📌 314, Rampa do Cortinhal 17, Freamunde - Portugal
💬 94 Críticas
Críticas
Le 05/12/2022 à 10:45
Bom
Le 17/01/2022 à 18:15
Boa francesinha para quem gosta delas picantes.
Le 20/12/2021 à 00:00
Restaurante a não repetir por muitos anos, para comer o Capão. Restaurante sem aquecimento, atendimento pouco profissional. O Capão servido tinha pouca qualidade e o recheio era carne picada!!!!! Poucas sobremesas. Não deveria fazer parte da lista de restaurantes do Capão.
Le 14/11/2021 à 19:23
Bom restaurante entradas apelativas a sopa era ótima o capão estava mal confeccionado
Le 09/11/2021 à 18:08
Onde comi o famoso CAPÃO infelizmente não apanhei a cozinheira e dia feliz foi uma pena
Le 15/10/2021 à 21:20
Excelente picanha, Altamente recomendado 👌
Le 23/07/2021 à 06:02
Excelente atendimento!
Le 25/06/2021 à 21:11
Muito agradável. Boa comida. Bom atendimento e simpatia.
Le 19/06/2021 à 21:15
Muito bom
Le 03/01/2021 à 02:16
No tempo que eu frequentava sentia uma paz inigualável gratidão 🙏
Le 12/12/2020 à 13:37
Simpatia em família!
Le 07/01/2020 à 12:15
Capão á Freamunde...
Le 03/01/2020 à 15:27
Recomendo
Le 07/12/2019 à 05:45
Servem capão assado aquecido, depois de ter sido encomendado Carta de vinhos, um desastre
Le 03/11/2019 à 15:55
Bom.caseiro sossegado
Le 22/09/2019 à 19:34
Bastante bom
Le 08/09/2019 à 17:55
Simpatia, boa comida e ótima sugestão de vinhos.
Le 23/07/2019 à 22:57
Bolo de chocolate fenomenal feito pela carmilho empregada exemplar fiquei muito satisfeito com o serviço e com certeza que vou voltar!!! 😁😁
Le 05/06/2019 à 16:52
Bom ambiente
Le 29/03/2019 à 19:26
Muito bom chocolate quente mas venha provar o famoso capão em freamunde.
Le 23/02/2019 à 14:53
Bom ambiente, boa comida, bom atendimento, relação qualidade preço aceitável
Le 27/01/2019 à 18:42
Para voltar
Le 16/12/2018 à 00:24
Boa comida, bom atendimento, maus estacionamentos.
Le 05/08/2018 à 15:52
Comida Paleo muito gostosa e bem cozinhada Pataniscas de cogumelos fantásticas Recomendo
Le 31/07/2018 à 11:55
Diária 5 estrelas, por 6,00€.
Le 30/07/2018 à 07:32
O atendimento único e personalizado!!
Le 27/06/2018 à 13:23
Arroz fresco, pataniscas e bacalhau confira do, do melhor que já comi!
Le 25/05/2018 à 08:37
Arroz de feijão com pataniscas ,galo Capão, assados e grelhados, top .
Le 24/05/2018 à 21:47
Espaço muito agradável comida muito boa
Le 11/02/2018 à 08:29
Serve
Le 08/12/2017 à 21:28
Espetacular
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida não era boa, na mesa de 7 colocaram comida suficiente para 3 pessoas, talvez. O serviço foi péssimo, pedimos bebidas e mais comida, mas eles nos ignoraram e depois de 30 minutos nos deram apenas batatas fritas, nada mais. A melhor coisa neste restaurante foi meia garrafa de água que reunimos na mesa ao nosso lado porque eles não nos deram, mesmo que pedimos. Recomendo fortemente evitar em grandes raios.
💬 Bom lugar perto da água. O serviço é um pouco lento mas depois é muito atencioso, a comida chega rápido à mesa. Tivemos grande parte do menu e foi tudo excelente.
💬 Local maravilhoso
💬 Adorável pequeno café com comida muito boa. Talvez as porções pudessem ser maiores, mas fora isso tudo estava ótimo.
💬 O hotel está sendo administrado com cuidado e as pessoas na recepção são muito simpáticas. Os quartos são bons, mas pequenos, outros quartos são maiores. MAS é triste dizer que isso não é recomendável: a discoteca atrás do hotel é tão barulhenta que não dá para dormir. E quando alguém usa o banheiro, você ouve no quarto. Depois de ligar para a recepção, eles se ofereceram para fornecer um novo quarto imediatamente. Muito simpático e simpático! A nova sala ficava do outro lado e era melhor. A culpa não é do hotel mas sim da cidade que permite que as discotecas façam tanto barulho até às 5 da manhã.
💬 Comida fantástica e os funcionários são muito gentis. Eu tive o melhor almoço local aqui. É estilo cafeteria, então você escolhe o que deseja entre as opções diárias. Eles me explicaram as opções e tudo estava delicioso.
💬 👌🏾
💬 👍
💬 Público normalmente jovem e público de meia-idade. Decoração que evoca uma atmosfera musical cubana e caribenha. Eles podem assistir a apresentações ao vivo de músicos. Não perca Cubanisima, cantora, ela é muito legal!
💬 O lugar é bonito e agradável, mas não ficamos impressionados com a comida. O pastor estava pingando gordura. O tártaro de carne realmente não tinha os sabores do tártaro, embora não fosse ruim. Um pouco decepcionado com os nossos pratos, mas o serviço foi bom.