📌 ARISOL RESTAURANTE-BAR, 8400-485 Porches - Portugal
💬 118 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 21:15
Este restaurante de rodízio de churrasco oferece uma experiência gastronômica de alta qualidade. A comida é deliciosa, o buffet é variado e o preço é justo. Uma escolha certa para quem busca uma refeição memorável. Já fazem 3 anos que frequento a casa, aconselho!!!
Le 03/09/2023 à 15:45
Rodízio bom.
Le 11/08/2023 à 10:59
Excelentes carnes e buffet de saladas.
Le 07/08/2023 à 19:58
Simplesmente delicioso, carne ilimitada, lugar super animado e com muitas gerações
Le 07/08/2023 à 19:05
Vá lá de olhos fechados, todos os amantes de carne ficarão satisfeitos
Le 07/05/2023 à 16:57
Boas-vindas, serviço e culinária de primeira qualidade. Nós fomos lá 3 vezes por semana. Eu recomendo sem hesitação.
Le 14/03/2023 à 13:45
Fantástico local para almoçar com excelente staff.
Le 05/11/2022 à 09:02
Restaurante maravilhoso, ótima comida e excelente atendimento. Estará de volta em breve!!!
Le 19/07/2022 à 14:53
Refeição estilo buffet, 9,90 não inclui bebidas. Pessoal simpático. Local amplo e limpo, ambiente agradável. Tem estacionamento à porta, fica ao pé da estrada.
Le 11/07/2022 à 17:38
Você tem duas opções, só buffet às 9h50 e buffet mais rolo de carne 21e. Bebidas à parte, mas não abuse, o que costuma ser normal. Carne deliciosa e atendimento muito simpático
Le 08/04/2022 à 10:18
É bom para o preço. Buffet de bar a ~€11. O de carne ~€19. O local não é muito agradável, mas é limpo e a comida e o serviço são muito bons.
Le 21/03/2022 à 20:56
Legal
Le 19/03/2022 à 16:25
Excelente rodízio fantásticas pessoas.
Le 25/05/2021 à 13:51
Excelente buffet brasileiro com excelente atendimento. Compatível com Covid!
Le 06/08/2020 à 06:31
Demasiado caro para o tipo de serviço e restaurante. Muito barulho, até mesmo na esplanada é difícil manter uma conversa por causa da acústica. O buffet tem algumas carnes já secas do rodízio, pelo que não é uma opção.
Le 29/07/2020 à 21:30
Amigos, comer bem sem luxos. Rodizio e caipirinha. O nome é master grill.
Le 28/07/2020 à 20:34
Muito bom 👌👌
Le 26/08/2019 à 12:46
Buffet à vontade, e para os carnívoros grelhados à vontade, no final quem ganha é o garçom ;) Eu recomendo
Le 08/08/2019 à 06:45
Comida adorável ótimo serviço
Le 19/07/2019 à 21:48
Amei este lugar! Tudo delícia.
Le 26/06/2019 à 19:57
Pessoal muito acolhedor e comida honesta e agradável a um preço justo. Alguma chave absoluta deu a este restaurante uma estrela porque não abre às quintas-feiras, o que é simplesmente absurdo.
Le 29/05/2019 à 11:51
Comida boa e preço barato. Pessoal simpático. A 12 minutos de carro da praia de Banagil. Recomendar
Le 10/05/2019 à 19:39
Buffet super barato, o custo-benefício é justo.
Le 18/04/2019 à 18:36
Pensei que poderíamos comer aqui hoje à noite, quinta-feira, 18 de abril, mas quando passamos por aqui esta tarde havia um aviso na porta - fechado todas as quintas-feiras?
Le 13/04/2019 à 19:48
Incrível.. ótima qualidade de preço
Le 12/04/2019 à 12:09
Bela localização boa comida um pouco caro em comparação com outros lugares. Muito limpo e tem-se a sensação de estar na Alemanha.
Le 10/04/2019 à 20:38
Bom
Le 08/04/2019 à 23:14
Cozinha muito boa, as carnes assadas na perfeição. Serviço de qualidade. Pessoal muito simpático. Eu recomendo .
