Restaurante 🇵🇹

Aristotempero Críticas

📌 Rua Ponte Viadores S/N, 3050-184 Mealhada Municipality - Portugal

4 / 5

💬 147 Críticas

Opinião sobre Aristotempero em Mealhada Municipality

Críticas

Comentários mais recentes sobre Aristotempero em Mealhada Municipality

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Antonio.i

Le 03/11/2020 à 12:26

4 / 5

Gostei o que eu comi estava bom pessoal simpático

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Joao.a

Le 21/10/2020 à 10:52

5 / 5

Excelente qualidade e preço

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5ana.a

Le 16/09/2020 à 16:13

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 09/08/2020 à 14:53

5 / 5

Boa apresentação de comida

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5filipe.a

Le 10/06/2020 à 09:05

5 / 5

Bom e barato

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Laurinda.a

Le 09/03/2020 à 18:25

5 / 5

Pessoal simpatico bom atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carla.i

Le 26/02/2020 à 12:49

5 / 5

Comida muito bem confecionada, sempre quentinha e com variedade em tudo. Local acolhedor e bom atendimento dos empregados, preço acessível.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Fernando.o

Le 23/02/2020 à 20:57

1 / 5

Pena, pouquíssima qualidade para 16,50 euros

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.a

Le 16/02/2020 à 10:32

4 / 5

Tem sempre oferta variada em buffet. Só tive oportunidade de ir durante a semana almoçar. Mas come-se bem, a preço de diária. Inclui café e sobremesa. Como é self service conseguimos almoçar bem e rápido.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Pedro.e

Le 07/02/2020 à 23:37

5 / 5

Comida e atendimento excelentes. Recomendo a costeleta de vitela

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Manuel.i

Le 28/12/2019 à 20:57

5 / 5

Ao almoço tem buffet excelente. Bom atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Rodrigues.a

Le 22/10/2019 à 15:32

5 / 5

Pelo preço não se pode pedir o Céu, Paguei por Sopa, Buffet de entradas, dois pratos de carne, um prato de peixe, buffet de saladas, buffet de sobremesas, café e bebidas tudo a descrição (excepto as bebidas) apenas 8 €.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Maria.i

Le 20/10/2019 à 08:48

1 / 5

Um restaurante na Mealhada que deixa muito a desejar... mausinho. Leitão servido sem estar quente? Não havia molheiras com molho uma em cada mesa com molho quente... garrafas de vinho tinto em cima das mesas abertas, em garrafas sem rotulo... onde já se viu.?

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5alexis.i

Le 17/09/2019 à 12:54

3 / 5

Bom, mas não extraordinário. O facto de ter de pagar antes deixou-me apreensivo mas não fui mal servido

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5carlos.a

Le 04/09/2019 à 12:52

1 / 5

Fraco.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Alexandre.a

Le 02/09/2019 à 15:12

3 / 5

Razoável qb

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Roger.i

Le 01/08/2019 à 18:03

5 / 5

Comemos bem em um buffet livre, sem muitas opções.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Martinho.o

Le 29/07/2019 à 13:32

3 / 5

Na minha opinião não prima pelo requinte mas tem o facto de ser buffet um ponto a favor . As crianças pagam metade.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5César.o

Le 22/07/2019 à 15:29

4 / 5

Muito bom para um almoço ou jantar em grupo.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5ricardo.a

Le 01/06/2019 à 19:54

5 / 5

Muito bom Venham ver e provar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Luis.e

Le 20/05/2019 à 22:10

3 / 5

Pessoalmente não gostei muito. A qualidade da comida não me satisfez

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Dulcinia.a

Le 05/05/2019 à 14:52

5 / 5

Gostei. Muito bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Catia.o

Le 31/03/2019 à 16:21

5 / 5

Principal

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 16/03/2019 à 01:51

1 / 5

Muito fraco. Comida fraca, aquecida, mal feita e pouca variedade. Sobremesas do mais pobre que pode haver! Péssimo nos serviços prestados. Caríssimo para o que é oferecido aos clientes! Pior buffet que já vi. Pelos 12€ que paguei, ficava melhor servido no MacDonalds! E ainda ficava com dinheiro no bolso! Lamento, mas continuam com o péssimo serviço do Dom Rogério. Mudanças? Só se for de nome... pois o resto continua igual.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Livino.o

Le 23/02/2019 à 20:37

3 / 5

Comida variada. Bufete. Poderia a comida estar mais quente.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Licinia.u

Le 22/12/2018 à 01:30

5 / 5

Muito bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5E.Santos.

