Restaurante 🇵🇹

A Tasca Críticas

📌 R. do Alto de Sá 212, 4620-569 Caldas de Vizela - Portugal

4.7 / 5

💬 84 Críticas

Opinião sobre A Tasca em Caldas de Vizela

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Tasca em Caldas de Vizela

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Leonardo.e

Le 17/05/2024 à 21:46

5 / 5

Verdadeiro ambiente de tasca. Posta a Mirandesa tava impecável

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Pinheiro.a

Le 06/08/2023 à 19:06

5 / 5

Muito bom adorei recomendo

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Alice.o

Le 09/06/2023 à 00:36

5 / 5

Das melhores experiências gastronómicas,comida regional,atendimento e ambiente familiar.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Marco.a

Le 11/05/2023 à 21:43

5 / 5

Comida incrível 🙏🏻

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Castro.u

Le 18/01/2023 à 22:30

4 / 5

Excelente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Artur.e

Le 22/10/2022 à 08:55

5 / 5

Pratos fantásticos, atendimento do melhor e um local acolhedor muito tradicional e bonito.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Davide.o

Le 19/06/2022 à 10:54

5 / 5

Muito bom para refeições e lanches

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Francisco.e

Le 15/04/2022 à 22:52

3 / 5

Ambiente descontraído.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Joel.e

Le 13/03/2022 à 01:44

5 / 5

Principal

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Luís.a

Le 12/12/2021 à 03:58

5 / 5

As melhores pataniscas do mundo

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Vítor.o

Le 11/12/2021 à 13:31

5 / 5

Comida de boa qualidade Atendimento excelente Grande variedade A repetir

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Miguel.l

Le 14/11/2021 à 00:41

1 / 5

Muito caro para a qualidade e quantidade servida

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Cristina.i

Le 09/11/2021 à 18:42

5 / 5

Local super aconchegante, pessoal muito simpático e comida deliciosa

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 04/10/2021 à 22:38

5 / 5

Principais PPPs

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5José.e

Le 10/09/2021 à 23:37

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Armando.i

Le 07/09/2021 à 08:30

5 / 5

Para jantar não há igual e então os preços convidam um abraço ao grande Roberto

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Cristina.e

Le 06/09/2021 à 21:03

5 / 5

Recomendo adoro

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Telmo.e

Le 05/08/2021 à 21:53

5 / 5

Excelente

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 01/08/2021 à 18:33

5 / 5

Adoro,espetacular

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5eduarda.e

Le 08/06/2021 à 11:55

5 / 5

Excelente comida e atendimento! 👏

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Valdemar.a

Le 08/06/2021 à 11:38

5 / 5

5 estrelas !!

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Diogo.l

Le 08/06/2021 à 10:34

5 / 5

O melhor da gastronomia Portuguesa aliada a um atendimento top.

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Lucinda.a

Le 04/06/2021 à 23:12

5 / 5

Recomendo a tasca .... Para bons lanches e jantares

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Miguel.z

Le 01/05/2021 à 03:22

5 / 5

Principal

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 31/12/2019 à 22:21

5 / 5

É sempre um lugar onde todos os clientes são bem resebidos e muito bem tratados?

Resenha de Leonardo.e com nota 5 de 5FERNANDES.o

Le 11/01/2018 à 12:54

5 / 5

Perfeito para se divertir um pouco

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Estoril Luxury Suites & Spa (38 Críticas)

  • 💬 Entre os melhores hotéis em que já nos hospedamos. Todos os funcionários, principalmente o Fabio, que dirige o show, são ótimos em cuidar de seus convidados. Imediatamente me senti relaxado, o destaque foi a área da piscina e o enorme café da manhã, oferta de muito boa qualidade. Enorme atenção aos detalhes. Mal posso esperar para voltar, contarei a tudo. Continuem com o ótimo trabalho, pessoal!! 👏👏


  • 🏪 Café do Mar (810 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante, atendimento muito bom, os garçons são muito atenciosos e falam inglês. Mesmo no verão eles tinham cobertores! Bom, também gostei muito da comida, tudo foi trazido rápido e estava muito gostoso. Por 2 copos de cerveja, meio litro de vinho, caracóis, polvo grelhado, gelado e pizza para criança, pagamos 60


  • 🏪 Restaurante Saloio (1097 Críticas)

  • 💬 Restaurante acolhedor. Não é barato, mas vale a pena.


  • 🏪 Quinta dos Poetas, Hotel Rural (408 Críticas)

  • 💬 Um pequeno hotel equipado com todo o conforto, localizado na pacata zona rural de Olhão. Funcionários simpáticos, quarto e casa de banho espaçosos, áreas comuns amplas, com jardim e piscina. Café da manhã bom e variado. À noite, o restaurante demonstrou uma cozinha medíocre, não à altura do resto do complexo. Excelente possibilidade de estacionamento interno.


  • 🏪 Solar da Maloeira (254 Críticas)

  • 💬 Um restaurante português super tradicional. Escondido na floresta em um belo local. Vale a pena visitar


  • 🏪 Bbeach Oeiras Club (433 Críticas)

  • 💬 Localização legal situada na praia. Tocando música pop comum em vez de algumas músicas legais de praia portuguesa. A Caiprioska não era das melhores e custava 10€, por isso era uma das mais caras da zona. Não tinha comida, então não posso comentar. Mas a localização é ótima.


  • 🏪 Pequeno Café e Bistrô - Arroios (236 Críticas)

  • 💬 O lugar é pequeno, mas aconchegante. Existe um menu normal e outro no quadro. Comprei matcha latte - tinha um gosto bom, como em qualquer outro lugar. O pão de banana estava bom - tinha pedaços de chocolate, o que o tornava um pouco amargo para o meu gosto. Também comprei uma tigela de café da manhã que era mingau com maçã e banana. Estava gostoso e farto. No geral, a comida era boa e com preços razoáveis. O serviço também foi bom.


  • 🏪 Olhos D'Água (612 Críticas)

  • 💬 O sorvete era 10/10. Comprei o de manga que tinha sorvete de morango e baunilha e meu marido pegou o coquetel que tinha sorvete de baunilha e chocolate. Não tínhamos comida. As visualizações também são 10/10. Bom se você quiser se deliciar com algo gelado e delicioso em um dia quente depois das piscinas.


  • 🏪 Miguel Castro e Silva (235 Críticas)

  • 💬 🌟 Avaliações de restaurantes do Tao no Google 🌟 Comida decente, tinha arroz de tomate, francesinha e bolinhos de bacalhau. O sabor era bastante decente, embora definitivamente pudesse melhorar em restaurantes de verdade. No entanto, isso foi muito conveniente e nossa comida saiu bem rápido. O preço estava um pouco alto, mas é pela experiência de comer no Time Out Market. 🍲Comida: 4 🧑‍🍳Atendimento: 4 🍴Atmosfera: 5 PONTUAÇÃO FINAL 4


  • 🏪 Porto (1 Críticas)

  • 💬