📌 Estr. Dom Miguel n2228, 4510-243 São Pedro da Cova - Portugal
💬 52 Críticas
Críticas
Le 18/07/2023 à 19:51
Uma tasca que diariamente apresenta petisco de comida portuguesa
Le 10/07/2023 à 13:22
A berdadeira tasca em Saint Peter of The Grave ❤️
Le 01/02/2023 à 18:02
Come-se bem comida caseira
Le 15/10/2022 à 19:26
Bom serviço.
Le 06/06/2022 à 13:30
Gosto
Le 23/12/2020 à 14:12
Gostei muito fomos muito bem servidos
Le 22/11/2020 à 23:49
Tem bons petiscos a preços acessíveis 🍺🍺🍽🍴
Le 05/10/2020 à 15:40
Comesse bem
Le 09/09/2020 à 22:56
Boa comida e bom ambiente
Le 28/12/2019 à 00:16
Sim adoro
Le 03/06/2019 à 15:20
Boa cabidela excelentes petiscos
Le 24/03/2019 à 20:30
Bons petiscos 👌 adega familiar preços acessíveis
Os outros estabelecimentos ?
💬 Depois de caminhar 30 km estávamos com muita fome. Encontrei este lugar no mapa e eles tinham opções vegetarianas. Comemos uma pizza e uma lasanha e ambas estavam muito, muito boas. Retornaria.
💬 Francesinha no forno é muito boa, com muito molho. O molho é bom, diferente com ligeiro travo "tipico minhoto" com ligeiro sabor a cominhos, diferente mas gostei. Batatas bouas e quantidade razoável. Vou voltar para re experimentar 👌 O espaço não é grande, aconselho a ligar antes e reservar.
💬 Lugar espectacular para se saborear uma refeição rodeados de natureza e ar puro. Comida excelente, tudo muito bom: queijo, choco frito, lagartinhos e tarte de alfarroba com nozes.
💬 Você pode pedir para comer na praia e eles te dão um pager para quando a comida estiver pronta para ser coletada Todos nós gostamos da nossa comida Observação Menu de praia e restaurante são diferentes Você também pode jantar no interior, mas pode precisar fazer fila
💬 Depois de mais de um ano, voltei ao Restaurante O Mattos (R. Bulhão Pato 2, 1700-082 Lisboa), um restaurante familiar, com gosto familiar e o mesmo chefe entusiasmado de sempre. Pedi sua carne de coelho única com molho de vinagre e vegetais da estação - bacon, chouriço, favas cozidas com tomate e costeletas de cordeiro grelhadas com ótimo aroma. As costeletas de cordeiro não são como na China, onde há muitos temperos, cominhos, etc., mas são grelhadas com sal. São muito perfumadas e não têm cheiro. Cada prato é muito delicioso, mas é um pouco caro, quase 90 euros para duas pessoas, claro.As bebidas também estão incluídas. Recomenda-se que os amigos em Lisboa experimentem, pois há muitos pratos à escolha como bife, peixe e costeletas de porco.
💬 Tudo muito bom e super localização e perto do mar. Vista deslumbrante. Funcionários simpáticos e prestativos. Menu local de carnes e peixes. Tudo muito bom. Eu recomendo Polvo e Espadarte.
💬 5 ✳️
💬 Fiquei aqui de 24/04/24 a 28/04/24. Ótimo hotel em uma excelente localização. A área ao redor do hotel é extremamente boa. Cerca de 30-35 minutos a pé da Ponte Luis. Existem também vários bons lugares para comer ao virar da esquina. O meu preferido foi o Convívio Marisqueria. A equipe da recepção/recepção do hotel foi incrível. Muito amigável e profissional. Demorou menos de 1 minuto para fazer o check-in. O lobby do hotel, o bar e a área de refeições eram lindos. O lobby é super limpo, espaçoso e tem um cheiro incrível. Possivelmente o hotel com melhor cheiro em que já fiquei. O quarto que consegui era absolutamente fantástico. Muito espaçoso, duas camas individuais (muito confortáveis com roupa de cama macia e confortável). O quarto era muito limpo, com muita luz solar. As janelas (x2) abriram, o que é bom porque dá para deixar entrar um pouco de ar fresco. A equipe de limpeza estava atenta e fez um trabalho fantástico limpando o quarto. Se eu tivesse uma reclamação, seria que o quarto acima de mim às vezes fazia um pouco de barulho. Não tenho certeza do que estava acontecendo, mas nada que uma dose de Nyquill não pudesse resolver. No geral, este é um ótimo hotel. Ótimos preços para um ótimo hotel. Eu ficaria aqui novamente e definitivamente recomendo. Saúde!!!
💬 Lugar perfeito para comer um menu estilo “prato combinado”. Poderá experimentar alguns dos pratos típicos portugueses. Na primeira linha de frente para o mar, embora seja isolada e não se aviste a costa. Lugar tranquilo, garçons muito simpáticos.