida. Boa relação preço/qualidade e bom serviço.

Resenha de Th. com nota 5 de 5maria.o

Le 10/10/2018 à 13:53

5 / 5

Excelente, óptimo para quem aprecia qualidade a um bom preço. O ideal é fazermos marcação

Resenha de Th. com nota 5 de 5Marques.o

Le 06/09/2018 à 08:33

5 / 5

Um ótimo serviço e uma excelente cozinha.

Resenha de Th. com nota 5 de 5Luís.a

Le 09/04/2015 à 19:46

5 / 5

Cozinha regional portuguesa sempre no top bacalhau com broa,cabidela de galinha do campo,os bifes pimenta,cafe,cervejeira os peixes sempre muito frescos um restaurante com ambiente muito familiar. Tem um sala ótima para grupos com preços muito bons🍻

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 In’Culto (57 Críticas)

  • 💬 Comida incrível e deliciosa, boa cerveja e outras bebidas, sangria especial! Melhor lugar para estar em Águeda!


  • 🏪 Casa Benfica Penacova (28 Críticas)

  • 💬 A catedral de Penacova


  • 🏪 Muxima Yami (66 Críticas)

  • 💬 Horrível - cobraram 6 euros por uma salada com alface, tomate e cenoura. Teria sido mais barato em Nova York!


  • 🏪 Mourato dos leitões (31 Críticas)

  • 💬 Muito bom meu namorado comprou um leitão de hay asado para dia do Natal, e tava muito saboroso e vem acompanhado com a uma salsa caseira que eles fazem muito bom bem assado, crocante espetácular 😍 Recomiendo muito ...


  • 🏪 Hotel Pombalense (323 Críticas)

  • 💬 Basicamente o mesmo preço que o Hotel Cardal e este é 10 vezes pior… 2 tomadas apenas no quarto, cama com rodas que nem sequer prendem, casa de banho pior que a de minha casa e a água demora a aquecer. Pequeno almoço não se compara ao Cardal mas nada a apontar…


  • 🏪 Tasco da Ilda By Cook2WINE (372 Críticas)

  • 💬 Faça o que fizer, você deve vir aqui! O restaurante é um dos melhores que visitei e foi o ponto alto da minha viagem a Portugal na semana passada. O restaurante é maravilhoso, fomos muito bem recebidos, a comida estava deliciosa, a seleção de vinhos foi incrível e a história por trás da abertura e funcionamento do restaurante é realmente muito especial. Um grande obrigado e uma menção especial à nossa garçonete Patricia - seu serviço foi brilhante e ela nos fez sentir muito bem-vindos. Muito obrigado. Não posso recomendar mais este lugar, adorei e mal posso esperar para voltar!


  • 🏪 CANDEIAS food&friends (353 Críticas)

  • 💬 Nos últimos tempos tenho provado Francesinhas que mais parecem todas copias umas das outras, com um molho demasiado amanteigado ou demasiado líquido. Mas aqui encontrei uma Francesinha que posso considerar uma das melhores que já provei, o molho é equilibrado e delicioso, e os ingredientes combinam na perfeição, com o bife a ser a "cereja no topo do bolo". Recomendo vivamente, principalmente para quem está farto de comer cópias.


  • 🏪 Restaurante Nova Estação (1106 Críticas)

  • 💬 Eu sempre procuro a Franceshina e ela nunca falha! É uma delícia e trazem muita batata como acompanhamento. Muito boa atenção. Os garçons estão sempre atentos e não demoram muito para trazer a comida. Destaque também para a grande variedade de sobremesas caseiras que possuem. Lugar para repetir!


  • 🏪 Café Veigas (25 Críticas)

  • 💬 Tem um hambúrguer excelente a um bom preço!