Restaurante 🇵🇹

A Tasca Críticas

📌 R. do Alto de Sá 212, 4620-569 Caldas de Vizela - Portugal

4.7 / 5

💬 84 Críticas

Opinião sobre A Tasca em Caldas de Vizela

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Tasca em Caldas de Vizela

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Leonardo.e

Le 17/05/2024 à 21:46

5 / 5

Verdadeiro ambiente de tasca. Posta a Mirandesa tava impecável

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Pinheiro.a

Le 06/08/2023 à 19:06

5 / 5

Muito bom adorei recomendo

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Alice.o

Le 09/06/2023 à 00:36

5 / 5

Das melhores experiências gastronómicas,comida regional,atendimento e ambiente familiar.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Marco.a

Le 11/05/2023 à 21:43

5 / 5

Comida incrível 🙏🏻

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Castro.u

Le 18/01/2023 à 22:30

4 / 5

Excelente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Artur.e

Le 22/10/2022 à 08:55

5 / 5

Pratos fantásticos, atendimento do melhor e um local acolhedor muito tradicional e bonito.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Davide.o

Le 19/06/2022 à 10:54

5 / 5

Muito bom para refeições e lanches

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Francisco.e

Le 15/04/2022 à 22:52

3 / 5

Ambiente descontraído.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Joel.e

Le 13/03/2022 à 01:44

5 / 5

Principal

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Luís.a

Le 12/12/2021 à 03:58

5 / 5

As melhores pataniscas do mundo

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Vítor.o

Le 11/12/2021 à 13:31

5 / 5

Comida de boa qualidade Atendimento excelente Grande variedade A repetir

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Miguel.l

Le 14/11/2021 à 00:41

1 / 5

Muito caro para a qualidade e quantidade servida

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Cristina.i

Le 09/11/2021 à 18:42

5 / 5

Local super aconchegante, pessoal muito simpático e comida deliciosa

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 04/10/2021 à 22:38

5 / 5

Principais PPPs

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5José.e

Le 10/09/2021 à 23:37

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Armando.i

Le 07/09/2021 à 08:30

5 / 5

Para jantar não há igual e então os preços convidam um abraço ao grande Roberto

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Cristina.e

Le 06/09/2021 à 21:03

5 / 5

Recomendo adoro

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Telmo.e

Le 05/08/2021 à 21:53

5 / 5

Excelente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 01/08/2021 à 18:33

5 / 5

Adoro,espetacular

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5eduarda.e

Le 08/06/2021 à 11:55

5 / 5

Excelente comida e atendimento! 👏

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Valdemar.a

Le 08/06/2021 à 11:38

5 / 5

5 estrelas !!

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Diogo.l

Le 08/06/2021 à 10:34

5 / 5

O melhor da gastronomia Portuguesa aliada a um atendimento top.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Lucinda.a

Le 04/06/2021 à 23:12

5 / 5

Recomendo a tasca .... Para bons lanches e jantares

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Miguel.z

Le 01/05/2021 à 03:22

5 / 5

Principal

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 31/12/2019 à 22:21

5 / 5

É sempre um lugar onde todos os clientes são bem resebidos e muito bem tratados?

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5FERNANDES.o

Le 11/01/2018 à 12:54

5 / 5

Perfeito para se divertir um pouco

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hamburgueria Fidalgo (3194 Críticas)

  • 💬 Os hambúrgueres estavam muito saborosos! Que bom que o preço inclui cardápio completo com batata frita e molho delicioso! Recomendação em relação aos hambúrgueres: faça molhos diferentes e saborosos para hambúrgueres diferentes - isto deixará o seu estabelecimento mais cool, até porque esta é uma tendência rara para hambúrgueres em Portugal. E uma recomendação para o local: no verão você precisa de ar condicionado, senão você pode fritar como aquele hambúrguer😅


  • 🏪 O Barão (392 Críticas)

  • 💬 🫶🫶


  • 🏪 Quinta dos Três Pinheiros (781 Críticas)

  • 💬 Ambiente agradável nos quartos e no hotel. Banheiro bastante antiquado. Estacionamento no local, atrás do portão eletrônico ao lado do quarto do hotel, muito prático! As camas eram muito macias. Não recomendaria o restaurante do hotel para jantar, a comida não era boa.


  • 🏪 Aurora Lima Lourenço Mesquita (97 Críticas)

  • 💬 Pequena cantina charmosa no coração da cidade, o cardápio muda quase todos os dias e oferece sempre três opções suntuosas. A comida foi uma das melhores que já nos serviram em Monção, muito saborosa e não muito salgada, como muitos outros locais do Norte de Portugal. É preciso dizer que também recebemos o melhor serviço de sempre de toda Monção e até do Norte de Portugal! Lara foi muito simpática, atenciosa, atenciosa e muito profissional. Definitivamente recomendo este restaurante pelo serviço e pela comida!


  • 🏪 Hotel Minho (1703 Críticas)

  • 💬 Fraquinho, relação preço qualidade má. A insonorização dos quartos é muito má, ouvindo-se as conversas de quem passa no corredor. Os quartos ainda têm alcatifa, o que, para mim, não faz sentido hoje em dia. O tal wine bar só funciona ao sábado. Há um bar, bom, que pertence ao hotel a uns 400 metros, mas se não quiser sair ou estiver a chover, boa sorte. O hotel fica a uns 7 KMS de Cerveira por isso vai precisar de carro para tudo. 10 KMS para cima ou para baixo com certeza há outras opções muito melhores. O funcionário do check in deveria estar noutra profissão qualquer.


  • 🏪 Madeiras & Sabores Na Grelha (3 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento bom ambiente lugar agradável e familiar.... Melhor prato do dia é a dobrada com feijão branco às sextas feiras .....


  • 🏪 Restaurante Pérola Do Amieiro (192 Críticas)

  • 💬 Foi muito confortável e os trabalhadores simpáticos. Almocei com a minha mãe e ela não gostou muito do salmão, mas gostei do meu bacalhau à Brás. Muito satisfatório.


  • 🏪 Simply Sugar (305 Críticas)

  • 💬 Um estabelecimento simpático, amplo, clean, com um belo e espaçoso terraço com uma vista soberba sobre a zona baixa da cidade da Covilhã assim como da Cova da Beira. Serviço no interior e no exterior. Bem decorado embora de modo simples. O gelado estava óptimo.


  • 🏪 A Tasca Do Freitas (84 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Barbecue Brás (248 Críticas)

  • 💬 Recomendo eu adoro pela simpátia e o frango é muito muito bom as batatas não são congelas. O serviço é TOP.