📌 R. Maestro David de Sousa 114, 3080-079 Figueira da Foz - Portugal
💬 435 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 14:24
Excelente comida portuguesa! 1A serviço!! Adoraríamos voltar 🤌🏼
Le 01/04/2024 à 21:07
Poucas opções, mas muito bem preparadas e fartas. Entrada com 2 cesto de diferentes pães, Manteigas e queijos. Pedimos sopa de legumes deliciosa e escalope de vitela com queijo perfeito. Vale pedir 1 taça do vinho tinto da casa, excelente! O mousse de chocolate também delicioso. Serviço rápido e atendimento muito educado.
Le 01/04/2024 à 20:31
Excelente, a repetir, sem dúvida. Comida muito saborosa.
Le 31/01/2024 à 19:53
Restaurante top ambiente agradável Sopa de peixe muito boa Aconselho
Le 20/01/2024 à 14:20
Ambiente familiar, o menu está no indivídual por baixo do prato, 3 pratos de peixe, 6 de carne, mas o peixe é rei, basta ver pelas fotos que os clientes publicam, optei pelos carapaus (pequeninos, só sobra a barbatana de trás), o arroz de feijão a acompanhar estava divinal, as petingas estavam frescas, bem fritas e muito saborosas Por fim e sem menos importância, o pessoal da casa, super simpáticos e a perguntar se está tudo bem. Alerto que no momento que escrevo isto ainda não provei as sobremesas 😁, mas está tudo tão bom que fiz uma pausa para escrever isto! Por tudo isto recomendo o restaurante Andaluz na Figueira da foz
Le 27/11/2023 à 09:40
Se você procura um prato do dia tradicional esse é o lugar. Posso comer aqui todos os dias. A comida e o serviço são excepcionais.
Le 02/11/2023 à 16:20
Alheira maravilhosa. Carapau com arroz de feijão Tb. Tudo muito bom. Vinhos da casa muito bons. Atendimento ótimo.
Le 26/10/2023 à 20:23
Local com comida caseira, excelente relação preço/qualidade. Staff atencioso e simpático A repetir sem dúvida
Le 18/10/2023 à 12:42
Eles são ladrões, se você é espanhol, eles veem sua cara de estúpido e cobram muito caro👎👎👎
Le 11/10/2023 à 17:00
Restaurante típico de pratos do dia, boa relação qualidade preço.
Le 02/09/2023 à 12:51
Restaurante bom e honesto. O menu não é grande, mas tudo dentro é muito bom
Le 27/08/2023 à 13:07
Às 14:00 em ponto fui recusado serviço apesar de haver várias mesas disponíveis e o horário de atendimento ser até às 14:30
Le 27/08/2023 à 12:42
Sopa do mar, arroz de feijão, carapaus pequenos...
Le 22/08/2023 à 20:22
Foi bom mas não foi abundante, pena que esperamos mais de Portugal. Por outro lado, preço muito justo👍🇵🇹
Le 13/08/2023 à 21:40
Comida muito boa. Arroz de tamboril excelente.
Le 10/08/2023 à 17:12
Típico restaurante de diárias, com preços muito interessantes para uma cidade balnear em pleno mês de Agosto. Ambiente descontraído, funcionários simpáticos e disponíveis. Comida saborosa. A sopa de peixe é um clássico da casa, não sendo má também não é das melhores que já comi na Figueira da Foz. O prato do dia era feijoada de búzios e estava bem saborosa, ao ponto de ter comido mais do que é hábito. Um local a marcar muito por via da relação preço/qualidade.
