Críticas
Le 18/05/2024 à 16:32
Comida deliciosa em um ótimo pequeno restaurante com um serviço muito simpático e um chef muito atencioso. Teve o hambúrguer de bacon 🥓 🍔 e o bife de frango 🐓 🥩. Nós comeríamos aqui novamente. 👍🏻
Le 26/04/2024 à 18:01
Descobrimos por acaso este espaço quando estávamos a regressar de Sines para o Algarve, já eram praticamente 22h e queríamos jantar. Fomos recebidos com muita simpatia 🙂. Espaço acolhedor, ambiente perfeito para conversar e sem estarmos em cima da mesa do lado. Bonita decoração e agradável para usufruir ainda mais do espaço. Comida saborosa, apresentação com muitos pormenores que fazem a diferença. Só posso referir novamente algo que dissemos à simpática funcionária que nos recebeu, vamos voltar 🤗
Le 25/04/2024 à 22:58
Gostei do atendimento simpático os empregados, muito atenciosos o ambiente agradável.
Le 18/04/2024 à 17:46
Passamos duas horas lá para um aperitivo e uma refeição (que finalmente chegou). Comida e serviço desatualizados. Espero que as pessoas atrás de nós tenham aparecido? Para nós, meh... (Comida boa, nada mais).
Le 06/04/2024 à 11:27
Um bom restaurante local com um serviço muito simpático. A comida era saborosa e fresca.
Le 09/03/2024 à 15:58
Um restaurante familiar, gente doce, a comida é boa. E o centro da cidade para passear num canto mais privado....
Le 06/03/2024 à 19:08
Ótimo lugar Pequeno e aconchegante Atendimento extremamente simpático que praticou um pouco de português conosco A comida era um sonho, preparada na hora Tanto a entrada (bruschettas de abacate) quanto o peixe
Le 29/01/2024 à 17:15
Visitamos este local enquanto caminhamos pela Rota Vicentina e estamos felizes por termos encontrado este restaurante. Excelente ambiente, hambúrgueres deliciosos, funcionários muito gentis e autenticidade local. Obrigado
Le 14/01/2024 à 22:25
Fomos a este restaurante num dia chuvoso de inverno porque não havia mais opções. Achámos a comida um 6,5/10, o ambiente é familiar e tem boa qualidade preço. O serviço foi rápido o que também foi bastante positivo.
Le 10/12/2023 à 13:50
3 estrelas para a comida porque os nossos amigos gostaram dos seus hambúrgueres, mas eu e a minha esposa não gostamos nada do bacalhau à Brás. A rapariga não era antipática, mas também não era a miss simpatia. Quanto ao ambiente estava muito frio na sala, mesmo vendo todos os clientes na sala de casaco não ligaram o aquecimento.
Le 20/10/2023 à 21:53
Comida muito boa, o polvo com batata doce estava fantástico, funcionários simpáticos e a empregada muito simpática, havia um ambiente de taberna, muito convivial. Preços honestos, recomendados 👌
Le 16/10/2023 à 19:51
Comida surpreendente de um pequeno restaurante local. Ambiente caseiro com muito bom gosto.
Le 16/10/2023 à 18:28
Almoçamos e jantamos aqui hoje. A comida estava deliciosa. Nós recomendamos
Le 13/10/2023 à 14:18
Ótimo hambúrguer!
Le 03/10/2023 à 20:18
Bom jantar, muito simpático, delicioso bife com cogumelos em molho de natas. A sopa também tem um bom café e um excelente bolo de amêndoa.
Le 20/09/2023 à 22:29
Boa descoberta em Odeceixe. Pessoal muito simpático, ambiente acolhedor, comida saborosa
Le 11/09/2023 à 18:43
Muito charmoso mas com comida excelente e muito bem preparada, atendimento excelente e ótimo custo-benefício. Em Odeceixe há que descobrir
Le 04/09/2023 à 13:47
Bitoque de frango e hambúrguer. O bitoque: frango com oregaos, salada com oregaos, ovos com oregaos, batata frita com oregaos, até ri, achei engraçado, nunca comi bitoque sem arroz, imaginei que se tivesse vindo arroz também seria temperado com oregaos. Kkk . Não é ruim, mas só sabia a oregaos. Hambúrguer nada especial, era pra criança então tirei todos os extras e pedi fiambre, e me cobraram extra mesmo tirando todos os outros extras, achei desnecessário. Agora o pior é o tempo, restaurante vazio e aproximadamente 50 min. Isso que a atendente havia me falado que seria 20 min.
