📌 Estr. Dom Miguel n2228, 4510-243 São Pedro da Cova - Portugal
💬 52 Críticas
Críticas
Le 18/07/2023 à 19:51
Uma tasca que diariamente apresenta petisco de comida portuguesa
Le 10/07/2023 à 13:22
A berdadeira tasca em Saint Peter of The Grave ❤️
Le 01/02/2023 à 18:02
Come-se bem comida caseira
Le 15/10/2022 à 19:26
Bom serviço.
Le 06/06/2022 à 13:30
Gosto
Le 23/12/2020 à 14:12
Gostei muito fomos muito bem servidos
Le 22/11/2020 à 23:49
Tem bons petiscos a preços acessíveis 🍺🍺🍽🍴
Le 05/10/2020 à 15:40
Comesse bem
Le 09/09/2020 à 22:56
Boa comida e bom ambiente
Le 28/12/2019 à 00:16
Sim adoro
Le 03/06/2019 à 15:20
Boa cabidela excelentes petiscos
Le 24/03/2019 à 20:30
Bons petiscos 👌 adega familiar preços acessíveis
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Maaxi pizza almograve é bom jantar dormitório menu eu gosto é tes muito bom eu acho que todo mundo experimenta
💬 A pizza é muito saborosa e o principal é a massa fina
💬 A comida aqui é incrível! Meu marido adorou este restaurante desde que chegou, há 12 anos, e ele absolutamente correspondeu ao hype! O serviço foi excelente e atendeu a falantes de inglês, e você não encontrará melhor custo-benefício do que aqui! Comemos fora duas noites, entradas, jantar e bebidas para dois por 20 euros cada noite! A qualidade e o sabor da comida são incríveis. Você não vai se arrepender de experimentar este restaurante, eu prometo!
💬 Recomendamos provar de tudo, porque tudo o q nos foi posto na mesa, foi bem acima das espectativas! Comemos caracois (suave picante), moelas num molho delicioso, camarão de lamber os dedos como nunca provei e ameijoa q parecia gigante com coentros! Os molhos pedem o pão q nos foi servido quentinho com manteiga e quem serve, sabe dar o mesmo valor aos paladares magnificos q nos põem na mesa. Ambiente é familiar e ao sair anseia se de voltar muito breve! O senhor Amilcar está de parabéns, desejamos lhe o melhor a si e á sua equipa! Foi um grande prazer conhecer, e saborear no seu estabelicimento!
💬 Este foi o nosso bar noturno habitual no Porto. As boas-vindas do proprietário e da equipe, além da atmosfera noturna ocasionalmente barulhenta, foram fantásticas. Nós não comemos, apenas sentamos do lado de fora e tomamos algumas bebidas. Servido foi casualmente ótimo e o vinho uma pechincha!
💬 Que ótima descoberta. Apenas nos arredores da cidade velha, mas a cerca de 10 minutos a pé para chegar lá. Foi uma viagem fácil chegar lá. O estacionamento é um problema se você não tiver o aplicativo Telpark, que permite estacionar por € 8 por 24 horas na esquina do hotel. O serviço foi excelente, amigável e útil. O quarto era incrível. Aconchegante, confortável e bastante grande, mas a forma como o decoraram com uma área de estar com um sofá parecia maravilhosamente aconchegante e acolhedor. Um bom café da manhã também foi servido. Muito melhor do que ficar no coração da cidade.
💬 Pequeno local lindo perto da água, vale a pena procurar pela vista e a comida era excelente. Peixe fresco grelhado na brasa ao ar livre? Não pode ser batido! Ampla seleção de vinhos e coquetéis para escolher. A equipe de garçons foi muito simpática e conscienciosa, apesar de estarem muito ocupados. Este é um local que vale a pena esperar por uma mesa!
💬 Gostei muito deste estabelecimento pela qualidade dos seus pratos e serviço, o pessoal é muito simpático e no geral o estabelecimento é de um nível muito decente! Não tivemos tempo de tirar foto dos pratos, pois estava tudo tão apetitoso que só lembraram da foto depois 😄 Definitivamente recomendo a visita!