Restaurante 🇵🇹

Aristotempero Críticas

📌 Rua Ponte Viadores S/N, 3050-184 Mealhada Municipality - Portugal

4 / 5

💬 147 Críticas

Opinião sobre Aristotempero em Mealhada Municipality

Críticas

Comentários mais recentes sobre Aristotempero em Mealhada Municipality

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Antonio.i

Le 03/11/2020 à 12:26

4 / 5

Gostei o que eu comi estava bom pessoal simpático

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Joao.a

Le 21/10/2020 à 10:52

5 / 5

Excelente qualidade e preço

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5ana.a

Le 16/09/2020 à 16:13

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 09/08/2020 à 14:53

5 / 5

Boa apresentação de comida

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5filipe.a

Le 10/06/2020 à 09:05

5 / 5

Bom e barato

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Laurinda.a

Le 09/03/2020 à 18:25

5 / 5

Pessoal simpatico bom atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carla.i

Le 26/02/2020 à 12:49

5 / 5

Comida muito bem confecionada, sempre quentinha e com variedade em tudo. Local acolhedor e bom atendimento dos empregados, preço acessível.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Fernando.o

Le 23/02/2020 à 20:57

1 / 5

Pena, pouquíssima qualidade para 16,50 euros

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.a

Le 16/02/2020 à 10:32

4 / 5

Tem sempre oferta variada em buffet. Só tive oportunidade de ir durante a semana almoçar. Mas come-se bem, a preço de diária. Inclui café e sobremesa. Como é self service conseguimos almoçar bem e rápido.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Pedro.e

Le 07/02/2020 à 23:37

5 / 5

Comida e atendimento excelentes. Recomendo a costeleta de vitela

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Manuel.i

Le 28/12/2019 à 20:57

5 / 5

Ao almoço tem buffet excelente. Bom atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Rodrigues.a

Le 22/10/2019 à 15:32

5 / 5

Pelo preço não se pode pedir o Céu, Paguei por Sopa, Buffet de entradas, dois pratos de carne, um prato de peixe, buffet de saladas, buffet de sobremesas, café e bebidas tudo a descrição (excepto as bebidas) apenas 8 €.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Maria.i

Le 20/10/2019 à 08:48

1 / 5

Um restaurante na Mealhada que deixa muito a desejar... mausinho. Leitão servido sem estar quente? Não havia molheiras com molho uma em cada mesa com molho quente... garrafas de vinho tinto em cima das mesas abertas, em garrafas sem rotulo... onde já se viu.?

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5alexis.i

Le 17/09/2019 à 12:54

3 / 5

Bom, mas não extraordinário. O facto de ter de pagar antes deixou-me apreensivo mas não fui mal servido

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5carlos.a

Le 04/09/2019 à 12:52

1 / 5

Fraco.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Alexandre.a

Le 02/09/2019 à 15:12

3 / 5

Razoável qb

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Roger.i

Le 01/08/2019 à 18:03

5 / 5

Comemos bem em um buffet livre, sem muitas opções.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Martinho.o

Le 29/07/2019 à 13:32

3 / 5

Na minha opinião não prima pelo requinte mas tem o facto de ser buffet um ponto a favor . As crianças pagam metade.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5César.o

Le 22/07/2019 à 15:29

4 / 5

Muito bom para um almoço ou jantar em grupo.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5ricardo.a

Le 01/06/2019 à 19:54

5 / 5

Muito bom Venham ver e provar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Luis.e

Le 20/05/2019 à 22:10

3 / 5

Pessoalmente não gostei muito. A qualidade da comida não me satisfez

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Dulcinia.a

Le 05/05/2019 à 14:52

5 / 5

Gostei. Muito bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Catia.o

Le 31/03/2019 à 16:21

5 / 5

Principal

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 16/03/2019 à 01:51

1 / 5

Muito fraco. Comida fraca, aquecida, mal feita e pouca variedade. Sobremesas do mais pobre que pode haver! Péssimo nos serviços prestados. Caríssimo para o que é oferecido aos clientes! Pior buffet que já vi. Pelos 12€ que paguei, ficava melhor servido no MacDonalds! E ainda ficava com dinheiro no bolso! Lamento, mas continuam com o péssimo serviço do Dom Rogério. Mudanças? Só se for de nome... pois o resto continua igual.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Livino.o

Le 23/02/2019 à 20:37

3 / 5

Comida variada. Bufete. Poderia a comida estar mais quente.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Licinia.u

Le 22/12/2018 à 01:30

5 / 5

Muito bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5E.Santos.

Le 01/11/2018 à 08:52

3 / 5

Comida razoável mas pouca variedade esperava minimamente mais.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Vitor.a

Le 19/10/2018 à 00:33

3 / 5

Local sossegado e discreto com self service

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5patricia.l

Le 02/10/2018 à 09:18

5 / 5

Óptimo espaço e vasta variedade de pratos, ao domingo ao almoço buffet de bacalhau e Leitão. Sábado à noite música ao vivo. Parque de estacionamento enorme. A experimentar

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Herminio.a

Le 09/09/2018 à 13:25

3 / 5

Já esteve melhor . A mudança no serviço não resultou na totalidade. As coisas estão muito dispersas, especialmente as frutas e sobremesas. O local escolhido não foi o melhor.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Isabel.o

Le 30/08/2018 à 18:19

3 / 5

Para uma refeição simples, simpática e económica. Buffet com bastante variedade e comida bem confeccionada.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5joao.e

Le 20/08/2018 à 20:54

5 / 5

Serviço buffet fantástico e com comidas também dentro da gastronomia local (leitão, chanfana...). A visitar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Antonio.i

