Restaurante 🇵🇹

A Videira Críticas

📌 R. Comércio 3, 3780-621 Aguim - Portugal

4.6 / 5

💬 91 Críticas

Opinião sobre A Videira em Aguim

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Videira em Aguim

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Mónica.o

Le 08/04/2024 à 10:19

5 / 5

A melhor Grelhada Mista! Comida caseira, de conforto e com ótimo sabor. O básico bem feito que funciona e agrada a todos. Muito bom! P.s. ir cedo ou então reservar. O espaço é pequenino e a procura é bastante 😂

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Francisco.a

Le 15/01/2024 à 00:09

5 / 5

Uma grelhada mista difícil de igualar ...

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Pp.

Le 22/10/2023 à 08:51

5 / 5

Os paradores são para isso...temos que parar

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Kelly.i

Le 01/07/2023 à 01:47

5 / 5

Comida maravilhosa e a um preço que nem dá para acreditar! Tudo caseiro.. casa humilde e limpa! Os funcionários e donos uns amores de pessoas... que já não se encontram em lado nenhum.. tudo maravilhoso! A repetir muitas vezes sem dúvida! Amei!!! Dez estrelas!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Elisa.o

Le 27/03/2023 à 10:18

5 / 5

ADORO TODO O COMER DELES

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Catarina.e

Le 05/03/2023 à 22:04

4 / 5

Comida tipo caseira muito saborosa...

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5igor.i

Le 29/10/2022 à 14:00

5 / 5

Simplesmente a melhor grelhada mista que alguma vez comi, quem vai percebe o que digo. O arroz é extraordinário, as batatas fritas maravilhosas, as carnes são top. Um tasco Português á maneira. Que tenha uma longa prosperidade 🙂

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Patrícia.a

Le 26/08/2022 à 22:34

5 / 5

Tasca no verdadeiro sentido da palavra, pouco lugares e muito humilde. Com um prato ao jantar - grelhada mista! E que prato... Estava simplesmente maravilhosa a carne... Os enchidos e o tempero. Batatas fritas caseiras com um bom arroz e salada. Que pedir mais ? Nada. 5 estrelas.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Bruno.e

Le 20/08/2022 à 15:00

4 / 5

Comida muito saborosa e tradicional!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Rogério.l

Le 12/08/2022 à 23:48

4 / 5

Boa comida caseira...

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 31/03/2022 à 17:27

4 / 5

Restaurante familiar da zona com boas carnes e preços acessíveis. Destaco a simpatia do empregado.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Vitor.a

Le 27/12/2021 à 15:13

4 / 5

Melhor Grelhado misto da região

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5João.i

Le 14/11/2021 à 15:05

5 / 5

Comida excelente. Restaurante típico português, inserido num ambiente rural.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5João.o

Le 21/10/2021 à 21:58

5 / 5

Espaço acolhedor, simpatia no serviço, comida e bebida de excelência a preços imbatíveis. Grande experiência gastronómica!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 02/10/2021 à 21:20

5 / 5

Excelente local familiar, simpático e com uma gastronomia de luxo para saborear uma Dobradinha ou uma Tábua de Grelhados apetitosos. Recomendo com 5*****

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Geronimo.r

Le 19/06/2021 à 01:30

5 / 5

é tudo bom vamos ao alexandre comer uma grelhada, que é muito bom aqui na bairrada melhor grelhada mista do mundo dobrada divinal

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Bruno.l

Le 17/05/2021 à 20:02

5 / 5

Bom

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Rafael.a

Le 19/02/2021 à 11:28

5 / 5

Atendimento super simpático e grelhada mista divinal, só não chorei por mais porque é impossível conseguir comer tanta coisa. Fiquei fã e prometo voltar... com bastante frequência ;)

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 27/10/2020 à 14:08

5 / 5

Gostei de tudo. A grelhada mista (carnes e enchidos) muito saborosos. O arroz divinal e as batatas fritas ótimas. O doce da casa também é muito bom. O atendimento rápido e foram todos muito simpáticos. Aconselho!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Ruben.e

Le 18/08/2020 à 20:21

5 / 5

É sempre excelente.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Carolina.i

Le 17/08/2020 à 15:34

5 / 5

Melhor restaurante com o melhor grelhado e melhor arroz. Gosto muito

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5paulo.o

Le 08/07/2020 à 13:27

4 / 5

Tasquinha com pinta👍

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Luis.a

Le 29/02/2020 à 10:23

5 / 5

Excelente na grelhada mista!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Nuno.i