Le 01/09/2023 à 22:19
Local espectacular, um atendimento 5 ⭐, e a comida de comer e chorar por mais. Uma tasca para voltar !!!
Le 31/08/2023 à 22:56
Infelizmente uma noite para esquecer. Esperamos mais de 1,5 horas pela nossa comida, embora quase não houvesse convidados para comer (apenas 5 pratos saíram da cozinha durante todo o tempo de espera). Durante todo o tempo de espera, nem uma das duas garçonetes veio até nós perguntar se queríamos pedir mais alguma coisa (as outras duas mesas ocupadas não foram diferentes - ninguém foi servido). A comida em si não era ruim porque os ingredientes pareciam frescos, mas era extremamente sem inspiração e preparada de maneira descuidada e apresentada de todas as maneiras (cada barraca de praia oferece mais). Mas a maior glória foi a conta: enquanto esperávamos pedimos pão com manteiga. Pela manteiga nos cobraram 7,50€ (3 mini embalagens de 10g cada). Parece haver um método aqui: deixe o convidado esperar muito tempo, então ele comerá o pão seco com a manteiga cara. Infelizmente, tenho que dar minha primeira crítica negativa.
Le 17/08/2023 à 19:53
Não há muita escolha em Odeceixe e queria experimentar algo novo. Só posso recomendá-lo calorosamente! Restaurante pequeno e original, os locais vão e vêm. Ambiente agradável, bem cuidado e aconchegante. Pequena seleção, mas preparada na hora! Foi muito delicioso! Sopa do dia, bife de vaca, vinho branco e gin tónica!
Le 10/08/2023 à 19:19
Muito bons? hambúrgueres a um ótimo preço, funcionários simpáticos. O lugar um pouco desatualizado precisa ser examinado novamente
Le 27/07/2023 à 18:34
Eles foram simpáticos e prestativos, não tínhamos pressa por isso não ficamos chateados com a demora em trazer os pratos, devo dizer que valeu a pena embora o tempo para preparar a comida me pareça longo, é possível que chegamos, digamos, a uma hora espanhola para jantar e eles pediram desculpas dizendo que tudo foi preparado na hora.
Le 24/07/2023 à 21:44
Loved it!!! Trouxe os meus amigos a jantar aqui e A-D-O-R-A-M-O-S! Apesar da pouca variedade o que existe é do bom e do melhor! Cumprimentos ao chefe João, à mãe Dulce e à Daniela que nos servie excelentemente bem! Obrigado
Le 24/07/2023 à 21:35
Comida muito boa, serviço simpático e eles têm gin tônica.. gin tônica muito bom
Le 17/07/2023 à 21:30
Várias vezes comemos neste local e hoje definitivamente ganharam os nossos corações com o atendimento carinhoso e o melhor bacalhau á brás da zona!
Le 13/07/2023 à 20:57
Tudo aquilo que pedimos estava excelente, a carne então... Super tenra 👍
Le 07/07/2023 à 14:02
Comemos sandes e recomendo, estavam muito boas. Atum e de salmão, as duas são boas mas a de salmão sobressai.
Le 10/06/2023 à 19:22
Já passou um ano e graças ao Santo Google que me lembrou da minha passagem por Odeceixe durante a caminhada estou a escrever uma crítica pela qual fiquei em dívida com o local. A simpatia do pessoal tanto na sala de jantar como na cozinha (cortesia da conversa no final do jantar) e os produtos muito bons levam-me a dar nota máxima. lembro com prazer
Le 28/05/2023 à 10:50
Minha namorada disse que foi o melhor bitoque que ela já comeu. Olha como ela está feliz.
Le 10/05/2023 à 12:32
Comida saborosa, proprietários simpáticos e um ótimo lugar para sentar, relaxar, tomar uma bebida e ver o mundo passar.
Le 06/04/2023 à 11:52
Os proprietários são muito simpáticos, a comida é deliciosa. Deixei minhas roupas lá e saí da cidade. Sara conseguiu enviá-lo para o meu próximo hotel através do serviço de transfer vicentino. Altamente recomendado!
Le 12/03/2023 à 20:34
Restaurante realmente autêntico com comida muito boa e funcionários muito simpáticos.
Le 12/03/2023 à 20:25
Salada muito saborosa comida, funcionários muito simpáticos - no geral maravilhoso!
Le 10/03/2023 à 16:30
Comi um polvo incrível e batata doce. Definitivamente voltaria!
