📌 R. Cividade, 4770-207 Joane - Portugal
💬 52 Críticas
Críticas
Le 10/09/2023 à 17:00
Por encomenda consegues comer o que quiseres e qualquer coisa é sempre MT bom. Preço e qualidade espetáculo
Le 15/02/2022 à 17:31
Comida tradicional portuguesa, com produtos caseiros e de qualidade.
Le 30/09/2021 à 15:01
Refeição caseira, experiência a repetir
Le 19/09/2021 à 20:00
Tranquilidade, bons petiscos ambiente pituresco
Le 14/09/2021 à 07:14
Uma família super simpática a servir, boa comida e caseira.
Le 05/06/2020 à 19:28
Boa tarde, em boa companhia..e bons petisco...
Le 26/01/2020 à 00:15
Boa comida e simpatia Local acolhedor
Le 09/06/2019 à 01:33
Local tão agradável e familiar que lá alimentar-se é como distrair a fome.
Le 14/04/2019 à 20:13
5 estrelas Aconselho a visita
Le 07/03/2019 à 16:04
Sala rustica com boas sugestões diárias. Os donos fazem questão de passar pelas mesas para que nada falhe.
Le 13/10/2018 à 21:08
Óptima comida 💪🙌😁
Le 05/09/2018 à 16:43
Agradável e em relação a história do local é muito bom termos experiência de almoçar na casa.que um dia viveu o primeiro presidente de Portugal.
Le 22/04/2018 à 19:00
Casa onde viveu o primeiro presidente da República Portugal Bernardino Machado
Le 18/03/2018 à 13:08
Voltamos aqui e gostsmos muito
Le 14/02/2018 à 14:14
Excelente comida e muito bom ambiente!! Super recomendável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Você tem que lembrar que está sentado na praia. Portanto este restaurante depende do clima e da estação, mas mesmo assim tivemos uma excelente refeição. Nem tudo estava disponível no menu, então escolhemos outra coisa. O cheviche de robalo estava excelente e as ostras e as ameijoas à bulhão pato também estavam excelentes. Tinha um assento lindo e apreciei a vista. O serviço foi extremamente amigável. Então vale a pena repetir para nós.
💬 5 *
💬 Muito Bom. Qualidade /preços e muita simpatia. Parabéns
💬 Um atendimento espetacular, simpatia da D. Graça, Marido e Funcionário. Além de saberem receber muito bem. O Almoço, entradas, presunto, pão, alheira, rojões divinais com folhos, arroz com grelos e carnes fumadas. Também, 5 estrelas e depois cozido. Vinho e água , sobremesas rabanadas, salada de frutas, cafés, aguardente, e xiripiti. Recomendo vivamente, nota: convém marcar.
💬 Parabéns a toda equipa ,comida maravilhosa, estão de parabéns
💬 Bom! Comida saborosa e fresca e serviço super agradável. O material traduz todo o cardápio para mim para o inglês) então fiz a melhor escolha: salada com camarão estava uma delícia! Os camarões são enormes e bem grelhados!
💬 Pizza deliciosa, atendimento simpático, ambiente agradável! Ainda recebemos de cortesia uma prova de um delicioso Limoncello!
💬 Principal
💬 Foi uma boa experiência. Super barato. Na recepção não tinha ninguém, mas foi só ligar que logo chegaram. Eu fico sem jeito de criticar porque foi mesmo barato. Mas é muito barulhento, ouvia tudo que os outros quartos falavam. Além disso para tomar um banho é complicado, é um espaço MUITO apertado. A água da ducha é forte e quente, mas eu sou macro e tive dificuldade em me banhar, creio que uma pessoa mais pesada ou com dificuldade de locomoção seja impossível. Além disso não tinha local para prender a ducha por isso para tomar banho eu precisava ficar segurando ela com uma das mão. Tem local para parar o carro, é uma aérea aberta, mas é de graça e super tranquilo. Não tem café da manhã. Se fosse um hotel mais caro, daria uma nota bem mais baixa. Mas pelo preço que paguei fica impossível críticar muito