Café 🇵🇹

ADRO Críticas

📌 Av. de, - Portugal

4.2 / 5

💬 39 Críticas

Opinião sobre ADRO em

Críticas

Comentários mais recentes sobre ADRO em

Resenha de carlos.a com nota 5 de 5carlos.a

Le 21/12/2020 à 12:17

5 / 5

Muito bom

Resenha de carlos.a com nota 5 de 5Regiane.e

Le 08/09/2020 à 18:46

5 / 5

Excelente, as pessoas são ótimas....

Resenha de carlos.a com nota 5 de 5ANTÓNIO.A

Le 12/12/2019 à 09:55

4 / 5

Gostei

Resenha de carlos.a com nota 5 de 5Vítor.l

Le 22/08/2019 à 15:55

5 / 5

Com muito suor e uns baldes de massa conseguiu-se fazer o orgulho da nação. Força Outeiro, força Nel Chapeiro ♥️♥️

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pão quente pizzaria Bitocas - Marina Isabel Oliveira Carvalho (64 Críticas)

  • 💬 Ambiente familiar. Serviço simpático e atencioso. Recomenda se


  • 🏪 Telepizza Ourém (41 Críticas)

  • 💬 Atendimento 5 estrelas! Muito atenciosos.


  • 🏪 Meriteluna Sky (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Sr. Fado (696 Críticas)

  • 💬 Esta foi a nossa primeira experiência com fado e no geral não ficamos desapontados. Gostamos muito da banda, principalmente do guitarrista mais velho - observar o rosto dele enquanto ele tocava foi muito interessante. Ele passou cada melodia através de si mesmo. Éramos apenas três mesas, então a noite passou em um ambiente muito acolhedor. O restaurante só é acessível mediante agendamento. Ao jantar é oferecido um menu fixo, preparado de forma bastante simples, em casa. O vinho estava incluído no preço do jantar, mas e quem não bebe? Na minha opinião, seria bom pensar em alguma alternativa. Ficamos completamente satisfeitos com o atendimento das garçonetes. P.S. Um restaurante de fado não é certamente uma questão de comer e sair. É preciso estar preparado para passar aqui cerca de quatro horas, pois primeiro é servido o jantar, depois os músicos começam a tocar e sua apresentação é composta por duas partes, entre as quais haverá um intervalo de meia hora.


  • 🏪 Amigos Kebab & Pizzeria (18 Críticas)

  • 💬 pessoal muito simpático não só na recepção mas também na cozinha. pedimos pizza especial amigo kebab, estava bom demais. nós amigos sempre nos reunimos em sua casa e eles sempre nos prestigiaram e nos deram descontos especiais. sou muito grato a eles por esse amor.


  • 🏪 Bar Restaurante Branquinho (3 Críticas)

  • 💬 Adoro


  • 🏪 Restaurante Peixoto (149 Críticas)

  • 💬 Comida caseira, bem servido, bom atendimento. Fácil acesso, com estacionamento próximo. Também servem take away


  • 🏪 Pastelaria Broa do João (1360 Críticas)

  • 💬 😋😉


  • 🏪 Restaurante "O Galego " (111 Críticas)

  • 💬 Delicioso almoço longe das multidões na praia. Altamente recomendado