Le 27/02/2023 à 13:02
Muito bom café genuinamente português, de gerência familiar. Sopa caseira muito boa e bolo de maçã caseiro muito bom.
Le 02/12/2022 à 11:58
Fechado em dias aleatórios sem aviso ou sinalização externa
Le 30/11/2022 à 19:10
Excelente ambiente e pessoas muito simpáticas, totalmente simpáticas e atenciosas. A comida estava ótima. Podemos realmente recomendá-lo.
Le 20/11/2022 à 20:29
O atendimento foi ótimo, comida deliciosa :)
Le 20/11/2022 à 19:25
Excelente comida e serviço! Apenas a dinheiro.
Le 29/09/2022 à 14:03
Muito bom! Bom preço! Ótimo serviço.
Le 28/09/2022 à 14:11
Comidinha boa!
Le 18/09/2022 à 15:59
Bom gin e tônica, bom serviço
Le 16/09/2022 à 09:09
Tomamos um bom café da manhã e a equipe é muito simpática.
Le 26/08/2022 à 19:53
Excelente comida e atmosfera. Salada com salmão estava boa, recomendo hambúrguer com batatas fritas 👍
Le 23/08/2022 à 20:12
Carne muito saborosa, caseira, excelente e suculenta, o filé de frango também é suculento e fresco, também uma fantástica sopa de legumes com pão. Pena que descobrimos este lugar depois de uma semana. Pessoal simpático e amigável.
Le 20/08/2022 à 21:03
Comida muito simples mas muito bom feito! Para repetir!
Le 30/07/2022 à 22:39
Um encantador restaurante familiar num edifício histórico com uma decoração fabulosa.
Le 28/05/2022 à 20:43
Lula realmente boa, ótimos bolos e proprietários muito charmosos!
Le 27/05/2022 à 10:43
Café da manhã delicioso e atendimento incrível
Le 19/05/2022 à 16:14
Local muito agradável e simpático... E com a comida a conduzir 100% ⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Le 14/05/2022 à 22:12
Equipe simpática e simpática! Comida muito boa! Algo para todos - vegetarianos e comedores de carne. Pratos simples (torradas, sanduíches, saladas, omeletes, travessas de queijos e enchidos, sopas) preparados na hora e deliciosamente! Adoraríamos voltar!
Le 13/05/2022 à 21:13
Funcionários muito simpáticos e prestativos, levaram duas fatias de bolo (amêndoas e batata doce) e duas sanduíches para levar, sanduíche muito boa com adição de alecrim, principalmente depois de uma longa viagem. Preço médio
Le 24/03/2022 à 21:25
Boa pizza e gentileza
Le 27/08/2021 à 09:25
Local fantástico em Odeceixe para pequeno-almoço. O mais saboroso café e torradas. Barato!
Le 21/05/2021 à 19:59
Recomendo vivamente virem aqui. O Sr. Batista é muitíssimo simpático e acolhedor. As tostas dele são divinais e a um preço justo. Voltarei lá certamente!
Le 21/05/2021 à 18:00
Bom atendimento, boas tostas, bom café e bom papo. Obrigado Senhor Batista pelo ótimo atendimento.
Le 17/04/2021 à 07:54
Melhor medronho de Odeceixe!
Le 31/10/2020 à 10:13
Café da manhã muito bom
Le 29/09/2019 à 10:11
Original e único. Verdadeiro café português onde estão os locais. Bons preços e bom café. O serviço é muito amigável. O que mais desejar?
Le 26/08/2019 à 23:12
Bom aspecto
Le 16/08/2019 à 17:29
Bom atendimento e tudo muito bem confeccionado e apresentado. Recomendo.
Le 05/08/2019 à 14:56
Ótimo; Saudações ao Mario;)
Le 29/06/2019 à 02:42
A comida não atendeu às minhas expectativas.
Le 29/04/2019 à 15:26
Lugar agradável com cerveja gelada e boas torradas. Proprietário amigável?
Le 01/04/2019 à 11:25
Muito bom
Le 09/03/2019 à 09:25
Pequeno café agradável, perfeito para um café relaxante
Le 07/10/2018 à 22:04
Muito simples, só bebidas e sanduíches, mas os sanduíches são grandes e fartos. O casal que dirige o lugar é um pouco lento, mas muito simpático.
Le 11/08/2018 à 21:11
Bom medronho
Le 24/07/2018 à 18:15
Baos tostas em pão alentejano.
Le 11/05/2018 à 07:48
Bom café & Tarte de Maçã.
