📌 Travessa das Alminhas Nº32, 4805-015 Guimaraes - Portugal
💬 85 Críticas
Críticas
Le 17/08/2023 à 12:00
Comida tipicamente caseira.
Le 08/08/2023 à 10:52
O cabrito assado estava um espectáculo. Cozinhado à moda antiga, forno de lenha, um sabor a não esquecer.
Le 27/01/2023 à 22:28
Bacalhau recheado, 1 garrafa de vinho verde, 1,5l de agua e uma cola, entrada bolinhos de bacalhau e moelas, para uma família de um casal mais 2 menores, €85.
Le 03/12/2022 à 22:03
Pessoas cinco estrelas,atendimento do melhor que pode haver,recomendo vivamente.
Le 29/11/2022 à 21:05
Local agradável, mas sem grandes luxos.
Le 06/11/2022 à 18:49
A comida é impecavel mas o preço alto. Nao volto.
Le 27/08/2022 à 15:07
Incrível! Comida maravilhosa, melhores serviços. Tina é uma ótima cozinheira e seu marido muito acolhedor. Na esperança de voltar!
Le 20/08/2022 à 11:56
Muito bom!! Restaurante familiar sem menu. Seleção de carne bovina, frango e peixe dependendo da oferta diária. Somente público local. Só falo português. Muito boa cozinha e vinhos locais. Pessoal e amigável. Nós nos sentimos muito confortáveis. A cozinheira mostrou-nos o bacalhau cru e pudemos escolher a quantidade. O faturamento é baseado no peso. Pagámos 27€ por 2 porções de bacalhau paradisíaco com batata assada e cebola. 1 garrafa de vinho branco local Vinho Verde e 2 cafés. Houve então vinho tinto para provar na tigela de cerâmica. Nós recomendamos. Nós voltaremos!
Le 11/08/2022 à 17:54
Já conheço á muitos anos e mantém-se igual. Tudo bom, mas eu estou a ficar bastante mais usado..
Le 19/07/2022 à 12:51
Comida caseira de primeira qualidade. Atenção impecável dos proprietários, muito simpáticos e próximos. Quero muito experimentar os pratos da Tina novamente. Super recomendado!
Le 30/04/2022 à 22:37
Gostei muito desde o atendimento à qualidade da comida, comemos Bolinhos de bacalhau quentinhos, feitos na hora, moelas e picadinho e para jantar bife com batatas fritas. Estava tudo 5*
Le 11/03/2022 à 12:39
Muito bom e tradicional
Le 26/02/2022 à 23:37
Restaurante top. Comida maravilhosa, vinho da casa fantástico. Staff muito simpático! Recomendo!
Le 11/12/2021 à 00:22
Serviço bom.
Le 05/12/2021 à 18:34
Topo superior
Le 21/11/2021 à 18:51
Boa comida
Le 07/07/2021 à 17:42
Principal
Le 28/08/2020 à 17:39
Bom atendimento
Le 28/08/2020 à 10:38
Às 13:30 foi-nos negado serviço por ser muito tarde
Le 24/08/2020 à 16:19
Muito bom. Nas alminhas pensa na dieta
Le 15/08/2020 à 18:43
Típica
Le 28/02/2020 à 19:50
Muito bom mesmo!
Le 19/02/2020 à 18:03
Bom
Le 29/01/2020 à 00:04
local familiar com simplicidade e tudo bem tradicional e prático. Bons sabores da cozinha mimhota.
Le 28/12/2019 à 11:53
Cozinha tradicional de categoria e muita simpatia!!!
Le 19/11/2019 à 19:35
Tasco a visitar. Bons vinhos verdes e boa comida
Le 07/10/2019 à 11:43
Excelente
Le 30/09/2019 à 19:11
ALMINHAS CASA CONHECIDA À MUITOS ANOS BOA CASA PARA LANCHAR OU JANTAR. BOM SERVIÇO BOM AMBIENTE PESSOAL SIMPÁTICO.
