Restaurante 🇵🇹

A Tasca Críticas

📌 R. do Alto de Sá 212, 4620-569 Caldas de Vizela - Portugal

4.7 / 5

💬 84 Críticas

Opinião sobre A Tasca em Caldas de Vizela

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Tasca em Caldas de Vizela

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Leonardo.e

Le 17/05/2024 à 21:46

5 / 5

Verdadeiro ambiente de tasca. Posta a Mirandesa tava impecável

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Pinheiro.a

Le 06/08/2023 à 19:06

5 / 5

Muito bom adorei recomendo

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Alice.o

Le 09/06/2023 à 00:36

5 / 5

Das melhores experiências gastronómicas,comida regional,atendimento e ambiente familiar.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Marco.a

Le 11/05/2023 à 21:43

5 / 5

Comida incrível 🙏🏻

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Castro.u

Le 18/01/2023 à 22:30

4 / 5

Excelente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Artur.e

Le 22/10/2022 à 08:55

5 / 5

Pratos fantásticos, atendimento do melhor e um local acolhedor muito tradicional e bonito.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Davide.o

Le 19/06/2022 à 10:54

5 / 5

Muito bom para refeições e lanches

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Francisco.e

Le 15/04/2022 à 22:52

3 / 5

Ambiente descontraído.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Joel.e

Le 13/03/2022 à 01:44

5 / 5

Principal

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Luís.a

Le 12/12/2021 à 03:58

5 / 5

As melhores pataniscas do mundo

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Vítor.o

Le 11/12/2021 à 13:31

5 / 5

Comida de boa qualidade Atendimento excelente Grande variedade A repetir

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Miguel.l

Le 14/11/2021 à 00:41

1 / 5

Muito caro para a qualidade e quantidade servida

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Cristina.i

Le 09/11/2021 à 18:42

5 / 5

Local super aconchegante, pessoal muito simpático e comida deliciosa

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 04/10/2021 à 22:38

5 / 5

Principais PPPs

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5José.e

Le 10/09/2021 à 23:37

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Armando.i

Le 07/09/2021 à 08:30

5 / 5

Para jantar não há igual e então os preços convidam um abraço ao grande Roberto

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Cristina.e

Le 06/09/2021 à 21:03

5 / 5

Recomendo adoro

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Telmo.e

Le 05/08/2021 à 21:53

5 / 5

Excelente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 01/08/2021 à 18:33

5 / 5

Adoro,espetacular

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5eduarda.e

Le 08/06/2021 à 11:55

5 / 5

Excelente comida e atendimento! 👏

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Valdemar.a

Le 08/06/2021 à 11:38

5 / 5

5 estrelas !!

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Diogo.l

Le 08/06/2021 à 10:34

5 / 5

O melhor da gastronomia Portuguesa aliada a um atendimento top.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Lucinda.a

Le 04/06/2021 à 23:12

5 / 5

Recomendo a tasca .... Para bons lanches e jantares

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Miguel.z

Le 01/05/2021 à 03:22

5 / 5

Principal

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 31/12/2019 à 22:21

5 / 5

É sempre um lugar onde todos os clientes são bem resebidos e muito bem tratados?

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5FERNANDES.o

Le 11/01/2018 à 12:54

5 / 5

Perfeito para se divertir um pouco

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Croissanteria Soraia (7 Críticas)

  • 💬 Restaurante com comida caseira e muito boa. Pratos abundantes e bem confeccionados a um preço irresistível. O cozinheiro/cinegrafista foi muito próximo, simpático e prestativo. Um lugar pequeno, mas muito aconchegante.


  • 🏪 Tasquinha Requinte (166 Críticas)

  • 💬 Comprei um kebab pita cheio de vegetais frescos e crocantes. Amei. É um food truck. O serviço foi excelente.


  • 🏪 Vila Gale Collection Figueira da Foz (6 Críticas)

  • 💬 A localização, a vista, os quartos, a decoração sóbria e leve, a experiência no SPA, a disponibilidade, simpatia e profissionalismo de todos de forma geral, tudo muito bom, recomendável e repetível.


  • 🏪 Restaurante Alicantina (996 Críticas)

  • 💬 Não faça pedidos pelo serviço de entrega nem coma lá. A entrega demorou tanto que a carne estava fria e as batatas fritas, é claro. Mas eles acrescentaram alguns doces que tinham mofo! E a embalagem para pudim é terrível, o que torna a comida terrível. Blá. Não recomendo.


  • 🏪 Tomatino Guimarães (20 Críticas)

  • 💬 A foto fala por si, ainda por cima, passaram 3 pessoas a minha frente porque não havia brócolos cortados para fazer a minha massa. Nem um pedido de desculpa pela demora, funcionária sem educação nenhuma. Agora vejam como me cortaram os brócolos.


  • 🏪 Restaurant Galé (601 Críticas)

  • 💬 Um pouco escondido, mas vale a pena visitar. Tem uma velha escola elegante, difícil de encontrar, onde o inglês é uma língua que não é falada? bem, é e apenas o suficiente para entender o básico. Quando se trata de comida eles simplificam - peixe fresco e saboroso é o que você vai pedir e vai gostar. Experimente o prato de peixe (ensopado) para dois - cheio de peixe, pinças, caranguejos e sabor!


  • 🏪 Restaurant Thyme (139 Críticas)

  • 💬 Até agora, fomos duas vezes ao Tomilho na nossa viagem de 3 semanas a Portugal e planeamos mais um Tomilho haha, a comida é requintada sem os preços elevados como em casa. US$ 60-80 euros por casal inclui uma bela garrafa de vinho. Georgette e Bruno são fantásticos, assim como o resto da equipe da Thyme. Paragem obrigatória para quem visita Alvor


  • 🏪 Templo da Gula (224 Críticas)

  • 💬 Que lugar maravilhoso para se visitar! A comida é preparada com perfeição. Os ingredientes utilizados pareciam simples. Mas o sabor... Simplesmente maravilhoso! Os aperitivos eram tão bons. Mas a refeição foi simplesmente enviada do céu! Ainda não sei como eles fizeram batatas simples ficarem tão saborosas. O serviço é excelente, a comida simplesmente maravilhosa e a sobremesa o encerramento perfeito da refeição. Com certeza irei revisitar este restaurante novamente!


  • 🏪 Marfim Guest House (217 Críticas)

  • 💬 Nosso primeiro quarto cheirava a porão úmido. Tudo era velho, sujo e feio. Não nos sentíamos nada confortáveis. No entanto, gostaria de salientar que nos ofereceram um quarto novo, que alugamos. E este quarto estava ok. Mas ainda assim muito parecido com um albergue e eu não ficaria aqui por mais de uma ou duas noites. Simplesmente não parece que estou de férias aqui. Mais como um dormitório de emergência. No entanto, não posso reclamar do serviço. Eles foram super legais e tentaram o seu melhor (embora nunca conhecemos o gerente). O que mais nos decepcionou é que as fotos da reserva não se parecem em nada com os quartos reais. Eu acho que o hotel pode ser muito bom, mas definitivamente precisa de uma grande atualização.


  • 🏪 Churrasqueira de Guifões (221 Críticas)

  • 💬 O melhor frango assado, e as melhores batatas fritas, que eu já comi. Este é um prato que nos vícia. Recomendo vivamente. Em termos de instalações, são básicas e modestas, mas com limpeza. O atendimento é simpático e personalizado.