Restaurante 🇵🇹

A Videira Críticas

📌 R. Comércio 3, 3780-621 Aguim - Portugal

4.6 / 5

💬 91 Críticas

Opinião sobre A Videira em Aguim

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Videira em Aguim

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Mónica.o

Le 08/04/2024 à 10:19

5 / 5

A melhor Grelhada Mista! Comida caseira, de conforto e com ótimo sabor. O básico bem feito que funciona e agrada a todos. Muito bom! P.s. ir cedo ou então reservar. O espaço é pequenino e a procura é bastante 😂

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Francisco.a

Le 15/01/2024 à 00:09

5 / 5

Uma grelhada mista difícil de igualar ...

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Pp.

Le 22/10/2023 à 08:51

5 / 5

Os paradores são para isso...temos que parar

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Kelly.i

Le 01/07/2023 à 01:47

5 / 5

Comida maravilhosa e a um preço que nem dá para acreditar! Tudo caseiro.. casa humilde e limpa! Os funcionários e donos uns amores de pessoas... que já não se encontram em lado nenhum.. tudo maravilhoso! A repetir muitas vezes sem dúvida! Amei!!! Dez estrelas!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Elisa.o

Le 27/03/2023 à 10:18

5 / 5

ADORO TODO O COMER DELES

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Catarina.e

Le 05/03/2023 à 22:04

4 / 5

Comida tipo caseira muito saborosa...

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5igor.i

Le 29/10/2022 à 14:00

5 / 5

Simplesmente a melhor grelhada mista que alguma vez comi, quem vai percebe o que digo. O arroz é extraordinário, as batatas fritas maravilhosas, as carnes são top. Um tasco Português á maneira. Que tenha uma longa prosperidade 🙂

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Patrícia.a

Le 26/08/2022 à 22:34

5 / 5

Tasca no verdadeiro sentido da palavra, pouco lugares e muito humilde. Com um prato ao jantar - grelhada mista! E que prato... Estava simplesmente maravilhosa a carne... Os enchidos e o tempero. Batatas fritas caseiras com um bom arroz e salada. Que pedir mais ? Nada. 5 estrelas.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Bruno.e

Le 20/08/2022 à 15:00

4 / 5

Comida muito saborosa e tradicional!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Rogério.l

Le 12/08/2022 à 23:48

4 / 5

Boa comida caseira...

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 31/03/2022 à 17:27

4 / 5

Restaurante familiar da zona com boas carnes e preços acessíveis. Destaco a simpatia do empregado.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Vitor.a

Le 27/12/2021 à 15:13

4 / 5

Melhor Grelhado misto da região

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5João.i

Le 14/11/2021 à 15:05

5 / 5

Comida excelente. Restaurante típico português, inserido num ambiente rural.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5João.o

Le 21/10/2021 à 21:58

5 / 5

Espaço acolhedor, simpatia no serviço, comida e bebida de excelência a preços imbatíveis. Grande experiência gastronómica!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 02/10/2021 à 21:20

5 / 5

Excelente local familiar, simpático e com uma gastronomia de luxo para saborear uma Dobradinha ou uma Tábua de Grelhados apetitosos. Recomendo com 5*****

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Geronimo.r

Le 19/06/2021 à 01:30

5 / 5

é tudo bom vamos ao alexandre comer uma grelhada, que é muito bom aqui na bairrada melhor grelhada mista do mundo dobrada divinal

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Bruno.l

Le 17/05/2021 à 20:02

5 / 5

Bom

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Rafael.a

Le 19/02/2021 à 11:28

5 / 5

Atendimento super simpático e grelhada mista divinal, só não chorei por mais porque é impossível conseguir comer tanta coisa. Fiquei fã e prometo voltar... com bastante frequência ;)

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 27/10/2020 à 14:08

5 / 5

Gostei de tudo. A grelhada mista (carnes e enchidos) muito saborosos. O arroz divinal e as batatas fritas ótimas. O doce da casa também é muito bom. O atendimento rápido e foram todos muito simpáticos. Aconselho!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Ruben.e

Le 18/08/2020 à 20:21

5 / 5

É sempre excelente.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Carolina.i

Le 17/08/2020 à 15:34

5 / 5

Melhor restaurante com o melhor grelhado e melhor arroz. Gosto muito

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5paulo.o

Le 08/07/2020 à 13:27

4 / 5

Tasquinha com pinta👍

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Luis.a

Le 29/02/2020 à 10:23

5 / 5

Excelente na grelhada mista!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Nuno.i

Le 13/02/2020 à 09:55

4 / 5

Prato muito bem servido e sinpatia de foncionarios irreprimível. Espaço pequeno muito aconhedor e modesto. Decoração tipica de tabernas portuguesas. So posso dar 4 ☆ por falta de estacionamento adequado.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Marcio.i

