📌 R. Comércio 3, 3780-621 Aguim - Portugal
💬 91 Críticas
Críticas
Le 08/04/2024 à 10:19
A melhor Grelhada Mista! Comida caseira, de conforto e com ótimo sabor. O básico bem feito que funciona e agrada a todos. Muito bom! P.s. ir cedo ou então reservar. O espaço é pequenino e a procura é bastante 😂
Le 15/01/2024 à 00:09
Uma grelhada mista difícil de igualar ...
Le 22/10/2023 à 08:51
Os paradores são para isso...temos que parar
Le 01/07/2023 à 01:47
Comida maravilhosa e a um preço que nem dá para acreditar! Tudo caseiro.. casa humilde e limpa! Os funcionários e donos uns amores de pessoas... que já não se encontram em lado nenhum.. tudo maravilhoso! A repetir muitas vezes sem dúvida! Amei!!! Dez estrelas!
Le 27/03/2023 à 10:18
ADORO TODO O COMER DELES
Le 05/03/2023 à 22:04
Comida tipo caseira muito saborosa...
Le 29/10/2022 à 14:00
Simplesmente a melhor grelhada mista que alguma vez comi, quem vai percebe o que digo. O arroz é extraordinário, as batatas fritas maravilhosas, as carnes são top. Um tasco Português á maneira. Que tenha uma longa prosperidade 🙂
Le 26/08/2022 à 22:34
Tasca no verdadeiro sentido da palavra, pouco lugares e muito humilde. Com um prato ao jantar - grelhada mista! E que prato... Estava simplesmente maravilhosa a carne... Os enchidos e o tempero. Batatas fritas caseiras com um bom arroz e salada. Que pedir mais ? Nada. 5 estrelas.
Le 20/08/2022 à 15:00
Comida muito saborosa e tradicional!
Le 12/08/2022 à 23:48
Boa comida caseira...
Le 31/03/2022 à 17:27
Restaurante familiar da zona com boas carnes e preços acessíveis. Destaco a simpatia do empregado.
Le 27/12/2021 à 15:13
Melhor Grelhado misto da região
Le 14/11/2021 à 15:05
Comida excelente. Restaurante típico português, inserido num ambiente rural.
Le 21/10/2021 à 21:58
Espaço acolhedor, simpatia no serviço, comida e bebida de excelência a preços imbatíveis. Grande experiência gastronómica!
Le 02/10/2021 à 21:20
Excelente local familiar, simpático e com uma gastronomia de luxo para saborear uma Dobradinha ou uma Tábua de Grelhados apetitosos. Recomendo com 5*****
Le 19/06/2021 à 01:30
é tudo bom vamos ao alexandre comer uma grelhada, que é muito bom aqui na bairrada melhor grelhada mista do mundo dobrada divinal
Le 17/05/2021 à 20:02
Bom
Le 19/02/2021 à 11:28
Atendimento super simpático e grelhada mista divinal, só não chorei por mais porque é impossível conseguir comer tanta coisa. Fiquei fã e prometo voltar... com bastante frequência ;)
Le 27/10/2020 à 14:08
Gostei de tudo. A grelhada mista (carnes e enchidos) muito saborosos. O arroz divinal e as batatas fritas ótimas. O doce da casa também é muito bom. O atendimento rápido e foram todos muito simpáticos. Aconselho!
Le 18/08/2020 à 20:21
É sempre excelente.
Le 17/08/2020 à 15:34
Melhor restaurante com o melhor grelhado e melhor arroz. Gosto muito
Le 08/07/2020 à 13:27
Tasquinha com pinta👍
Le 29/02/2020 à 10:23
Excelente na grelhada mista!
Le 13/02/2020 à 09:55
Prato muito bem servido e sinpatia de foncionarios irreprimível. Espaço pequeno muito aconhedor e modesto. Decoração tipica de tabernas portuguesas. So posso dar 4 ☆ por falta de estacionamento adequado.
Le 07/12/2019 à 16:09
Grelhada mista com mouse de chocolate, excelente custo benefício. Uma dose para 2 pessoas quase dava para 4!!!
Le 07/12/2019 à 16:08
Boa comida.. Muito bom
Le 28/08/2019 à 11:14
A melhor grelhada que já comi. A farinheira é de eleição. As batatas fritas e o arroz estão sempre no ponto.
Le 14/08/2019 à 08:08
Estávamos neste lugar de recuperação. Eles só falam português. Comemos carne de porco com batata, arroz e salada. Boa comida, bom preço e pessoas muito simpáticas e honestas.
Le 26/07/2019 à 13:01
Uma grelhada muito bom, ambiente familiar.
Le 16/07/2019 à 16:17
Comida muito boa!!!
Le 30/06/2019 à 12:19
bons petiscos bom vinho e preços baratos
Os outros estabelecimentos ?
💬 De hotel nada tem. Acesso difícil, não tem elevador, os corredores para os quartos são um labirinto de escadas. A estadia não inclui pequeno-almoço, nem têm essa opção, na melhor das hipóteses há um café de cápsula. O quarto era minúsculo, com uma janela para um pátio interior, salva-se o ar condicionado que funcionava bem, e a casa de banho claustrofóbica. O único lado positivo deste "Hotel" é a extrema simpatia dos funcionários. Se só vai para passar uma noite em Portalegre este espaço é barato, 45€, e serve. Cuidado com bagagens pois logo à entrada tem uma escadaria de pedra para alcançar a recepção, e se não tiver a sorte de ficar logo ali num dos quartos vai ter de andar a subir e descer escadas até ao quarto.. Mais uma vez digo Vale a simpatia dos funcionários
💬 Restaurante de peixe muito bom. Boa relação qualidade / preço: 35€/pessoa por 1 prato de peixe (excelente atum) acompanhado de legumes locais grelhados (cenoura, pimentão, brócolis e abobrinha), pão caseiro, sobremesa (abacaxi com açafrão), 1 copo grande de vinho e digestivo de a ilha. O serviço é simpático, atencioso e de qualidade.
💬 Fui a uma festa de aniversário e adorei. Comida cinco estrelas e os donos muito simpáticos. Recomendo, fazem entregas. Recomendo. Ambiente muito bom.
💬 A maioria dos preços é boa, mas também alguns peixes caros, por isso não misture. As porções são bastante grandes. As filas de espera às vezes são grandes e você tem que estar na lista de espera. O serviço foi um pouco decepcionante, pois a espera não parecia muito limpa e não no primeiro dia. Algumas coisas eram difíceis de administrar com ele, mas principalmente conseguimos o que pedimos. Para entradas foi um dos raros momentos em que o queijo (cabra) era realmente bom no mercado local.
💬 Muito gostoso, simplesmente super!!!
💬 Maravilhoso😉😀
💬 Boa comida com muito sabor. Serviço muito rápido e simpático.
💬 Comemos esta semana neste restaurante e adoramos. Tivemos uma recepção soberba e, além do mais, a equipe falava bem francês. A equipe é muito simpática. Comemos muito, muito bem, o peixe estava muito bom, francamente nada do que reclamar. Tivemos uma refeição muito boa. Recomendo muito esse restaurante, vale a pena o desvio 👍 Ansiosa para voltar lá se voltarmos para a região.
💬 Típica churrasqueira que logo por azar o meu não tinha nada (grelhados) além do frango para se comer 😔, outra coisa que acho mal e que se está a ver muito nos restaurantes são as garrafas de água em vidro, pois se não beber tudo só tem um fim lixo. As sobremesas são devinais, adorei o arroz doce. 👍