📌 Tv. São Lázaro 14, 3500-190 Viseu - Portugal
💬 229 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 20:54
Recepção calorosa, equipe atenciosa. O menu reúne os clássicos da gastronomia portuguesa e são dominados na perfeição. Gostei muito do arroz doce. Reserve cerca de trinta euros por pessoa incluindo entrada, vinho, sobremesa e café.
Le 19/04/2024 à 12:38
Eu voltarei lá! Pessoal eficiente e simpático, ambiente autêntico, excelente cozinha tradicional.
Le 26/03/2024 à 14:12
Comida tradicional portuguesa, com muitos sabores. A equipe é simpática mesmo com pessoas que não falam português.
Le 11/02/2024 à 19:21
O melhor restaurante de comida típica em Viseu 🤩 Funcionários super simpáticos, espaço agradável, preços acessíveis, super rápidos a servir. Desde as entradas à sobremesa, é uma delícia, e muitas das sobremesas são feitas no próprio restaurante, como o pudim. Fantástico!!
Le 29/01/2024 à 20:46
Site recomendado. Comida muito boa e ótimo atendimento, eles nos recomendaram muito bem. O lugar é correto, mas sem luxo. O preço ajustado, a partir de 20€ por pessoa.
Le 19/11/2023 à 13:29
Peixe
Le 31/08/2023 à 10:40
Cozinha portuguesa e grelhados. Bom preço. Demasiado ruidoso quando cheio
Le 22/08/2023 à 14:35
Tiro uma estrela pelo local apertado (colocação da mesa) mas o pessoal cuida muito bem, a comida é deliciosa. Eu recomendo.
Le 19/08/2023 à 19:38
Comida maravilhosa, autêntica cozinha portuguesa, serviço muito atencioso e preços razoáveis. Vale sempre a pena visitar, mesmo que tenha que esperar na fila na hora do almoço.
Le 11/08/2023 à 20:20
Se passar por Viseu é um crime não visitar o viela, é difícil estacionar por perto mas juro que não se vão arrepender doses super bem servidas quando meia dose quase dá para dois, e uma comidinha bem caseira , quando vimos que a cozinha sabe o que está a fazer , os temperos estão todos no sítio certo e a qualidade dos ingredientes fazem saltar de felicidade o paladar de um bom apreciador de comida, quem nos atendeu foi bastante simpático e atencioso , o caldo verde bem feito e com um chouriço delicioso da terra, Por isso se gostam de comida autêntica e não o que alguns sítios vendem para os turistas vao ao viela
Le 22/05/2023 à 12:30
Comida bem preparada, é pena adicionar ao valor a pagar até às migalhas do pão
Le 22/05/2023 à 12:02
Restaurante tradicional muito bom, recomendo!
Le 19/05/2023 à 19:28
Comida caseira.
Le 17/05/2023 à 10:42
Comida muito boa.
Le 25/03/2023 à 14:53
Este restaurante com comida tradicional portuguesa muito boa. Tem peixe fresco e carne, assim como sobremesas caseiras.
Le 16/01/2023 à 14:24
OK
Le 07/01/2023 à 19:02
Boa comida, dono atencioso, espaço acolhedor.
Le 16/11/2022 à 21:03
Cozinha familiar, pratos tradicionais generosos, acolhimento simpático, adoramos este endereço frequentado pelos cariocas. A relação qualidade/preço é imbatível. Eu recomendo !
Le 31/10/2022 à 20:43
Recomendado por amigos e vale a pena uma visita. Um ótimo pequeno restaurante. Apesar da enorme barreira linguística (apenas um membro do nosso grupo tinha um pouco de português e nenhum dos funcionários falava inglês), o serviço foi excelente. Excelente comida local e realmente bom valor. Para o visitante internacional - este é o tipo de lugar que você deve procurar para comer. Se os cariocas estiverem na fila por uma mesa, vai ser bom.
Le 28/10/2022 à 08:27
Bom sitio para comer um prato de comida portuguesa. A chanfana estava excelente e o frango com ananás fez as delicias da criança! Boas sobremesas e staff atencioso
Le 15/10/2022 à 07:47
Quem andar por Viseu, é quase obrigatório passar por este local! Comida muito boa e caseira, os funcionários muito atentos e a saber o que estão a fazer. Comi chanfana e estava excelente! Local a voltar!
Le 28/09/2022 à 18:29
Pessoal impecável.
Le 07/09/2022 à 11:53
Eu recomendo muito bom
Le 02/09/2022 à 23:19
Um pouco caro
Le 19/08/2022 à 06:03
Dos melhores restaurantes típicos de Viseu. Atendimento, serviço e cozinha muito bons. Preços acessíveis.
