Restaurante 🇵🇹

A VIELA Críticas

📌 Tv. São Lázaro 14, 3500-190 Viseu - Portugal

4.3 / 5

💬 229 Críticas

Opinião sobre A VIELA em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre A VIELA em Viseu

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Bruno.i

Le 08/05/2024 à 20:54

4 / 5

Recepção calorosa, equipe atenciosa. O menu reúne os clássicos da gastronomia portuguesa e são dominados na perfeição. Gostei muito do arroz doce. Reserve cerca de trinta euros por pessoa incluindo entrada, vinho, sobremesa e café.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Yan.

Le 19/04/2024 à 12:38

5 / 5

Eu voltarei lá! Pessoal eficiente e simpático, ambiente autêntico, excelente cozinha tradicional.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Victoria.a

Le 26/03/2024 à 14:12

5 / 5

Comida tradicional portuguesa, com muitos sabores. A equipe é simpática mesmo com pessoas que não falam português.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Ins.p

Le 11/02/2024 à 19:21

5 / 5

O melhor restaurante de comida típica em Viseu 🤩 Funcionários super simpáticos, espaço agradável, preços acessíveis, super rápidos a servir. Desde as entradas à sobremesa, é uma delícia, e muitas das sobremesas são feitas no próprio restaurante, como o pudim. Fantástico!!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Gonzalo.i

Le 29/01/2024 à 20:46

5 / 5

Site recomendado. Comida muito boa e ótimo atendimento, eles nos recomendaram muito bem. O lugar é correto, mas sem luxo. O preço ajustado, a partir de 20€ por pessoa.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Gabriel.e

Le 19/11/2023 à 13:29

5 / 5

Peixe

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Jorge.i

Le 31/08/2023 à 10:40

4 / 5

Cozinha portuguesa e grelhados. Bom preço. Demasiado ruidoso quando cheio

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Aurélia.o

Le 22/08/2023 à 14:35

5 / 5

Tiro uma estrela pelo local apertado (colocação da mesa) mas o pessoal cuida muito bem, a comida é deliciosa. Eu recomendo.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Toni.

Le 19/08/2023 à 19:38

5 / 5

Comida maravilhosa, autêntica cozinha portuguesa, serviço muito atencioso e preços razoáveis. Vale sempre a pena visitar, mesmo que tenha que esperar na fila na hora do almoço.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5David.�

Le 11/08/2023 à 20:20

5 / 5

Se passar por Viseu é um crime não visitar o viela, é difícil estacionar por perto mas juro que não se vão arrepender doses super bem servidas quando meia dose quase dá para dois, e uma comidinha bem caseira , quando vimos que a cozinha sabe o que está a fazer , os temperos estão todos no sítio certo e a qualidade dos ingredientes fazem saltar de felicidade o paladar de um bom apreciador de comida, quem nos atendeu foi bastante simpático e atencioso , o caldo verde bem feito e com um chouriço delicioso da terra, Por isso se gostam de comida autêntica e não o que alguns sítios vendem para os turistas vao ao viela

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Belarmino.o

Le 22/05/2023 à 12:30

4 / 5

Comida bem preparada, é pena adicionar ao valor a pagar até às migalhas do pão

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Andréa.h

Le 22/05/2023 à 12:02

5 / 5

Restaurante tradicional muito bom, recomendo!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Marta.o

Le 19/05/2023 à 19:28

4 / 5

Comida caseira.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Alexandre.o

Le 17/05/2023 à 10:42

4 / 5

Comida muito boa.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5José.a

Le 25/03/2023 à 14:53

5 / 5

Este restaurante com comida tradicional portuguesa muito boa. Tem peixe fresco e carne, assim como sobremesas caseiras.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Manuel.e

Le 16/01/2023 à 14:24

5 / 5

OK

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Sandra.e

Le 07/01/2023 à 19:02

5 / 5

Boa comida, dono atencioso, espaço acolhedor.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Alixia.A

Le 16/11/2022 à 21:03

5 / 5

Cozinha familiar, pratos tradicionais generosos, acolhimento simpático, adoramos este endereço frequentado pelos cariocas. A relação qualidade/preço é imbatível. Eu recomendo !

