📌 Av. da Aldeia Nova 150, - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 21/05/2023 à 09:51
Sempre em festa , ótimo ambiente familiar.
Le 04/09/2022 à 15:34
Casa 10 estrelas ,petiscos e ambiente do melhor,gente muito humilde ❤️❤️
Le 15/03/2022 à 15:34
Um local muito acolhedor, excelente atendimento, bom preço e qualidade. Boa localização e parqueamento e gerência top, top. Adorei 👏
Le 13/12/2021 à 17:37
Gente simpática e sempre de bom humor! Chega-se, de manhã, para um cafezinho e a D. Maria José, quase sempre, está a cantarolar a boa disposição para o atendimento ao cliente! Bem hajam... muitos parabéns!
Le 20/06/2021 à 17:08
Muito legal
Le 22/04/2021 à 11:12
Muito aconchegante muito fixe mesmo
Le 09/02/2020 à 08:37
Aconselho muito bom
Le 31/01/2020 à 10:43
Local muito familiar gerência com muita simpatia, e .muita diversão espetacular
Le 15/10/2019 à 15:04
5 estrelas adoro
Le 29/11/2018 à 22:48
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Serviço de catering muito fraco, servido pelo restaurante Mourel. Bacalhau extra salgado, vitela super salgada, crua e fria, cabrito completamente frio(gelado). Homens servidos antes das mulheres. Mais de uma hora e meia entre a sopa e primeiro parto. Mais de uma hora entre primeiro prato e segundo. Cuidado e profissionalismo dos funcionários de catering bastante fraco. Local bastante agradavel. Bonito e bem cuidado.
💬 Gosto.
💬 Boa localização, bom estacionamento, bom atendimento. Espaço muito agradável, simpatia e bom ambiente. Ao fim de semana bons programas de entretenimento. Visite.
💬 Um excelente local, um dos poucos onde se cozinham comida excelente e com porções muito grandes. O cheque de 53€ incluía: mix de salada, espada, polvo, um copo de vinho branco e um copo de sumo natural. Tudo estava gostoso, satisfatório e lindo. Eu definitivamente recomendo este lugar
💬 Café da aldeia local. Pessoas amáveis. Estamos visitando nossa filha, genro e neto que moram na aldeia. Carla a proprietária é adorável 😍
💬 A recepcionista não me permitiu usar o banheiro porque "não sou o hóspede". Bem, definitivamente não serei um convidado depois disso e avisarei a todos que conheço para não se tornarem convidados. Parece que a recepcionista não sabe o que significa hospitalidade.
💬 Não é um restaurante, mas sim um café/cervejaria. São oferecidos 5 pratos do dia, simples mas generosos, ideais para almoçar num ambiente típico da vila de Amora, com estes trabalhadores e locais. Os preços dos pratos são muito competitivos, o vinho da casa é bom, o café “Nicolas” é excelente, mas nada nas sobremesas. Uma agradável surpresa sem complicações e em total relaxamento, recomendo. -Em, 22/09/2022: Que prazer ver que aqui nada muda e que continua tão bom almoçar lá, todos os pratos estão bem preparados, o local é limpo. É o único lugar onde me sinto confortável e perturbado; É simples, dirijo uns trinta quilômetros de propósito para almoçar lá, isso diz tudo...
💬 Excelente restaurante. Comida típica caseira. Muito bom. Nada a apontar muito por contrário. Voltarei concerteza.
💬