Le 01/11/2018 à 08:52

3 / 5

Comida razoável mas pouca variedade esperava minimamente mais.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Vitor.a

Le 19/10/2018 à 00:33

3 / 5

Local sossegado e discreto com self service

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5patricia.l

Le 02/10/2018 à 09:18

5 / 5

Óptimo espaço e vasta variedade de pratos, ao domingo ao almoço buffet de bacalhau e Leitão. Sábado à noite música ao vivo. Parque de estacionamento enorme. A experimentar

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Herminio.a

Le 09/09/2018 à 13:25

3 / 5

Já esteve melhor . A mudança no serviço não resultou na totalidade. As coisas estão muito dispersas, especialmente as frutas e sobremesas. O local escolhido não foi o melhor.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Isabel.o

Le 30/08/2018 à 18:19

3 / 5

Para uma refeição simples, simpática e económica. Buffet com bastante variedade e comida bem confeccionada.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5joao.e

Le 20/08/2018 à 20:54

5 / 5

Serviço buffet fantástico e com comidas também dentro da gastronomia local (leitão, chanfana...). A visitar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Antonio.i

Le 10/08/2018 à 13:13

4 / 5

Restaurante simples Boa comida Empregados simpaticos e conhecedores da sua funcao

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5André.e

Le 09/08/2018 à 17:02

1 / 5

Sendo a norma num qualquer restaurante, seja ele à carta, ou self service, já estar preparado para o início da refeição às 12:00, foi por volta dessa hora que cheguei a este Restaurante, por desconhecimento pensando que ainda era “Dom Rogério”, já não é, mas como a fome apertava, decidi experimentar. Entro no restaurante e à porta da sala, já estavam cerca de 10 pessoas, sendo que à medida que o tempo passou foram cada vez mais as pessoas que chegaram, chegando a uma altura que quem chegava tinha que esperar na rua, aguardei na expectativa de aparecer alguém para nos receber, e informar se faltava muito para o início do serviço, ou não. Passados alguns minutos aparece um senhor ao telefone, que se limitou a pedir a algumas pessoas que entretanto tinham entrado na sala para sairem, de forma pouco cuidada,indicando-lhes um tempo de espera de 5 minutos, aos restantes clientes que aguardavam, nem uma palavra. Esperei até às 12:30, altura em que saí para procurar outra alternativa para almoçar, não fui o único, até posso compreender que sejam poucas pessoas a trabalhar, e que por isso haja mais demora, agora a indiferença manifestada pelos vários presentes que aguardaram pacientemente para entrar na sala, é inadmissível, seria de bom senso, cumprimentar as pessoas, e informar que o serviço estava atrasado, e que quem quisésse almoçar teria de aguardar mais alguns minutos, e para os que não quiséssem almoçar, teriam que procurar outras alternativas, agora com indiferença perante os clientes, não posso compactuar.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5dos.a

Le 02/08/2018 à 20:48

5 / 5

Come-bem e barato.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.i

Le 30/06/2018 à 14:56

2 / 5

A precisar urgentemente de rever a oferta

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5ilidio.a

Le 19/04/2018 à 02:39

4 / 5

Bom, razoàvel, bom acolhimento, e limpo !

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Andreia.a

Le 20/03/2018 à 08:03

1 / 5

Leitão aquecido

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5joaquim.l

Le 25/02/2018 à 09:48

4 / 5

Bom ambiente, comida com qualidade, aspecto um pouco antigo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Adao.i

Le 19/02/2018 à 18:03

3 / 5

Podia ter melhor qualidade, de resto está ótimo.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Claudia.o

Le 22/01/2018 à 19:04

5 / 5

Gosto muito.Muita variedade.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Helder.o

Le 10/12/2017 à 22:53

2 / 5

Comida mal confeccionada. Pouca variedade. Espaço de dança reduzido.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Daniel.a

Le 28/07/2017 à 06:52

5 / 5

Bom e barato

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5carlos.u

Le 11/02/2017 à 06:25

5 / 5

Se ainda não foi '' vá experimentar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Ramalhete (295 Críticas)

  • 💬 Chegámos ainda não eram 13h, o restaurante já se encontrava cheio. Entre sentar, pedir e começar a comer era 13h30. Tinham como prato do dia jardineira de vitela e filetes panados, havendo sempre outras opções como o típico bitoque. Os filetes estavam óptimos. Bom atendimento, preços acessíveis e comida bem confeccionada.


  • 🏪 Conversas de Alpendre (228 Críticas)

  • 💬 Um ótimo hotel para fugir de tudo. Os jardins são lindos, é tão tranquilo e relaxante aqui. A equipe foi ótima e nosso quarto era lindo e muito espaçoso. Este é um ótimo lugar para relaxar e passar férias relaxantes.


  • 🏪 Regatta (107 Críticas)

  • 💬 Restaurante interessante com grande variedade de pratos. Pedimos 1 Pizza de rúcula com cogumelos e parmesão, 1 Poke de atum e uma Ceviche de atum e manga. Estava tudo saboroso. O atendimento é simpático e profissional.


