📌 R. Abílio Miranda 168, 4560-501 Penafiel - Portugal
💬 161 Críticas
Críticas
Le 31/12/2023 à 22:33
Um local onde se pode comer um bom snack. A francesinha ou o cachorro especial são sempre a minha escolha.
Le 11/11/2023 à 01:39
Principal..
Le 24/09/2023 à 20:49
Francesinha nada de especial,e as batatas são das congeladas,muito tempo a espera,e no final duas francesinha e dois finos, foram quase 40€ . Muito cara para a qualidade e a minha opinião
Le 01/03/2023 à 13:41
Excelente!! Recomendo a 100%
Le 07/01/2023 à 22:35
Simpatia e boa qualidade.
Le 07/12/2022 à 14:17
Se a melhor francesinha quiseres degustar, o AppCafe terás de visitar.
Le 26/10/2022 à 22:48
Foi uma boa experiência, local sossegado, simpatia no atendimento. Bom café!
Le 05/10/2022 à 19:33
Local sossegado, bom café!
Le 14/08/2022 à 14:19
Melhor comida de sempre
Le 25/05/2022 à 13:07
Espaço muito acolhedor, com uma francesinha ótima..aconselho.
Le 10/05/2022 à 16:34
Bom espaço para comer e beber ...parabéns adriano pela paciência que tens.
Le 29/04/2022 à 19:33
Passei por acaso... só tomei café e um beirão... sítio agradável...
Le 27/03/2022 à 20:42
Excelente espaço, bem decorado e muito acolhedor. Francesinhas com muito bom molho.
Le 17/01/2022 à 13:56
Espaço muito engraçado no interior e mesmo na zona de fumadores têm uns aquecedores para os dias mais frios. Staff simpático e rápido.
Le 22/09/2021 à 21:10
Excelente qualidade e excelente atendimento!! Espaço limpo e agradável, com esplanada exterior coberta. Recomendo os hambúrgueres e também a francesinha que é das melhores de Penafiel. Tem também disponível toda a ementa na Uber Eats com menus não disponíveis em loja
Le 19/06/2021 à 20:46
Muito bom, e nada caro
Le 10/06/2021 à 23:25
Bom ambiente, atendimento rapido e atencioso .
Le 06/01/2021 à 00:05
Atendimento telefónico espetacular, nenhuma dificuldade ou constrangimento em fazer o pedido. Ainda ligaram para avisar que a comida estava pronta visto que estávamos em viagem para o local Recomendo pela hospitalidade top Aqui está o take away com o molho de francesinha que não vai faltar de certeza Muito obrigada pelo excelente serviço e hospitalidade
Le 23/11/2020 à 17:57
O lugar mais agradável de Penafiel. Aconchegante, com uma iluminação na medida certa. Francesinha deliciosa e atendimento impecável.
Le 09/10/2020 à 11:56
O Prego em pão é excelente, Boa variedade de cervejas. Bom atendimento.
Le 23/08/2020 à 14:52
Excelente atendimento e funcionários simpáticos
Le 23/08/2020 à 07:40
Café bastante aprazível.
Le 17/03/2020 à 23:08
Boas francesinhas e bom atendimento e limpeza.
Le 02/03/2020 à 01:45
Muito bom excelente
Le 17/01/2020 à 18:41
Bom atendimento. Ambiente agradável. Bastante limpo
Le 20/09/2019 à 06:47
Positivo
Le 26/08/2019 à 08:30
Espaço agradável
Le 28/06/2019 à 03:08
Atendeu bem. Adriano top
Le 09/01/2019 à 17:15
Local acolhedor, com bons snacks, staff simpático e perfeito para estar com amigos.
Le 13/10/2018 à 22:28
Local agradável. Bons pregos e boa cerveja.
Le 08/09/2018 à 14:09
Até as 4h da manhã com atendimento super profissional e. Os melhores snacks
Le 02/09/2018 à 17:03
Ideal para uns petiscos ah maneira e além disso, um bom ambiente 😁
Le 23/08/2018 à 00:55
Ambiente muito bom!
