Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 O hotel é excelente, super equipe, super vista da janela. Feliz com tudo!!!
💬 Boa comida, boa simpatia, rápido atendimento. Obrigado.
💬 No geral, um bom pequeno restaurante e eu recomendo. Mas! Observação: 1). A cozinha está aberta apenas das 10h30 às 14h! 2). O polvo é cozido com gordura de porco e cebola 🐙🐷🧅. Quem não come carne pode ficar decepcionado com essa combinação de produtos. Pena que não fui avisado antes de pedir que além dos frutos do mar havia ingredientes de origem animal. (Esta é uma combinação rara). No geral, o polvo foi cozido perfeitamente - macio e suculento, boa combinação de especiarias e equilíbrio de sabores. A porção é grande, o custo do polvo sem acompanhamento é de 20€ (23/11/2021). Estou anexando uma foto do cardápio e das contas. Duas porções de polvo, duas porções de café com leite e uma de café preto.
💬 Perfeito para um lanche noturno. Usávamos para um jantar rápido e não tínhamos muitas expectativas. Sempre houve uma espécie de prego no prato ou prego no pão. Muito, sólido e quase barato demais.
💬 30minutos a espera para levantar a mesa suja (loiçados antigo), completamente ignorados pelas funcionárias N recomendo
💬 O almoço é oferecido em buffet aberto. Grande variedade desde entradas até sobremesas. O restaurante, assim como o hotel, é muito limpo, o pessoal está presente mas discreto. O preço do almoço é excelente considerando a qualidade e variedade dos pratos.
💬 Amo Esporões
💬 As imagens dizem tudo. O serviço foi ótimo. Muito familiar:)
💬 O café da manhã não é ruim, mas o conteúdo é muito pequeno para o preço que estão cobrando. Aí está, estamos pagando a marca. O que mais gosto neste lugar é poder tomar café da manhã à vontade. Há espaço de estacionamento e muito espaço no interior. Dos pequenos-almoços existentes recomendo a torrada mista mas depende de quem a faz. Tem dias que são excelentes e outros que não são muito bons. Parece que a pessoa que fez isso ficou chateada com alguma coisa e o café da manhã não saiu como eu esperava.
💬 Terrível muita falta de egiene. Comida fria sem sal azeite e pão de forma totalmente húmido e pagasse 15 por pessoa. Quarto com a cama mais desconfortável que já vi, não tem serviço de quarto e muito ma televisão. Não pude tomar banho pois o chuveiro era totalmente horrível as sanitás estavam totalmente sujas. E a piscina estava cheia de insectos por isso é que se deve chamar "Quinta das abelhas". Tinha 2 cães tratados em condições inimagináveis coitados dos bichos. Alugamos 4 dias para 4 pessoas e saimos ao segundo devido a condições terriveis e pagamos 600 euros dinheiro ganho com grande esforço.