Churrasqueira 🇵🇹

Abelheira Críticas

📌 , Arouca - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Abelheira em Arouca

Críticas

Comentários mais recentes sobre Abelheira em Arouca

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta do Museu (39 Críticas)

  • 💬 Espaço agradável pena quando chegou a hora da sobremesa metade dos convidados já tinham ido embora 😔


  • 🏪 DON GULL (422 Críticas)

  • 💬 Localizado fora da agitação turística da cidade velha, fica esta lufada de ar fresco de um restaurante. Don Gill está elegantemente decorado com um ambiente industrial descontraído, mais sofisticado do que a maioria dos restaurantes da região. A comida é inventiva, colorida e fresca. O menu oferece uma grande variedade de tapas quentes e frias, além de diversos pratos principais. Nós compartilhamos o carpaccio de beterraba que era bem aromatizado e levemente coberto com a quantidade certa de um queijo de cabra muito cremoso. A massa de peixe parecia mais um rolinho de ovo e menor do que eu esperava. Gostei mais do molho do que do recheio de peixe. A Madame do Norte era grande em comparação com 4 mini sanduíches de carne com queijo e molho. O molho foi adicionado à mesa, o que foi um toque agradável. Muita carne tenra e cada uma coberta com um ovo faziam desta uma tapa muito saborosa em comparação com a massa de peixe. Nossa sobremesa compartilhada foi um bolo leve de chocolate, coberto com uma espessa calda de caramelo e um incrível sorvete de baunilha preta. O bolo leve com o molho mais pesado foi o equilíbrio perfeito. O serviço foi atencioso e educado. Minha segunda taça de vinho veio depois, mas isso não estragou a refeição de forma alguma. Nós apreciamos o nosso almoço e definitivamente voltaríamos!


  • 🏪 Ai o Alho - Vinhos e Petiscos (629 Críticas)

  • 💬 Restaurante de tapas brilhante e único. Nós como família vegetariana curtimos muito!!! Boa música e atmosfera. Vibração vintage rústica.


  • 🏪 A Garrafinha (34 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante para se ir durante o almoço, onde a comida é bastante boa e o preço da mesma não é muito elevado. Recomendo que se faça reserva pois a partir das 12:00 horas o restaurante começa a encher rapidamente. Os empregados também são atenciosos. Não posso deixar de referir que também se encontra no local um pequeno bar para se apreciar um digestivo depois do almoço.


  • 🏪 FLAME BH Concept (169 Críticas)

  • 💬 Adorei minha experiência no FLAME BH! Esta joia escondida no Porto não só serve bifes de dar água na boca, mas também oferece um serviço de primeira qualidade que é difícil de encontrar na cidade. A partir do momento em que você entra, o ambiente acolhedor prepara o cenário para uma deliciosa experiência gastronômica. O menu apresenta uma impressionante seleção de bifes, preparados com perfeição. Os chefs do FLAME BH conhecem verdadeiramente a churrasqueira, garantindo que cada mordida seja uma delícia saborosa. Quer você seja um conhecedor de carnes ou apenas alguém em busca de uma refeição fantástica, este lugar não irá decepcionar. Mas não se trata apenas da comida; a equipe atenciosa e simpática acrescenta uma camada extra de charme à experiência gastronômica. Eles conhecem o cardápio, estão prontos com recomendações e são rápidos para tornar sua visita memorável. Como entusiasta de bifes que navega pela cena culinária do Porto, encontrar um local que combine um serviço excelente com um bife delicioso é algo raro. O FLAME BH não apenas atende, mas supera essas expectativas, tornando-se uma visita obrigatória para quem busca uma experiência gastronômica verdadeiramente satisfatória. Quer você seja um local ou um visitante, este lugar certamente deixará uma impressão duradoura. Mal posso esperar para voltar para mais uma rodada de felicidade culinária no FLAME BH! 🥩🍷


  • 🏪 Talho Burger Mar Shopping Loulé (141 Críticas)

  • 💬 Parei aqui para comer um hambúrguer e uma cerveja antes de dirigir para o hotel, fazer o check-in e desistir do carro alugado no aeroporto. É uma pequena lanchonete legal se você sentar e comer lá dentro, o que eu fiz. Escolhi uma mesa nos fundos porque tinham assentos longos e acolchoados. Não gosto de sentar em cadeiras de madeira sem estofamento… Minha cerveja estava gelada e tinha um sabor muito bom! Pouco depois chegou meu cheeseburger de bacon com batatas fritas. O hambúrguer em si tinha um gosto bom, mas nada de espetacular. Estava faltando algum tipo de tempero, alguma vitalidade para dar aquela ahhhh! Mas por outro lado era bom e feito com ingredientes frescos. A atendente não parecia muito motivada e não tinha sorriso no rosto. Apenas ordem de avião e blá… Paguei 14,50€ com cartão.


  • 🏪 Restaurante The Lucky Duck (113 Críticas)

  • 💬 Restaurante incrível e aconchegante... Excelente cardápio e até a música é ótima. Comi um curry de camarão e estava uma delícia (esqueci de tirar foto) 😅 Também tive uma sangria de vinho branco que foi perfeita. Certamente recomendo e certamente voltarei quando voltar ao Porto. O restaurante fica a 500mt da Ribeira. Centro da cidade junto à ponte Luís I.