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Piers.a

Le 31/10/2022 à 20:43

4 / 5

Recomendado por amigos e vale a pena uma visita. Um ótimo pequeno restaurante. Apesar da enorme barreira linguística (apenas um membro do nosso grupo tinha um pouco de português e nenhum dos funcionários falava inglês), o serviço foi excelente. Excelente comida local e realmente bom valor. Para o visitante internacional - este é o tipo de lugar que você deve procurar para comer. Se os cariocas estiverem na fila por uma mesa, vai ser bom.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Ana.l

Le 28/10/2022 à 08:27

4 / 5

Bom sitio para comer um prato de comida portuguesa. A chanfana estava excelente e o frango com ananás fez as delicias da criança! Boas sobremesas e staff atencioso

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Pedro.a

Le 15/10/2022 à 07:47

5 / 5

Quem andar por Viseu, é quase obrigatório passar por este local! Comida muito boa e caseira, os funcionários muito atentos e a saber o que estão a fazer. Comi chanfana e estava excelente! Local a voltar!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5António.u

Le 28/09/2022 à 18:29

4 / 5

Pessoal impecável.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Luis.l

Le 07/09/2022 à 11:53

5 / 5

Eu recomendo muito bom

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Bruno.I

Le 02/09/2022 à 23:19

3 / 5

Um pouco caro

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5ferdi197.

Le 19/08/2022 à 06:03

5 / 5

Dos melhores restaurantes típicos de Viseu. Atendimento, serviço e cozinha muito bons. Preços acessíveis.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5vitor.a

Le 12/08/2022 à 19:08

5 / 5

Bons grelhados

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Sofia.o

Le 09/08/2022 à 19:01

1 / 5

Chegamos antes da hora e fomos praticamente expulsos pelo gerente por faltarem 3 Pessoas que tiveram problemas com o carro.! Foi a última vez

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Corsin.e

Le 24/07/2022 à 13:49

5 / 5

A comida é tradicional e de excelente qualidade. Especial: a carne grelhada é assada com lenha perfumada. A carne tem um sabor excelente.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5jorge.

Le 19/07/2022 à 20:09

5 / 5

Muito bom, bom atendimento, funcionários simpáticos e bom preço

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Anibal.o

Le 10/06/2022 à 12:16

5 / 5

Excelente relação qualidade preço. Comida caseira.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5misa.e

Le 29/04/2022 à 21:45

4 / 5

Restaurante simples, familiar mas com um atendimento rápido e atencioso. Comida boa existindo boa relação entre qualidade/preço.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Jose.a

Le 28/03/2022 à 19:38

5 / 5

Gostei muito bom 🔝👍

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5João.o

Le 09/03/2022 à 09:27

5 / 5

Comida saborosa a preços acessíveis. Staff muito simpático. Tenciono voltar em breve!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Patricia.e

Le 08/02/2022 à 18:44

5 / 5

Empregados simpáticos, espaço acolhedor, comida caseira e bem confecionada. O preço é bastante apelativo. Recomendo imenso! :)

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5José.o

Le 24/12/2021 à 18:18

4 / 5

Entrei Almocei gostei muito gente simpática espaço Asseado preço acessível recomeda-se.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Antonio.e

Le 09/12/2021 à 11:45

5 / 5

Comesse muito bem

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Manuel.e

Le 07/12/2021 à 09:04

5 / 5

Comida caseira. Funcionários muito atenciosos, aconselham com precisão a quantidade de comida a pedir. Em conformidade com o protocolo COVID. Casal + 2 adolescentes comeram por 50€. 100% recomendado

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Marcelo.e

Le 02/12/2021 à 17:12

5 / 5

Preço baixo e bem servido, ótimo atendimento.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Paulo.o

Le 11/11/2021 à 08:55

5 / 5

Excelente cozinha!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5ANTONIO.E

Le 26/10/2021 à 16:38

1 / 5

Nao gostei tem um empregado de mesa antipatico com simpatia falsa e forçada. Eu queria estar a comer e a ver tv.e ele disse que afinal fui lá para comer ou ver televisão???!!! Ora a tv estava ligada e concerteza os clientes podem ver,dps pedi mais um naco de carne que me foi negado mesmo eu a pedir que pagava a mais.fui mal atendido .por isso nao recomendo a frequentar.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Teresa.o

Le 19/10/2021 à 14:14

5 / 5

Atendimento 5☆ e comida caseirinha. Muito bom.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Rita.n

Le 14/10/2021 à 16:34

4 / 5

Comida regional. Boa qualidade/preço

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Ange.e

Le 15/09/2021 à 20:22

4 / 5

Restaurante muito bom e preço razoável..equipe simpática!!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Jose.n