Le 07/12/2019 à 16:09

5 / 5

Grelhada mista com mouse de chocolate, excelente custo benefício. Uma dose para 2 pessoas quase dava para 4!!!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Armindo.i

Le 07/12/2019 à 16:08

5 / 5

Boa comida.. Muito bom

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Alvaro.i

Le 28/08/2019 à 11:14

5 / 5

A melhor grelhada que já comi. A farinheira é de eleição. As batatas fritas e o arroz estão sempre no ponto.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Josep.i

Le 14/08/2019 à 08:08

5 / 5

Estávamos neste lugar de recuperação. Eles só falam português. Comemos carne de porco com batata, arroz e salada. Boa comida, bom preço e pessoas muito simpáticas e honestas.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Vitor.n

Le 26/07/2019 à 13:01

5 / 5

Uma grelhada muito bom, ambiente familiar.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Mencília.i

Le 16/07/2019 à 16:17

5 / 5

Comida muito boa!!!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Manuel.o

Le 30/06/2019 à 12:19

4 / 5

bons petiscos bom vinho e preços baratos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Mansão Alto Alentejo (174 Críticas)

  • 💬 De hotel nada tem. Acesso difícil, não tem elevador, os corredores para os quartos são um labirinto de escadas. A estadia não inclui pequeno-almoço, nem têm essa opção, na melhor das hipóteses há um café de cápsula. O quarto era minúsculo, com uma janela para um pátio interior, salva-se o ar condicionado que funcionava bem, e a casa de banho claustrofóbica. O único lado positivo deste "Hotel" é a extrema simpatia dos funcionários. Se só vai para passar uma noite em Portalegre este espaço é barato, 45€, e serve. Cuidado com bagagens pois logo à entrada tem uma escadaria de pedra para alcançar a recepção, e se não tiver a sorte de ficar logo ali num dos quartos vai ter de andar a subir e descer escadas até ao quarto.. Mais uma vez digo Vale a simpatia dos funcionários


  • 🏪 Restaurante Bom Pesqueiro (105 Críticas)

  • 💬 Restaurante de peixe muito bom. Boa relação qualidade / preço: 35€/pessoa por 1 prato de peixe (excelente atum) acompanhado de legumes locais grelhados (cenoura, pimentão, brócolis e abobrinha), pão caseiro, sobremesa (abacaxi com açafrão), 1 copo grande de vinho e digestivo de a ilha. O serviço é simpático, atencioso e de qualidade.


  • 🏪 Salgadinho Tradicional (75 Críticas)

  • 💬 Fui a uma festa de aniversário e adorei. Comida cinco estrelas e os donos muito simpáticos. Recomendo, fazem entregas. Recomendo. Ambiente muito bom.


  • 🏪 O Ramila (1776 Críticas)

  • 💬 A maioria dos preços é boa, mas também alguns peixes caros, por isso não misture. As porções são bastante grandes. As filas de espera às vezes são grandes e você tem que estar na lista de espera. O serviço foi um pouco decepcionante, pois a espera não parecia muito limpa e não no primeiro dia. Algumas coisas eram difíceis de administrar com ele, mas principalmente conseguimos o que pedimos. Para entradas foi um dos raros momentos em que o queijo (cabra) era realmente bom no mercado local.


  • 🏪 Taberna Portuguesa (624 Críticas)

  • 💬 Muito gostoso, simplesmente super!!!


  • 🏪 Restaurante Hotel Rural Casa da Nora (1985 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso😉😀


  • 🏪 A Tasquinha do Filipe (185 Críticas)

  • 💬 Boa comida com muito sabor. Serviço muito rápido e simpático.


  • 🏪 Arijal (423 Críticas)

  • 💬 Comemos esta semana neste restaurante e adoramos. Tivemos uma recepção soberba e, além do mais, a equipe falava bem francês. A equipe é muito simpática. Comemos muito, muito bem, o peixe estava muito bom, francamente nada do que reclamar. Tivemos uma refeição muito boa. Recomendo muito esse restaurante, vale a pena o desvio 👍 Ansiosa para voltar lá se voltarmos para a região.


  • 🏪 Restaurante Churrasqueira Avô Marmelo (694 Críticas)

  • 💬 Típica churrasqueira que logo por azar o meu não tinha nada (grelhados) além do frango para se comer 😔, outra coisa que acho mal e que se está a ver muito nos restaurantes são as garrafas de água em vidro, pois se não beber tudo só tem um fim lixo. As sobremesas são devinais, adorei o arroz doce. 👍