📌 , Salamonde - Portugal
💬 50 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ficamos aqui por quatro noites durante uma turnê no Algarve. O hotel tem uma localização muito central para viagens a leste ou oeste em rodovias de muito boa qualidade (90 minutos para Espanha, 90 minutos para Sagres). Fica a dez minutos de carro da costa. Existem vários restaurantes que servem uma grande variedade de alimentos nas imediações. O hotel está localizado a algumas centenas de metros ao norte da rodovia, com apenas residências próximas, por isso é muito tranquilo a qualquer hora do dia. O hotel fica nos edifícios de uma antiga fazenda, mas foi maravilhosamente reformado por dentro. Os quartos são espaçosos e os banheiros são muito modernos. A limpeza é evidente em todos os lugares. Tom, o proprietário e anfitrião, é gentil e acolhedor. Os terrenos consistem em flores, pomares, grama, sebes e similares. Todos estão bem conservados. O café da manhã todas as manhãs era delicioso com frutas frescas, pães caseiros (Tom é chef e padeiro aposentado), geléias, suco de laranja fresco e café excelente. Os hotéis alguns minutos mais próximos da costa cobram consideravelmente mais e oferecem menos.
💬 Funcionários simpáticos e rápido e fácil de encontrar um lugar (em comparação com um restaurante a poucos quarteirões de distância, onde havia uma espera enorme). A comida estava boa, mas dois dos pratos que foram trazidos tinham cabelos aleatórios (veja fotos em anexo). Eles não estavam realmente na comida, então nós apenas os deixamos de lado, mas eles ainda eram bastante visíveis, então foi notável que o garçom colocou os pratos sobre a mesa de qualquer maneira. Deduzi uma estrela pelo fato de ter acontecido duas vezes em dois pratos diferentes (aperitivo e depois principal).
💬 Franguinho bom, mas muito pequeno. Preço normal. Tempo de espera absurdo, tendo em conta que estava encomendado. Mais de meia hora à espera, em Lisboa já tinha fechado!
💬 Comida boa, funcionários simpáticos, bons preços. você pode pedir um prato com todas as sobremesas caseiras para provar todas elas. A área de jantar fica nos fundos da casa, depois da cozinha. Miguel fala inglês.
💬 A comida estava ótima, comemos um prato de kebab e uma pizza para compartilhar. Já faz um tempo que não comia uma pizza tão boa!
💬 Pedimos uma francesinha! O pão fica logo mole tipo papa, o molho é muito farinhento e sabe muito a molho de tomate. Não recomendo mesmo este prato. Se procuram funcionários simpáticos também não é aqui.
💬
💬 Nunca vá lá em agosto! Serviço quente, abafado e longo! Os preços estão no mesmo nível dos restaurantes do centro.
💬 Adorável hotel tradicional mais antigo em uma localização perfeita. Este é um ótimo hotel e com uma piscina de água super salgada. Você tem acesso ao hotel irmão na costa, para ser sincero, vá lá para uma refeição ou um drinque ao pôr do sol, pois é lindo, mas durante o dia a piscina original é boa. Este hotel é muito descontraído e ainda melhor por isso. Lá fora há uma grande seleção de restaurantes e bares. Estávamos na parte mais antiga do complexo hoteleiro e, embora um pouco datado, era muito confortável. Isto é perfeito para uma estadia na Madeira. Altamente recomendado.