📌 R. Camilo Castelo Branco, Ribeira de Pena - Portugal
💬 116 Críticas
Críticas
Le 19/08/2023 à 16:15
Capirinha de pinga é um mojito e ruim
Le 19/04/2023 à 20:54
Diárias variadas e com muita qualidade
Le 15/10/2022 à 23:52
😜
Le 03/10/2022 à 11:44
tudo delicioso!!!
Le 23/08/2022 à 23:40
Atendimento simpático e prestável. O espaço merecia estar melhor cuidado. Nota negativa por não ter multibanco.
Le 19/08/2022 à 14:23
Diária com bastante qualidade e preço acessível, serviço muito rápido. Apenas reprovo a falta de ementa e respectivos valores, e a apresentação da conta apenas com o indicar do valor total.
Le 12/08/2022 à 16:15
Comemos muito bem
Le 29/07/2022 à 12:46
Duas estrelas, podia ser mais poderia ser menos fiquei sem saber. Desloquei-me lá a um dia de semana, pelas 13:00, restaurante quase vazio com algumas pessoas a acabar de almoçar. Perguntamos se poderíamos almoçar, disseram que não. Das duas, três, ou não tinham comida e fazem apenas para os clientes habituais ou não querem servir. Duas estrelas pela honestidade de dizerem logo que não queriam servir, melhor assim do que prestar um mau serviço. Não haverá próxima vez não gosto de levar nega.... Lamento até poderá ter boa comida.
Le 18/07/2022 à 10:55
Comida caseira muito bem confeccionada, boa sala de refeições e pessoal muito simpático. Recomendo
Le 22/04/2022 à 16:54
Tem uma boa francesinha
Le 15/10/2021 à 17:53
Muito boa relação qualidade preço
Le 05/09/2021 à 11:14
Óptimo
Le 21/06/2021 à 21:50
Serviço super rápido, Ideal para a diária: sopa e prato do dia servidos em 5min. e com restaurante já cheio.
Le 23/07/2020 à 17:58
Serviço eficiente e simpático.
Le 05/07/2020 à 17:21
Francesinhas muito boas aconselho toda a gente que visite ribeira de pena a comer uma francesinha aqui atendimento muito bom super simpáticos e preços bons 5*
Le 22/01/2020 à 08:01
Muito boa qualidade e ao mesmo tempo pode ver os 40 ladrões a almoçar lá.
Le 18/01/2020 à 15:07
Bom café da manhã
Le 13/11/2019 à 17:00
Muito acolhedor, comer excelente, preço acessível
Le 04/09/2018 à 07:30
Bom atendimento e comida boa, preços economicos, refeição para 2 adultos e 2 crianças rondou os 30€. Tem Wi-fi
Le 30/08/2018 à 06:05
Serviço muito lento. O almoço até estava bom.
Le 10/08/2018 à 12:13
Garçonete rude, que não quis nos servir. E apenas 2 sugestões de pratos...
Le 31/07/2018 à 08:10
Comida caseira
Le 07/03/2018 à 22:41
Ótimo local para comer Francesinhas, e um serviço 5*.
Le 14/11/2017 à 10:33
Excelente!...
Le 02/10/2017 à 00:34
Muito bom para desfrutar de algumas bebidas
Le 17/09/2017 à 21:38
Muito bom
Le 24/08/2017 à 15:20
Super silencioso
Le 10/08/2017 à 13:20
Comida caseira bem confeccionada. Excelente relação qualidade preço nas diárias.
Le 26/06/2017 à 21:15
Comida honesta e de cariz familiar.
Le 01/05/2017 à 10:32
Recomendo. Muito bom mesmo a comida é espetacular..
Le 25/03/2017 à 05:23
Francesinha muito boa
Le 12/02/2017 à 14:59
Muito bom restaurante serve diárias com muita qualidade a não perder
Os outros estabelecimentos ?
💬 "O seu restaurante oferece uma experiência culinária requintada com um serviço impecável e um ambiente encantador. É realmente uma jóia no cenário gastronômico, comida muito boa e garçons muito simpáticos e pessoas muito humildes e muito saborosa 😋 comida 🥘 meu restaurante favorito em Lisboa Portugal 🇵🇹
💬 Fiquei uma noite com meu cachorro e gostaria que pudesse ter sido mais longo, lugar encantador e tranquilo, completamente fechado e seguro. Quarto grande, o anfitrião foi muito simpático e prestativo. Com certeza, ficaria novamente se eu fosse assim.
💬 Gostamos imenso. Ambiente acolhedor e bom atendimento. Pedimos o bacalhau lascado e o cabrito grelhado, ambos deliciosos. Recomendo muoto
💬 Lamentável. O proprietário embolsou o dinheiro e, após as restrições de viagem da Covid, recusou-se a alterar as datas, apesar de o seu alojamento estar completamente vago. Resultado: os 1000 euros do nosso orçamento de férias estão definitivamente perdidos, embora já tenham passado mais de dois anos desde que tivemos um como muitos franceses. Um golpe validado pelo AirBnB que “não pode forçar o proprietário a reembolsar ou alterar datas”. Óbvio que receberam a comissão, não ligam nem um pouco, turma completa!
💬 Bom restaurante local. Os preços são bons. A comida é muito saborosa. Fiquei satisfeito com o atendimento: pessoal muito atencioso, sempre com um sorriso. Restaurante muito bom com boa comida. A equipe é muito atenciosa e com sorriso. Fortemente recomendado!
💬 Sempre uma boa comida com preços muito competitivos. Calmares poderiam ser lavados da areia com um pouco mais de cuidado. A cataplana foi uma experiência agradável, o bife também foi bom. Infelizmente fechado durante toda a minha estadia este ano.
💬 Grande área coberta para sentar e aproveitar o parque e o lago. Pedi uma Super Bock e ela deu-me uma cidra de maçã. Quando entrei para trocá-lo, ela recusou. Torta Pizza eram 2 sanduíches de presunto e queijo com um molho muito saboroso. A crosta era muito dura para comer.
💬 😋😎
💬 Sanduíches fenomenais. Honestamente, o melhor sanduíche de bife que comi - até pedimos segundos! Com preços muito razoáveis e uma excelente vista para o oceano. 100% recomendam vir aqui e definitivamente voltaremos.