Restaurante 🇵🇹

AppCafe Críticas

📌 R. Abílio Miranda 168, 4560-501 Penafiel - Portugal

4.6 / 5

💬 161 Críticas

Opinião sobre AppCafe em Penafiel

Críticas

Comentários mais recentes sobre AppCafe em Penafiel

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Papelaria.u

Le 31/12/2023 à 22:33

5 / 5

Um local onde se pode comer um bom snack. A francesinha ou o cachorro especial são sempre a minha escolha.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 11/11/2023 à 01:39

5 / 5

Principal..

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Diana.o

Le 24/09/2023 à 20:49

1 / 5

Francesinha nada de especial,e as batatas são das congeladas,muito tempo a espera,e no final duas francesinha e dois finos, foram quase 40€ . Muito cara para a qualidade e a minha opinião

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Marcio.i

Le 01/03/2023 à 13:41

5 / 5

Excelente!! Recomendo a 100%

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Rui.b

Le 07/01/2023 à 22:35

5 / 5

Simpatia e boa qualidade.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 07/12/2022 à 14:17

5 / 5

Se a melhor francesinha quiseres degustar, o AppCafe terás de visitar.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Susana.o

Le 26/10/2022 à 22:48

4 / 5

Foi uma boa experiência, local sossegado, simpatia no atendimento. Bom café!

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Susana.o

Le 05/10/2022 à 19:33

4 / 5

Local sossegado, bom café!

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Adriano.z

Le 14/08/2022 à 14:19

5 / 5

Melhor comida de sempre

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Fernando.o

Le 25/05/2022 à 13:07

5 / 5

Espaço muito acolhedor, com uma francesinha ótima..aconselho.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5cesar.i

Le 10/05/2022 à 16:34

5 / 5

Bom espaço para comer e beber ...parabéns adriano pela paciência que tens.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5César.o

Le 29/04/2022 à 19:33

4 / 5

Passei por acaso... só tomei café e um beirão... sítio agradável...

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Raul.i

Le 27/03/2022 à 20:42

5 / 5

Excelente espaço, bem decorado e muito acolhedor. Francesinhas com muito bom molho.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Catarina.o

Le 17/01/2022 à 13:56

5 / 5

Espaço muito engraçado no interior e mesmo na zona de fumadores têm uns aquecedores para os dias mais frios. Staff simpático e rápido.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Tiago.a

Le 22/09/2021 à 21:10

5 / 5

Excelente qualidade e excelente atendimento!! Espaço limpo e agradável, com esplanada exterior coberta. Recomendo os hambúrgueres e também a francesinha que é das melhores de Penafiel. Tem também disponível toda a ementa na Uber Eats com menus não disponíveis em loja

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Lucia.a

Le 19/06/2021 à 20:46

5 / 5

Muito bom, e nada caro

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Avelino.i

Le 10/06/2021 à 23:25

5 / 5

Bom ambiente, atendimento rapido e atencioso .

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Catarina.l

Le 06/01/2021 à 00:05

5 / 5

Atendimento telefónico espetacular, nenhuma dificuldade ou constrangimento em fazer o pedido. Ainda ligaram para avisar que a comida estava pronta visto que estávamos em viagem para o local Recomendo pela hospitalidade top Aqui está o take away com o molho de francesinha que não vai faltar de certeza Muito obrigada pelo excelente serviço e hospitalidade

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Andrew.a

Le 23/11/2020 à 17:57

5 / 5

O lugar mais agradável de Penafiel. Aconchegante, com uma iluminação na medida certa. Francesinha deliciosa e atendimento impecável.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 09/10/2020 à 11:56

4 / 5

O Prego em pão é excelente, Boa variedade de cervejas. Bom atendimento.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Paulo.e

Le 23/08/2020 à 14:52

5 / 5

Excelente atendimento e funcionários simpáticos

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5António.o

Le 23/08/2020 à 07:40

4 / 5

Café bastante aprazível.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Margarida..

Le 17/03/2020 à 23:08

4 / 5

Boas francesinhas e bom atendimento e limpeza.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 02/03/2020 à 01:45

5 / 5

Muito bom excelente

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Emanuel.o

Le 17/01/2020 à 18:41

5 / 5

Bom atendimento. Ambiente agradável. Bastante limpo

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Marcia.a

Le 20/09/2019 à 06:47

4 / 5

Positivo

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5catarina.o

Le 26/08/2019 à 08:30

5 / 5

Espaço agradável

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Gusi.o

Le 28/06/2019 à 03:08

5 / 5

Atendeu bem. Adriano top

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Carlos.e

Le 09/01/2019 à 17:15

5 / 5

Local acolhedor, com bons snacks, staff simpático e perfeito para estar com amigos.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Macedo.a

Le 13/10/2018 à 22:28

5 / 5

Local agradável. Bons pregos e boa cerveja.

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Naturviagens.

