Restaurante 🇵🇹

A Tasca Críticas

📌 R. Óscar da Silva 2653, 2653 Leça da Palmeira - Portugal

4.2 / 5

💬 75 Críticas

Opinião sobre A Tasca em Leça da Palmeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Tasca em Leça da Palmeira

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Soraya.a

Le 13/05/2024 à 14:00

5 / 5

Comemos no domingo um prato do fim de semana. O preço de 13€ e espetacular. Repetiremos quando retornarmos à região. O bom de fugir dos pontos turísticos.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Nadir.h

Le 19/01/2024 à 16:32

5 / 5

Fascinante restaurante local. Não entendi uma palavra, mas fomos calorosamente servidos. A relação preço-desempenho é brilhante.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5heitor.u

Le 06/01/2024 à 08:09

5 / 5

Bom atendimento e boa comida , pratos tradicionais

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Telmo.u

Le 23/10/2023 à 11:03

4 / 5

Boa comida, tipicamente portuguesa. Boas doses e bom preço.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5André.z

Le 15/02/2023 à 13:04

4 / 5

Serviço tipico do norte! Atendimento simpático.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5DELL.O

Le 28/07/2021 à 16:18

3 / 5

Bom ambiente boa comida. Preços acessíveis.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5João.u

Le 10/06/2021 à 08:19

5 / 5

Comida caseira de boa qualidade e excelente atendimento.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Paulo.r

Le 02/06/2021 à 10:38

4 / 5

Comida tradicional

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Sandra.i

Le 25/05/2021 à 23:58

3 / 5

Agradavel bons petiscos ,proprietária muito simpática.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5ANCRIS1427.

Le 06/04/2021 à 06:21

5 / 5

Simplesmente, como em casa. Uma visita obrigatória, sempre que venho. 👌

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Gutemberg.o

Le 22/03/2021 à 15:51

5 / 5

Ótimo

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Raphael.a

Le 05/12/2020 à 10:35

4 / 5

Almoço 5,80€, com sopa, sobremesa e café.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 16/08/2020 à 09:11

5 / 5

Boa comida... bom atendimento.bons preços.. recomendo

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 14/12/2019 à 22:38

5 / 5

Exelente serviço acompanhado de optima qualidade na confecção dos menus servidos

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Severina.i

Le 13/09/2019 à 08:11

4 / 5

Comidinha caseira e muito boa, sim senhor, com tudo incluido, e a um preço bem modesto. Recomendo

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Angel.a

Le 28/08/2019 à 19:30

5 / 5

Tratamento muito próximo e agradável. Todo o cardápio é muito bom.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5jorge.a

Le 23/08/2019 à 12:31

4 / 5

Excelente local para almoço. Excelente bem-vindo. E excelente valor +++ pelo dinheiro. A comida é realmente excelente

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 12/08/2019 à 16:37

2 / 5

O atendimento podia ser melhor.... A comida é boa. Preço bom.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 08/08/2019 à 13:27

5 / 5

É local de almoço habitual. Muito bom.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 03/05/2019 à 13:04

4 / 5

Para refeição rápida semanal, com ementa económica. Prato do dia Tripas à moda do Porto, bem confecionado.

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Joao.s

Le 06/04/2019 à 00:51

5 / 5

Acolhedor. Realizei o meu casamento lá foram todos muitos atenciosos. Um obg para funcionários e patroa D.Manuela

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Idílio.o

Le 26/03/2019 à 12:29

4 / 5

Comida caseira de qualidade serviço rápido e simpatia .

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Tino.e

Le 11/03/2019 à 14:03

5 / 5

Muito bom familiar

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Zubillaga.u

Le 17/02/2019 à 14:04

4 / 5

Tratamento agradável. Excelente qualidade alimentar

Resenha de Soraya.a com nota 5 de 5Antonio.r

Le 14/10/2018 à 16:34

5 / 5

Boa comida e bom ambiente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Monte da Sapaleira (6 Críticas)

  • 💬 Local agradável e acolhedor...sem dúvida que é uma experiência única.


  • 🏪 Wow Restaurante - Ride Surf Resort Peniche (11 Críticas)

  • 💬 Menu com muitas coisas que não foram possíveis de encomendar. O atendimento foi muito bom e o Garçom Michael salvou a refeição, de todas as formas possíveis. Eles nos ofereceram uma ótima garrafa de vinho tinto pelo inconveniente.


  • 🏪 Pensão & Restaurante Mar Lindo (123 Críticas)

  • 💬 Muito tempo de espera, arroz de marisco para duas pessoas sem sabor e era só mesmo arroz, com 4 camarões, uns bocados de delícias do mar, meia pata de sapateira e alguns miolo de mexilhão(pouco). A falta de limpeza é notória a olhos nus. Os funcionários parece que nos estão atender por favor


  • 🏪 Toca dos Carvalhos (101 Críticas)

  • 💬 O Sr.Fernando tem aquele dom bem português de quem está a servir á mesa os amigos do berço, mesmo que os esteja a ver pela 1vez no seu restaurante... Aceitámos a sua sugestão e serviu-nos o menu de 22€, ainda bem que o fizemos, estava tudo divinal, o assado, o naco e o borrego tudo no ponto, e o sabor/paladar 5*... Claro que não faltou os famosos licores/chá e afins para degustar, desde entradas até á sobremesa... Prometemos voltar


  • 🏪 daTerra Matosinhos (1297 Críticas)

  • 💬 Vim aqui para jantar numa sexta-feira e me diverti muito. O local oferece uma variedade decente de opções veganas saudáveis, no geral um negócio sólido pelo preço. Atmosfera agradável e simples, e os funcionários foram simpáticos.


  • 🏪 Pizzaria da Vila (39 Críticas)

  • 💬 Das melhores pizzas que comemos nos últimos tempos! E a simpatia da Ana Beatriz que nós atendeu em Monte Redondo foi a cereja no topo do bolo! Voltaremos com certeza!


  • 🏪 Restaurante Tasca do Janeca (1198 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência incrível. Felipa foi muito gentil, prestativa e atenciosa - super atendimento! A comida era deliciosa, muitas opções e tudo o que provamos foi fabuloso. O vinho da casa também foi excelente e o preço absolutamente justo - 3,00 euros por 1 litro de vinho tinto da casa. Uma ótima experiência, vale a pena dirigir. As vistas de lá também são lindas!


  • 🏪 Terrakota (349 Críticas)

  • 💬 Ambiente agradável, comida bem temperada.


  • 🏪 Café Snack-Bar MÊ-KÊ-JÊ (74 Críticas)

  • 💬 Super recomendo. Local agradável e bom atendimento. Comida brasileira deliciosa.