Le 16/08/2018 à 22:28
Óptimo ambiente, e serviço
Le 16/06/2018 à 09:20
Muita simpatia bom atendimento boa qualidade no serviço
Le 24/04/2018 à 14:22
Recomenda se!
Le 08/03/2018 à 10:47
Muito bom
Le 10/01/2018 à 13:30
Excelente local para conviver entre amigos!!!
Le 28/10/2017 à 21:20
Excelente local!
Le 28/10/2017 à 18:42
Ambiente descontraido, um bom café para passar tempo com os amigos
Le 07/10/2017 à 16:59
Grande Adriano...
Le 29/11/2016 à 19:21
A melhor tosta mista de Penafiel e uma cerveja preta muito boa.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não venha aqui! Deixe este lugar permanecer meu segredo. Um lugar onde você pode comer a autêntica comida local a um preço ridículo. O meu almoço de hoje de 14€ consistiu em: - uma garrafa de vinho local - azeitonas - tigelas de torresmos - guisado de javali com batata frita e salada - rolo de laranja E café 🤤🤤
💬 Massa super ruim: cozida demais, pouco molho de mau gosto e muito óleo. Você não recebe seu cardápio depois de sentar, depois que a garçonete chega sem ele e você pede um cardápio, você literalmente ganha UM cardápio para uma empresa de quatro pessoas. Você tem que pedir mais uma vez para obter um menu para cada pessoa 2 estrelas apenas pela vista
💬 A comida é tardia, mesmo o menu do dia, não há uma boa iluminação, a comida não vale muito a pena e ainda por cima é cara.
💬 👍
💬 Um espaço agradável, um pouco pequeno e um pouco barulhento, mas com staff simpático e prestável. Menu super agradável com opções vegetarianas e queijo vegan. NHOQUE com cogumelos muito saboroso... RECOMENDO ®
💬 O hotel, as instalações e os quartos são muito limpos. Adoramos a proximidade da praia e do mar. Ainda quieto à noite e sem ouvir nada. Há críticas para a seleção dos sucos no café da manhã, para mim tudo tinha gosto de pó com água. Também tivemos 2 baratas grandes no banheiro, mas infelizmente isso pode acontecer e não quero culpar o hotel e os funcionários. Quando relatei isso, eles imediatamente responderam com compreensão e chegaram ao fundo da causa. Definitivamente não foi a limpeza!
💬 As pizzas são duas muito boas e muito saborosas assim como os trabalhadores tratam os clientes com muita simpatia e respeito e a comida é muito higiênica. Eu recomendo a todos que venham aqui e experimentem a atmosfera e a comida.
💬 Pior serviço de todos os tempos, fiz o pedido no drive through, esqueci um item do pedido no alto-falante, cheguei à janela e pedi apenas mais um item, mas o pessoal foi tão rude e fala tão rudemente que vai de novo e faz o pedido a partir daí, É isso é o que a equipe do Burger King trata com clientes regulares? Sinceramente, não voltarei, isso é muito decepcionante para mim, estive com um convidado que veio de outro país e foi a pior experiência de todos os tempos
💬 Pequena casa com capacidade para 40 pessoas. Casa humilde com atendimento um tanto quanto demorado, mas acima de tudo atencioso e de excelente qualidade na cozinha. Gosto de vir aqui para relembrar a comida de minha avó. Recomendo bacalhau frito aos sábados.
💬 A gastronomia é muito boa, qualquer praia é muito bem cozinhada e abundante. Peixe local fresco. Comemos durante 7 dias, sendo dois dias, um deles no domingo, que demoraram muito para servir. Eles se esforçam com os estrangeiros mesmo não entregando bem, são pacientes e comprometidos em prestar um bom serviço. Tem sobremesas caseiras muito deliciosas.