  • 🏪 JNcQUOI Frou Frou (69 Críticas)

  • 💬 Um dos restaurantes mais legais que já estive há algum tempo. Decoração incrível com muita atenção aos detalhes. Fomos numa segunda-feira quando tem show, que vale a pena assistir. A comida era requintada, 100% recomendam os dim sums! Recomendaria reservar com antecedência, definitivamente vale o preço!


  • 🏪 150 Gramas (1716 Críticas)

  • 💬 Uau! Não esperava este lugar em Vila Franca de Xira. Um buraco muito despretensioso na entrada da parede abre-se para uma experiência gastronómica moderna com área de adega separada. Muitos pratos são pequenos, mas devem ser compartilhados e múltiplas opções pedidas. Não é comida tradicional portuguesa, mas mesmo assim foi um excelente limpador de paleta para um jantar típico da região. Excelente degustação e comida fresca de qualidade. Os funcionários que experimentamos foram todos muito simpáticos e prestativos. E o proprietário / gerente veio várias vezes para garantir que tudo estava saindo correto e que nossas bebidas estavam sempre cheias. Definitivamente voltarei no futuro!


  • 🏪 Vila Verde Eventos - Quinta Caminho Real (3 Críticas)

  • 💬 Uma experiência que não voltarei a repetir neste local!!! Muita falta de comunicação sempre que tentava entrar em contacto não me atendia tinha dúvidas e bem que podia esperar para serem respondidas, pois visto que já tinha dado o sinal de reserva já não se interesavam em atender as chamadas! Por isso ouve muitas falhas e o dia não foi especial como gostaríamos... Faltava o menu nas mesas para os convidados que a responsável disse que ia fazer e chegou ao dia disse que não teve tempo ao menos podia me ter ligado e eu teria imprimido umas folhas para ao menos os convidados saberem o que iam comer... Escolhi um menu para as crianças que se esqueceram de fazer ou seja todas as crianças não tiveram menu!!! E o Dj que pagamos pôs umas musiquitas e pôs se andar da sala deixou a música a tocar e andava na rua ao telemóvel como se nada fosse a minha vontade era de não ter pago nada para isso tinha levado uma coluna de casa! Não tivemos a animação que queríamos! O bolo estava azedo e a cair foi uma miséria chegarem me a sala com um bolo de batizado a cair e azedo.... E ainda me dizem que o bolo não podia estar azedo porque esteve numa pesa fechado e a pesa era fresca!!! Um bolo com mais de 30 graus de calor época de Verão tem de estar no frigorífico e não numa peça fechado!!! Ou seja ninguém quis comer o bolo que vergonha que passamos dar comida estraga aos nossos convidados! Pedimos sangria verde que nunca chegou a vir para a mesa porque decidiram fazer escura! E para não falar que no dia antes fomos deixar as lembranças do batizado e Padrinhos à quinta e alguém foi a caixa do padrinho roubar um chocolate!!! Nunca vi tal coisa para nunca mais!!! Espero que não passem pelo mesmo e se acontecer não se esqueçam de dar aqui uma nota para não acontecer coisas destas novamente!!! Assim que até hoje continuo a espera de uma prova como paguei o batizado, até hoje não recebi resposta nem factura como está pago!


  • 🏪 Botequim do Mercado (19 Críticas)

  • 💬 Este local serve exactamente a comida que procurávamos depois de uma semana nos Açores. Bons conselhos sobre o vinho também. Recomendado!


  • 🏪 Restaurante Penedos II (218 Críticas)

  • 💬 Atendimento 5 estrelas. Eu a minha esposa e a minha filha pedimos filetes de pescada. Vinha com batatas fritas,arroz e salada. As bebidas foram vinho da casa,coca cola e uma água natural. Pagámos tudo 21€. 7€ cada um e também com café. Os filetes estavam muito saborosos. A repetir quando for novamente ao Norte. Parabéns ao restaurante Penedos II.


  • 🏪 Casa Dos Gomes - Turismo Rural & Eventos (121 Críticas)

  • 💬 Este espaço lindíssimo, foi cenário para um almoço com família e amigos para celebrarmos os nossos 50 anos de casamento. Tudo esteve perfeito: a decoração do espaço com um bom gosto surpreendente, as entradas requintadas, o prato principal e sobremesas ótimos. Devo realçar também a simpatia dos anfitriões nomeadamente da dra Cristina que tudo fez para que nós e os nossos convidados nos sentíssemos muito bem. Embora o espaço esteja mais vocacionado para estadias mais ou menos prolongadas, penso que é o local ideal para almoços de família, de negócios e outro tipo de eventos, porque reune as condições para tudo isso. Obrigada dra Cristina pela sua gentileza e pelas dicas que nos foi dando e que contribuíram para que este nosso dia fosse memorável! Atentamente Cidália Gomes