Le 15/09/2021 à 05:35

4 / 5

A cabra é muito saborosa, com ótima relação custo-benefício.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Leonor.a

Le 10/09/2021 à 17:03

5 / 5

Uma óptima refeição e um bom serviço.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Pascal.n

Le 06/09/2021 à 20:52

4 / 5

Tempo muito bom 🥂 valor ao dinheiro 👍👍recomendado ✌️

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Michael.l

Le 02/09/2021 à 06:24

4 / 5

Ótima experiência

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Luis.a

Le 28/08/2021 à 13:48

5 / 5

Fenomenal, a atenção, a comida e o preço

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Tecnico.-

Le 28/07/2021 à 21:24

5 / 5

O melhor restaurante de Viseu, não deixe de visitar

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5CARLOS.I

Le 28/07/2021 à 16:28

5 / 5

Doses genorosas de boa qualidade a preços atrativos!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Charles.i

Le 16/07/2021 à 10:15

4 / 5

Cozinha popular a um preço razoável. Pessoal muito simpático.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Rui.l

Le 26/06/2021 à 22:16

5 / 5

Tudo bom, bom atendimento relação qualidade preço.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Carlos.o

Le 16/10/2020 à 06:42

5 / 5

Tudo muito, muito bom

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Mafalda.e

Le 26/09/2020 à 19:49

5 / 5

Comida bem confecionada e o preço em conta

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Sandra.u

Le 29/07/2020 à 17:35

4 / 5

Comida bem feita...simpatia e higiene.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Hermínio.i

Le 01/06/2020 à 12:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Felipe.a

Le 06/01/2020 à 13:37

5 / 5

De verdade, estou surpreso. Que comida, uma delícia!!! Muito bem feito, com certeza voltarei!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Joao.i

Le 05/11/2019 à 19:48

4 / 5

MARAVILHOSO, EXPERIMENTE O BACALHAU NA BRASA! INCRÍVEL.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Jafar.e

Le 31/08/2019 à 00:52

3 / 5

Boa refeição embora a relação qualidade preço seja demasiado elevada. A carne de um dos colegas estava intragável, a cheirar mal

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Gruyer.e

Le 21/08/2019 à 23:38

5 / 5

Pequenos pratos típicos (muito grande variedade) como gostamos, preços muito razoáveis ​​e qualidade notável. A equipe é adorável, você se sente em casa

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Bruno.o

Le 19/08/2019 à 13:14

2 / 5

Bolas... 9.50€ a dose individual e dissem a mesa dezenas de vezes que os preços são económicos (80.00€ almoço com água e sobremesa) ....

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Cátia.a

Le 17/08/2019 à 17:12

1 / 5

Comida boa e bem confeccionada , mas atenção aos preços mal aplicados ! No menu existe a opção arroz de marisco para 2 pessoas =19€ ou para 1 pessoa = 12€ , no grupo pedimos 3 doses (2+1) e no final foi cobrado 3x12€, percebemos que os emigrantes podem pagam mas é uma questão de ser correcto , que no caso do responsável não foi , não voltaremos .

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Antonio.I

Le 16/08/2019 à 19:00

5 / 5

Cozinha tradicional portuguesa. Fresco, de qualidade e variado. Restaurantes sempre cheios.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Séverine.U

Le 12/08/2019 à 13:00

5 / 5

Bom restaurante tradicional!!!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Mario.o

Le 11/06/2019 à 08:05

4 / 5

Bom restaurante muito à base de grelhados

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Rui.r

Le 27/05/2019 à 12:57

5 / 5

Muito bom

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Paulo.e

Le 05/05/2019 à 21:09

5 / 5

Uma excelente surpresa. Comida maravilhosa. Super organizados. Atendimento rápido, simpático e eficaz. Bons preços. Voltarei de certeza.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Carlos.i

Le 04/05/2019 à 18:22

5 / 5

Bons pratos

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Jose.o

Le 16/04/2019 à 20:25

3 / 5

Comida razoável ,mas tendo em atenção ao preço é bom. Recomendo mas nada de especial.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Luís.u

Le 16/04/2019 à 13:18

5 / 5

Excelente acolhimento do Sr. Manuel e companhia. Comida tradicional bem confecionada com ingredientes locais escolhidos com dedicação.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Eugenia.l

Le 27/03/2019 à 20:51

3 / 5

Comida caseira

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Hugo.a

Le 02/03/2019 à 00:44

5 / 5

Boa comida. Bons preços. Aconselhado vivamente

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Luis.a

Le 24/02/2019 à 12:42

5 / 5

Adorei

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Paulo.i

Le 16/02/2019 à 10:37

3 / 5

Bom sítio para refeições diárias.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Matthew.i

Le 28/01/2019 à 20:59

5 / 5

Muito boa para almoçar, jantar...