Le 09/08/2023 à 15:29
Boa comida, bom preço, local tradicional, atendimento agradável. Claro que te dão a entrada sem pedir, embora não seja cara e seja boa e variada
Le 05/08/2023 à 14:06
Comida portuguesa autêntica e genuína, frequentada por gente local. Muito charme. Adorámos a nossa visita à Figuera da Foz
Le 04/08/2023 à 17:33
Boa comida excelente 👌
Le 28/06/2023 à 15:49
Boa comida é para voltar e recomendo
Le 22/06/2023 à 20:56
Cozinha típica portuguesa, muito fina, porções generosas
Le 15/06/2023 à 20:47
Boas-vindas, bons grelhados, para repetir, boa relação qualidade/preço 👍
Le 02/06/2023 à 14:29
Um restaurante do dia a dia, atendimento muito bom e comida muito gostosa, comemos um arroz com tamboril muito bom e a verdade é que um preço bem acessível, totalmente recomendado
Le 27/05/2023 à 13:06
Ótimo lugar para comer uma refeição fresca por um preço acessível. Atendimento de primeira também Voltei aqui algumas vezes e os panados ainda me surpreendem muito
Le 26/05/2023 à 09:10
Recomendo o pão torrado como entrada! Pedi carapaus com arroz de feijão e estava delicioso a porção é grande ideal para duas pessoas. Staff e serviço impecável! O local é frequentado por pessoas locais reparei que os funcionários conheciam a maior parte das pessoas. Muito acolhedor, recomendo!
Le 12/04/2023 à 21:09
Comida tão boa quanto a atenção! A repetir sempre que vier à Figueira da Foz!
Le 06/04/2023 à 07:52
Boa qualidade de preço e serviço perfeito.
Le 12/03/2023 à 20:30
Comida deliciosa. Adoramos a Sopa do Mar. Deixara saudades. Atendimento impecável, a simpatia de todos é admirável. Voltarei.
Le 09/03/2023 à 16:12
Comemos cavala frita e feijão/arroz. Excelente comida, atmosfera e valor.
Le 20/02/2023 à 20:19
Lugar muito agradável, ótima comida, preço muito acessível
Le 12/02/2023 à 21:29
Bife ;)
Le 09/02/2023 à 19:43
Comida caseira e bons vinhos, bom atendimento.
Le 28/01/2023 à 07:45
Para mim o melhor restaurante tradicional da Figueira da Foz. Não espere luxos mas a comida é parecida com aquela que comíamos em casa das nossas avós. Recomendo o arroz de tamboril e os jaquinzinhos fritos com arroz de feijão. Muito bom😀
Le 21/01/2023 à 20:17
Continua ya ter um arroz de tamburil maravilhoso 😊
Le 19/01/2023 à 13:42
Tudo maravilhoso o bacalhau estava excelente, o vinho verde da casa top👌🏻
Le 09/01/2023 à 19:42
Restaurante com comida portuguesa , com preços ajustados á qualidade do restaurante.
Le 30/12/2022 à 14:05
Já tinha frequentado este restaurante várias vezes, há anos. Fiquei surpreendido com algumas críticas negativas e fui fazer a prova dos 9. Mas mantenho a óptima impressão que tinha. Hoje calhou arroz de polvo! Seis estrelas. E preços muito agradáveis!!!
Le 26/12/2022 à 13:23
A comida estava boa! Bife com batata frita!
Le 27/11/2022 à 14:16
Sentamos, meu esposo se dirigiu à pessoa que estava no balcão e ele disse que aguardasse, pois quando acabasse de fazer o que estava fazendo nos atenderia. Nos sentimos desrespeitados e fomos procurar outro restaurante.
Le 20/10/2022 à 20:21
Muito fraco
Le 19/10/2022 à 11:48
Serviços muito simpático e atencioso, a comida óptimo e um preço justo Recomendo.
Le 09/10/2022 à 15:04
Grande arroz de tamboril
Le 23/09/2022 à 10:07
Bom atendimento e comida bem confeccionada
Le 05/09/2022 à 19:05
Proprietário muito amigável, eu acho, a comida era deliciosa e não era cara. Eu recomendo totalmente.
Le 02/09/2022 à 21:39
Comida muito bem confecionada e muito saborosa, tipo comida caseira, atendimento exelente por pessoas super simpaticas, bom preço. É para voltar.
Le 29/08/2022 à 11:17
Dono super antipático para com os clientes. Só estavamos sentados à porta à espera que o restaurante abri-se e fomos „corridos“ dali porque não podiamos estar à espera à porta do mesmo. Ao abrir deram prioridade a outros cliente sendo que nós tinhamos chegado primeiro.
Le 27/08/2022 à 19:49
Batatas fritas pré-congeladas, bife muito passado. Têm oito pratos no menu e demorou mais de uma hora. Não aconselho, não vou voltar.