Le 12/08/2022 à 19:08
Bons grelhados
Le 09/08/2022 à 19:01
Chegamos antes da hora e fomos praticamente expulsos pelo gerente por faltarem 3 Pessoas que tiveram problemas com o carro.! Foi a última vez
Le 24/07/2022 à 13:49
A comida é tradicional e de excelente qualidade. Especial: a carne grelhada é assada com lenha perfumada. A carne tem um sabor excelente.
Le 19/07/2022 à 20:09
Muito bom, bom atendimento, funcionários simpáticos e bom preço
Le 10/06/2022 à 12:16
Excelente relação qualidade preço. Comida caseira.
Le 29/04/2022 à 21:45
Restaurante simples, familiar mas com um atendimento rápido e atencioso. Comida boa existindo boa relação entre qualidade/preço.
Le 28/03/2022 à 19:38
Gostei muito bom 🔝👍
Le 09/03/2022 à 09:27
Comida saborosa a preços acessíveis. Staff muito simpático. Tenciono voltar em breve!
Le 08/02/2022 à 18:44
Empregados simpáticos, espaço acolhedor, comida caseira e bem confecionada. O preço é bastante apelativo. Recomendo imenso! :)
Le 24/12/2021 à 18:18
Entrei Almocei gostei muito gente simpática espaço Asseado preço acessível recomeda-se.
Le 09/12/2021 à 11:45
Comesse muito bem
Le 07/12/2021 à 09:04
Comida caseira. Funcionários muito atenciosos, aconselham com precisão a quantidade de comida a pedir. Em conformidade com o protocolo COVID. Casal + 2 adolescentes comeram por 50€. 100% recomendado
Le 02/12/2021 à 17:12
Preço baixo e bem servido, ótimo atendimento.
Le 11/11/2021 à 08:55
Excelente cozinha!
Le 26/10/2021 à 16:38
Nao gostei tem um empregado de mesa antipatico com simpatia falsa e forçada. Eu queria estar a comer e a ver tv.e ele disse que afinal fui lá para comer ou ver televisão???!!! Ora a tv estava ligada e concerteza os clientes podem ver,dps pedi mais um naco de carne que me foi negado mesmo eu a pedir que pagava a mais.fui mal atendido .por isso nao recomendo a frequentar.
Le 19/10/2021 à 14:14
Atendimento 5☆ e comida caseirinha. Muito bom.
Le 14/10/2021 à 16:34
Comida regional. Boa qualidade/preço
Le 15/09/2021 à 20:22
Restaurante muito bom e preço razoável..equipe simpática!!
Le 15/09/2021 à 05:35
A cabra é muito saborosa, com ótima relação custo-benefício.
Le 10/09/2021 à 17:03
Uma óptima refeição e um bom serviço.
Le 06/09/2021 à 20:52
Tempo muito bom 🥂 valor ao dinheiro 👍👍recomendado ✌️
Le 02/09/2021 à 06:24
Ótima experiência
Le 28/08/2021 à 13:48
Fenomenal, a atenção, a comida e o preço
Le 28/07/2021 à 21:24
O melhor restaurante de Viseu, não deixe de visitar
Le 28/07/2021 à 16:28
Doses genorosas de boa qualidade a preços atrativos!
Le 16/07/2021 à 10:15
Cozinha popular a um preço razoável. Pessoal muito simpático.
Le 26/06/2021 à 22:16
Tudo bom, bom atendimento relação qualidade preço.
Le 16/10/2020 à 06:42
Tudo muito, muito bom
Le 26/09/2020 à 19:49
Comida bem confecionada e o preço em conta
Le 29/07/2020 à 17:35
Comida bem feita...simpatia e higiene.
Le 01/06/2020 à 12:37
Muito bom
Le 06/01/2020 à 13:37
De verdade, estou surpreso. Que comida, uma delícia!!! Muito bem feito, com certeza voltarei!
Le 05/11/2019 à 19:48
MARAVILHOSO, EXPERIMENTE O BACALHAU NA BRASA! INCRÍVEL.
Le 31/08/2019 à 00:52
Boa refeição embora a relação qualidade preço seja demasiado elevada. A carne de um dos colegas estava intragável, a cheirar mal
Le 21/08/2019 à 23:38
Pequenos pratos típicos (muito grande variedade) como gostamos, preços muito razoáveis e qualidade notável. A equipe é adorável, você se sente em casa
Le 19/08/2019 à 13:14
Bolas... 9.50€ a dose individual e dissem a mesa dezenas de vezes que os preços são económicos (80.00€ almoço com água e sobremesa) ....
