Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar simpático, comida fresca, uma delícia, ambiente agradável, obrigado
💬 Uma joia escondida para veganos escondida no local com um vasto cardápio que deslumbra o paladar. Destacam-se as empadas, principalmente as de soja e azeitona. O suco do dia refresca, enquanto a tigela No Chicken Burger e Poke oferece sabor e textura. Uma visita obrigatória para veganos e amantes da comida.
💬 Comida absolutamente deliciosa. A cozinheira é maravilhosa. As pernas de pato com mostarda antiga são de comer e chorar por mais. Preço, qualidade e quantidade muito correctos.
💬 Um bar gastronomico muito acolhedor e simpático. Tem um atendimento muito profissional e atenciosos. O menu tem várias escolhas de serviço rápido (Hambúrgueres, Bifanas, Kebab de frango, Menu infantil, etc), muito bem confeccionado, saboroso e empatado. Doses muito boas. Preços acessíveis e uma boa escolha para ir com a família, amigos ou colegas de trabalho ao almoço ou jantar. 5 estrelas Vale mesmo a pena, a repetir certamente.
💬 Comemos dois ótimos hambúrgueres veganos / flexitarianos, e os Nuggets veganos também estavam deliciosos. Podemos realmente recomendar este lugar e por não ser caro foi perfeito.
💬 Um achado impressionante, a carne vai muito bem quase crua. Os preços são incríveis para este nível
💬 Este BNB é absolutamente maravilhoso. Fica bem ao lado do castelo. Todo o lugar é lindo. O café da manhã também foi ótimo. Eles ouvem claramente as críticas - agora há café grátis. Duas reclamações que vejo nos comentários são que está úmido e fica a uma longa caminhada do estacionamento. Óbidos é muito húmido. A cidade inteira. Nosso quarto era muito mais seco do que lá fora. Nenhum hotel dentro das muralhas da cidade tem estacionamento. Você não pode dirigir até lá (e não gostaria), leva menos de 10 minutos para caminhar de um lado a outro da cidade.