📌 R. do Alto de Sá 212, 4620-569 Caldas de Vizela - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 21:46
Verdadeiro ambiente de tasca. Posta a Mirandesa tava impecável
Le 06/08/2023 à 19:06
Muito bom adorei recomendo
Le 09/06/2023 à 00:36
Das melhores experiências gastronómicas,comida regional,atendimento e ambiente familiar.
Le 11/05/2023 à 21:43
Comida incrível 🙏🏻
Le 18/01/2023 à 22:30
Excelente
Le 22/10/2022 à 08:55
Pratos fantásticos, atendimento do melhor e um local acolhedor muito tradicional e bonito.
Le 19/06/2022 à 10:54
Muito bom para refeições e lanches
Le 15/04/2022 à 22:52
Ambiente descontraído.
Le 13/03/2022 à 01:44
Principal
Le 12/12/2021 à 03:58
As melhores pataniscas do mundo
Le 11/12/2021 à 13:31
Comida de boa qualidade Atendimento excelente Grande variedade A repetir
Le 14/11/2021 à 00:41
Muito caro para a qualidade e quantidade servida
Le 09/11/2021 à 18:42
Local super aconchegante, pessoal muito simpático e comida deliciosa
Le 04/10/2021 à 22:38
Principais PPPs
Le 10/09/2021 à 23:37
Bom ambiente
Le 07/09/2021 à 08:30
Para jantar não há igual e então os preços convidam um abraço ao grande Roberto
Le 06/09/2021 à 21:03
Recomendo adoro
Le 05/08/2021 à 21:53
Excelente
Le 01/08/2021 à 18:33
Adoro,espetacular
Le 08/06/2021 à 11:55
Excelente comida e atendimento! 👏
Le 08/06/2021 à 11:38
5 estrelas !!
Le 08/06/2021 à 10:34
O melhor da gastronomia Portuguesa aliada a um atendimento top.
Le 04/06/2021 à 23:12
Recomendo a tasca .... Para bons lanches e jantares
Le 01/05/2021 à 03:22
Principal
Le 31/12/2019 à 22:21
É sempre um lugar onde todos os clientes são bem resebidos e muito bem tratados?
Le 11/01/2018 à 12:54
Perfeito para se divertir um pouco
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante com comida caseira e muito boa. Pratos abundantes e bem confeccionados a um preço irresistível. O cozinheiro/cinegrafista foi muito próximo, simpático e prestativo. Um lugar pequeno, mas muito aconchegante.
💬 Comprei um kebab pita cheio de vegetais frescos e crocantes. Amei. É um food truck. O serviço foi excelente.
💬 A localização, a vista, os quartos, a decoração sóbria e leve, a experiência no SPA, a disponibilidade, simpatia e profissionalismo de todos de forma geral, tudo muito bom, recomendável e repetível.
💬 Não faça pedidos pelo serviço de entrega nem coma lá. A entrega demorou tanto que a carne estava fria e as batatas fritas, é claro. Mas eles acrescentaram alguns doces que tinham mofo! E a embalagem para pudim é terrível, o que torna a comida terrível. Blá. Não recomendo.
💬 A foto fala por si, ainda por cima, passaram 3 pessoas a minha frente porque não havia brócolos cortados para fazer a minha massa. Nem um pedido de desculpa pela demora, funcionária sem educação nenhuma. Agora vejam como me cortaram os brócolos.
💬 Um pouco escondido, mas vale a pena visitar. Tem uma velha escola elegante, difícil de encontrar, onde o inglês é uma língua que não é falada? bem, é e apenas o suficiente para entender o básico. Quando se trata de comida eles simplificam - peixe fresco e saboroso é o que você vai pedir e vai gostar. Experimente o prato de peixe (ensopado) para dois - cheio de peixe, pinças, caranguejos e sabor!
💬 Até agora, fomos duas vezes ao Tomilho na nossa viagem de 3 semanas a Portugal e planeamos mais um Tomilho haha, a comida é requintada sem os preços elevados como em casa. US$ 60-80 euros por casal inclui uma bela garrafa de vinho. Georgette e Bruno são fantásticos, assim como o resto da equipe da Thyme. Paragem obrigatória para quem visita Alvor
💬 Que lugar maravilhoso para se visitar! A comida é preparada com perfeição. Os ingredientes utilizados pareciam simples. Mas o sabor... Simplesmente maravilhoso! Os aperitivos eram tão bons. Mas a refeição foi simplesmente enviada do céu! Ainda não sei como eles fizeram batatas simples ficarem tão saborosas. O serviço é excelente, a comida simplesmente maravilhosa e a sobremesa o encerramento perfeito da refeição. Com certeza irei revisitar este restaurante novamente!
💬 Nosso primeiro quarto cheirava a porão úmido. Tudo era velho, sujo e feio. Não nos sentíamos nada confortáveis. No entanto, gostaria de salientar que nos ofereceram um quarto novo, que alugamos. E este quarto estava ok. Mas ainda assim muito parecido com um albergue e eu não ficaria aqui por mais de uma ou duas noites. Simplesmente não parece que estou de férias aqui. Mais como um dormitório de emergência. No entanto, não posso reclamar do serviço. Eles foram super legais e tentaram o seu melhor (embora nunca conhecemos o gerente). O que mais nos decepcionou é que as fotos da reserva não se parecem em nada com os quartos reais. Eu acho que o hotel pode ser muito bom, mas definitivamente precisa de uma grande atualização.
💬 O melhor frango assado, e as melhores batatas fritas, que eu já comi. Este é um prato que nos vícia. Recomendo vivamente. Em termos de instalações, são básicas e modestas, mas com limpeza. O atendimento é simpático e personalizado.