📌 Estr. Dom Miguel n2228, 4510-243 São Pedro da Cova - Portugal
💬 52 Críticas
Críticas
Le 18/07/2023 à 19:51
Uma tasca que diariamente apresenta petisco de comida portuguesa
Le 10/07/2023 à 13:22
A berdadeira tasca em Saint Peter of The Grave ❤️
Le 01/02/2023 à 18:02
Come-se bem comida caseira
Le 15/10/2022 à 19:26
Bom serviço.
Le 06/06/2022 à 13:30
Gosto
Le 23/12/2020 à 14:12
Gostei muito fomos muito bem servidos
Le 22/11/2020 à 23:49
Tem bons petiscos a preços acessíveis 🍺🍺🍽🍴
Le 05/10/2020 à 15:40
Comesse bem
Le 09/09/2020 à 22:56
Boa comida e bom ambiente
Le 28/12/2019 à 00:16
Sim adoro
Le 03/06/2019 à 15:20
Boa cabidela excelentes petiscos
Le 24/03/2019 à 20:30
Bons petiscos 👌 adega familiar preços acessíveis
Os outros estabelecimentos ?
💬 …
💬 Ótimo lugar para tomar uma bebida no terraço. Excelentes vistas e serviço. € 6,5 por uma pequena taça de vinho é um pouco íngreme, caso contrário teria sido 5 *. Joguei o percurso no dia seguinte também - um buggy é essencial, mas um ótimo layout e greens brilhantes
💬 Local simples. Funcionária simpática e atenciosa.
💬 Local muito agradável e aconchegante para fazer refeições. Atmosfera encantadora e serviço muito bom? (não tenho certeza se está correto, mas) Rayenne é uma senhora adorável que estava muito atenta às nossas necessidades. A comida estava deliciosa 😋😋 Sou muito exigente com fígado cozido por outros, mas este estava muito bem passado e 🤤🤤 eu estava com vontade de mais. O Arroz de Lulas também foi muito bom. Esperamos que da próxima vez que estivermos por aqui, iremos visitá-las novamente, senhoras.
💬 😁
💬 Minha esposa e eu passamos sete dias no Hotel Berne em Manteigas, Portugal. Nos sentimos bem-vindos desde a nossa chegada. Rafael e a equipe se esforçaram para nos fazer sentir em casa. A comida era fantástica e a vila era linda e aconchegante. Provamos os restaurantes e cafés locais. Vale a pena a viagem. Os quartos eram limpos; o hotel era bem conservado e tranquilo. Recomendo o Hotel Berne para a sua próxima viagem a Portugal.
💬 Bom restaurante de peixe com uma boa carta de vinhos. Não há estacionamento privado, mas à noite há sempre lugares de estacionamento públicos.
💬 Bebi Favaios
💬 Tivemos uma refeição adorável juntos, a comida era fresca, chegou super rápido, autêntica e tinha um sabor incrível x