📌 R. do Alto de Sá 212, 4620-569 Caldas de Vizela - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 21:46
Verdadeiro ambiente de tasca. Posta a Mirandesa tava impecável
Le 06/08/2023 à 19:06
Muito bom adorei recomendo
Le 09/06/2023 à 00:36
Das melhores experiências gastronómicas,comida regional,atendimento e ambiente familiar.
Le 11/05/2023 à 21:43
Comida incrível 🙏🏻
Le 18/01/2023 à 22:30
Excelente
Le 22/10/2022 à 08:55
Pratos fantásticos, atendimento do melhor e um local acolhedor muito tradicional e bonito.
Le 19/06/2022 à 10:54
Muito bom para refeições e lanches
Le 15/04/2022 à 22:52
Ambiente descontraído.
Le 13/03/2022 à 01:44
Principal
Le 12/12/2021 à 03:58
As melhores pataniscas do mundo
Le 11/12/2021 à 13:31
Comida de boa qualidade Atendimento excelente Grande variedade A repetir
Le 14/11/2021 à 00:41
Muito caro para a qualidade e quantidade servida
Le 09/11/2021 à 18:42
Local super aconchegante, pessoal muito simpático e comida deliciosa
Le 04/10/2021 à 22:38
Principais PPPs
Le 10/09/2021 à 23:37
Bom ambiente
Le 07/09/2021 à 08:30
Para jantar não há igual e então os preços convidam um abraço ao grande Roberto
Le 06/09/2021 à 21:03
Recomendo adoro
Le 05/08/2021 à 21:53
Excelente
Le 01/08/2021 à 18:33
Adoro,espetacular
Le 08/06/2021 à 11:55
Excelente comida e atendimento! 👏
Le 08/06/2021 à 11:38
5 estrelas !!
Le 08/06/2021 à 10:34
O melhor da gastronomia Portuguesa aliada a um atendimento top.
Le 04/06/2021 à 23:12
Recomendo a tasca .... Para bons lanches e jantares
Le 01/05/2021 à 03:22
Principal
Le 31/12/2019 à 22:21
É sempre um lugar onde todos os clientes são bem resebidos e muito bem tratados?
Le 11/01/2018 à 12:54
Perfeito para se divertir um pouco
Os outros estabelecimentos ?
💬 Entre os melhores hotéis em que já nos hospedamos. Todos os funcionários, principalmente o Fabio, que dirige o show, são ótimos em cuidar de seus convidados. Imediatamente me senti relaxado, o destaque foi a área da piscina e o enorme café da manhã, oferta de muito boa qualidade. Enorme atenção aos detalhes. Mal posso esperar para voltar, contarei a tudo. Continuem com o ótimo trabalho, pessoal!! 👏👏
💬 Excelente restaurante, atendimento muito bom, os garçons são muito atenciosos e falam inglês. Mesmo no verão eles tinham cobertores! Bom, também gostei muito da comida, tudo foi trazido rápido e estava muito gostoso. Por 2 copos de cerveja, meio litro de vinho, caracóis, polvo grelhado, gelado e pizza para criança, pagamos 60
💬 Restaurante acolhedor. Não é barato, mas vale a pena.
💬 Um pequeno hotel equipado com todo o conforto, localizado na pacata zona rural de Olhão. Funcionários simpáticos, quarto e casa de banho espaçosos, áreas comuns amplas, com jardim e piscina. Café da manhã bom e variado. À noite, o restaurante demonstrou uma cozinha medíocre, não à altura do resto do complexo. Excelente possibilidade de estacionamento interno.
💬 Um restaurante português super tradicional. Escondido na floresta em um belo local. Vale a pena visitar
💬 Localização legal situada na praia. Tocando música pop comum em vez de algumas músicas legais de praia portuguesa. A Caiprioska não era das melhores e custava 10€, por isso era uma das mais caras da zona. Não tinha comida, então não posso comentar. Mas a localização é ótima.
💬 O lugar é pequeno, mas aconchegante. Existe um menu normal e outro no quadro. Comprei matcha latte - tinha um gosto bom, como em qualquer outro lugar. O pão de banana estava bom - tinha pedaços de chocolate, o que o tornava um pouco amargo para o meu gosto. Também comprei uma tigela de café da manhã que era mingau com maçã e banana. Estava gostoso e farto. No geral, a comida era boa e com preços razoáveis. O serviço também foi bom.
💬 O sorvete era 10/10. Comprei o de manga que tinha sorvete de morango e baunilha e meu marido pegou o coquetel que tinha sorvete de baunilha e chocolate. Não tínhamos comida. As visualizações também são 10/10. Bom se você quiser se deliciar com algo gelado e delicioso em um dia quente depois das piscinas.
💬 🌟 Avaliações de restaurantes do Tao no Google 🌟 Comida decente, tinha arroz de tomate, francesinha e bolinhos de bacalhau. O sabor era bastante decente, embora definitivamente pudesse melhorar em restaurantes de verdade. No entanto, isso foi muito conveniente e nossa comida saiu bem rápido. O preço estava um pouco alto, mas é pela experiência de comer no Time Out Market. 🍲Comida: 4 🧑🍳Atendimento: 4 🍴Atmosfera: 5 PONTUAÇÃO FINAL 4
💬