Le 29/03/2019 à 13:45
Pouca comida e ainda por cima esperar mais de 10 minutos para a comida sair
Le 25/03/2019 à 20:21
Equipe muito simpática e comida adorável?
Le 15/12/2018 à 17:09
Muito boa carne
Le 08/12/2018 à 22:59
Tudo estava muito bom, exceto a corcova do boi, que estava muito seca.
Le 24/10/2018 à 20:06
Razoavel
Le 19/10/2018 à 19:50
Se você quer se deliciar com comida fantástica por um preço justo, você veio ao lugar certo. Comida super saborosa, tempo de espera zero e atendimento muito simpático, ótimo conceito e o único cardápio de sobremesas individual que encontramos na cidade!
Le 17/10/2018 à 18:44
Atmosfera descontraída para este restaurante. Há algo para todos os gostos! Mas principalmente para quem ama carne!! Lembre-se de virar o palito de vez em quando, caso contrário os pratos de carne chegam muito rápido!!
Le 10/10/2018 à 22:17
Local acolhedor, empregados muito simpaticos, comida muito boa. Podendo optar pelo self-service ou grilll tipo chimarrão, . Adorei e recomendo. Nada caro.
Le 27/09/2018 à 02:16
Excelente rodízio!!! 😀
Le 26/09/2018 à 14:39
Bom restaurante com comida brasileira
Le 17/09/2018 à 23:20
Este é um restaurante de rodízio de carnes dirigido por dois irmãos argentinos, o que significa comer o máximo que puder por um preço fixo (bebidas não incluídas). Pessoalmente gosto muito, já comi aqui em mais de uma ocasião. Tem duas opções de alimentação: por cerca de nove euros o buffet self-service com uma vasta selecção de saladas, pão, queijo, acompanhamentos (batatas fritas, arroz, etc.) e algumas opções de carne e peixe. Por cerca de quinze euros você recebe o buffet e a seleção de carnes assadas, que são trazidas à sua mesa e cortadas ao seu gosto. Começa com o frango embrulhado em linguiça e bacon e vai até os melhores cortes de carne bovina brasileira, como a maminha e a picanha. No meio você encontra algumas variações como a picanha com alho. Para acompanhar a carne, apesar do que se consegue no buffet, servem-lhe batata frita, banana frita, arroz e feijão preto. Esteja ciente de que se você é do tipo que come pouco, isso não é para você. Você deve vir para este lugar com fome e com a barriga difícil de encher. Este é um lugar que eu realmente recomendo para quem gosta de carne bovina e para um jantar tranquilo para comer e conversar com um grupo de amigos.
Le 12/09/2018 à 21:30
Você tem um menu buffet por menos de 8 €, o que não é nada mau.
Le 09/09/2018 à 10:34
Atendimento, comida e bom ambiente poderia ser um pouco mais barato mas de resto sem reclamações
Le 07/09/2018 à 20:01
Simplesmente perfeito
Le 04/09/2018 à 08:18
Nada mal, a porção de lula é um pouco pequena pelo preço, mas o resto está bom.
Le 02/09/2018 à 16:56
Comida e serviço absolutamente brilhantes
Le 02/09/2018 à 09:17
Pessoal muito agradável, prestativo e sorridente. Bastante escolha no buffet e um menu de almoço mais que razoável, recomendo!
Le 27/08/2018 à 10:33
Um lindo lugar para ir tomar seu chá
Le 26/08/2018 à 18:25
Gente adorável, atendimento simpático e um buffet muito melhor, variado e mais saboroso do que aquele encontrado em um argentino no Reino Unido. Todas frescas, carnes assadas ao seu gosto, recomendo o porco preto, destaque do grelhado. Sem cordeiro, mas todo o resto foi perfeito, para e15, você não consegue melhor a preços britânicos
Le 18/08/2018 à 15:24
Boa variedade de comida e muita simpatia. Vale a pena!
Le 03/08/2018 à 13:12
Bom demais. O buffet 5 estrelas.
Le 02/08/2018 à 23:06
Já não é Arisol, agora é Rodízio, muito bom
Le 27/07/2018 à 17:55
Para rodízio e buffets, boa qualidade preço!
