Restaurante 🇵🇹

Adėga Críticas

📌 Av. da Aldeia Nova 150, - Portugal

4.5 / 5

💬 29 Críticas

Opinião sobre Adėga em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Adėga em

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Simone.e

Le 21/05/2023 à 09:51

5 / 5

Sempre em festa , ótimo ambiente familiar.

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Susana.o

Le 04/09/2022 à 15:34

5 / 5

Casa 10 estrelas ,petiscos e ambiente do melhor,gente muito humilde ❤️❤️

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Fatucha.a

Le 15/03/2022 à 15:34

5 / 5

Um local muito acolhedor, excelente atendimento, bom preço e qualidade. Boa localização e parqueamento e gerência top, top. Adorei 👏

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Luíz.a

Le 13/12/2021 à 17:37

4 / 5

Gente simpática e sempre de bom humor! Chega-se, de manhã, para um cafezinho e a D. Maria José, quase sempre, está a cantarolar a boa disposição para o atendimento ao cliente! Bem hajam... muitos parabéns!

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 20/06/2021 à 17:08

5 / 5

Muito legal

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Katrina.e

Le 22/04/2021 à 11:12

5 / 5

Muito aconchegante muito fixe mesmo

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Paulo.i

Le 09/02/2020 à 08:37

5 / 5

Aconselho muito bom

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Teresa.o

Le 31/01/2020 à 10:43

5 / 5

Local muito familiar gerência com muita simpatia, e .muita diversão espetacular

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Carla.i

Le 15/10/2019 à 15:04

5 / 5

5 estrelas adoro

Resenha de Simone.e com nota 5 de 5Adelino.a

Le 29/11/2018 à 22:48

5 / 5

Bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pão Quente Arco Iris - Snacks (61 Críticas)

  • 💬 Excelente Snack-Bar. TOP!


  • 🏪 Anaid (6 Críticas)

  • 💬 Seja para tomar café, petiscar ou fazer refeição rápida, é muito agradável.


  • 🏪 Aldeia de São Gregório (72 Críticas)

  • 💬 Perdido no meio de uma vinha...a localização não poderia ser melhor. Muito longe do trânsito da cidade, ruídos, estresse. Uma imersão total na paisagem rural e natural. Uma piscina a 4 minutos da pequena mas incrível casita é a cereja no topo do bolo para se refrescar. Pão fresco entregue diariamente na sua porta realmente alegra o seu dia! Recomendo fortemente este local e pequeno complexo de casitas para você , para um casal ou uma família... 💯👏👏


  • 🏪 Churrasqueira Bom Churrasco (99 Críticas)

  • 💬 É a minha churrasqueira de eleição. Só não gosto quando estão muito sobrecarregados dão a sensação de despachar de forma pouco educada. Fora a isso me sinto em casa


  • 🏪 Brabo - Exploração Hoteleira, Lda (5 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 LAA Studios (14 Críticas)

  • 💬 Ficamos no LAA Studios por uma noite e posso dizer que foi uma ótima experiência. A localização é muito tranquila e há um parque próximo onde fizemos uma pequena caminhada. Encontrar uma vaga de estacionamento para o nosso carro também foi muito fácil nas proximidades da acomodação. O apartamento estúdio em que ficamos era muito arrumado e limpo. A cozinha tem tudo que você precisa e está totalmente equipada. A área externa também é muito aconchegante. Nós realmente amamos esta estadia. Só percebemos que o WiFi estava um pouco irregular em certas áreas do nosso quarto. Nunca conhecemos o anfitrião porque você poderá fazer um self check-in, mas a comunicação que tivemos com o anfitrião foi super eficiente e você receberá todas as informações necessárias. Ótimo lugar para ficar e recomendado 💯%


  • 🏪 Sabores do Pinhal (1295 Críticas)

  • 💬 Esta foi a refeição final perfeita da nossa viagem a Portugal! não poderia ter sido melhor. A comida, o serviço, a atmosfera e os sabores eram incríveis. Tudo o que pedimos estava delicioso, e o proprietário se esforçou para garantir que tivéssemos uma experiência fantástica. O robalo estava cozido na perfeição e bem temperado, e a sopa de peixe estava igualmente deliciosa. Definitivamente recomendado.


  • 🏪 The Chicken Tavern (1148 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Burger King Porto Alto (1064 Críticas)

  • 💬 Eles levaram séculos para preparar para mim o pior Whopper Jr da história. Experiência horrível.


  • 🏪 D' Marta Pizzaria (57 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui de propósito para jantar. Chegamos exatamente às 21h33, já com um pouco de pressa ao ver que a loja fecha às 22h30 e a entrega ao domicílio às 22h. Eles nos mandaram embora e nos disseram que já estava tudo fechado. O local não era perto da gente e fomos por causa das avaliações, uma pena😅