📌 Rua Ponte Viadores S/N, 3050-184 Mealhada Municipality - Portugal
💬 147 Críticas
Críticas
Le 03/11/2020 à 12:26
Gostei o que eu comi estava bom pessoal simpático
Le 21/10/2020 à 10:52
Excelente qualidade e preço
Le 16/09/2020 à 16:13
Excelente atendimento
Le 09/08/2020 à 14:53
Boa apresentação de comida
Le 10/06/2020 à 09:05
Bom e barato
Le 09/03/2020 à 18:25
Pessoal simpatico bom atendimento
Le 26/02/2020 à 12:49
Comida muito bem confecionada, sempre quentinha e com variedade em tudo. Local acolhedor e bom atendimento dos empregados, preço acessível.
Le 23/02/2020 à 20:57
Pena, pouquíssima qualidade para 16,50 euros
Le 16/02/2020 à 10:32
Tem sempre oferta variada em buffet. Só tive oportunidade de ir durante a semana almoçar. Mas come-se bem, a preço de diária. Inclui café e sobremesa. Como é self service conseguimos almoçar bem e rápido.
Le 07/02/2020 à 23:37
Comida e atendimento excelentes. Recomendo a costeleta de vitela
Le 28/12/2019 à 20:57
Ao almoço tem buffet excelente. Bom atendimento
Le 22/10/2019 à 15:32
Pelo preço não se pode pedir o Céu, Paguei por Sopa, Buffet de entradas, dois pratos de carne, um prato de peixe, buffet de saladas, buffet de sobremesas, café e bebidas tudo a descrição (excepto as bebidas) apenas 8 €.
Le 20/10/2019 à 08:48
Um restaurante na Mealhada que deixa muito a desejar... mausinho. Leitão servido sem estar quente? Não havia molheiras com molho uma em cada mesa com molho quente... garrafas de vinho tinto em cima das mesas abertas, em garrafas sem rotulo... onde já se viu.?
Le 17/09/2019 à 12:54
Bom, mas não extraordinário. O facto de ter de pagar antes deixou-me apreensivo mas não fui mal servido
Le 04/09/2019 à 12:52
Fraco.
Le 02/09/2019 à 15:12
Razoável qb
Le 01/08/2019 à 18:03
Comemos bem em um buffet livre, sem muitas opções.
Le 29/07/2019 à 13:32
Na minha opinião não prima pelo requinte mas tem o facto de ser buffet um ponto a favor . As crianças pagam metade.
Le 22/07/2019 à 15:29
Muito bom para um almoço ou jantar em grupo.
Le 01/06/2019 à 19:54
Muito bom Venham ver e provar.
Le 20/05/2019 à 22:10
Pessoalmente não gostei muito. A qualidade da comida não me satisfez
Le 05/05/2019 à 14:52
Gostei. Muito bom
Le 31/03/2019 à 16:21
Principal
Le 16/03/2019 à 01:51
Muito fraco. Comida fraca, aquecida, mal feita e pouca variedade. Sobremesas do mais pobre que pode haver! Péssimo nos serviços prestados. Caríssimo para o que é oferecido aos clientes! Pior buffet que já vi. Pelos 12€ que paguei, ficava melhor servido no MacDonalds! E ainda ficava com dinheiro no bolso! Lamento, mas continuam com o péssimo serviço do Dom Rogério. Mudanças? Só se for de nome... pois o resto continua igual.
Le 23/02/2019 à 20:37
Comida variada. Bufete. Poderia a comida estar mais quente.
Le 22/12/2018 à 01:30
Muito bom
Le 01/11/2018 à 08:52
Comida razoável mas pouca variedade esperava minimamente mais.
Le 19/10/2018 à 00:33
Local sossegado e discreto com self service
Le 02/10/2018 à 09:18
Óptimo espaço e vasta variedade de pratos, ao domingo ao almoço buffet de bacalhau e Leitão. Sábado à noite música ao vivo. Parque de estacionamento enorme. A experimentar
Le 09/09/2018 à 13:25
Já esteve melhor . A mudança no serviço não resultou na totalidade. As coisas estão muito dispersas, especialmente as frutas e sobremesas. O local escolhido não foi o melhor.
