📌 R. de Escariz 134, 4595-302 Penamaior - Portugal
💬 43 Críticas
Críticas
Le 02/02/2022 à 21:18
Um bom restaurante italiano. As entregas são super rápidas e têm muita atenção ao cliente ;)
Le 31/01/2022 à 07:35
Ambiente romântico e elegante, boa comida.
Le 06/12/2021 à 15:09
Espaço novo, moderno e também aconchegante. Casas de banho impecáveis e colaboradora muito simpática e atenciosa mesmo estando sozinha com bastante gente na sala. Pizzas razoáveis a bom preço, mas ficam aquém dentro do conceito de restaurante italiano... os ingredientes vinham tão desfeitos que nem foi possível ver o formato dos cogumelos...era bocadinhos de cogumelos em montinhos...nem da para ter noção da qualidade...e a alcachofra...totalmente desfeita... muito a melhorar.
Le 30/11/2021 à 21:15
Excelentes pizzas, para repetir certamente!
Le 16/10/2021 à 12:19
Delicioso. Extremamente limpo e a decoração é super fofa. Funcionários muito atenciosos e até tinham brinquedos para meus 3 filhos brincarem.
Le 10/10/2021 à 10:19
Excelente comida, atendimento rápido e cordial, boa relação preço qualidade. Para um restaurante italiano fica a faltar a lasanha e o risotto...
Le 03/10/2021 à 00:49
Ótima comida. Ótimo serviço. Preços bons. A localização não é incrível por causa do estacionamento (apanhamos chuva e o unico espaço para deixar o carro era na terra/lama). Aconselho todos a visitar.
Le 12/09/2021 à 15:16
Um ambiente bastante agradável, atendimento excelente e comida ainda melhor! Recomendo 100%
Le 12/09/2021 à 05:57
Lindo restaurante com terraço. Bela estética e algo que não se encontra em Paços de Ferreira. Adorei a pizza Diavolo e a entrada de pão de alho com Alecrim ♥️ Acho que poderia ter alguns adicionais no catálogo de bebidas. Os preços estão ok. A senhora que nos atende a princípio pareceu um pouco agressiva, mas talvez eu seja um cliente muito exigente 😬 Excelente hora do jantar! Nós vamos voltar!
Le 09/09/2021 à 15:00
Bom com preço acessível.
Le 06/09/2021 à 15:17
Excelente. Confeção muito acima, em grande mesmo; atendimento de qualidade elevada; instalações bem agradáveis; preços perfeitamente compatíveis com estabelecimentos do género e que, nem tão pouco, apresentam mesma qualidade.
Le 02/09/2021 à 19:49
A comida é ótima e o espaço muito bonito. Recomendo.
Le 02/09/2021 à 15:47
Local aberto recentemente com uma decoração muito bonita e ambiente muito agradável com muita iluminação natural. As pizzas escolhidas estavam muito bem confeccionadas e com muito boa quantidade de condimentos. Os preços estão dentro dos praticados pela concorrência, mas poderá perder pela localização mais fora da área urbana. Dou 5* pelo potencial e pelo serviço, esperando que possam manter e ainda melhorar a qualidade e serviço prestados.
Le 02/09/2021 à 14:46
Espaço muito acolhedor e comida super boa e apresentável. Recomendo!
Le 29/08/2021 à 20:54
Pizza excelente e espaço muito bonito! Sobremesas boas e com excelente apresentação.
Le 28/08/2021 à 20:13
Recomendo bom atendimento simpatia e qualidade ❤️
Le 25/08/2021 à 20:49
Espaço moderno, bastante agradável e acolhedor. E sem esquecer o atendimento!!!! Não se irão arrepender, visitem 😊
Le 25/08/2021 à 20:49
Adorei! Espaço muito acolhedor e bastante moderno. Atendimento 5 estrelas e a comida fantástica.
Le 25/08/2021 à 20:49
Adorei o espaço assim como a comida! O atendimento foi bom, voltaria ao restaurante😁
Le 08/08/2021 à 21:06
Pizzaria de qualidade! Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Somos sempre bem recebidos neste restaurante. Refeições bem servidas e de excelente paladar.
💬 Excelente relação qualidade preço. Muita limpeza e quartos grandes.
💬 Excelente localização central. Quartos limpos - mas muito pequenos. Funcionários simpáticos e dispostos a ajudar com recomendações e solicitações. Nosso quarto ficava de frente para a rua, mas era surpreendentemente silencioso e junto com uma cama confortável feita para dormir bem. O bar e a estação de café no térreo eram convenientes. Trouxemos um carro e estacionamos na garagem perto do supermercado a cerca de 100 metros de distância - conveniente e não muito caro (20 euros por dia).
💬 Boa comida e serviço
💬 Muito gostoso, ao mais alto nível!!! Bravo!!
💬 Apenas recomendado! O alojamento é gerido por um casal que nos recebeu calorosamente. Feliz por voltar!
💬 Um local agradável para passar momentos agradáveis durante o dia ou ao final da noite, além disso existe agora uma mercearia onde pode escolher entre vários produtos com preços atrativos e aos fins-de-semana pode pedir frango ou costela grelhada! O que mais !