Restaurante 🇵🇹

Ali-Bá-Bá Críticas

📌 R. Camilo Castelo Branco, Ribeira de Pena - Portugal

4.2 / 5

💬 116 Críticas

Opinião sobre Ali-Bá-Bá em Ribeira de Pena

Críticas

Comentários mais recentes sobre Ali-Bá-Bá em Ribeira de Pena

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Daniel.e

Le 19/08/2023 à 16:15

1 / 5

Capirinha de pinga é um mojito e ruim

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5João.i

Le 19/04/2023 à 20:54

5 / 5

Diárias variadas e com muita qualidade

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Julio.e

Le 15/10/2022 à 23:52

5 / 5

😜

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Albertina.o

Le 03/10/2022 à 11:44

5 / 5

tudo delicioso!!!

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Bruno.e

Le 23/08/2022 à 23:40

3 / 5

Atendimento simpático e prestável. O espaço merecia estar melhor cuidado. Nota negativa por não ter multibanco.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Claudio.e

Le 19/08/2022 à 14:23

4 / 5

Diária com bastante qualidade e preço acessível, serviço muito rápido. Apenas reprovo a falta de ementa e respectivos valores, e a apresentação da conta apenas com o indicar do valor total.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5sabrina.a

Le 12/08/2022 à 16:15

5 / 5

Comemos muito bem

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Paulo.a

Le 29/07/2022 à 12:46

2 / 5

Duas estrelas, podia ser mais poderia ser menos fiquei sem saber. Desloquei-me lá a um dia de semana, pelas 13:00, restaurante quase vazio com algumas pessoas a acabar de almoçar. Perguntamos se poderíamos almoçar, disseram que não. Das duas, três, ou não tinham comida e fazem apenas para os clientes habituais ou não querem servir. Duas estrelas pela honestidade de dizerem logo que não queriam servir, melhor assim do que prestar um mau serviço. Não haverá próxima vez não gosto de levar nega.... Lamento até poderá ter boa comida.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5joaquim.a

Le 18/07/2022 à 10:55

5 / 5

Comida caseira muito bem confeccionada, boa sala de refeições e pessoal muito simpático. Recomendo

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Sérgio.n

Le 22/04/2022 à 16:54

4 / 5

Tem uma boa francesinha

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Rui.a

Le 15/10/2021 à 17:53

5 / 5

Muito boa relação qualidade preço

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5marisa.e

Le 05/09/2021 à 11:14

5 / 5

Óptimo

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Rui.n

Le 21/06/2021 à 21:50

4 / 5

Serviço super rápido, Ideal para a diária: sopa e prato do dia servidos em 5min. e com restaurante já cheio.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Jose.l

Le 23/07/2020 à 17:58

4 / 5

Serviço eficiente e simpático.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Bruna.o

Le 05/07/2020 à 17:21

5 / 5

Francesinhas muito boas aconselho toda a gente que visite ribeira de pena a comer uma francesinha aqui atendimento muito bom super simpáticos e preços bons 5*

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Pedro.a

Le 22/01/2020 à 08:01

4 / 5

Muito boa qualidade e ao mesmo tempo pode ver os 40 ladrões a almoçar lá.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5José.n

Le 18/01/2020 à 15:07

5 / 5

Bom café da manhã

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Isabel.o

Le 13/11/2019 à 17:00

5 / 5

Muito acolhedor, comer excelente, preço acessível

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Pedro.u

Le 04/09/2018 à 07:30

4 / 5

Bom atendimento e comida boa, preços economicos, refeição para 2 adultos e 2 crianças rondou os 30€. Tem Wi-fi

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Pedro.l

Le 30/08/2018 à 06:05

4 / 5

Serviço muito lento. O almoço até estava bom.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Man.i

Le 10/08/2018 à 12:13

1 / 5

Garçonete rude, que não quis nos servir. E apenas 2 sugestões de pratos...

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Juanjo.G

Le 31/07/2018 à 08:10

4 / 5

Comida caseira

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Tiago.o

Le 07/03/2018 à 22:41

5 / 5

Ótimo local para comer Francesinhas, e um serviço 5*.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Paulo.a

Le 14/11/2017 à 10:33

5 / 5

Excelente!...

