📌 Largo Marquês de Pombal 15, 7520-437 Porto Covo - Portugal
💬 16 Críticas
Críticas
Le 30/04/2024 à 17:12
Comida requintada
Le 20/04/2024 à 20:29
Peçam ao Pedro para escolher a refeição e terão oportunidade de degustar uma excelente experiência gastronómica.
Le 13/04/2024 à 21:09
Este foi um achado fantástico, ótimos pratos e vinhos para compartilhar, experiência despretensiosa, amigável e casual - coma dentro ou fora, igualmente ótimo
Le 13/04/2024 à 19:30
Fantastico!!!! Vale a pena visitar e… voltar!
Le 10/04/2024 à 11:22
Ambiente tranquilo, simples, no entanto extremamente bem decorado. Limpo. Os pratos apresentados estão longe do apresentado em outros restaurantes nas redondezas, o que dá para fugir do típico e do habitual, que normalmente confeccionamos em casa. Comida bonita aos olhos e rica em sabor. O vinho, faz o remate final ao combinar perfeitamente com o menu.
Le 07/04/2024 à 20:45
Infelizmente decepcionado depois de todas as ótimas críticas.
Le 05/04/2024 à 13:27
Ambiente muito agradável de bom gosto. O design de interiores é como a comida: reduzido ao essencial, aos melhores ingredientes, requintado e surpreendentemente preparado. Excelentes interpretações modernas e citações da cozinha tradicional. Um verdadeiro deleite para o paladar, acompanhado por um vinho branco de verão leve, frutado e delicioso. Os preços são absolutamente justos em relação à qualidade e aos ingredientes de alta qualidade. Atendimento muito cortês, bons conselhos. Altamente recomendado e uma grande mudança em relação aos habituais pratos locais fritos. Desejo ao povo de Abranda muito sucesso e inúmeros convidados agradecidos!
Le 03/04/2024 à 12:42
O melhor da região!
Le 31/03/2024 à 20:37
A comida é muito boa... mas muito pouco pelo preço.. Serviço muito simpático...e ambiente muito calmo
Le 02/02/2022 à 22:59
Tropecei nesta jóia por acidente no verão passado enquanto procurava um restaurante nesta encantadora cidade pequena. A comida estava entre as melhores que tivemos durante as nossas duas semanas em Portugal. Pessoal super simpático e interior elegante. Espero ter a chance de voltar um dia!
Le 09/10/2021 à 13:05
👍👍👍👍👍
Le 07/10/2021 à 21:34
Simpatia no atendimento. Comida super boa. Lugar fantástico. Ambiente cool. Sem dúvida a repetir. Aconselho vivamente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar muito agradável para relaxar com vista para a praça do município. Também servem refeições leves com destaque para o kebab.
💬 Durante uma viagem que fiz sozinho neste verão e em que percorri toda a costa desde Sagres até Biarritz, tive o prazer de ficar no hotel Simões. A Sr.ª Adelaide é uma simpatia e trata os clientes com um carinho que te faz sentir em casa. Uma excelente descoberta e um local a visitar novamente.
💬 👌
💬 Eu fiquei no 18 St. Hostel duas vezes - uma vez com meu amigo e outra como viajante individual. Ambas as vezes fiquei impressionado com a abordagem dos proprietários aos hóspedes - é como visitar uma família que está muito feliz em vê-lo. Durante toda a visita você é atendido. Começando pelas recomendações de onde é melhor comer ou fazer compras e terminando com a entrega de um protetor contra o vento para que você se sinta confortável na praia em um dia de vento. Tudo é muito arrumado e limpo e no café da manhã você come pão fresco todos os dias. A localização do albergue também é ótima - a 5 minutos da estação ferroviária e a 5 minutos da praia e da área de restaurantes. Então eu recomendo este lugar e definitivamente voltarei
💬 Restaurante agradável, aconchegante, comida deliciosa. O vinho é excelente! 👍
💬 🤗
💬 Que experiência incrível!! Estávamos andando por aí procurando um lugar para comer... e por acaso nos deparamos com este restaurante. Pedro era um dos cavalheiros do lado de fora do restaurante, informando aos potenciais clientes o que havia no cardápio. Ele se esforçou para acomodar as restrições alimentares de minha esposa. Eu pedi um prato combinado de frutos do mar e ostras. E esta deve ser uma das minhas melhores experiências com frutos do mar de todos os tempos. A qualidade dos frutos do mar era excelente e as ostras tinham gosto de terem sido retiradas do oceano. Excelente equipe e serviço ainda melhor, eles foram atenciosos, simpáticos e fizeram tudo com um sorriso. Venha dar uma oportunidade a este restaurante e você não ficará desapontado!
💬 Decoração surpreendente. Excelente ambiente e café incrível? aroma. O café não tinha um gosto tão bom quanto. Mas a experiência vibrante deste lugar vale a pena. Definitivamente um deve tentar!
💬 👌👍
💬 Lugar do coração! Peixe excelente e muito fresco, servido com esta cebola picada, salsa e um azeite devastador. A sopa é o melhor prato de toda São Miguel, sem dúvida