📌 Praça da República 9, São Miguel de Machede - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 16:02
Bom atendimento e preços
Le 14/01/2024 à 22:40
Adoro! Servem refeições a preços muito bons e comida caseira espectacular.... Os funcionários são muito atenciosos e muito simpáticos... Ambiente muito familiar. Estacionamentos mesmo junto do estabelecimento....
Le 02/12/2023 à 09:13
Simplesmente gostei... Irei voltar com certeza.
Le 15/08/2023 à 17:42
A mini mais fresca de Machede!
Le 02/07/2023 à 16:46
Simples mas gostoso, adorei tarte limão merengada
Le 03/04/2023 à 08:16
Para almoço de trabalho é muito bom. A comida era boa, simples, nada de elaborado, o serviço era simpático mas muito simples, tipo tasca. Vale as 4 estrelas pelo preço e rapidez, que em almoço de trabalho é o que se pretendia.
Le 31/10/2022 à 17:26
Qualquer refeição confeccionada pela D. Bete vale a deslocação. Ambiente informal, humilde e descontraído, que é o que se quer
Le 17/06/2022 à 16:41
À chegada, sem nunca nos termos visto ou falado, quase parecíamos conhecidos... Os anfitreões - o senhor Joaquim Viana e a esposa, dona Elisabete - são sensacionais! O serviço é de excelência, a começar pelo acolhimento, a simpatia e disponibilidade, e, claro, a qualidade dos alimentos servidos. Doravante, será uma referência a ter em conta sempre que passe por lá (ou mesmo nas proximidades).
Le 01/11/2019 à 14:31
Gosto muito
Le 29/10/2019 à 10:37
Restaurante A Varanda um bom ambiente e excelente atendimento boa comida alentejana faça uma visita
Le 09/06/2019 à 15:21
Bom
Le 02/05/2019 à 18:45
Sempre os mesmos pratos. Sobremesas a 2 euros.... muito tempo para servir... sala pequena
Le 07/03/2019 à 10:11
Boa comida em ambiente familiar e descontraído. Tem uns lagartos de porco preto, deliciosos.
Le 13/12/2018 à 09:20
Um bom prato de bacalhau
Le 18/10/2018 à 22:53
Espetacular
Le 18/10/2018 à 08:12
boa comida aconselhável.
Le 16/07/2018 à 23:53
Ambiente familiar... Cozinha fantástica! ADORO!
Le 12/02/2018 à 15:49
Boa comida, gente simpática!
Le 09/09/2017 à 19:34
Misto de café e restaurante, uma casa de ambiente informal e descontraído, que prima pela simpatia, e onde fomos recebidos como familia! Comemos migas com carne de porco e carne de porco à alentejana, ambos uma delicia!
Le 06/07/2017 à 12:54
Muito bom, comida boa e barata, excelente atendimento!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Como seu slogan muito claro, APENAS O QUE VOCÊ PRECISA. tranquilo, bem localizado, o essencial está lá. Café da manhã na hora marcada, funcionários simpáticos, quarto pequeno, limpo, bandeja simpática, roupa de cama normal, estacionamento público sem pagamento a 5 minutos a pé, possibilidade de estacionar em frente enquanto desce a bagagem, cuidado em ruas estreitas. É verdade que apenas uma pequena atualização no banheiro não faria mal.
💬 Quarto muito limpo e confortável, com banheiro pequeno. O preço era bom
💬 Festa de passagem de ano, sucesso por 70 euros por pessoa das 20h00 às 4h00. Ambiente musical com DJ que durante 2 horas nos fez passar para coreografias super bacanas e dança oriental como bônus durante a refeição. A única desvantagem é que não há sobremesas suficientes para todos. Os funcionários nem sempre são simpáticos na hora do café. Quarto e decoração muito bons!
💬 Um lugar muito lindo com uma vista igualmente linda. Os proprietários foram muito gentis com meu filho e eu durante minha estadia neste lugar maravilhoso.
💬 Tudo bem. Havia uma barreira linguística que eu entendo. No entanto, o serviço foi muito ruim, fomos completamente esquecidos, nunca verificados. Tivemos que subir para perguntar se poderíamos pedir comida… A comida estava boa. As batatas fritas não eram saborosas, definitivamente não eram caseiras, mas eram quentes e semi-crocantes. Compramos a francesinha porque nunca a comemos antes e também estava tudo bem. Bife estava seco e duro. O ovo por cima estava delicioso.
💬 Comida super excelente e equipe incrível ☺️ Viemos num domingo, então o preço era superior aos 5-10€. Nos dias de semana têm menu do dia por 9€. No domingo é à la carte, gastámos 35€ para dois, mas comemos uma refeição completa, e eu comi uma costeleta de vitela bem grande. A comida estava deliciosa, mal posso esperar para voltar? Também as “natas do céu” e o pudim foram ambos feitos em casa e perfeitos
💬 Pra quem gosta de cerveja, lá tem uma holandesa maravilhosa.