Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi uma estadia fantástica! O local é super agradável, central e bem decorado, o que dá um ar muito charmoso. Estava muito limpo e arrumado e tínhamos tudo o que precisávamos para cozinhar. O terraço é muito agradável para banhos de sol e churrascos. Também foi incrível que tivéssemos um espaço de trabalho conjunto (muito barato) a 5/7 minutos a pé. O anfitrião foi muito acolhedor e disponível para o que precisássemos. Definitivamente recomendo!
💬 Comida péssima, lugar com pretensões de comida péssima, o menu executivo é 25 eu com bebida, você acaba pagando 35. Se você comeu bem, não tem problema, primeiro um cachorro-porco, sim, sim, um cachorro-quente com mil folhas, infumáveis. os segundos e a sobremesa assim É muito difícil comer comida cara e ruim em Portugal, aqui eles conseguem.
💬 para escapar, há uma garçonete desagradável que nem responde olá e há muitos jovens violentos dentro e em frente à porta do restaurante. Peixe congelado é muito ruim e muito caro.
💬 Chegámos um pouco já tarde para o nosso habitual, [13:45]uma vez que já tinhamos andado à procura de restaurante nas redondezas. Grande parque de estacionamento completamente cheio. Tinha muita gente, um barulho enorme, com mesas ainda assim vagas. Pediram-nos para registar o nosso nome para uma lista de espera! Passados 35 minutos e já depois de quase 1/4 da sala vazia e de várias vezes existir lá nos chamaram. Empregados muito mal educados. Depois de nos sentarmos foi relativamente rápido o seu atendimento. Escolhemos febras com cogumelos e um bitoque de porco. A comida estava boa Sobremesa saborosa doce da casa a mousse um pouco líquida. Apesar de ter fama deixa muito a desejar o seu atendimento e organização. Preço médio por pessoa 14 euros
💬 Passei meu aniversário aqui! A equipe foi muito gentil e prestativa, tornou meu dia tão especial! A comida (especialmente o sushi) é de alta qualidade. Local perfeito para apreciar as vistas deslumbrantes da Praia de Benagil. Ótima seleção de músicas. Ambiente descontraído e descontraído (aqui antes da alta temporada). Bebidas deliciosas. 10/10. Espero voltar um dia. O aniversário perfeito.
💬 Típico Saloio e familiar.
💬 Estou impressionado com a qualidade deste estabelecimento. Parabéns equipe MC Donald's. Continue!! Estou adorando!
💬 Atendimento simpatico, variedade nos produtos, serve refeiçoes muito boas... Aconselho