Le 27/08/2022 à 19:13
Razoável
Le 24/08/2022 à 18:53
Atendimento muito simpático e refeições excelentes.
Le 21/08/2022 à 22:23
Só comi um pão que já não sabia a fresco e o meu filho metade de uma sopa, que não estava agradável. Tivemos que ir embora porque não traziam o arroz que eu tinha pedido para mim e para o meu filho por conta de o bife do meu marido estar mais demorado. Com isto, o meu filho começou a chorar com fome. A desculpa foi que na cozinha não sabiam que o arroz, que era o prato do dia e estava pronto, era para um bebé. No final ainda cobraram pelas entradas um preço superior ao que estava indicado no menu.
Le 18/08/2022 à 01:31
Excelente ,panados com arroz de feijão.simpatia,bom humor,muita limpeza, recomendo vivamente. Parabéns 👏👏👏👏
Le 16/08/2022 à 09:36
Nem chegámos a almoçar... Sem educação nenhuma, não sabem o que é atender ao público.
Le 31/07/2022 à 20:34
Arroz de tambor espetacular, bom preço e atenção como se estivesse em casa
Le 12/07/2022 à 13:06
Um bom lugar para saborear comida bem preparada a bons preços, atendimento muito bom.
Le 27/06/2022 à 13:44
Olha, isto é como tudo, estive aqui há 27 anos, a minha memória era diferente, mas pagaste em escudos, não havia euro, hoje digo-te que devias vir, são pessoas muito simpáticas e a comida é muito boa , agora você decide.
Le 23/06/2022 à 13:10
Grande Tasca com tarifa limitada mas de qualidade. Tradicional!
Le 21/06/2022 à 19:21
Dono super simpático e atencioso! Panados c/arroz de feijão top! Volto sem dúvida!
Le 08/05/2022 à 19:43
Um tirinho à Figueira da Foz. Numa loja de recordações, perguntamos por um bom restaurante onde almoçar e foi-nos indicado o Andaluz. E muito bem! Muito bom atendimento, a comida bem servida e muito boa!
Le 04/05/2022 à 20:52
Calmo e muito limpo. Confecção rápida.
Le 24/04/2022 à 09:28
Nunca desilude!
Le 16/04/2022 à 13:26
Site despretensioso, que te tira de problemas
Le 07/04/2022 à 16:02
Sempre boa confeção.
Le 29/03/2022 à 09:46
Boa comida e muita simpatia
Le 08/03/2022 à 20:18
Comida cadeirinha e saborosa , simpatia e boa rapidez no serviço. Recomendo
Le 06/02/2022 à 18:19
Cheguei para almoçar e estava cheio. Não demonstraram vontade em servir-nos. Esperámos 15 minutos sem que fossemos abordados. Fomos almoçar a outro lado em que fomos muito bem acolhidos. É pena que seja assim.
Le 27/01/2022 à 18:53
Comida maravilhosa
Le 02/01/2022 à 15:30
Boa comida. Ambiente familiar.
Le 18/12/2021 à 17:05
Rápido e muito saboroso. Arroz de povo. 28 euros / 2 pessoas
Le 13/11/2021 à 10:17
Bom atendimento, óptima comida, ambiente familiar, recomendo 👍
Le 25/10/2021 à 12:33
Come-se muito bem e preço muito acessível.
Le 25/10/2021 à 07:59
Bom ambiente e boa comida aconselho a todos
Le 13/10/2021 à 13:31
passagem obrigatória. Exprimentar arroz de tamboril
Le 13/10/2021 à 06:27
Pequeno restaurante português muito simpático, comida simples, boa cozinha, tudo é bom e não é caro
Le 27/09/2021 à 23:01
Uma recepção perfeita e rápida! Refeições divinas e acessíveis! Peça tantos outros “arroz de Tamboril” e o seu paladar vai agradecer (o vinho da casa é mesmo muito bom) Recomendo a quem realmente quer saborear bons pratos regionais!
Le 25/09/2021 à 19:13
Excelente relaçao qualidade preço
Le 11/09/2021 à 21:12
Comida caseira do melhor. Os carapauzinhos muito frescos e saborosos. Voltarei sempre que vier à Figueira da Foz.
