Restaurante 🇵🇹

Adega D. Miguel Críticas

📌 Estr. Dom Miguel n2228, 4510-243 São Pedro da Cova - Portugal

3.9 / 5

💬 52 Críticas

Opinião sobre Adega D. Miguel em São Pedro da Cova

Críticas

Comentários mais recentes sobre Adega D. Miguel em São Pedro da Cova

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5Miguel.e

Le 18/07/2023 à 19:51

4 / 5

Uma tasca que diariamente apresenta petisco de comida portuguesa

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5Duarte.e

Le 10/07/2023 à 13:22

4 / 5

A berdadeira tasca em Saint Peter of The Grave ❤️

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5filipe.e

Le 01/02/2023 à 18:02

4 / 5

Come-se bem comida caseira

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5Joaquim.i

Le 15/10/2022 à 19:26

4 / 5

Bom serviço.

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5Jorge.i

Le 06/06/2022 à 13:30

5 / 5

Gosto

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5Ernesto.u

Le 23/12/2020 à 14:12

5 / 5

Gostei muito fomos muito bem servidos

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5Pedro.i

Le 22/11/2020 à 23:49

4 / 5

Tem bons petiscos a preços acessíveis 🍺🍺🍽🍴

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5jose.a

Le 05/10/2020 à 15:40

3 / 5

Comesse bem

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5bruno.e

Le 09/09/2020 à 22:56

5 / 5

Boa comida e bom ambiente

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5antonio.e

Le 28/12/2019 à 00:16

5 / 5

Sim adoro

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5Hugo.X

Le 03/06/2019 à 15:20

5 / 5

Boa cabidela excelentes petiscos

Resenha de Miguel.e com nota 4 de 5PEDRO.I

Le 24/03/2019 à 20:30

3 / 5

Bons petiscos 👌 adega familiar preços acessíveis

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 The Traditional Great Pizza Vila do Conde (25 Críticas)

  • 💬 Depois de caminhar 30 km estávamos com muita fome. Encontrei este lugar no mapa e eles tinham opções vegetarianas. Comemos uma pizza e uma lasanha e ambas estavam muito, muito boas. Retornaria.


  • 🏪 Combinação de Sabores (355 Críticas)

  • 💬 Francesinha no forno é muito boa, com muito molho. O molho é bom, diferente com ligeiro travo "tipico minhoto" com ligeiro sabor a cominhos, diferente mas gostei. Batatas bouas e quantidade razoável. Vou voltar para re experimentar 👌 O espaço não é grande, aconselho a ligar antes e reservar.


  • 🏪 Mondina (413 Críticas)

  • 💬 Lugar espectacular para se saborear uma refeição rodeados de natureza e ar puro. Comida excelente, tudo muito bom: queijo, choco frito, lagartinhos e tarte de alfarroba com nozes.


  • 🏪 Restaurante (12 Críticas)

  • 💬 Você pode pedir para comer na praia e eles te dão um pager para quando a comida estiver pronta para ser coletada Todos nós gostamos da nossa comida Observação Menu de praia e restaurante são diferentes Você também pode jantar no interior, mas pode precisar fazer fila


  • 🏪 O Mattos (594 Críticas)

  • 💬 Depois de mais de um ano, voltei ao Restaurante O Mattos (R. Bulhão Pato 2, 1700-082 Lisboa), um restaurante familiar, com gosto familiar e o mesmo chefe entusiasmado de sempre. Pedi sua carne de coelho única com molho de vinagre e vegetais da estação - bacon, chouriço, favas cozidas com tomate e costeletas de cordeiro grelhadas com ótimo aroma. As costeletas de cordeiro não são como na China, onde há muitos temperos, cominhos, etc., mas são grelhadas com sal. São muito perfumadas e não têm cheiro. Cada prato é muito delicioso, mas é um pouco caro, quase 90 euros para duas pessoas, claro.As bebidas também estão incluídas. Recomenda-se que os amigos em Lisboa experimentem, pois há muitos pratos à escolha como bife, peixe e costeletas de porco.


  • 🏪 Restaurante O Calhetas (809 Críticas)

  • 💬 Tudo muito bom e super localização e perto do mar. Vista deslumbrante. Funcionários simpáticos e prestativos. Menu local de carnes e peixes. Tudo muito bom. Eu recomendo Polvo e Espadarte.


  • 🏪 Trazvinho (920 Críticas)

  • 💬 5 ✳️


  • 🏪 HF Ipanema Porto (2311 Críticas)

  • 💬 Fiquei aqui de 24/04/24 a 28/04/24. Ótimo hotel em uma excelente localização. A área ao redor do hotel é extremamente boa. Cerca de 30-35 minutos a pé da Ponte Luis. Existem também vários bons lugares para comer ao virar da esquina. O meu preferido foi o Convívio Marisqueria. A equipe da recepção/recepção do hotel foi incrível. Muito amigável e profissional. Demorou menos de 1 minuto para fazer o check-in. O lobby do hotel, o bar e a área de refeições eram lindos. O lobby é super limpo, espaçoso e tem um cheiro incrível. Possivelmente o hotel com melhor cheiro em que já fiquei. O quarto que consegui era absolutamente fantástico. Muito espaçoso, duas camas individuais (muito confortáveis ​​com roupa de cama macia e confortável). O quarto era muito limpo, com muita luz solar. As janelas (x2) abriram, o que é bom porque dá para deixar entrar um pouco de ar fresco. A equipe de limpeza estava atenta e fez um trabalho fantástico limpando o quarto. Se eu tivesse uma reclamação, seria que o quarto acima de mim às vezes fazia um pouco de barulho. Não tenho certeza do que estava acontecendo, mas nada que uma dose de Nyquill não pudesse resolver. No geral, este é um ótimo hotel. Ótimos preços para um ótimo hotel. Eu ficaria aqui novamente e definitivamente recomendo. Saúde!!!


  • 🏪 Churrasqueira Vitó (360 Críticas)

  • 💬 Lugar perfeito para comer um menu estilo “prato combinado”. Poderá experimentar alguns dos pratos típicos portugueses. Na primeira linha de frente para o mar, embora seja isolada e não se aviste a costa. Lugar tranquilo, garçons muito simpáticos.