Críticas
Le 14/10/2023 à 11:43
Ambiente familiar fantástico, comida caseira, recomendo vivamente.
Le 24/01/2023 à 13:21
A alheira que comi, estava boa. O bife que a minha colega comeu, era muito fraco. Os pratos mais parecem pratos de sobremesa, muito pequenos. O senhor quer serviu à mesa era simpático.
Le 10/12/2021 à 19:37
Recomendo
Le 01/12/2021 à 23:08
Penso que o restaurante tem boa relação qualidade preço e a comida é caseirinha.
Le 06/11/2021 à 21:39
Comida muito boa, caseira e barato
Le 27/08/2021 à 18:20
Boa comida e bom atendimento
Le 14/01/2021 à 21:01
Do melhor que há na região. Ótima comida com um atendimento espetacular. Vinho maduro da melhor qualidade. Refeições bem servidas e muito saborosas.
Le 19/12/2020 à 15:02
Muito bom!!! Bom atendimento, comida excelente e preços acessíveis. Estão de parabéns!🌈🐝💚🇵🇹🇧🇷
Le 29/06/2020 à 13:30
Excelente atendimento e rapidez
Le 15/02/2020 à 17:52
Fui bem atendida e bem recebida e fazem bons pratos saborosos
Le 08/02/2020 à 17:38
Restaurante fabuloso pelo preço. E muito bom. Gostei bastante
Le 05/08/2019 à 13:29
Muito bom
Le 25/03/2019 à 13:10
Excelente atendimento e simpatia. Preços superbaratos.Gostei muito. Casa simples mas pratos bons e muito econômicos. Ja nao existem muitos restaurantes como este.
Le 18/02/2019 à 10:20
Local um pouco apertado. Diarias com bom aspecto. A francesinha estava boa. Atençao nao servem francesinha antes da uma por causa das diarias.
Le 31/05/2018 à 16:43
Muito bom e barato. Relação qualidade, quantidade e principalmente preço fabuloso.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quartos simples mas acolhedores com ar condicionado porque estava muito frio acima de tudo muita higiene a dona uma senhora muito simpática .Esperamos voltar aconselho ....
💬 Paramos para beber e lanchar. No geral, um bom lugar para visitar, especialmente no verão. Perto do rio, local grande e espaçoso, bons garçons. Comida é boa.
💬 Descobrir esta joia escondida do brunch foi uma virada de jogo! A comida é simplesmente incrível e a simpatia dos funcionários contribui para a experiência geral. O proprietário reserva um tempo para conversar com você, criando um ambiente acolhedor. A decoração de inspiração africana cuidadosamente projetada é um toque único que diferencia este lugar. Uma experiência verdadeiramente deliciosa!
💬 Hotel agradável, quartos limpos, funcionários atenciosos. A localização é quase no centro, numa rua tranquila. Um café da manhã decente é oferecido. Boa relação preço/qualidade. Pode ser recomendado para famílias com crianças.
💬 👌👌👌
💬 Excelente comida, a atmosfera de serviço brilhante e prestativa foi perfeita. Iríamos comemorar nosso aniversário. Ficou perfeito.
💬 Simplesmente excelente! Funcionários simpáticos e cozinha de primeira qualidade!
💬 Não é um sushi ruim. Preços acessíveis. Ótimo serviço.
💬 E uma experiência diferentes ótimo para famílias com filhos o contacto com a natureza a calma a paz que provoca toda a envolvencia com o ruído dos pássaros e a ausência dos ruído das cidades e muito bom