Restaurante italiano 🇵🇹

AMICI Pizza & Pasta Críticas

📌 R. de Escariz 134, 4595-302 Penamaior - Portugal

4.8 / 5

💬 43 Críticas

Opinião sobre AMICI Pizza & Pasta em Penamaior

Críticas

Comentários mais recentes sobre AMICI Pizza & Pasta em Penamaior

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Luís.e

Le 02/02/2022 à 21:18

5 / 5

Um bom restaurante italiano. As entregas são super rápidas e têm muita atenção ao cliente ;)

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Benedetto.i

Le 31/01/2022 à 07:35

5 / 5

Ambiente romântico e elegante, boa comida.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Isabel.i

Le 06/12/2021 à 15:09

3 / 5

Espaço novo, moderno e também aconchegante. Casas de banho impecáveis e colaboradora muito simpática e atenciosa mesmo estando sozinha com bastante gente na sala. Pizzas razoáveis a bom preço, mas ficam aquém dentro do conceito de restaurante italiano... os ingredientes vinham tão desfeitos que nem foi possível ver o formato dos cogumelos...era bocadinhos de cogumelos em montinhos...nem da para ter noção da qualidade...e a alcachofra...totalmente desfeita... muito a melhorar.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Susana.e

Le 30/11/2021 à 21:15

5 / 5

Excelentes pizzas, para repetir certamente!

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Josie.h

Le 16/10/2021 à 12:19

5 / 5

Delicioso. Extremamente limpo e a decoração é super fofa. Funcionários muito atenciosos e até tinham brinquedos para meus 3 filhos brincarem.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Daniela.i

Le 10/10/2021 à 10:19

4 / 5

Excelente comida, atendimento rápido e cordial, boa relação preço qualidade. Para um restaurante italiano fica a faltar a lasanha e o risotto...

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 03/10/2021 à 00:49

4 / 5

Ótima comida. Ótimo serviço. Preços bons. A localização não é incrível por causa do estacionamento (apanhamos chuva e o unico espaço para deixar o carro era na terra/lama). Aconselho todos a visitar.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Rafaela.a

Le 12/09/2021 à 15:16

5 / 5

Um ambiente bastante agradável, atendimento excelente e comida ainda melhor! Recomendo 100%

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Sonia.h

Le 12/09/2021 à 05:57

5 / 5

Lindo restaurante com terraço. Bela estética e algo que não se encontra em Paços de Ferreira. Adorei a pizza Diavolo e a entrada de pão de alho com Alecrim ♥️ Acho que poderia ter alguns adicionais no catálogo de bebidas. Os preços estão ok. A senhora que nos atende a princípio pareceu um pouco agressiva, mas talvez eu seja um cliente muito exigente 😬 Excelente hora do jantar! Nós vamos voltar!

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Vicente.i

Le 09/09/2021 à 15:00

4 / 5

Bom com preço acessível.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Miguel.i

Le 06/09/2021 à 15:17

5 / 5

Excelente. Confeção muito acima, em grande mesmo; atendimento de qualidade elevada; instalações bem agradáveis; preços perfeitamente compatíveis com estabelecimentos do género e que, nem tão pouco, apresentam mesma qualidade.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Pedro.e

Le 02/09/2021 à 19:49

5 / 5

A comida é ótima e o espaço muito bonito. Recomendo.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Gustavo.o

Le 02/09/2021 à 15:47

5 / 5

Local aberto recentemente com uma decoração muito bonita e ambiente muito agradável com muita iluminação natural. As pizzas escolhidas estavam muito bem confeccionadas e com muito boa quantidade de condimentos. Os preços estão dentro dos praticados pela concorrência, mas poderá perder pela localização mais fora da área urbana. Dou 5* pelo potencial e pelo serviço, esperando que possam manter e ainda melhorar a qualidade e serviço prestados.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Tânia.o

Le 02/09/2021 à 14:46

5 / 5

Espaço muito acolhedor e comida super boa e apresentável. Recomendo!

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Andreia.u

Le 29/08/2021 à 20:54

5 / 5

Pizza excelente e espaço muito bonito! Sobremesas boas e com excelente apresentação.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Fatima.a

Le 28/08/2021 à 20:13

5 / 5

Recomendo bom atendimento simpatia e qualidade ❤️

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Carla.e

Le 25/08/2021 à 20:49

4 / 5

Espaço moderno, bastante agradável e acolhedor. E sem esquecer o atendimento!!!! Não se irão arrepender, visitem 😊

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Vortex.

Le 25/08/2021 à 20:49

5 / 5

Adorei! Espaço muito acolhedor e bastante moderno. Atendimento 5 estrelas e a comida fantástica.

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Beatriz.

