Críticas
Le 04/05/2022 à 15:46
Quando fizemos um passeio de bicicleta entre Guimarães e Fátima, paramos neste local para almoçar. O atendimento foi frio e pouco atencioso. Sentimos que era a despachar.
Le 17/12/2021 à 10:08
Bom
Le 16/09/2021 à 14:11
Restaurante muito bom, atendimento rápido Barato com especialidades Terça-feira Bacalhau guarnecido Cozido Português Quinta-feira Para não perder
Le 09/08/2021 à 07:09
Muito bom 😃😃
Le 25/07/2021 à 13:55
Muita simpatia e bom e seguro serviço
Le 03/07/2021 à 04:59
Local agradável bom ambiente.
Le 02/06/2021 à 14:26
Comida e preços muito bons!!
Le 31/08/2020 à 11:32
Acho um pouco frio o trato
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma das pessoas / garçonetes / cozinheiras mais rudes. Chegamos lá por volta das 13h30 e fomos expulsos. Eu e minha esposa nunca tivemos a oportunidade de dizer nada. A pessoa na sala apenas gritou do outro lado dizendo que não serviria mais ninguém. Nós apenas viramos as costas e saímos.
💬 Um restaurante maravilhoso. Acho que aqui cozinham a carne mais deliciosa de Lisboa. Ambiente muito aconchegante. Garçons simpáticos e corteses. Excelente vinho e excelente serviço de comida. Jantamos aqui sempre que vamos a Lisboa. Eu recomendo! Ótimo restaurante. Acho que servem a carne mais deliciosa de Lisboa. Ambiente muito aconchegante. Garçons simpáticos e corteses. Excelente vinho e excelente apresentação de comida. Jantamos aqui sempre que vamos a Lisboa. Eu recomendo!
💬 As entradas eram muito boas, só as amêijoas estavam um pouco aguadas. A panela estava muito fina e seca. A empregada não foi nada amigável.
💬 Boa comida, serviço simpático, preços baixos.
💬 Pessoal do Camping Albufeira e todos os outros, basta caminhar mais uns metros 🚶🏻♂️ e já vem Ótimo atendimento, música 🫶🥘👍🍺Top Management para finalizar com mato, perfeito 🤩👌Muito obrigado🫶
💬 O melhor italiano, é visita obrigatória em Ponte da Barca. Foccacia incrível e pizzas premiadas de grande qualidade, 5 estrelas
💬 A proprietária é uma verdadeira simpatia. Os quartos são pequenos, com casa de banho, local para guardar a roupa e uma varandinha. Indicado para quem quer apenas pequenos ae tomar um banho. Para os pequenos almoços, temos o café Xistos, da mesma proprietária, bem pertinho.
💬 Pessoal muito simpático que fala inglês, mas pessoalmente não gostei do peixe que comi. E eles só tinham 2 pratos para escolher
💬 Excelente comida caseira com diversidade de sobremesas e entradas e, servida num ótimo ambiente familiar com a simpatia da D. Silvia . De sublimar as entradas e os pães caseiros ainda quentes...Cinco estrelas para toda a equipa!
💬 Pior serviço que já tive. Nenhum esforço de saudação ou atendimento ao cliente, incluindo a equipe de entrega assistindo vídeos em seus celulares. Dê uma olhada no esforço feito para cortar esta pizza!