Le 04/09/2021 à 10:48
Mal recebidos, comida requentada e não fresca... nao recommendo e entao o service frio e o homen que la está mostra muito mau agrado. Nem 1⭐ merece. O foi impressao o o comer ja vonha de outros pratos.... ficamos com nojo 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Le 26/08/2021 à 14:09
Fiável, nunca engana. Uma excelente escolha na Figueira.
Le 19/08/2021 à 00:52
Que bom arroz de tamboril... e as sardinhas com arroz de tomate?
Le 16/08/2021 à 09:44
A má forma como o proprietário trata as pessoas que apenas perguntam educadamente se há disponibilidade não condiz com a boa reputação do local. Uma pena a má educação deste homem.
Le 06/08/2021 à 21:43
Simpatia e boa comida, quando voltar à figueira da foz irei a este restaurante, recomendo a 💯
Le 28/06/2021 à 19:36
Atendimento e comida muito bons
Le 08/06/2021 à 13:04
Bom local, bem localizado, bom atendimento, boa comida
Le 06/06/2021 à 13:02
Simpatia, qualidade dos alimentos e sua confecção. Preço simpático e atendimento de qualidade. Recomendo e repito.
Le 31/05/2021 à 14:32
João é amigo há longue time a go!!!
Le 23/05/2021 à 20:38
Boa comida e grande simpatia do pessoal.
Le 21/01/2021 à 09:48
Restaurante com boa qualidade nas refeições que servem. Espaço agradável e acolhedor
Le 10/12/2020 à 21:37
Bom. Bonito. Barato.
Le 10/12/2020 à 16:51
Quando têm a sala sem ninguém são muito simpáticos, quando têm a sala cheia são mal educados. O bife parece carne picada de tanta pancada que leva. Safa- se o bacalhau.
Le 26/10/2020 à 14:15
Muito bom, sou cliente à muito tempo, gosto muito, comida boa sempre, atendimento ótimo
Le 24/10/2020 à 16:47
Há dezenas de anos que vou a este restaurante.
Le 27/09/2020 à 21:21
Restaurante típico e tradicional português que serve simplesmente boa comida a bom preço. Localização bastante central, embora do exterior pareça uma cave. Muito perto da praia. O menu tem inglês e português. O proprietário/gerente também fala inglês. Serviços muito bons.
Le 25/09/2020 à 16:01
Muito boa emenda e simpático o senhor que nos atendeu. Recomendo.
Le 06/09/2020 à 00:20
Melhor arroz de tamboril da Figueira.
Le 02/09/2020 à 13:19
Relação qualidade preço incrível, comida bem confeccionada. Acima da média em Figueira, que não tem nada de especial e prática preços absurdos na restauração. Há cidades muito mais desenvolvidas com um leque de preços muito mais vasto.
Le 31/08/2020 à 20:33
Cobranças ocultas que, onde não estavam no menu, trouxeram a comida errada, disseram que era a comida que pedimos, mas então eles tentaram nos cobrar pela comida que deram, que era mais cara, onde foi extremamente estranho quando tocamos no assunto.
Le 29/08/2020 à 18:34
Gostei da comida e do atendimento , o senhor foi muito simpatico , recomendo
Le 29/08/2020 à 14:31
Arroz de tamboril perfeito!!!!
Le 28/08/2020 à 11:36
Apesar da excelente comida preparada pelas cozinheiras, o proprietário trata os clientes com grosseria e desinteresse. Polidez é algo que não conhece. Péssimo atendimento por parte de quem deveria preservar bons clientes.
Le 22/08/2020 à 22:03
Boa comida, bom atendimento, recomendo.
Le 22/08/2020 à 13:12
Uma bela surpresa no centro da Figueira. Boa cerveja de pressão, atendimento agradável e eficiente, pratos de boa qualidade (tanto o bacalhau como aos panados), vinho da casa muito bom, ficou apenas a pecar pelo cheesecake de morango que não era um cheesecake :) Espaço muito acolhedor e com bom gosto!
Le 15/08/2020 à 22:56
Comida boa, atendimento ótimo!
