Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Valor real pelo dinheiro. Os quartos são limpos e espaçosos e os funcionários são muito simpáticos. O café da manhã é simples, mas suficiente. Tivemos uma experiência adorável e definitivamente voltaremos.
💬 Local limpo e pratos com muito sabor .
💬 Que belas refeições se comem aqui. Uma vez foi a espetada que não foi nada de especial nas com um picado de espada muito bo. No segundo jantar tive a felicidade do peixe do dia ser Atum e Espadarte. Comi Atum três vezes, em três sitio diferentes em Porto Santo, de longe o melhor foi aqui e o Espadarte 🤤🤤🤤. Vamos voltar e repetir. Esperem por nós. Conselho: Se gostarem de vinho tinto à temperatura ambiente avisem, pois o normal é guardarem o vinho refrigerado a uma temperatura de 14/15 graus. Visitado em Abril 2024.
💬 Como sempre o que é em Freamunde é bom e val apena