📌 R. de Aljustrel 21, 7780-179 Castro Verde - Portugal
💬 151 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 22:20
Das melhores pizzas que alguma vez comi.
Le 26/12/2023 à 22:11
Ótima experiência staff 10estrelas comida ótima
Le 15/10/2023 à 14:59
Ótimo
Le 27/08/2023 à 12:31
Iniciamos com pão de alho... e as pizzas? Humm que delícia 🥰 Atendimento 5⭐
Le 08/07/2023 à 21:07
As pizzas são espetaculares recomendo vivamente... Obrigado por tudo o serviço... E simpatia
Le 05/07/2023 à 06:43
A pizza é ok, sem saladas ou quaisquer outros acompanhamentos disponíveis, mas o serviço vem com um sorriso. Ok, se não houver outra opção, mas eu não voltaria porque gosto de comer minha pizza com salada :)
Le 04/04/2023 à 12:46
Comemos duas pizzas deliciosas na Aliança em Castro Verde. Realmente parecia uma pizza que se come na Itália! Então, elogios!
Le 25/03/2023 à 14:07
Staff muito simpático e atencioso, com especial destaque para a proprietária que foi maravilhosa as pizzas são muito boas e o preço convida. Uma pérola no coração do Alentejo. Aproveite bem a sangria. Obrigado a todos. Prometo voltar.
Le 10/01/2023 à 21:36
Incrível! pizzas surpreendentemente deliciosas, preços muito justos e um serviço muito simpático
Le 28/09/2022 à 20:31
Local acolhedora onde se mistura o bom do italiano das pizzas e a simpatia do povo alentejano, qualidade preço óptimo. Uma boa experiência.
Le 03/09/2022 à 11:09
Produtos frescos como o camarão cozido deixam muito a desejar,etc
Le 02/08/2022 à 11:34
Boa qualidade e um óptimo atendimento
Le 17/05/2022 à 08:06
Pizzas para sobreviver, nada de especial.
Le 18/04/2022 à 08:11
As Pizzas são um espectáculo e o atendimento simpático. Bons preços. Recomendamos e voltaremos muitas vezes. Obrigado
Le 17/04/2022 à 13:52
A relação preço-desempenho estava certa, ficamos satisfeitos. Comemos duas pizzas deliciosas. A atmosfera do restaurante talvez pudesse ser um pouco melhor, mas o serviço é muito bom. Se você quer uma pizza você não pode errar aqui.
Le 18/02/2022 à 19:46
Recomendo!!!!! Pizzas é uma delícia🤤🤤🤤... melhor pizzaria em Castro Verde!!!
Le 14/11/2021 à 10:55
Cada vez melhor 😉 A Verona e pão de alho recheado são top! 👌
Le 05/09/2021 à 16:45
A melhor pizza do Alentejo!
Le 28/08/2021 à 22:03
Pizzas excelentes e atendimento 5 estrelas! Super recomendo
Le 10/08/2021 à 20:57
Muito boas as pizzas!
Le 03/08/2021 à 21:54
Belas pizzas e fantástico staff. Recomendo!
Le 02/08/2021 à 11:37
A melhor do município de castro verde.
Le 01/06/2021 à 10:14
Pizzas muito saborosas e bem recheadas com preços acessíveis. Atendimento muito simpático também.
Le 08/05/2021 à 20:33
Uma boa opção rápida de pizza, aproveite
Le 24/03/2021 à 20:58
A minha experiência foi em trabalho, estando alojado na vila por motivos profissionais, reparei nos anúncios que estavam à volta do estabelecimento e resolvi tomar nota do número de telefone para mais tarde encomendar uma pizza em regime de takeaway. Não me valeu de nada porque simplesmente não atenderam nenhum dos dois contactos e tentei umas 4 vezes. Resolvi então ir a pé desde o Hotel até à Pizzaria e encomendar pessoalmente e tenho que admitir que fui atendido com muita simpatia e atenção. A pizza é de excelente qualidade, caseira, engredientes de muito boa qualidade a um preço justo! O factor simpatia e a qualidade da pizza faz-me dar as 4 estrelas, daria as 5 se tivesse conseguido encomendar por telefone.