Le 14/08/2020 à 21:43
Boa comida, bons preços
Le 04/08/2020 à 15:06
Qualidade de refeição top 👌👌👌👌
Le 02/08/2020 à 17:44
Excelente comida, ingredientes frescos bom atendimento
Le 31/07/2020 à 21:10
Ótimo local, excelente atendimento.
Le 27/07/2020 à 13:41
Boa comida, bons preços e pessoal simpático
Le 05/07/2020 à 12:11
Ambiente bastante agradável(caseiro), comida saborosa, atendimento rápido e com muita simpatia. Bolo de bolacha fantástico!
Le 02/07/2020 à 18:19
Ambiente agradável e caseiro com boa comida à beira-mar. Boa relação qualidade preço.
Le 15/06/2020 à 22:45
Cozinha portuguesa do melhor!
Le 30/05/2020 à 20:31
Um maravilhoso arroz de tamboril, num restaurante acolhedor e simpático!
Le 16/02/2020 à 09:45
Comida caseira, simpatia do dono
Le 06/02/2020 à 14:40
Bom atendimento, panados com arroz de feijão bons.
Le 06/01/2020 à 20:41
Refeições qualidade/preço em convergência. Eficiência sem demora. Cordialidade e sugestões do Sr.João são sempre bem vindas!!! Muito bom.
Le 30/12/2019 à 00:59
Carapau (zinho) e arroz de feijão como não há igual! Serviço eficaz e atencioso.
Le 04/12/2019 à 15:27
A melhor Sopa de marisco
Le 19/11/2019 à 06:59
Boa alimentação. Muito bem confecionada.
Le 13/11/2019 à 22:08
Muito bom serviço prestado e boa qualidade do serviço. Foi a primeira vez que comi neste restaurante de tal modo que o almoço de amanhã já está encomendado. Recomendo uma visita que não se arrependerá.
Le 06/11/2019 à 09:24
A melhor comida
Le 30/10/2019 à 20:02
Comida bem confecionada, atendimento muito simpático... Recomendo vivamente...
Le 18/10/2019 à 21:26
Aqueles panados com arroz de feijão tão unicamente deliciosos 😊 um ambiente requintado e descontraído
Le 17/10/2019 à 22:49
Boa relação preço/qualidade. Comida com um sabor caseiro. 🔝🔝🔝
Le 09/10/2019 à 09:56
Tudo de bom para comer, parabéns ao Sr João pelo atendimento, e rapidez do serviço. Excelente.
Le 07/10/2019 à 01:02
Adoro a Qualidade do comer. Recomendo. Um local a visitar sem falta 😉
Le 05/10/2019 à 06:32
Proprietário/garçom muito simpático! A comida é a comida caseira original do PPT Zugese. Definitivamente experimente!
Le 18/09/2019 à 09:33
Muito bem servidos e muito bom o comer
Le 11/09/2019 à 15:33
Cozinha portuguesa caseira, arroz muito delicioso...
Le 06/09/2019 à 13:10
Excelente restaurante. Pratos típicos, bem confeccionados. Baixo custo ( para o que vemos na zona) e um excelente atendimento. Recomendo.
Le 31/08/2019 à 19:44
Uma boa cozinha com peixe fresco do dia e muito bem preparado sem hesitar comia e jantava sempre. Com funcionários atenciosos e profissionais.
Le 30/08/2019 à 22:15
Comida muito saborosa a bom preço!
Le 19/08/2019 à 12:37
Boa comida ,bem feita e excelente atendimento.Torna-se repetitiva se se repete.
Le 15/08/2019 à 21:30
Estávamos de passagem e encontramos esse restaurante bacana, a comida era perfeita, o atendimento muito bom e rápido, voltaremos no próximo ano com certeza. Graças à equipe, eles cuidaram muito bem de nós
Le 11/08/2019 à 22:24
Come-se bem e barato
Le 10/08/2019 à 21:50
Preço típico e justo
Le 07/08/2019 à 23:49
No meu prato havia um pedaço de salsicha que não tinha nada a ver com isso. Como já mencionado em outra revisão, isto parece ser reciclagem de alimentos.
