📌 Av. Marquês de Pombal 50A, 2700-571 Amadora - Portugal
💬 7 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida surpreendente por um ótimo preço. O proprietário também foi muito gentil e garantiu que tudo estava perfeito!
💬 Comida surpreendente e serviço maravilhoso! Encontrei este lugar quando estávamos dirigindo de Évora para Lisboa. Não consigo nem descrever o quão maravilhoso foi o ensopado de cordeiro! Elizabeth, nossa garçonete, recomendou e não ficamos desapontados. Atendimento rápido e com paciência conosco pois não falamos português. Ela falava inglês e era muito atenciosa. O chef até apareceu e serviu nossa comida e nos ajudou a escolher um vinho para levar para casa conosco. Obrigado!
💬 Não sei o nome dele, mas chegamos tarde num domingo à noite e ele era o garçom perfeito!
💬 Principal
💬 Excelente degustação, autêntica cozinha portuguesa! Comemos peixe e lula direto da grelha! A atmosfera era animada e a comida era barata pelo que seria cobrado em outro lugar. Os servidores trabalharam duro e foram muito acolhedores. No entanto, estava lotado quando chegamos e tivemos que esperar em uma fila antes de conseguir uma mesa, mas no geral um lugar agradável.
💬 Ótima opção, nas nossa férias! A comida toda foi ótima, mas as pizzas eram extraordinárias! Obrigada pela simpatia também!
💬 Encomendei delivery de 4 pizzas e 2 porções de nuggets para minha família 25/10/2022. Paguei o pedido on-line imediatamente. Mas!!! Não foi entregue e o dinheiro também não foi devolvido para mim! Liguei para eles várias vezes, mas eles nunca me ajudaram. A princípio disseram que eu havia informado o endereço de entrega errado e o mensageiro não conseguiu me encontrar. Então, quando apresentei o comprovante de que o endereço estava correto e tinha um recibo e uma carta onde tudo estava correto, fui informado que o mensageiro chegaria em minha casa em 20 minutos. Mas ele nunca chegou.
💬 Eu recomendo fortemente comer aqui. A comida e a equipe são extraordinárias. Experimente fazer uma reserva com antecedência, pois fica lotado todas as noites. Tiramos o chapéu para Thayná, por ter paciência conosco e nos ajudar a decidir o que comer ❤️
💬 Paramos para almoçar e tivemos uma refeição muito agradável. A comida é muito boa e fresca, e também agradavelmente apresentada no prato. A equipe é amigável e fará com que tudo corra bem. Se você gosta de polvo, não deixe de experimentar o polvo frito: divertido de comer, com crosta crocante e saborosa.