Le 13/02/2020 à 09:55

4 / 5

Prato muito bem servido e sinpatia de foncionarios irreprimível. Espaço pequeno muito aconhedor e modesto. Decoração tipica de tabernas portuguesas. So posso dar 4 ☆ por falta de estacionamento adequado.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Marcio.i

Le 07/12/2019 à 16:09

5 / 5

Grelhada mista com mouse de chocolate, excelente custo benefício. Uma dose para 2 pessoas quase dava para 4!!!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Armindo.i

Le 07/12/2019 à 16:08

5 / 5

Boa comida.. Muito bom

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Alvaro.i

Le 28/08/2019 à 11:14

5 / 5

A melhor grelhada que já comi. A farinheira é de eleição. As batatas fritas e o arroz estão sempre no ponto.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Josep.i

Le 14/08/2019 à 08:08

5 / 5

Estávamos neste lugar de recuperação. Eles só falam português. Comemos carne de porco com batata, arroz e salada. Boa comida, bom preço e pessoas muito simpáticas e honestas.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Vitor.n

Le 26/07/2019 à 13:01

5 / 5

Uma grelhada muito bom, ambiente familiar.

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Mencília.i

Le 16/07/2019 à 16:17

5 / 5

Comida muito boa!!!

Resenha de Mónica.o com nota 5 de 5Manuel.o

Le 30/06/2019 à 12:19

4 / 5

bons petiscos bom vinho e preços baratos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Dourum (634 Críticas)

  • 💬 Encontramos este restaurante através do Trip Advisor e Lonely Planet. Restaurante muito pitoresco e, embora pareça pequeno no nível principal, há muitas mesas no andar de cima. Viajar com uma criança pequena é muito difícil em Portugal, pois poucos restaurantes têm comida para crianças (ou não para o meu filho exigente). Felizmente, o servidor (e chef) ficou feliz em fornecer pão e queijo para ela. Este local tem as MELHORES vistas de todos os ângulos do Porto e da ponte....é fácil apaixonar-se.😍♥️


  • 🏪 Cozinha da Lena (253 Críticas)

  • 💬 Nosso restaurante familiar favorito e amigável, e estamos lá todas as semanas e mais, porque moramos na vizinhança. E temos sorte de tê-lo tão perto!


  • 🏪 NO PONTO PREGARIA - STREET FOOD (7 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Japonês - One piece sushi-bar (571 Críticas)

  • 💬 Alguns dos melhores sashimis que já comi há muito tempo! Tem uma variedade de sushi para escolher, bem como outras comidas Também tive um jogo de futebol do Porto ao vivo na TV quando visitei ⚽️


  • 🏪 Café Buenos Aires (1216 Críticas)

  • 💬 Não tínhamos reservas, o que é obrigatório (está sempre lotado!). Mas chegamos lá por volta das 18h30. Eles puderam nos acomodar até as 20h30. Tudo o que pedimos foi incrível e grande - então venha com o estômago vazio. As empanadas estavam absolutamente deliciosas e eu queria mais, mas também queria experimentar algo diferente. Meu marido pediu a raia, eu pedi a escolha vegana! Oh meu Deus! Ótimas escolhas!!


  • 🏪 Season (497 Críticas)

  • 💬 Experiência incrível, assim que olhamos para a ementa ficamos indecisos porque todos os pratos parecem ótimos! Pedimos o tártaro cheio de sabor e texturas, os rissois de corvina, simplesmente deliciosos e fritos na perfeição, a couve grelhada com um equilíbrio perfeito de texturas da couve e para terminar o ovo trufado de comer e chorar por mais, simplesmente imperdível. O atendimento foi todo super atencioso. Uma experiência a repetir!


  • 🏪 Restaurante Zefa Carqueija (1056 Críticas)

  • 💬 Este é um negócio de duas partes. De um lado fica a cozinha, de onde saem os fluxos de comida. Só há lugar para levar em pé, o que é um sinal de qualidade. Comi no restaurante com mesa e a qualidade era boa. Este é o primeiro local em Portugal onde o arroz esteve presente. Entrada, cerveja e sopa 13 euros. Desde a minha análise inicial, voltei para pegar comida e pizza. O frango e as costelas são excelentes pelo preço, como as longas filas podem indicar. A pizza era boa, a mesma massa dos pãezinhos e custava 8 euros.


  • 🏪 Churrasco da Villa 48 (132 Críticas)

  • 💬 Top top top 💪🫶 strong fit no seu melhor , com os melhores


  • 🏪 Restaurante A Pombinha (418 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 Theatro - restaurante, wine bar e galeria de arte (2029 Críticas)

  • 💬 Tudo é muito atmosférico. Belo interior. Bom serviço. Tudo é muito delicioso. Eu aconselho) Gostei especialmente da sobremesa Pavlova.