Le 07/08/2019 à 20:46
A refeição estava maravilhosa até que percebi que meu prato era feito de sobras de comida... Um pedaço de carne já cortada estava no arroz com feijão... O patrão me disse que não vinha da cozinha . A minha namorada encontrou no arroz um pedaço de chouriço, um pedaço cortado. Muito estranho. Eu desaconselho fortemente isso. Se alguém conhece o serviço de higiene português, diga se também já teve esta experiência.
Le 06/08/2019 à 14:42
Comida tradicional, bem confeccionada. Muito bom o arroz de tomate e de feijão. Boa relação qualidade/preço
Le 02/08/2019 à 06:42
Comida típica portuguesa
Le 28/07/2019 à 20:46
Refeição familiar muito procurada, cozinha tradicional, há sabores familiares... Uma delícia que recomendo vivamente!
Le 22/07/2019 à 11:55
Comida básica e de má qualidade...
Le 20/06/2019 à 23:47
Relação qualidade preço, brutal. Atendimento mt bom e rápido. Bem haja.
Le 18/06/2019 à 21:16
Local agradavél, gente boa. Comida caseira. Ai os jaquinzinhos com arroz de tomate malandrinho como eu gosto, não esquecendo a gotinha de vinagre. O Sr João, dá razão ao nome, sabe receber. A voltar em familia talvez. Obrigado
Le 02/06/2019 à 14:19
Ótimo restaurante local. Pessoal simpático. Patronos amigáveis. A comida era deliciosa! Fica a cerca de uma quadra da área da praia. Comida e preços muito melhores. Altamente recomendado.
Le 30/05/2019 à 14:27
Muito bom
Le 26/05/2019 à 20:55
Comida muito simples e caseira . Pessoal muito atencioso.
Le 24/05/2019 à 21:15
Comida saborosa e atendimento fantástico.
Le 19/05/2019 à 14:58
Boa comida! Mas a porta e vidros estão um pouco sujos, o que dá mau aspeto á entrada.
Le 09/05/2019 à 17:02
Barato e muito bom
Le 24/04/2019 à 08:54
#VamosGuiar. Nos foi recomendado no hotel, comida típica portuguesa (não tem nada de andaluz) e um local não turístico. Boa quantidade de comida, qualidade e preço. A carta não está em espanhol, mas em inglês e francês. Bom tratamento, cadeiras altas para as crianças.
Le 19/04/2019 à 13:55
Muito bom. Vale a pena visitá-lo e experimentar as delícias da cozinha regional portuguesa.
Le 12/04/2019 à 18:15
Recomendo, boa confecção e espaço agradável.
Le 23/03/2019 à 20:20
Comida caseira deliciosa! Aconselho o vinho da casa, tanto o tinto como o branco!
Le 23/03/2019 à 14:09
Comida caseira de bom sabor.
Le 10/02/2019 à 19:20
Adorei a cabidela e os carapaus fritos. Doses bem servidas a preços acessíveis.
Le 07/02/2019 à 14:42
Pena que o Sr João se esqueça frequentemente dos clientes habituais e quando se chega um pouco mais tarde nos mande embora
Le 02/02/2019 à 21:40
Simples, acolhedor: ótima relação preço/qualidade 🤗
Le 15/01/2019 à 05:21
Recomendo o arroz de tamboril e carapaus ou petingas com arroz de feijão!
Le 14/01/2019 à 10:23
Comida muito bem confeccionada. Atendimento bom mesmo com casa cheia
Le 09/01/2019 à 14:15
Boa comida destaque para os carapauzinhos único na figueira
Le 29/12/2018 à 16:16
É ótimo voltar à figueira passados 10 anos e sermos atendidos com a mesma qualidade de comida e serviço! Que continuem assim mais 20!
Le 01/12/2018 à 16:20
Recomrendo otimo restaurante e muita simpatia no atendimrnto
Le 21/11/2018 à 20:11
Recomendo carapausinhos com arroz de feijão.Muito bom
Le 03/11/2018 à 16:39
Às 2h25 eles não comem mais, fecham a cozinha
Le 29/10/2018 à 15:29
Ótimo lugar para comer, João é uma ótima pessoa.