Le 25/08/2021 à 20:49

4 / 5

Adorei o espaço assim como a comida! O atendimento foi bom, voltaria ao restaurante😁

Resenha de Luís.e com nota 5 de 5Fabio.a

Le 08/08/2021 à 21:06

5 / 5

Pizzaria de qualidade! Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurant Xic (819 Críticas)

  • 💬 Um local muito bom para ter o prazer de comer uma Francesinha de qualidade!!! Para os mais gourmands a versão Extra Xic 😋😋😋 caso contrário diversas variações dependendo do seu gosto e outros pratos para quem gostaria apenas de acompanhar 😊 Eu recomendo !!!


  • 🏪 Restaurante Taste of india Évora (249 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente, muito educado, bom serviço. Comida: acho que meu biryani era muito oleoso. Gosto darei 3,8/5. A quantidade poderia ser maior. Caso contrário, bom espaço para melhorias. *editar - após resposta indelicada do proprietário - que considero surpreendentemente estranho. "Sim, sou indiano, sim, cozinhei biryani melhor com muito menos óleo, sim, a porção era um pouco menor. Ferir o ego de alguém dizendo" você tem conhecimento sobre ... "não é a maneira de falar. É importante aprender e melhorar, em vez de espancar a outra pessoa. Você já experimentou o biryani do "Jimbo", a poucos passos do seu restaurante? Tenho visto suas respostas nos últimos meses a todos os revisores darem menos pontos, quão indelicadamente e desrespeitosamente você responde. A energia utilizada para tais respostas pode ser utilizada para melhorias. O que pode ser feito : 1. Suas instalações, localização, ambiente, limpeza, tudo é excelente. 2. Pode estar aumentando ligeiramente a quantidade. 3. Pode ser necessário treinar um pouco mais e encontrar formas de aumentar o paladar. Por exemplo. Depois de cozinhar o biryani, sirva a partir da parte superior do biryani cozido - para evitar vazamento excessivo de óleo pela parte inferior. 4. A maioria dos imp. : usando palavras adequadas ao responder. Pedir aos clientes que não gostaram que tentem novamente para melhorar, fazendo com que se sintam ameaçados. Espero que minha mensagem seja interpretada de forma positiva.


  • 🏪 Restaurante 4 Estações (74 Críticas)

  • 💬 Eu vou lá todas as manhãs e sempre fico com vontade de uau....funcionários tão legais e charmosos.obrigado Daiano#


  • 🏪 São Gonçalinho Petisqueira Bar (380 Críticas)

  • 💬 Caminhando perto do canal e procurávamos frutos do mar frescos. Muitos restaurantes na área, mas muitos estavam fechados devido ao meio-dia. Procurei aquele que tinha mais avaliações, mas nem tudo bom. Decidi por este pequeno local que era extremamente despretensioso e extremamente amigável! Pedimos o prato de queijos por cinco euros e valeu muito a pena! Tomamos cerveja e alguns camarões com alho, que eu poderia ter pedido cinco porções. Foi uma delícia e maravilhoso compartilhar com uma linda vista do canal. Você poderia adormecer em sua cadeira. Foi tão relaxante. Funcionários super simpáticos, banheiros super limpos, cerveja gelada deliciosa. Acerte o ponto neste dia quente e quente. Fiquei por algumas horas. Local perfeito!


  • 🏪 Restaurante Pita Arisca (588 Críticas)

  • 💬 Sinceramente,criei uma expetativa com os comentários aqui descritos , mas que desilusão. Cabritanho ,sala desconfortável,toalhas e guardanapos de papel nu. Restaurante media alta. Inaceitável..


  • 🏪 El Clandestino (1303 Críticas)

  • 💬 Fiquei um pouco apreensivo depois de ler alguns dos comentários aqui, mas a saudação amigável da equipe desapareceu instantaneamente e eu tive que experimentar a comida. Isso foi muito, muito bom. Excepcionalmente temperado, porções boas, sabores inesperados. Seguimos as recomendações da equipe e não ficamos desapontados. A sobremesa foi um mimo extra especial, tanto a torta de limão quanto a torta de caramelo de leite! Adorei a atmosfera alegre e a decoração única. Este lugar é um pouco escondido, mas com o achado! Salmão e ossobuco maravilhosos. Risoto de cogumelos uma delícia.


  • 🏪 Bellalisa Valmor (2208 Críticas)

  • 💬 Atmosfera e decoração encantadoras, definitivamente uma vibração e sensação italiana no local. As entradas eram boas com o prato misto para 2, um bom começo para a experiência gastronômica, embora uma palavra de cautela, é muito para 2 pessoas se você não gosta de comer muito. O resto da comida era boa, embora eu tenha apenas uma pequena reclamação: a vitela à milanesa estava cozida demais e difícil de cortar, mas no geral foi uma refeição decente. O resto da comida foi agradável.


  • 🏪 Tapas Y Copas Funchal (538 Críticas)

  • 💬 Pratos de tapas saborosos. Selecionamos 4 pratos para nós dois. Provavelmente o suficiente, mas também optei pelo prato de queijo e carne. Isto foi excelente - perfeito para terminar a nossa garrafa de vinho. Garçom amigável e prestativo. Gostamos de sentar em uma mesa na varanda.