Le 08/09/2018 à 14:09

5 / 5

Até as 4h da manhã com atendimento super profissional e. Os melhores snacks

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5gilberto.o

Le 02/09/2018 à 17:03

5 / 5

Ideal para uns petiscos ah maneira e além disso, um bom ambiente 😁

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Jorge.o

Le 23/08/2018 à 00:55

5 / 5

Ambiente muito bom!

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Fernando.e

Le 16/08/2018 à 22:28

4 / 5

Óptimo ambiente, e serviço

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Isabel.e

Le 16/06/2018 à 09:20

5 / 5

Muita simpatia bom atendimento boa qualidade no serviço

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Daniel.e

Le 24/04/2018 à 14:22

5 / 5

Recomenda se!

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Bruno.o

Le 08/03/2018 à 10:47

5 / 5

Muito bom

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Rui.o

Le 10/01/2018 à 13:30

5 / 5

Excelente local para conviver entre amigos!!!

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5claudia.a

Le 28/10/2017 à 21:20

5 / 5

Excelente local!

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Sara.o

Le 28/10/2017 à 18:42

5 / 5

Ambiente descontraido, um bom café para passar tempo com os amigos

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5José.e

Le 07/10/2017 à 16:59

5 / 5

Grande Adriano...

Resenha de Papelaria.u com nota 5 de 5Rui.o

Le 29/11/2016 à 19:21

4 / 5

A melhor tosta mista de Penafiel e uma cerveja preta muito boa.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Chouriço (696 Críticas)

  • 💬 Não venha aqui! Deixe este lugar permanecer meu segredo. Um lugar onde você pode comer a autêntica comida local a um preço ridículo. O meu almoço de hoje de 14€ consistiu em: - uma garrafa de vinho local - azeitonas - tigelas de torresmos - guisado de javali com batata frita e salada - rolo de laranja E café 🤤🤤


  • 🏪 Restaurante Santo da Serra Golf (60 Críticas)

  • 💬 Massa super ruim: cozida demais, pouco molho de mau gosto e muito óleo. Você não recebe seu cardápio depois de sentar, depois que a garçonete chega sem ele e você pede um cardápio, você literalmente ganha UM cardápio para uma empresa de quatro pessoas. Você tem que pedir mais uma vez para obter um menu para cada pessoa 2 estrelas apenas pela vista


  • 🏪 Cantinho do Alexandre (123 Críticas)

  • 💬 A comida é tardia, mesmo o menu do dia, não há uma boa iluminação, a comida não vale muito a pena e ainda por cima é cara.


  • 🏪 Bonn leça (1691 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 La via (217 Críticas)

  • 💬 Um espaço agradável, um pouco pequeno e um pouco barulhento, mas com staff simpático e prestável. Menu super agradável com opções vegetarianas e queijo vegan. NHOQUE com cogumelos muito saboroso... RECOMENDO ®


  • 🏪 Hotel Clube Porto de Mós - SunPlace Hotels & Beach Resorts (306 Críticas)

  • 💬 O hotel, as instalações e os quartos são muito limpos. Adoramos a proximidade da praia e do mar. Ainda quieto à noite e sem ouvir nada. Há críticas para a seleção dos sucos no café da manhã, para mim tudo tinha gosto de pó com água. Também tivemos 2 baratas grandes no banheiro, mas infelizmente isso pode acontecer e não quero culpar o hotel e os funcionários. Quando relatei isso, eles imediatamente responderam com compreensão e chegaram ao fundo da causa. Definitivamente não foi a limpeza!


  • 🏪 Mr King Kebab & Pizza House (16 Críticas)

  • 💬 As pizzas são duas muito boas e muito saborosas assim como os trabalhadores tratam os clientes com muita simpatia e respeito e a comida é muito higiênica. Eu recomendo a todos que venham aqui e experimentem a atmosfera e a comida.


  • 🏪 Burger King (294 Críticas)

  • 💬 Pior serviço de todos os tempos, fiz o pedido no drive through, esqueci um item do pedido no alto-falante, cheguei à janela e pedi apenas mais um item, mas o pessoal foi tão rude e fala tão rudemente que vai de novo e faz o pedido a partir daí, É isso é o que a equipe do Burger King trata com clientes regulares? Sinceramente, não voltarei, isso é muito decepcionante para mim, estive com um convidado que veio de outro país e foi a pior experiência de todos os tempos


  • 🏪 Restaurante O Regional (6 Críticas)

  • 💬 Pequena casa com capacidade para 40 pessoas. Casa humilde com atendimento um tanto quanto demorado, mas acima de tudo atencioso e de excelente qualidade na cozinha. Gosto de vir aqui para relembrar a comida de minha avó. Recomendo bacalhau frito aos sábados.


  • 🏪 Restaurante O Buzio (348 Críticas)

  • 💬 A gastronomia é muito boa, qualquer praia é muito bem cozinhada e abundante. Peixe local fresco. Comemos durante 7 dias, sendo dois dias, um deles no domingo, que demoraram muito para servir. Eles se esforçam com os estrangeiros mesmo não entregando bem, são pacientes e comprometidos em prestar um bom serviço. Tem sobremesas caseiras muito deliciosas.