Le 30/08/2018 à 18:19
Para uma refeição simples, simpática e económica. Buffet com bastante variedade e comida bem confeccionada.
Le 20/08/2018 à 20:54
Serviço buffet fantástico e com comidas também dentro da gastronomia local (leitão, chanfana...). A visitar.
Le 10/08/2018 à 13:13
Restaurante simples Boa comida Empregados simpaticos e conhecedores da sua funcao
Le 09/08/2018 à 17:02
Sendo a norma num qualquer restaurante, seja ele à carta, ou self service, já estar preparado para o início da refeição às 12:00, foi por volta dessa hora que cheguei a este Restaurante, por desconhecimento pensando que ainda era “Dom Rogério”, já não é, mas como a fome apertava, decidi experimentar. Entro no restaurante e à porta da sala, já estavam cerca de 10 pessoas, sendo que à medida que o tempo passou foram cada vez mais as pessoas que chegaram, chegando a uma altura que quem chegava tinha que esperar na rua, aguardei na expectativa de aparecer alguém para nos receber, e informar se faltava muito para o início do serviço, ou não. Passados alguns minutos aparece um senhor ao telefone, que se limitou a pedir a algumas pessoas que entretanto tinham entrado na sala para sairem, de forma pouco cuidada,indicando-lhes um tempo de espera de 5 minutos, aos restantes clientes que aguardavam, nem uma palavra. Esperei até às 12:30, altura em que saí para procurar outra alternativa para almoçar, não fui o único, até posso compreender que sejam poucas pessoas a trabalhar, e que por isso haja mais demora, agora a indiferença manifestada pelos vários presentes que aguardaram pacientemente para entrar na sala, é inadmissível, seria de bom senso, cumprimentar as pessoas, e informar que o serviço estava atrasado, e que quem quisésse almoçar teria de aguardar mais alguns minutos, e para os que não quiséssem almoçar, teriam que procurar outras alternativas, agora com indiferença perante os clientes, não posso compactuar.
Le 02/08/2018 à 20:48
Come-bem e barato.
Le 30/06/2018 à 14:56
A precisar urgentemente de rever a oferta
Le 19/04/2018 à 02:39
Bom, razoàvel, bom acolhimento, e limpo !
Le 20/03/2018 à 08:03
Leitão aquecido
Le 25/02/2018 à 09:48
Bom ambiente, comida com qualidade, aspecto um pouco antigo
Le 19/02/2018 à 18:03
Podia ter melhor qualidade, de resto está ótimo.
Le 22/01/2018 à 19:04
Gosto muito.Muita variedade.
Le 10/12/2017 à 22:53
Comida mal confeccionada. Pouca variedade. Espaço de dança reduzido.
Le 28/07/2017 à 06:52
Bom e barato
Le 11/02/2017 à 06:25
Se ainda não foi '' vá experimentar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Chegámos ainda não eram 13h, o restaurante já se encontrava cheio. Entre sentar, pedir e começar a comer era 13h30. Tinham como prato do dia jardineira de vitela e filetes panados, havendo sempre outras opções como o típico bitoque. Os filetes estavam óptimos. Bom atendimento, preços acessíveis e comida bem confeccionada.
💬 Um ótimo hotel para fugir de tudo. Os jardins são lindos, é tão tranquilo e relaxante aqui. A equipe foi ótima e nosso quarto era lindo e muito espaçoso. Este é um ótimo lugar para relaxar e passar férias relaxantes.
💬 Restaurante interessante com grande variedade de pratos. Pedimos 1 Pizza de rúcula com cogumelos e parmesão, 1 Poke de atum e uma Ceviche de atum e manga. Estava tudo saboroso. O atendimento é simpático e profissional.
💬 Um dos restaurantes mais legais que já estive há algum tempo. Decoração incrível com muita atenção aos detalhes. Fomos numa segunda-feira quando tem show, que vale a pena assistir. A comida era requintada, 100% recomendam os dim sums! Recomendaria reservar com antecedência, definitivamente vale o preço!