Le 19/10/2018 à 19:06
Aqui é como estar em casa da Avó pois só elas fazem comer como ninguem. É assim que me sinto aqui.... aqui estou em casa!!
Le 03/10/2018 à 21:20
boa comida com preço justo..
Le 01/10/2018 à 12:35
Excelente comida. A sopa de peixe é ótima. Tudo barato!
Le 23/09/2018 à 21:57
O Arroz de tamboril é Óptimo.
Le 18/09/2018 à 13:10
Comida deliciosa. Atendimento rápido e eficaz. Espaço bastante familiar.
Le 08/09/2018 à 23:37
Local acolhedor, staff simpatico, comida muito boa. Preço muito bom. Para voltar com certeza!
Le 04/09/2018 à 12:43
Arroz de feijão com carapaus - manjar dos deuses!! O meu prato preferido, mas os outros também recomendo.
Le 28/08/2018 à 13:06
Boa comida. Bom atendimento. Gente boa
Le 18/08/2018 à 23:01
Comida típica, qualidade comida/preço excelente. Arroz de tamboril, top. Enche com bastante facilidade, pelo que as 21h30 corre se o risco de não aceitarem mais pessoas por fechar as 22h30 (cumprem religiosamente o horário).
Le 13/08/2018 à 12:10
Bom endereço; ambiente acolhedor e familiar; refeição muito boa;
Le 23/07/2018 à 20:12
Excelente restaurante com comida óptima caseira e um belo arroz de tamboril!
Le 21/07/2018 à 19:50
Acolhedor. Ótima relação qualidade preço. Aconselho
Le 20/07/2018 à 21:13
Local acolhedor. Staff simpático. Boa relação qualidade preço.
Le 03/04/2018 à 20:51
Económico e comida razoável
Le 18/03/2018 à 12:20
Arroz de tamboril muito bom
Le 18/03/2018 à 00:57
Gostei do jantar, do serviço, da simpatia e amabilidade.
Le 25/01/2018 à 12:50
O restaurante em si é bom e satisfaz as expectativas!! Só é pena o local que não permite vistas para o exterior.
Le 22/01/2018 à 13:55
Bom serviço, e comida agradável.
Le 14/01/2018 à 09:15
Comida tradicional e portuguesa. Boa qualidade e boa recepção. Simpático
Le 11/01/2018 à 11:23
Muito bom. Bom atendimento. Recomendo
Le 02/01/2018 à 13:44
Muito agradável comida bem confeccionada e boa relação preço/qualidade
Le 19/12/2017 à 10:48
Acolhedor com comida bem confecionada
Le 16/12/2017 à 15:30
Preço do prato do dia com tudo incluído barato
Le 08/12/2017 à 14:17
Boa relação qualidade /preço Atendimento rápido Pratos do dia de boa qualidade
Le 16/11/2017 à 13:32
Muito bom ,comida caseira e bem confecionada.
Le 03/11/2017 à 18:02
muito bom. parabens
Le 31/10/2017 à 10:47
Restaurante especial que vive do carisma do seu proprietário, Sr. João e seu escudeiro, que cria um hanbiente familiar e quente.
Le 30/10/2017 à 10:33
Comida caseira sempre muito bem feita a preços muito em conta. Ambiente simpático e acolhedor.
Le 27/08/2017 à 20:11
Tudo bem, mas há uma diferença entre ser estrangeiro e não ser.