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Jean-philippe.e

Le 02/10/2017 à 00:34

4 / 5

Muito bom para desfrutar de algumas bebidas

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Rafael.o

Le 17/09/2017 à 21:38

5 / 5

Muito bom

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Domingos.e

Le 24/08/2017 à 15:20

5 / 5

Super silencioso

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Jorge.e

Le 10/08/2017 à 13:20

5 / 5

Comida caseira bem confeccionada. Excelente relação qualidade preço nas diárias.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Luis.a

Le 26/06/2017 à 21:15

3 / 5

Comida honesta e de cariz familiar.

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Antonio.a

Le 01/05/2017 à 10:32

4 / 5

Recomendo. Muito bom mesmo a comida é espetacular..

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Miguel.a

Le 25/03/2017 à 05:23

4 / 5

Francesinha muito boa

Resenha de Daniel.e com nota 1 de 5Jose.e

Le 12/02/2017 à 14:59

4 / 5

Muito bom restaurante serve diárias com muita qualidade a não perder

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Nepon Snack Bar (370 Críticas)

  • 💬 "O seu restaurante oferece uma experiência culinária requintada com um serviço impecável e um ambiente encantador. É realmente uma jóia no cenário gastronômico, comida muito boa e garçons muito simpáticos e pessoas muito humildes e muito saborosa 😋 comida 🥘 meu restaurante favorito em Lisboa Portugal 🇵🇹


  • 🏪 Quinta da Mafalda (181 Críticas)

  • 💬 Fiquei uma noite com meu cachorro e gostaria que pudesse ter sido mais longo, lugar encantador e tranquilo, completamente fechado e seguro. Quarto grande, o anfitrião foi muito simpático e prestativo. Com certeza, ficaria novamente se eu fosse assim.


  • 🏪 Robalo (949 Críticas)

  • 💬 Gostamos imenso. Ambiente acolhedor e bom atendimento. Pedimos o bacalhau lascado e o cabrito grelhado, ambos deliciosos. Recomendo muoto


  • 🏪 Arade Riverside Modern Apartment (4 Críticas)

  • 💬 Lamentável. O proprietário embolsou o dinheiro e, após as restrições de viagem da Covid, recusou-se a alterar as datas, apesar de o seu alojamento estar completamente vago. Resultado: os 1000 euros do nosso orçamento de férias estão definitivamente perdidos, embora já tenham passado mais de dois anos desde que tivemos um como muitos franceses. Um golpe validado pelo AirBnB que “não pode forçar o proprietário a reembolsar ou alterar datas”. Óbvio que receberam a comissão, não ligam nem um pouco, turma completa!


  • 🏪 Restaurante Bom Petisco (118 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante local. Os preços são bons. A comida é muito saborosa. Fiquei satisfeito com o atendimento: pessoal muito atencioso, sempre com um sorriso. Restaurante muito bom com boa comida. A equipe é muito atenciosa e com sorriso. Fortemente recomendado!


  • 🏪 Restaurante rossio (197 Críticas)

  • 💬 Sempre uma boa comida com preços muito competitivos. Calmares poderiam ser lavados da areia com um pouco mais de cuidado. A cataplana foi uma experiência agradável, o bife também foi bom. Infelizmente fechado durante toda a minha estadia este ano.


  • 🏪 Cais na Planície (495 Críticas)

  • 💬 Grande área coberta para sentar e aproveitar o parque e o lago. Pedi uma Super Bock e ela deu-me uma cidra de maçã. Quando entrei para trocá-lo, ela recusou. Torta Pizza eram 2 sanduíches de presunto e queijo com um molho muito saboroso. A crosta era muito dura para comer.


  • 🏪 Restaurante Escondidinho (370 Críticas)

  • 💬 😋😎


  • 🏪 Coffee Fernando (Mar-a-Vista) (1630 Críticas)

  • 💬 Sanduíches fenomenais. Honestamente, o melhor sanduíche de bife que comi - até pedimos segundos! Com preços muito razoáveis ​​e uma excelente vista para o oceano. 100% recomendam vir aqui e definitivamente voltaremos.