💬 Uau! Não esperava este lugar em Vila Franca de Xira. Um buraco muito despretensioso na entrada da parede abre-se para uma experiência gastronómica moderna com área de adega separada. Muitos pratos são pequenos, mas devem ser compartilhados e múltiplas opções pedidas. Não é comida tradicional portuguesa, mas mesmo assim foi um excelente limpador de paleta para um jantar típico da região. Excelente degustação e comida fresca de qualidade. Os funcionários que experimentamos foram todos muito simpáticos e prestativos. E o proprietário / gerente veio várias vezes para garantir que tudo estava saindo correto e que nossas bebidas estavam sempre cheias. Definitivamente voltarei no futuro!
💬 Uma experiência que não voltarei a repetir neste local!!! Muita falta de comunicação sempre que tentava entrar em contacto não me atendia tinha dúvidas e bem que podia esperar para serem respondidas, pois visto que já tinha dado o sinal de reserva já não se interesavam em atender as chamadas! Por isso ouve muitas falhas e o dia não foi especial como gostaríamos... Faltava o menu nas mesas para os convidados que a responsável disse que ia fazer e chegou ao dia disse que não teve tempo ao menos podia me ter ligado e eu teria imprimido umas folhas para ao menos os convidados saberem o que iam comer... Escolhi um menu para as crianças que se esqueceram de fazer ou seja todas as crianças não tiveram menu!!! E o Dj que pagamos pôs umas musiquitas e pôs se andar da sala deixou a música a tocar e andava na rua ao telemóvel como se nada fosse a minha vontade era de não ter pago nada para isso tinha levado uma coluna de casa! Não tivemos a animação que queríamos! O bolo estava azedo e a cair foi uma miséria chegarem me a sala com um bolo de batizado a cair e azedo.... E ainda me dizem que o bolo não podia estar azedo porque esteve numa pesa fechado e a pesa era fresca!!! Um bolo com mais de 30 graus de calor época de Verão tem de estar no frigorífico e não numa peça fechado!!! Ou seja ninguém quis comer o bolo que vergonha que passamos dar comida estraga aos nossos convidados! Pedimos sangria verde que nunca chegou a vir para a mesa porque decidiram fazer escura! E para não falar que no dia antes fomos deixar as lembranças do batizado e Padrinhos à quinta e alguém foi a caixa do padrinho roubar um chocolate!!! Nunca vi tal coisa para nunca mais!!! Espero que não passem pelo mesmo e se acontecer não se esqueçam de dar aqui uma nota para não acontecer coisas destas novamente!!! Assim que até hoje continuo a espera de uma prova como paguei o batizado, até hoje não recebi resposta nem factura como está pago!
💬 Este local serve exactamente a comida que procurávamos depois de uma semana nos Açores. Bons conselhos sobre o vinho também. Recomendado!
💬 Atendimento 5 estrelas. Eu a minha esposa e a minha filha pedimos filetes de pescada. Vinha com batatas fritas,arroz e salada. As bebidas foram vinho da casa,coca cola e uma água natural. Pagámos tudo 21€. 7€ cada um e também com café. Os filetes estavam muito saborosos. A repetir quando for novamente ao Norte. Parabéns ao restaurante Penedos II.
💬 Este espaço lindíssimo, foi cenário para um almoço com família e amigos para celebrarmos os nossos 50 anos de casamento. Tudo esteve perfeito: a decoração do espaço com um bom gosto surpreendente, as entradas requintadas, o prato principal e sobremesas ótimos. Devo realçar também a simpatia dos anfitriões nomeadamente da dra Cristina que tudo fez para que nós e os nossos convidados nos sentíssemos muito bem. Embora o espaço esteja mais vocacionado para estadias mais ou menos prolongadas, penso que é o local ideal para almoços de família, de negócios e outro tipo de eventos, porque reune as condições para tudo isso. Obrigada dra Cristina pela sua gentileza e pelas dicas que nos foi dando e que contribuíram para que este nosso dia fosse memorável! Atentamente Cidália Gomes