Le 21/08/2017 à 13:15
Comida caseira Boa relação qualidade/preço
Le 08/08/2017 à 13:21
O arroz de tamboril é delicioso, embora o tamboril pudesse estar mais cozido. O bolo de bolacha é bom sem ser muito doce. Boa relação preço qualidade.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei todas as vezes que visitei a casa da Sofia. É um ambiente verdadeiramente aconchegante e acolhedor que faz você se sentir imediatamente em casa. Sofia é uma anfitriã extraordinária - o seu sorriso caloroso e a hospitalidade genuína preenchem todo o espaço com uma sensação de conforto e alegria. A sua casa é uma visita obrigatória para quem tem a sorte de estar em Lisboa. Quando volto, é realmente como voltar para uma casa querida. E simplesmente não posso esquecer de mencionar a culinária requintada de Sofia - é incrivelmente deliciosa e facilmente uma das melhores comidas que já provei. Ela tem o MELHOR arroz jolloff que já comi no meu arroz. Se Sofia não estiver ocupada com a sua magia culinária ou com outros convidados, ela terá prazer em envolver você nas mais fascinantes conversas sobre artes, cultura e sua paixão pelo empreendedorismo. Ela é uma senhora incrivelmente viajada, apaixonada e inteligente, e estou muito grato por ter tido a oportunidade de jantar em sua mesa e desfrutar de sua companhia. Aguardo ansiosamente minha próxima visita, pois é sempre uma experiência querida, repleta de carinho, risadas, comida incrível e a companhia de um anfitrião e amigo verdadeiramente notável.
💬
💬 Que lugarzinho adorável! Os trabalhadores do albergue foram super simpáticos e prestativos. Não hesitei em ajudar com qualquer coisa que eu pedi. O albergue em si tem um toque familiar, os quartos são perfeitos - camas super confortáveis e aconchegantes - e tem tudo que você precisa. Cozinha limpa e chuveiros/WCs. Eu adoro os extras no banheiro, eles tinham uma pequena caixa de produtos de higiene pessoal e secador de cabelo. A cozinha também estava bem abastecida com tudo o que você precisa. Toalhas são fornecidas! Não foi tão sociável quanto eu esperava, mas saí da temporada e depende totalmente de quem acaba lá com você, mas isso não afetou em nada a minha estadia. Recomendo a todos que se estiverem a visitar a Madeira, definitivamente fiquem aqui!!
💬 A comida estava realmente muito boa. Valor cobrado dentro do esperado. Se alguma vez quiserem experimentar um restaurante dentro do coração do Ribatejo, não vão ficar mal impressionados.
💬 Tive que esperar mais de uma hora enquanto o restaurante não estava tão cheio, depois as pessoas entraram primeiro que nós (com seus pratos principais), o prato de carne estava frio. Paguei 14 euros pelo prato da foto - paródia das batatas e do peixe (embora o peixe em si fosse saboroso)
💬 A localização é incrível! Vista mar e cachoeira! A casa é muito fofa e histórica. Cama confortável. Grande propriedade. Bela vista do mar e das vacas do pátio! Guarda-chuva do pátio é muito necessário - sem sombra, também precisa de espreguiçadeiras ao ar livre apenas para jantar - 5 dias de estadia apenas 2 toalhas de banho. Não é possível ver a cachoeira do pátio ou de dentro - as janelas não abrem. Área de churrasco negligenciada - no geral precisa de mais cuidado e atenção pelo preço. Mas não pode superar a localização.
💬 Ambiente agradável, tranquilo, também éramos os únicos no restaurante. A entrada que escolhemos era saborosa. Os pratos principais também muito saborosos, só fiquei desiludida com o acompanhamento que era o mesmo para dois dos pratos. O atendimento foi cinco estrelas.
💬 Por favor, não fique nesta villa se você se preocupa com o bem-estar dos animais. Dois cães são mantidos acorrentados aqui e um à vista da vila. Um deles estava guardado dentro de uma garagem e o outro estava amarrado a uma árvore, bem perto da casa em que estávamos hospedados, para que tivéssemos uma visão clara de sua ‘casa’. Os cães foram mantidos em condições profundamente insalubres, com muito pouca água limpa ou comida - na verdade, eu trocava a água de um cachorro diariamente por medo de que ela ficasse doente por causa da água velha e lamacenta em sua tigela. Ela também ficava sem comida com frequência. Sua coleira era extremamente apertada e presa a uma corrente de metal que ela puxava constantemente. Os donos nunca foram vistos perto dos cães que estavam completamente famintos de interação humana. Eles foram ignorados o tempo todo. A certa altura, o cachorro mantido em uma garagem tentou escapar, e eles o perseguiram e puxaram a corrente com muita força, em seguida, deram um tapa no rosto do cachorro, tudo bem à nossa vista. Isso foi extremamente perturbador e me senti muito desconfortável com o fato de termos apoiado essas pessoas reservando uma villa com elas.