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Andreia.e

Le 12/12/2018 à 17:27

5 / 5

Excelente qualidade/preço, estivemos um fim de semana em Viseu e fomos tão bem recebidos que voltamos sempre ao mesmo restaurante!

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Paulo.a

Le 27/11/2018 à 21:14

5 / 5

Excelente chanfana

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5João.l

Le 14/11/2018 à 22:26

3 / 5

Simpático

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Israel.a

Le 02/11/2018 à 15:07

4 / 5

Lugar caseiro perfeito para ter um menu ou prato do día. Tudo delicioso e com um preço muito bom. Não dou cinco estrelas simplesmente porque “não gosto” daquela típica coisa de cobrar por umas azeitonas, manteiga e alguns pedaços de pão. Tratamento muito amigável. O café é muito forte, como é habitual nestas terras. Se voltar a Viseu repetirei.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Marta.o

Le 19/10/2018 à 23:17

4 / 5

Provei o arroz de pato e a chanfana na pucara. Foram uma boa surpresa. As sobremesas tambem nao ficam nada atrás. 2pessoas, entradas, sopas, praro principal, sobremesa, cafe, pagamos 30€

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Celso.a

Le 13/10/2018 à 12:16

5 / 5

Lugar muito agradável, recomendo ir comer

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Jose.o

Le 12/10/2018 à 14:21

5 / 5

Bom local para uma refeição rapida Boa localização

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Carla.i

Le 06/09/2018 à 09:38

5 / 5

Comida caseira, muito bem servido. Relação preço qualidade é excelente. Do melhor.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5claudia.a

Le 31/08/2018 à 08:23

5 / 5

Comida maravilhosa. De engordar mesmo.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5João.o

Le 25/08/2018 à 12:59

2 / 5

Comida muito saborosa mas o restaurante tinha demasiadas mesas para o espaço disponível. Muita confusão, muito barulho. Preços a cima da qualidade.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Fabien.o

Le 17/08/2018 à 22:31

5 / 5

Ultra típico Muito bom e abundante Serviço agradável Quarto um pouco barulhento mas é isso também que faz o charme

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Gaêtane.-

Le 08/08/2018 à 14:15

5 / 5

Cozinha muito boa E muito, muito boa Bola de Bolacha 💕 Eu recomendo para turistas

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Odette.o

Le 29/07/2018 à 17:56

5 / 5

No topo

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Maria.o

Le 22/07/2018 à 21:37

5 / 5

Muito bom e o sr. Manuel é muito simpático.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Cláudio.r

Le 11/07/2018 à 00:34

5 / 5

Sem dúvida uma surpresa muito muito agradável,adorei a comida a sangria e a simpatia dos empregados é um local onde irei voltar sempre que visitar Viseu.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5orlando.o

Le 08/05/2018 à 21:06

5 / 5

Restaurante tipo tradicional com ementa muito boa a variada. Recomendo pela qualidade da ementa, do serviço e simpatia.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Paulo.i

Le 15/01/2018 à 19:35

5 / 5

Comida sempre fresca. Boas opções de escolha carne e peixe.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 15/09/2017 à 10:00

4 / 5

Restaurante com comida sempre boa e com bons preços.

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Anne.a

Le 26/08/2017 à 14:38

5 / 5

Cozinha tradicional excelente e barata

Resenha de Bruno.i com nota 4 de 5Giovanni.o

Le 16/03/2017 à 21:57

4 / 5

Excelente comida caseira. Atendimento rápido e preciso. Bom valor para o dinheiro. Pessoal cortês

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante e Talho Rua (24 Críticas)

  • 💬 Muito saboroso bife T-bone com batatas fritas caseiras, arroz e salada. Com bebida por 15€. Apenas moradores locais...exceto nós. Nós recomendamos


  • 🏪 Casa Lago (20 Críticas)

  • 💬 Entradas boas, francesinha boa para partilhar, parece bom para tapas e partilha, sobremesas não são caseiras, demoraram imenso para sobremesas que estão dentro de um frasco, lacradas, com data de validade. Notava-se que vinham do frigorífico, são fornecidas por empresa externa, como verificamos no rótulo das mesmas, a waffle tinha bom visual, o Pettit gâteau não estava no ponto fondue... Bom café italiano, provavelmente de máquina automática, à entrada do salão. Muita mistura de conceitos, loja de gomas, salão de chá, fast food, finger food.. um Pouco de frio e fumo de tabaco na parte exterior do edifício principal, tem lona, botijas e ar condicionado teimoso, mas estava um pouco desconfortável.