Le 05/09/2019 à 15:35
5 estrelas
Le 05/09/2019 à 11:50
Principal
Le 21/08/2019 à 21:54
Muito bom bom serviço boa comida
Le 16/08/2019 à 10:47
Serviço rápido e amigável. Eles preparam rizz au sang muito gostoso. Você pode perguntar o que quiser e eles prepararão para você.
Le 08/08/2019 à 00:33
Bom vinho verde e petiscos
Le 01/07/2019 à 05:57
Boa comida
Le 07/05/2019 à 20:32
Bom
Le 02/05/2019 à 15:53
Aqui se come bem e barato. Têm bom local para estacionamento.
Le 22/01/2019 à 17:21
Muito bom
Le 29/11/2018 à 22:45
Ótima comida. Otimo atendimento. Simpatia
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedimos um prato de porco preto que estava delicioso. As pessoas próximas a nós pediram um prato de peixe que também parecia super gostoso. Parecia que a maioria eram moradores locais no restaurante, já que muitos dos clientes pareciam se conhecer, o que é sempre reconfortante em uma cidade popular entre os turistas. Nenhum menu em inglês, no entanto, a garçonete ficou mais do que feliz em traduzir. A equipe foi muito simpática e prestativa. Definitivamente recomendaria se você estivesse procurando uma autêntica experiência portuguesa na bela Évora!
💬 A pizza é fantástica. O salão é pequeno e a porta para a rua está sempre aberta por causa dos entregadores que aguardam o pedido. É por isso que está tão frio no corredor quanto lá fora.
💬 Ótimo. O menu tem variedade (embora um pouco grande) com muitas opções originais e algumas clássicas. As entradas estavam muito boas e as bolinhas de alheira (as que comi) estavam deliciosas. Comi bacalhau gratinado.. uma porção generosa. Eu estava prestes a escolher uma sobremesa (boas opções também), mas tive que cancelar por causa de todo o mosquito voando (um problema estranho ao próprio restaurante). O local é muito moderno e tem um ambiente aconchegante com mesas internas e externas. Os preços podem ser moderados a altos, mas com o que é apresentado acho justo. Muito potencial... E recomendado.
💬 A comida era absolutamente incrível, o serviço excelente e a vista espetacular. O polvo assado foi um dos melhores pratos que já comi e a sopa de peixe estava muito boa. Todas essas críticas ruins sobre o serviço estão repletas disso. É difícil julgar um serviço ruim aqui, pois a maioria dos restaurantes tem apenas 1 ou 2 servidores. As coisas demoram um pouco, estou na Europa, o serviço normalmente não é muito atencioso. Você terá comida incrível se vier aqui.
💬 👌👌👌
💬 Preços super acessíveis, um ótimo cardápio para um espaço agradável. Não venha com pressa, os garçons são simpáticos e compreensíveis, mas ficam em menor número quando há gente.
💬 Mais ou menos
💬 Eu recomendaria a todos que ficassem longe deste albergue como uma praga. Eu tinha reservado um quarto individual, não um dormitório, e quando cheguei ao albergue fui informado que não havia espaço para mim e que o imóvel não estava em boas condições. Além disso, anfitriões fraudulentos tentaram cobrar meu cartão bancário mais cedo naquele dia, sabendo que não havia espaço para mim. Fraudes absolutas e pessoas extremamente rudes. Atualização: booking.com solicitou à propriedade uma compensação que ela recusou após investigar o incidente. Os detalhes do cartão fornecido foram usados para outras reservas via booking.com com sucesso - esses proprietários de albergues são fraudes, que nunca pediram os detalhes do cartão alternativo e trouxeram aquele problema de falha no pagamento do qual eu não tinha conhecimento somente depois que eu recusou-se a ser transferido para uma propriedade diferente da originalmente reservada. Não consigo nem descrever a experiência de procurar alojamento na Caparica sem reserva prévia - não reserve com eles, podem deixá-lo na rua como um cão quando chegar.