Le 23/07/2018 à 18:45
Impecável
Le 20/05/2018 à 13:02
Restaurante muito agradável. Boas-vindas calorosas e sorridentes. Buffet bem variado. Grelhados variados e servidos à mesa. 9,90€ sem grelha. Ou 15,90€ buffet e grelhados. Garçom fala francês.
Le 03/05/2018 à 23:45
Boa comida pessoal simpático
Le 08/04/2018 à 12:26
Coma à vontade, por pouco dinheiro, tanto no buffet quanto na churrasqueira. O chef chegará à sua mesa com grandes espetos grelhados, desde que o bloco de madeira ainda esteja verde.
Le 23/02/2018 à 13:20
Pessoal muito simpático, escolha bastante ampla, cozinha saborosa e preços muito razoáveis.
Le 13/10/2017 à 14:09
Uma churascaria brasileira...gênio! 16€/pessoa; (buffet + grill à volonté) e claro Caipirinha!!!
Le 08/09/2017 à 07:17
Autoatendimento constantemente renovado
Le 20/07/2017 à 14:27
Pessoal agradavel e comida de boa qualidade!
Le 18/07/2017 à 21:16
Uma boa surpresa neste restaurante, dia 15 de julho às 20h, pouca gente e mesmo assim os garçons são simpáticos (pressionam o consumo mas tudo bem) o buffet livre parece ser caseiro, não testei as churrasqueiras, mas elas pareciam boas. Bom e barato, mas sem ar condicionado...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nao existe
💬 Comida boa pela simpatia e serviço 5 estrelas
💬 Desde o início do nosso check-in com Mario até o final da nossa estadia, ele foi incrível, tão prestativo, nada foi um problema se tivéssemos alguma dúvida. Ele é um bônus para o hotel. O hotel é absolutamente impecável, é tudo o que posso dizer. Quartos tão espaçosos e limpos. Eles devem ter acabado de colocar tapetes novos no hotel, pois cheirava incrível quando você saía do elevador. A comida era absolutamente linda, o café da manhã tinha tudo o que você poderia pedir. Omelete a pedido. A equipe foi tão agradável. Localização a cerca de 1,2 km da marina, mas não é um problema, você pode ligar para um usuário por cerca de 4 euros. Eu definitivamente voltaria e ficaria aqui. Já estive em villamora algumas vezes, fiquei em alguns hotéis, este foi de longe o melhor. A única coisa é que não havia entretenimento até tarde da noite, como 22h, mas não era alta temporada quando estávamos lá, então isso foi um pouco chato. Não me impediria de ficar aqui novamente apenas se minhas filhas precisassem de algo à noite para entretenimento. A TV era ótima, você tinha canais em inglês se quisesse relaxar por uma hora.
💬 Pessoal muito simpático. Pataniscas estava deliciosa. Bom Bocado também estava delicioso. Estava esperando muito, mas foi uma grande surpresa.
💬 Bom ambiente, óptimas tostas e hambúrguers saborosos! Relação qualidade preço muito boa, wi fi disponível e ainda setas ou matraquilhos para jogar.
💬 Comer bem e barato muita variedade. Pratos deliciosos e bem confeccionados, atendimento top...recomendo
💬 Jantar aqui é como fazer um passeio panorâmico pelos sabores do Funchal, e é tão bom quanto prometido! Os pratos combinam tradição com um toque fresco, captando na perfeição a essência da cozinha regional e atlântica. As visualizações? Absolutamente deslumbrante. Além disso, o serviço é de primeira qualidade - uma equipe amigável e experiente faz você se sentir em casa. É o tipo de lugar onde cada mordida e cada momento são perfeitos. Se você está procurando uma refeição que realmente capte o espírito da região, você vai adorar aqui. Tentamos o menu fechado.
💬 Tivemos o menu do dia. Sopa de feijão, opção de sardinha ou “outro peixe” (não consegui traduzir mas estava bom) gelado e café por 7 euros. Um valor tão bom que pedimos um ótimo vinho para acompanhar. As porções eram generosas, boa comida simples, veja a foto, e a garçonete estava alegre e atenciosa. Um excelente restaurante típico e tradicional português. Voltaremos na próxima semana.