  • 🏪 O Cais Bistro & Steak Boutique (164 Críticas)

  • 💬 Que restaurante aconchegante, com bela decoração e toalhas de mesa de verdade! Ótimo serviço também! Pedimos bife e estava muito bem preparado! A apresentação também foi perfeita com frutas frescas. Os molhos que comemos com o bife estavam realmente deliciosos (pimenta/cogumelo/queijo azul)! Um dos melhores bifes que já comemos, tão macio! Podemos altamente recomendar este restaurante! Um dos melhores restaurantes de Silves. Perfeito para uma noite fora para uma boa experiência gastronômica! Preços muito razoáveis ​​para a qualidade da comida também!


  • 🏪 Restaurante Café da Vila (377 Críticas)

  • 💬 Serviço deplorável 1h30 de espera Não falemos da comida: “hambúrguer com bife de não sei que animal...” O molho, uma fatia de maionese! E o ketchup foi solicitado 3 vezes em 2 servidores diferentes (nunca chegou) Serviço deplorável 1h30 de espera Não falemos da comida: “hambúrguer com bife de não sei que animal...” O molho é uma fatia de maionese! E o ketchup foi solicitado 3 vezes em 2 servidores diferentes (nunca chegou)


  • 🏪 Restaurante Dois Postes (1273 Críticas)

  • 💬 Uma referência este espaço que à mais de 30 anos que não o visitava e foi com prazer que voltei, adorei e matei as saudades do entrecosto, muito bem temperado como sempre e ficava a tarde toda a comer. Recomendo para não conhece. Sobre o resto, é um espaço simples, com empregados simpáticos, só acho muito barulhento. Quanto ao preço, é bastante aceitável.


  • 🏪 Tasca do Zel (113 Críticas)

  • 💬 Um espaço para comer espetacular com gerência simpática porém muitas vezes não há mesas para almoçar ou jantar. As refeições são variadas e com muita qualidade, sendo a especialidade o frango assado. Recomendo!


  • 🏪 Quinta das Tilias Douro Valley (40 Críticas)

  • 💬 Linda casa com terreno enorme. Ficamos aqui por duas noites como uma família de cinco adultos, sendo uma criança de 3 e uma criança de 1 ano. Preparamos refeições na espaçosa cozinha, usamos a churrasqueira lá fora e, embora estivesse muito frio para nadar - foi maravilhoso sentar à beira da piscina para ler com a magnífica vista do rio Duoro. Não há vizinhos por perto para que as crianças possam correr pela grama e não incomodar ninguém e os três quartos (cada um com suíte) são espaçados o suficiente para ter privacidade interna também. Altamente recomendado, especialmente para algumas famílias que viajam juntas com crianças! A governanta também é adorável e a casa estava absolutamente impecável.


  • 🏪 Cozinha da Clara (474 Críticas)

  • 💬 Restaurante vinícola incrível. Belas vistas, comida deliciosa e ótima apresentação. Antes da refeição trazem um delicioso pão de azeitona, manteiga e azeitonas. As porções são grandes. Um verdadeiro prazer gastronômico


  • 🏪 Comfort Inn Ponta Delgada (680 Críticas)

  • 💬 Pelo preço cobrado, achei o local um pouco caro. A única equipe visível durante todo o dia era a pessoa da recepção. O serviço de café da manhã é muito mediano e o foco no cliente, o serviço e a acessibilidade da equipe são mínimos. Não há frigobar ou comodidades para fazer café/chá no quarto, nem sabonete para as mãos, hidratantes, kits de toucador, etc. (no quarto ou no banheiro). E apesar de tudo isso, a localização era excelente.


  • 🏪 Luisa's Place (362 Críticas)

  • 💬 Caminhamos da cidade até aqui e valeu a pena a caminhada. A comida era boa e fresca. Eles têm vista para a cozinha, que era limpa e moderna. Comemos pizza, mas as saladas pareciam espetaculares. O proprietário foi super simpático e acolhedor. Definitivamente recomendamos tentar este lugar. É popular, mesmo fora de temporada, por isso é recomendável fazer reserva.