Le 03/09/2020 à 10:00
A melhor pisa em todo o Alentejo.
Le 12/01/2020 à 20:07
Uma das melhores pizzas comidas em Portugal.
Le 25/12/2019 à 11:40
Pizza deliciosa
Le 09/12/2019 à 13:32
Boas pizzas. Massa fina , com tamanho pequeno. Por 7,50 €, não se pode pedir mais.
Le 20/10/2019 à 09:02
Restaurante com pessoal muito simpatica bom comida
Le 12/10/2019 à 22:24
Rústicas, as pizzas são mais do que boas e baratas.
Le 09/10/2019 à 09:57
Pizas deliciosas
Le 08/10/2019 à 21:08
Conhecer, provar e avaliar, .. trabalho difícil.
Le 25/09/2019 à 21:30
Pizza deliciosa e atendimento cinco estrelas. Recomendo
Le 04/09/2019 à 21:03
Boa cerveja
Le 30/08/2019 à 22:22
Tranquilo, familiar e hospitaleiro
Le 07/08/2019 à 11:26
Pizzas caseiras e muito saborosas. Atendimento rápido e muito simpático.
Le 29/07/2019 à 15:31
Os pratos são muito bem confecionados. Sugerimos o bacalhau na brasa, feijoada de chocos e a esperada de lulas.
Le 27/07/2019 à 13:45
Pizzaria com melhor razão preço-qualidade
Le 11/07/2019 à 15:00
Óptimo serviço, e melhores pizzas!
Le 07/07/2019 à 11:24
Um bom local em Castro Verde, em que se pode saboriar boas pizzas.!!!
Le 03/07/2019 à 09:29
Qualidade preço
Le 28/06/2019 à 06:10
Pizzas saborosas, a proprietária sempre atenciosa. Adoro.
Le 26/06/2019 à 07:23
Muito bom
Le 19/06/2019 à 16:07
Espetacular
Le 15/06/2019 à 20:06
Pouco sal nos ingredientes
Le 04/05/2019 à 14:35
Recomendo
Le 12/04/2019 à 21:48
Podia ter mais preços em conta
Le 26/03/2019 à 15:07
Funcionários simpáticos excelente pizza vale a pena uma visita
Le 24/03/2019 à 12:48
Bom lugar para pizza. Equipe muito simpática e prestativa. Pizza a lenha. Pizza de calzone muito boa. Qualidade de preço muito boa. eu retornarei
Le 16/03/2019 à 23:00
Pizzas muito deliciosas, o calzone é espetacular. A equipe é muito atenciosa e gentil.
Le 04/03/2019 à 08:15
Decepção Total nas pizzas... as mini-pizzas são as pizzas normais, falta de condimentos nas mesma
Le 22/02/2019 à 13:54
Impecável, come-se bem e a bom preço.
Le 18/02/2019 à 01:04
Pizzas muito bem confecionadas.
Le 16/02/2019 à 19:05
Boa confecção. Gostei
Le 11/02/2019 à 23:49
Gosto
Le 05/11/2018 à 09:57
Muito bem confeccionado adoramos a massa e a composição das pizzas maravilhosas
Le 13/09/2018 à 21:35
Sobre
Le 28/01/2018 à 12:16
Ótima pizza
Le 19/08/2017 à 21:12
Pizzas com bom aspecto, local sucegado. Bom local para comer em familia.
Le 26/07/2017 à 11:48
Pizzas Maravilhosas! Delicie-se!
Le 12/07/2017 à 21:08
Adorei a piza é o serviço. De certeza que vou voltar.