Le 10/08/2018 à 13:13

4 / 5

Restaurante simples Boa comida Empregados simpaticos e conhecedores da sua funcao

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5André.e

Le 09/08/2018 à 17:02

1 / 5

Sendo a norma num qualquer restaurante, seja ele à carta, ou self service, já estar preparado para o início da refeição às 12:00, foi por volta dessa hora que cheguei a este Restaurante, por desconhecimento pensando que ainda era “Dom Rogério”, já não é, mas como a fome apertava, decidi experimentar. Entro no restaurante e à porta da sala, já estavam cerca de 10 pessoas, sendo que à medida que o tempo passou foram cada vez mais as pessoas que chegaram, chegando a uma altura que quem chegava tinha que esperar na rua, aguardei na expectativa de aparecer alguém para nos receber, e informar se faltava muito para o início do serviço, ou não. Passados alguns minutos aparece um senhor ao telefone, que se limitou a pedir a algumas pessoas que entretanto tinham entrado na sala para sairem, de forma pouco cuidada,indicando-lhes um tempo de espera de 5 minutos, aos restantes clientes que aguardavam, nem uma palavra. Esperei até às 12:30, altura em que saí para procurar outra alternativa para almoçar, não fui o único, até posso compreender que sejam poucas pessoas a trabalhar, e que por isso haja mais demora, agora a indiferença manifestada pelos vários presentes que aguardaram pacientemente para entrar na sala, é inadmissível, seria de bom senso, cumprimentar as pessoas, e informar que o serviço estava atrasado, e que quem quisésse almoçar teria de aguardar mais alguns minutos, e para os que não quiséssem almoçar, teriam que procurar outras alternativas, agora com indiferença perante os clientes, não posso compactuar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5dos.a

Le 02/08/2018 à 20:48

5 / 5

Come-bem e barato.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.i

Le 30/06/2018 à 14:56

2 / 5

A precisar urgentemente de rever a oferta

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5ilidio.a

Le 19/04/2018 à 02:39

4 / 5

Bom, razoàvel, bom acolhimento, e limpo !

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Andreia.a

Le 20/03/2018 à 08:03

1 / 5

Leitão aquecido

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5joaquim.l

Le 25/02/2018 à 09:48

4 / 5

Bom ambiente, comida com qualidade, aspecto um pouco antigo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Adao.i

Le 19/02/2018 à 18:03

3 / 5

Podia ter melhor qualidade, de resto está ótimo.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Claudia.o

Le 22/01/2018 à 19:04

5 / 5

Gosto muito.Muita variedade.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Helder.o

Le 10/12/2017 à 22:53

2 / 5

Comida mal confeccionada. Pouca variedade. Espaço de dança reduzido.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Daniel.a

Le 28/07/2017 à 06:52

5 / 5

Bom e barato

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5carlos.u

Le 11/02/2017 à 06:25

5 / 5

Se ainda não foi '' vá experimentar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Casa (1235 Críticas)

  • 💬 Chegamos por volta das 13h e encontramos A Casa lotada - todas as mesas ocupadas. Na verdade as pessoas estavam na fila! Então fomos tomar um drink antes do almoço em outro lugar, voltamos logo depois das 14h e conseguimos uma mesa imediatamente. Sorte a nossa! Comemos polvo frito, que era o mais macio de todos os tempos, e a maior lula que já vimos. Devia ter uns bons 30 centímetros de comprimento; tão grande que não podíamos comer tudo e tivemos que levar o resto para casa em uma caixa (que a garçonete ficou feliz em fornecer). As sobremesas eram mousse de limão e peras com vinho - ambas deliciosas. Com uma vista encantadora e um excelente serviço, recomendamos vivamente este restaurante.


  • 🏪 Maison Élisabeth (6 Críticas)

  • 💬 Anfitriã muito simpática (ela nos deu doces típicos da região) e casa impecável, devo destacar que as camas eram super confortáveis, 100% recomendado.


  • 🏪 Tappas Lalas (145 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa, atendimento excelente. Algumas das tapas eram um pouco incomuns, mas de um jeito muito bom. Nós gostamos e com preços muito razoáveis.


  • 🏪 Self-Service Meia Dose A Luísa (240 Críticas)

  • 💬 Péssima, moscas gigantes dentro do restaurante, na praça de alimentação um nojo, passei mal nesse dia.


  • 🏪 Casa De Sao Goncalo (4 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Pedra da Pena (85 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso restaurante de aldeia. Comida simples mas saborosa, pessoas muito simpáticas. Sorte de ter este lugar por perto.


  • 🏪 Quinta Bonita Country House & Gardens (66 Críticas)

  • 💬 Um lugar muito agradável para vir com um pequeno grupo de amigos ou de trabalho. Cada um tinha seu próprio quarto com banheiro. Os espaços comuns eram amplos e muito bem mobiliados. Fiquei encantado com os cobertores preparados que poderiam ser usados ​​para se cobrir durante uma tarde fria. Café da manhã saboroso. Elogios à cerveja sem álcool!


  • 🏪 Beach House Na Fonte Da Telha (2 Críticas)

  • 💬 Um lugar fantástico para desconectar, muito perto de Lisboa e aceita animais de estimação! Com certeza repetirei nos próximos anos quando visitar a cidade para as exposições, 100% recomendado!


  • 🏪 kame Sushi Bar (327 Críticas)

  • 💬 Excelente equipe, interior lindo, mas o sushi não é dos melhores, havia alguns pratos deliciosos, o preço não condiz com o sabor.


  • 🏪 ROCKY’S Döner Kebab, Burgers & Pizza (407 Críticas)

  • 💬 Hambúrgueres deliciosos de qualidade perfeita e halal, falafels Se visitar o centro histórico do Porto não deixe de provar os seus sabores