Le 17/08/2019 à 17:12
Comida boa e bem confeccionada , mas atenção aos preços mal aplicados ! No menu existe a opção arroz de marisco para 2 pessoas =19€ ou para 1 pessoa = 12€ , no grupo pedimos 3 doses (2+1) e no final foi cobrado 3x12€, percebemos que os emigrantes podem pagam mas é uma questão de ser correcto , que no caso do responsável não foi , não voltaremos .
Le 16/08/2019 à 19:00
Cozinha tradicional portuguesa. Fresco, de qualidade e variado. Restaurantes sempre cheios.
Le 12/08/2019 à 13:00
Bom restaurante tradicional!!!
Le 11/06/2019 à 08:05
Bom restaurante muito à base de grelhados
Le 27/05/2019 à 12:57
Muito bom
Le 05/05/2019 à 21:09
Uma excelente surpresa. Comida maravilhosa. Super organizados. Atendimento rápido, simpático e eficaz. Bons preços. Voltarei de certeza.
Le 04/05/2019 à 18:22
Bons pratos
Le 16/04/2019 à 20:25
Comida razoável ,mas tendo em atenção ao preço é bom. Recomendo mas nada de especial.
Le 16/04/2019 à 13:18
Excelente acolhimento do Sr. Manuel e companhia. Comida tradicional bem confecionada com ingredientes locais escolhidos com dedicação.
Le 27/03/2019 à 20:51
Comida caseira
Le 02/03/2019 à 00:44
Boa comida. Bons preços. Aconselhado vivamente
Le 24/02/2019 à 12:42
Adorei
Le 16/02/2019 à 10:37
Bom sítio para refeições diárias.
Le 28/01/2019 à 20:59
Muito boa para almoçar, jantar...
Le 12/12/2018 à 17:27
Excelente qualidade/preço, estivemos um fim de semana em Viseu e fomos tão bem recebidos que voltamos sempre ao mesmo restaurante!
Le 27/11/2018 à 21:14
Excelente chanfana
Le 14/11/2018 à 22:26
Simpático
Le 02/11/2018 à 15:07
Lugar caseiro perfeito para ter um menu ou prato do día. Tudo delicioso e com um preço muito bom. Não dou cinco estrelas simplesmente porque “não gosto” daquela típica coisa de cobrar por umas azeitonas, manteiga e alguns pedaços de pão. Tratamento muito amigável. O café é muito forte, como é habitual nestas terras. Se voltar a Viseu repetirei.
Le 19/10/2018 à 23:17
Provei o arroz de pato e a chanfana na pucara. Foram uma boa surpresa. As sobremesas tambem nao ficam nada atrás. 2pessoas, entradas, sopas, praro principal, sobremesa, cafe, pagamos 30€
Le 13/10/2018 à 12:16
Lugar muito agradável, recomendo ir comer
Le 12/10/2018 à 14:21
Bom local para uma refeição rapida Boa localização
Le 06/09/2018 à 09:38
Comida caseira, muito bem servido. Relação preço qualidade é excelente. Do melhor.
Le 31/08/2018 à 08:23
Comida maravilhosa. De engordar mesmo.
Le 25/08/2018 à 12:59
Comida muito saborosa mas o restaurante tinha demasiadas mesas para o espaço disponível. Muita confusão, muito barulho. Preços a cima da qualidade.
Le 17/08/2018 à 22:31
Ultra típico Muito bom e abundante Serviço agradável Quarto um pouco barulhento mas é isso também que faz o charme
Le 08/08/2018 à 14:15
Cozinha muito boa E muito, muito boa Bola de Bolacha 💕 Eu recomendo para turistas
Le 29/07/2018 à 17:56
No topo
Le 22/07/2018 à 21:37
Muito bom e o sr. Manuel é muito simpático.
Le 11/07/2018 à 00:34
Sem dúvida uma surpresa muito muito agradável,adorei a comida a sangria e a simpatia dos empregados é um local onde irei voltar sempre que visitar Viseu.
Le 08/05/2018 à 21:06
Restaurante tipo tradicional com ementa muito boa a variada. Recomendo pela qualidade da ementa, do serviço e simpatia.
Le 15/01/2018 à 19:35
Comida sempre fresca. Boas opções de escolha carne e peixe.
Le 15/09/2017 à 10:00
Restaurante com comida sempre boa e com bons preços.
