📌 Estr. de Vale de Abrantes 10 2530, 2530-646 Lourinhã - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 20/01/2024 à 21:39
Boa comida em bom preço, ambiente simples e limpo
Le 25/08/2023 à 15:16
Comida maravilhosa, atendimento fantástico e ambiente familiar! Recomendo!
Le 22/06/2023 à 13:50
Atenção muito especial, a comida, muito boa e o preço muito acessível. Pessoal super atencioso. Os três B's.
Le 06/06/2023 à 18:08
Amazing food and well worth price, boa comida e preco
Le 24/03/2023 à 14:21
Top 🔝💪
Le 18/01/2023 à 11:11
Comida bem confeccionada e com boa relação qualidade preço
Le 06/01/2023 à 13:50
Muito agradável , comida caseira e bem confecionada
Le 04/12/2022 à 00:22
Boa cozinha
Le 07/07/2022 à 11:43
Em uma palavra... Divinal. Essa é e está sendo minha experiência.
Le 08/04/2022 à 23:50
Espaço simples, com uma carta variada. A comida não desiludiu embora o preço fique um pouco alto face a outros locais nas proximidades. É uma opção...mas que não entusiasma.
Le 26/04/2021 à 22:02
Bife da vazia muito bom, restaurante de aspecto simples, mas prima pela qualidade das refeições, muito simpáticos e atenciosos, bom preço, recomendo
Le 29/09/2020 à 05:36
Pessoal simpático restaurante acolhedor e os pratos bons
Le 24/08/2019 à 19:45
A melhor costeleta de vitela dos arredores
Le 03/11/2018 à 14:03
Tomei uma feijoada a transmontana para mim, não ficou boa. Já comi muito melhor.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima comida preço incrível!! Adoro Suzana..
💬 Este restaurante afro-português oferece comida soberba e um ambiente imbatível. A partir do momento em que você chega, você é recebido em um espaço animado e convidativo, repleto de aromas deliciosos e vibrações calorosas. Esteja você saboreando seu saboroso frango com manteiga de amendoim ou saboreando um prato tradicional, cada mordida é uma delícia. Mas é a atmosfera vibrante que realmente torna este lugar especial, tornando-o um local de visita obrigatória na região.
💬 Uma agradável surpresa neste restaurante! Fomos por causa do ambiente, que não desiludiu 🤩 o choco frito estava bom, o serviço foi rápido e os funcionários atenciosos! A repetir, apesar de não ser o sítio mais económico, mas vale a pena!
💬 Local adequado para jovens, com comidas rápidas. Local com espaço para fumadores.
💬 Lugar muito agradável com um proprietário muito simpático. Chegamos em uma quinta-feira aleatória um pouco tarde e ele nos tratou muito bem. Entrada, salada, batatas fritas espetaculares e uma carne nota 10. A um preço incrível! Muito recomendável!
💬 Come-se imensamente bem! É tudo bem preparado, servido quentinho, o feijão tem gosto caseiro e a carne é um belo churrasco. Recomendo e voltarei!
💬 O McDonald's não é apenas um lugar onde você pode comer comidas deliciosas, mas para mim também é um indicador do quão desenvolvida a região é. A presença deste restaurante numa pequena cidade fala da sua população e do seu poder de compra positivo.
💬 Pessoal simpático e acolhedor...comida caseira top top
💬 Eu realmente gostei da comida. Bom serviço. Mas uma pessoa com deficiência ou com carrinho de bebê terá grandes dificuldades para entrar no restaurante. Os degraus são muito altos e escorregadios. Não há lugar para trocar um bebê.