Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍👍👍
💬 Comida incrível, vista, serviço, ambiente! Você não vai querer perder os crumbles de maçã, mesmo se estiver de dieta. Talvez peça-lhes para não polvilharem açúcar! Além disso, o aperitivo de cogumelos é meu Deus! Paguei 66 para 2 pessoas (1 salada, entrada, 3 águas, prato principal para 2, 1 sobremesa) acho bem razoável e com super qualidade!
💬 No geral... parece-me bem: a comida é boa, o serviço é rápido e eficiente, está tudo muito limpo (inclusive o WC) e o ambiente por enquanto... também é bom. Afinal ainda só abriram há 04 dias! No entanto... não gostei de estar constantemente a ser importunado por... moscas! Penso que é uma situação que a gerência irá também ultrapassar com alguma celeridade, até porque... "antes sem moscas, que... às moscas!" 🤔
💬 Um local muito acolhedor, com instalações modernas e decorado com bom gosto. O proprietário é muito gentil
💬 Recomendo vivamente! A comida estava óptima e fomos muito bem atendidos! Sem dúvida que vou voltar! 😊
💬 Equipe fantástica e experiente. As duas garçonetes são excelentes e criativas. Eles se esforçam para preparar um coquetel ao seu gosto, mesmo que não esteja no menu. Ambiente limpo e bonito e comida e bebidas de boa qualidade. Durante os nossos 4 dias de estadia no hotel Porto bay Flores desfrutamos do bar todas as noites. Nós definitivamente voltaremos novamente.
💬 Almoçamos aqui pelo menos uma vez por semana. Adoro a equipe e a comida. Não há reclamações ou recomendações. Esperando que possamos conseguir uma mesa na próxima semana
💬 Paramos quando eles estavam prestes a fechar, eles abriram a porta para nós e colocaram lenha no fogo para nós. Comida deliciosa, excelente atendimento. O que se pede para um restaurante!!