Críticas
Le 11/08/2022 à 14:26
Um lugar confortável
Le 17/07/2022 à 14:08
Lugar de grandes bubas
Le 20/02/2022 à 15:42
Lugar de qualidade exímia, excelente ambiente e atendimento, com certeza irei recomendar no futuro aos meus filhos e netos
Le 07/12/2021 à 09:51
Bar 5 estrelas, com um barista de outro mundo! Beber um café neste espaço até parece magia 😍😍😍
Le 12/10/2021 à 11:15
Sitio excelente e muito acolhedor
Le 10/08/2020 à 17:59
Experiência inesquecível, com certeza é um destino a voltar no futuro, espaço 5*, staff impecável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Edifício belíssimo. Os bolos e sumos caseiros são divinais e por isso é difícil escolher só um. Barato
💬 Éramos 4 pessoas, pedimos apenas 3 entradas e um prato principal (magret de pato). Demoraram 40 minutos a trazer os pratos, sem sequer um couvert em compensação. Noto que o restaurante não estava cheio. A qualidade do magret de pato estava muitíssimo abaixo das minhas expectativas, considerando que é vendido por 24€. Os sabores eram básicos, já comi vários magrets e vários pratos de trufa e os sabores que este prato me trazia era muito básicos e aborrecidos, para além de que o magret podia estar melhor cozinhado. As entradas eram ok mas daria metade do preço que propunham, e o mesmo para as sobremesas. Acabei a pagar 30€ por 1/2 entrada, 1/2 meio magret de pato e 1/2 cheesecake com dois copos de vinho (partilhados ao pedir uma garrafa). Acho demasiado para a qualidade da comida e do serviço.
💬 Incrível! Ótimo atendimento, coxinhas deliciosas massa crocante por fora e recheio suculento por dentro, entrega rápida e eficiente, variedade no cardápio, embalagem segura e equipe atenciosa. Recomendo!
💬 A casa é linda e aconchegante. O lugar é maravilhoso. A lua mais incrivel que vi!!!.
💬 Não me lembro o que comemos, mas tudo foi muito bom. A equipe é muito acolhedora e educada e irá ajudá-lo com suas escolhas.
💬 Melhor Sushi que comi até hoje! Serviço muito atencioso e ambiente calmo 👍🏼🍱🥢🎏🪭 volto outra vez com muito prazer! Arigatō
💬 Cumpre sem deslumbrar. Espaço simples, comida caseira normal e serviço com pouco tempo de espera. O atendimento podia ser mais simpático/acolhedor e o ambiente melhor. Não fiquei fã!
💬 Adoro este restaurante incrível em uma localização incrível! O Chef é maravilhoso. Gostei muito das sobremesas dele! Ele não me deu a receita, mas esse é um bom chef para você!
💬