Restaurante 🇵🇹

Adega da Quinta Críticas

📌 R. Cividade, 4770-207 Joane - Portugal

4.4 / 5

💬 52 Críticas

Opinião sobre Adega da Quinta em Joane

Críticas

Comentários mais recentes sobre Adega da Quinta em Joane

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Tiago.i

Le 10/09/2023 à 17:00

5 / 5

Por encomenda consegues comer o que quiseres e qualquer coisa é sempre MT bom. Preço e qualidade espetáculo

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Alda.i

Le 15/02/2022 à 17:31

5 / 5

Comida tradicional portuguesa, com produtos caseiros e de qualidade.

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Ricardo.u

Le 30/09/2021 à 15:01

4 / 5

Refeição caseira, experiência a repetir

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Mário.a

Le 19/09/2021 à 20:00

5 / 5

Tranquilidade, bons petiscos ambiente pituresco

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Paulo.e

Le 14/09/2021 à 07:14

5 / 5

Uma família super simpática a servir, boa comida e caseira.

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Antonio.a

Le 05/06/2020 à 19:28

5 / 5

Boa tarde, em boa companhia..e bons petisco...

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Júlio.o

Le 26/01/2020 à 00:15

5 / 5

Boa comida e simpatia Local acolhedor

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Armindo.l

Le 09/06/2019 à 01:33

4 / 5

Local tão agradável e familiar que lá alimentar-se é como distrair a fome.

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Alexandre.l

Le 14/04/2019 à 20:13

5 / 5

5 estrelas Aconselho a visita

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5claudio.l

Le 07/03/2019 à 16:04

5 / 5

Sala rustica com boas sugestões diárias. Os donos fazem questão de passar pelas mesas para que nada falhe.

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5David.a

Le 13/10/2018 à 21:08

5 / 5

Óptima comida 💪🙌😁

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Cristiana.l

Le 05/09/2018 à 16:43

3 / 5

Agradável e em relação a história do local é muito bom termos experiência de almoçar na casa.que um dia viveu o primeiro presidente de Portugal.

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Antonio.e

Le 22/04/2018 à 19:00

3 / 5

Casa onde viveu o primeiro presidente da República Portugal Bernardino Machado

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5Manuel.e

Le 18/03/2018 à 13:08

4 / 5

Voltamos aqui e gostsmos muito

Resenha de Tiago.i com nota 5 de 5P..i

Le 14/02/2018 à 14:14

5 / 5

Excelente comida e muito bom ambiente!! Super recomendável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Lagoa ò Mar (323 Críticas)

  • 💬 Você tem que lembrar que está sentado na praia. Portanto este restaurante depende do clima e da estação, mas mesmo assim tivemos uma excelente refeição. Nem tudo estava disponível no menu, então escolhemos outra coisa. O cheviche de robalo estava excelente e as ostras e as ameijoas à bulhão pato também estavam excelentes. Tinha um assento lindo e apreciei a vista. O serviço foi extremamente amigável. Então vale a pena repetir para nós.


  • 🏪 Lisboa à Vista (2046 Críticas)

  • 💬 5 *


  • 🏪 CANTINHO DE PICASSINOS (10 Críticas)

  • 💬 Muito Bom. Qualidade /preços e muita simpatia. Parabéns


  • 🏪 O Cantinho da Graça (78 Críticas)

  • 💬 Um atendimento espetacular, simpatia da D. Graça, Marido e Funcionário. Além de saberem receber muito bem. O Almoço, entradas, presunto, pão, alheira, rojões divinais com folhos, arroz com grelos e carnes fumadas. Também, 5 estrelas e depois cozido. Vinho e água , sobremesas rabanadas, salada de frutas, cafés, aguardente, e xiripiti. Recomendo vivamente, nota: convém marcar.


  • 🏪 Restaurante 47 (31 Críticas)

  • 💬 Parabéns a toda equipa ,comida maravilhosa, estão de parabéns


  • 🏪 Bubbles (761 Críticas)

  • 💬 Bom! Comida saborosa e fresca e serviço super agradável. O material traduz todo o cardápio para mim para o inglês) então fiz a melhor escolha: salada com camarão estava uma delícia! Os camarões são enormes e bem grelhados!


  • 🏪 Pizzeria TRANOI (218 Críticas)

  • 💬 Pizza deliciosa, atendimento simpático, ambiente agradável! Ainda recebemos de cortesia uma prova de um delicioso Limoncello!


  • 🏪 restaurante bom grilhado (172 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Hôtel Padre Pio (89 Críticas)

  • 💬 Foi uma boa experiência. Super barato. Na recepção não tinha ninguém, mas foi só ligar que logo chegaram. Eu fico sem jeito de criticar porque foi mesmo barato. Mas é muito barulhento, ouvia tudo que os outros quartos falavam. Além disso para tomar um banho é complicado, é um espaço MUITO apertado. A água da ducha é forte e quente, mas eu sou macro e tive dificuldade em me banhar, creio que uma pessoa mais pesada ou com dificuldade de locomoção seja impossível. Além disso não tinha local para prender a ducha por isso para tomar banho eu precisava ficar segurando ela com uma das mão. Tem local para parar o carro, é uma aérea aberta, mas é de graça e super tranquilo. Não tem café da manhã. Se fosse um hotel mais caro, daria uma nota bem mais baixa. Mas pelo preço que paguei fica impossível críticar muito