Críticas
Le 21/12/2020 à 12:17
Muito bom
Le 08/09/2020 à 18:46
Excelente, as pessoas são ótimas....
Le 12/12/2019 à 09:55
Gostei
Le 22/08/2019 à 15:55
Com muito suor e uns baldes de massa conseguiu-se fazer o orgulho da nação. Força Outeiro, força Nel Chapeiro ♥️♥️
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente familiar. Serviço simpático e atencioso. Recomenda se
💬 Atendimento 5 estrelas! Muito atenciosos.
💬
💬 Esta foi a nossa primeira experiência com fado e no geral não ficamos desapontados. Gostamos muito da banda, principalmente do guitarrista mais velho - observar o rosto dele enquanto ele tocava foi muito interessante. Ele passou cada melodia através de si mesmo. Éramos apenas três mesas, então a noite passou em um ambiente muito acolhedor. O restaurante só é acessível mediante agendamento. Ao jantar é oferecido um menu fixo, preparado de forma bastante simples, em casa. O vinho estava incluído no preço do jantar, mas e quem não bebe? Na minha opinião, seria bom pensar em alguma alternativa. Ficamos completamente satisfeitos com o atendimento das garçonetes. P.S. Um restaurante de fado não é certamente uma questão de comer e sair. É preciso estar preparado para passar aqui cerca de quatro horas, pois primeiro é servido o jantar, depois os músicos começam a tocar e sua apresentação é composta por duas partes, entre as quais haverá um intervalo de meia hora.
💬 pessoal muito simpático não só na recepção mas também na cozinha. pedimos pizza especial amigo kebab, estava bom demais. nós amigos sempre nos reunimos em sua casa e eles sempre nos prestigiaram e nos deram descontos especiais. sou muito grato a eles por esse amor.
💬 Adoro
💬 Comida caseira, bem servido, bom atendimento. Fácil acesso, com estacionamento próximo. Também servem take away
💬 😋😉
💬 Delicioso almoço longe das multidões na praia. Altamente recomendado