Le 26/08/2017 à 14:38
Cozinha tradicional excelente e barata
Le 16/03/2017 à 21:57
Excelente comida caseira. Atendimento rápido e preciso. Bom valor para o dinheiro. Pessoal cortês
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito saboroso bife T-bone com batatas fritas caseiras, arroz e salada. Com bebida por 15€. Apenas moradores locais...exceto nós. Nós recomendamos
💬 Entradas boas, francesinha boa para partilhar, parece bom para tapas e partilha, sobremesas não são caseiras, demoraram imenso para sobremesas que estão dentro de um frasco, lacradas, com data de validade. Notava-se que vinham do frigorífico, são fornecidas por empresa externa, como verificamos no rótulo das mesmas, a waffle tinha bom visual, o Pettit gâteau não estava no ponto fondue... Bom café italiano, provavelmente de máquina automática, à entrada do salão. Muita mistura de conceitos, loja de gomas, salão de chá, fast food, finger food.. um Pouco de frio e fumo de tabaco na parte exterior do edifício principal, tem lona, botijas e ar condicionado teimoso, mas estava um pouco desconfortável.
💬 Que restaurante aconchegante, com bela decoração e toalhas de mesa de verdade! Ótimo serviço também! Pedimos bife e estava muito bem preparado! A apresentação também foi perfeita com frutas frescas. Os molhos que comemos com o bife estavam realmente deliciosos (pimenta/cogumelo/queijo azul)! Um dos melhores bifes que já comemos, tão macio! Podemos altamente recomendar este restaurante! Um dos melhores restaurantes de Silves. Perfeito para uma noite fora para uma boa experiência gastronômica! Preços muito razoáveis para a qualidade da comida também!
💬 Serviço deplorável 1h30 de espera Não falemos da comida: “hambúrguer com bife de não sei que animal...” O molho, uma fatia de maionese! E o ketchup foi solicitado 3 vezes em 2 servidores diferentes (nunca chegou) Serviço deplorável 1h30 de espera Não falemos da comida: “hambúrguer com bife de não sei que animal...” O molho é uma fatia de maionese! E o ketchup foi solicitado 3 vezes em 2 servidores diferentes (nunca chegou)
💬 Uma referência este espaço que à mais de 30 anos que não o visitava e foi com prazer que voltei, adorei e matei as saudades do entrecosto, muito bem temperado como sempre e ficava a tarde toda a comer. Recomendo para não conhece. Sobre o resto, é um espaço simples, com empregados simpáticos, só acho muito barulhento. Quanto ao preço, é bastante aceitável.
💬 Um espaço para comer espetacular com gerência simpática porém muitas vezes não há mesas para almoçar ou jantar. As refeições são variadas e com muita qualidade, sendo a especialidade o frango assado. Recomendo!
💬 Linda casa com terreno enorme. Ficamos aqui por duas noites como uma família de cinco adultos, sendo uma criança de 3 e uma criança de 1 ano. Preparamos refeições na espaçosa cozinha, usamos a churrasqueira lá fora e, embora estivesse muito frio para nadar - foi maravilhoso sentar à beira da piscina para ler com a magnífica vista do rio Duoro. Não há vizinhos por perto para que as crianças possam correr pela grama e não incomodar ninguém e os três quartos (cada um com suíte) são espaçados o suficiente para ter privacidade interna também. Altamente recomendado, especialmente para algumas famílias que viajam juntas com crianças! A governanta também é adorável e a casa estava absolutamente impecável.
💬 Restaurante vinícola incrível. Belas vistas, comida deliciosa e ótima apresentação. Antes da refeição trazem um delicioso pão de azeitona, manteiga e azeitonas. As porções são grandes. Um verdadeiro prazer gastronômico
💬 Pelo preço cobrado, achei o local um pouco caro. A única equipe visível durante todo o dia era a pessoa da recepção. O serviço de café da manhã é muito mediano e o foco no cliente, o serviço e a acessibilidade da equipe são mínimos. Não há frigobar ou comodidades para fazer café/chá no quarto, nem sabonete para as mãos, hidratantes, kits de toucador, etc. (no quarto ou no banheiro). E apesar de tudo isso, a localização era excelente.
💬 Caminhamos da cidade até aqui e valeu a pena a caminhada. A comida era boa e fresca. Eles têm vista para a cozinha, que era limpa e moderna. Comemos pizza, mas as saladas pareciam espetaculares. O proprietário foi super simpático e acolhedor. Definitivamente recomendamos tentar este lugar. É popular, mesmo fora de temporada, por isso é recomendável fazer reserva.