Restaurante 🇵🇹

Algo + Críticas

📌 R. Militão Bessa Ribeiro 1, 5090-139 Mesão Frio - Portugal

4.5 / 5

💬 43 Críticas

Opinião sobre Algo + em Mesão Frio

Críticas

Comentários mais recentes sobre Algo + em Mesão Frio

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Anabela.a

Le 31/08/2021 à 06:09

5 / 5

Lugar acolhedor, onde reina a simpatia e boa disposição 👌👌

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Odília.a

Le 01/01/2021 à 08:37

4 / 5

Grande espaçoso

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Ana.r

Le 19/08/2020 à 12:31

1 / 5

Não serve refeições.....

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Pinto.e

Le 19/09/2019 à 09:49

5 / 5

Muito bons peixinhos de água doce e o pão caseiro uma delícia

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5João.�

Le 15/09/2019 à 20:23

5 / 5

Extremamente simpaticos. Um excelente local para conhecer os vinhos da região que acompanham umas pataniscas de bacalhau divinas. De referência são também as francesinhas que nada devem às Portuenses. Ambiente calmo enquadrado por uma simpática esplanada com preços muito acessíveis. A visitar sem hesitação.

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5David.i

Le 15/08/2019 à 23:35

5 / 5

Algo + já nos diz tudo, um lugar com excelentes petiscos. A famosa francesinha feita na hora com um molho divinal é um dos melhores petiscos que podemos aqui encontrar. ACONCELHO 5*

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Emanuel.a

Le 14/03/2019 à 22:22

5 / 5

Principal

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 08/01/2019 à 07:40

4 / 5

Bons petiscos

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Nelson.e

Le 30/05/2018 à 09:30

5 / 5

Excelente

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Emanuel.e

Le 21/03/2018 à 07:26

5 / 5

Um lugar de eleição para petiscar. Também com pratos vegetarianos e vegan

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5luis.o

Le 23/10/2017 à 12:54

5 / 5

Tal qual o nome indica, algo + era o que precisava esta bonita vila.

Resenha de Anabela.a com nota 5 de 5Dj.i

Le 15/10/2017 à 23:16

5 / 5

5 estrelas!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Algarvio (365 Críticas)

  • 💬 Anuncio no exterior: Menú prato do dia e bebida 10€ Mas por ter pedido um café, deixa de ser esse o valor e é pago tudo á parte, ridículo! A comida até que não é má, mas o atendimento e esta gestão é ridículo. Em vez de pagar 2 menús 10€ cada e 2 cafés, paguei 30€. Não regresso certamente


  • 🏪 Casa D. Amélia (2122 Críticas)

  • 💬 Excelente! Começo por avaliar o local... Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito tranquilo. Aos fins de semana, se quiserem ir ao local, reservem. Apesar de eu não ter reservado, consegui arranjar mesa, contudo cheguei relativamente cedo (19h30) e tinha até às 20h30. Os funcionários todos eles simpáticos e prestáveis. Quanto ao prato em si, eu pedi à francesinha XXL a forno de lenha e estava muito boa. Bem recheada, ingredientes de qualidade e o molho é muito saboroso não sendo demasiadamente picante. 9/10. A minha mulher pediu a meia francesinha e também gostou bastante. Em termos de preço qualidade, sinceramente é 10/10. Para sobremesa pedi à baba de camelo caseira e estava divinal. 10/10. Recomendo, sem sombra de dúvida a experimentarem este local, não se vão arrepender.


  • 🏪 Confeitaria Egas Moniz (219 Críticas)

  • 💬 Ótimo pequeno restaurante local, realmente gostei de 3 refeições lá.


  • 🏪 INATEL Vila Ruiva Hotel (586 Críticas)

  • 💬 😄😄😄😄😄


  • 🏪 Doca 6 (352 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência incrível e definitivamente recomendaríamos e voltaríamos também. A comida estava deliciosa e o serviço foi 10/10 - menção especial a Christina que foi uma anfitriã excepcional.


  • 🏪 Delícias de Minas (31 Críticas)

  • 💬 Local muito agradável e aconchegante para fazer refeições. Atmosfera encantadora e serviço muito bom? (não tenho certeza se está correto, mas) Rayenne é uma senhora adorável que estava muito atenta às nossas necessidades. A comida estava deliciosa 😋😋 Sou muito exigente com fígado cozido por outros, mas este estava muito bem passado e 🤤🤤 eu estava com vontade de mais. O Arroz de Lulas também foi muito bom. Esperamos que da próxima vez que estivermos por aqui, iremos visitá-las novamente, senhoras.


  • 🏪 Vasco O Bota-vinho (161 Críticas)

  • 💬 Que sítio fantástico. Cheio de memórias nostálgicas, repleto de antiguidades perdidas nas nossas memórias. Pratos típicamente caseiros, saborosos desde o Borrego ao Javali. Serviço rápido, atencioso e preços adequados. Recomendo a visita.


  • 🏪 Café Guarany (2463 Críticas)

  • 💬 Um ótimo lugar em uma localização muito prática no centro do Porto! Nossa comida estava deliciosa, com atendimento e ambiente muito bons!