Le 06/12/2016 à 13:23
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Recentemente descobri o melhor restaurante da Ilha do Pico – uma jóia que fez com que a viagem de carro de uma hora desde as Lajes valesse a pena. A comida tradicional não era apenas deliciosa, mas também servida com impecável atenção aos detalhes. Deliciamo-nos com o incrível Arroz de Polvo, um prato que superou todas as expectativas. O restaurante charmoso e lindamente decorado reflete um trabalho artesanal cuidadoso. Cada detalhe parecia ter sido cuidadosamente considerado, tornando a experiência gastronômica verdadeiramente especial. A calorosa hospitalidade contribuiu para a experiência geral agradável, com o nosso servidor comunicando-se de forma impressionante em um inglês perfeito. Não consigo parar de pensar na mousse de chocolate com sal marinho em flocos – uma delícia divina que me deixou com vontade de experimentar a receita! Obrigado !!!
💬 Recomendo vivamente! A comida estava óptima e fomos muito bem atendidos! Sem dúvida que vou voltar! 😊
💬 Os quartos deixam entrar umidade e há um barulho alto vindo constantemente do telhado. O vizinho queimava lenha o dia todo, todos os dias que estivemos lá, recomendaria aos funcionários do hotel que não fizessem isso quando os hóspedes estivessem no hotel. O café da manhã é muito básico e as bicicletas fornecidas não estão bem conservadas (tenho um furo ao descer uma colina íngreme). A localização é excelente, no entanto, facilmente acessível a muitas atrações turísticas. O estacionamento também está disponível no local.
💬 Não haverá uma estrela Michelin tão cedo, mas comemos um sanduíche de frango e um sanduíche de porco muito bons. O sanduíche de porco foi torrado na hora e tinha uma porção generosa de carne de porco por menos de 4 euros. O ovo cozido foi uma adição interessante ao meu sanduíche de frango, mas tudo funcionou bem. O servidor que nos acomodou falava inglês bem, mas quem anotou nosso pedido não tinha a menor ideia. Nossos melhores esforços com gestos manuais para avaliar o tamanho do sanduíche não tiveram sucesso. Mas um ótimo local para observar as pessoas no principal bairro comercial, cerveja gelada, serviço rápido e preços razoáveis significa que voltaremos.
💬 Boa cozinha. Prato do dia barato, inclui: azeitonas, uma bebida ou vinho ou água, o prato em si, 🥗, café e doces. Há muitos clientes, então às vezes é preciso esperar de 10 a 30 minutos
💬 O restaurante mais pitoresco que já estive! É elegante, é tranquilo e você está cercado por belas águas. É um ótimo lugar para assistir ao pôr do sol. Em termos de comida, está tudo bem. Mas acho que você está aqui para apreciar o ambiente e curtir a decoração beso duo! Uma obrigação!
💬 Pela minha vivenciada experiência, achei exagerado o preço cobrado em consonância com a quantidade 🤔 !!! Não percebi muito bem o troco, sendo que na fatura, expressa o preço de 44,00€ com troco de 4.50€ num pagamento de 50,00€ 🤔 Não têm pagamento multibanco 🙈 ????? - OBSOLETO em absoluto 😔 Apraz-me ficar satisfeito, porquanto, a vitela estava bem confeccionada 👍🙏 Concluo: Reflexão filosófica: "CALMA Srs. (alguns) comerciantes; não "somos" estrangeiros para agiotar, e, por este meio, também, "defendo" os estrangeiros/turistas (...) Honestidade/integridade moral é um dom a preservar, mas, é necessário ter a sorte de encontrar esse "dom". 🤷
💬 Tudo é excelente: localização central, estacionamento fácil em frente. Os quartos estão muito bem decorados; camas confortáveis; excelente banheiro; limpeza impecável, todas as comodidades possíveis. WIFI de fibra óptica; cozinha totalmente equipada; geladeira e freezer. Sistema de cartão eletrônico para entrada. Afabilidade, disponibilidade e simpatia de Filipe Carvalho. O alojamento é muito recente. Tudo é novo e com muito requinte, misturando o moderno com o tradicional.
💬 Este acolhedor restaurante deixou as melhores impressões! Anfitriões hospitaleiros, pratos deliciosos, bela apresentação, ampla carta de vinhos, sobremesa maravilhosa e música. Recomendo a todos! Eu gostaria de voltar aqui novamente e novamente.