Le 07/05/2018 à 07:43
Lugar modesto e aconchegante
Le 24/09/2017 à 00:33
Casal simpático Bom medronho. Tem uma boa esplanada.
Le 07/07/2017 à 10:14
Ótimo café e torradas esplêndidas!
Le 03/07/2017 à 22:19
Casal muito simpático.bons medronhos! As vezes temos a sorte de apanhar navalheiras e percebes acabadinhos de apanhar.
Le 27/06/2017 à 16:51
O sanduíche de queijo grelhado foi ótimo! E o proprietário foi muito gentil.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Do concelho de Sintra é dos pouquíssimos restaurante onde se come comida caseira bem confeccionada, preço quantidade qualidade tudo 5 💫 do melhor. Um bem haja a toda a família e continuação de bons tachos 😂
💬 Restaurante de Sushi na moda no Porto. Os sushis têm um toque moderno, mas são muito bem executados. Excelente qualidade de peixe, excelente serviço e bons vinhos e bebidas. Música agradável com DJ ao vivo. Altamente recomendado para uma noite moderna com boa comida.
💬 40 minutos de espera. Eles trouxeram as bebidas erradas e tártaro de atum velho. É cinza e fede. As batatas fritas nunca chegaram.
💬 Que experiência incrível foi! Depois de todas as armadilhas turísticas em Lisboa e no Porto, deparámo-nos com esta pequena jóia em Quarteira, e depois fomos para lá todos os dias da nossa estadia, porque: a. a comida é tão boa e fresca e não muito cara. a atenção e humildade dos funcionários é algo que também prestamos atenção, e todos neste restaurante foram tão atenciosos, meigos e humildes que dá vontade de abraçar aquelas pessoas (!). Juan era tão doce e tímido, provavelmente porque achava que seu inglês não era tão bom. Mas não vamos ao restaurante para conversar, viemos principalmente pela comida e para nos sentirmos aconchegados. Quando ele nos viu aparecendo na 2ª noite consecutiva e pedindo um pouco menos do que na noite anterior, ele trouxe pão com manteiga de cortesia, que era muuuito bom e fresco, e elogiou muito bem o camarão cozido diariamente que comíamos. Na terceira noite pedimos pão, de tão bom que era, e ainda assim não nos cobraram (!). Tentamos pagar com gorjetas. A sensação que tivemos foi incrível e tornou a nossa estadia em Quarteira ainda melhor. Experimente o camarão cozido diariamente, que vem com limão e maionese, polvilhado com sal grosso - parece simples, mas é TÃO BOM, cozido na perfeição, refrescante e simplesmente incrível. Todos os outros pratos que experimentamos, incluindo ostras, também eram deliciosos. O molho que vem com as amêijoas é o paraíso em uma panela para mergulhar o pão. Mal podíamos esperar para visitá-los novamente todos os dias!
💬 Um restaurante vegetariano/vegan com um atendimento fabuloso. Pessoas genuinamente simpáticas e atenciosas. Não há menú, mas há sempre uma ementa preparada para cada dia. A sopa estava genial e o resto também muito bom (sumos feitos na hora). O ambiente casual é o ponto mais forte, em que nos sentimos em casa. Recomendo a experiência. Vou voltar certamente.
💬 Excelente comida e apresentação, principalmente os coquetéis. As desvantagens incluem portas muito pesadas para os banheiros e pão pago (com manteiga e pequenas pastas) e água. surpreendente para a Michelin, mas bastante normal para Portugal.
💬 Esta semana fomos à Quinta de Outeiro. Local típico de Amarante, com uma bela localização e vistas sobre a vila. A equipe foi muito simpática e prestativa. Comemos algumas entradas, todas muito saborosas, que foram trazidas em uma bandeja para escolhermos. O prato principal foi um especial do dia, filé de polvo com migas. O polvo estava delicioso, muito macio e bem cozido. Veja a imagem abaixo para referência. De sobremesa comemos uma bagatela que estava ótima e o bolo da casa do dia feito com cenoura e coco. Este é definitivamente um lugar para voltar, boa comida e bom tratamento ao cliente! Um lugar para comer em Amarante com comida para recordar.
💬 O restaurante é muito aconchegante. O serviço é muito bom e a comida é incrível. La francesinha totalmente recomendável. Sim, não aceita cartões estrangeiros, então se você vier da Espanha traga dinheiro
💬 Comida caseira fantástica. Nada sofisticado, apenas uma boca cheia de delícias!