📌 R. do Alto de Sá 212, 4620-569 Caldas de Vizela - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 21:46
Verdadeiro ambiente de tasca. Posta a Mirandesa tava impecável
Le 06/08/2023 à 19:06
Muito bom adorei recomendo
Le 09/06/2023 à 00:36
Das melhores experiências gastronómicas,comida regional,atendimento e ambiente familiar.
Le 11/05/2023 à 21:43
Comida incrível 🙏🏻
Le 18/01/2023 à 22:30
Excelente
Le 22/10/2022 à 08:55
Pratos fantásticos, atendimento do melhor e um local acolhedor muito tradicional e bonito.
Le 19/06/2022 à 10:54
Muito bom para refeições e lanches
Le 15/04/2022 à 22:52
Ambiente descontraído.
Le 13/03/2022 à 01:44
Principal
Le 12/12/2021 à 03:58
As melhores pataniscas do mundo
Le 11/12/2021 à 13:31
Comida de boa qualidade Atendimento excelente Grande variedade A repetir
Le 14/11/2021 à 00:41
Muito caro para a qualidade e quantidade servida
Le 09/11/2021 à 18:42
Local super aconchegante, pessoal muito simpático e comida deliciosa
Le 04/10/2021 à 22:38
Principais PPPs
Le 10/09/2021 à 23:37
Bom ambiente
Le 07/09/2021 à 08:30
Para jantar não há igual e então os preços convidam um abraço ao grande Roberto
Le 06/09/2021 à 21:03
Recomendo adoro
Le 05/08/2021 à 21:53
Excelente
Le 01/08/2021 à 18:33
Adoro,espetacular
Le 08/06/2021 à 11:55
Excelente comida e atendimento! 👏
Le 08/06/2021 à 11:38
5 estrelas !!
Le 08/06/2021 à 10:34
O melhor da gastronomia Portuguesa aliada a um atendimento top.
Le 04/06/2021 à 23:12
Recomendo a tasca .... Para bons lanches e jantares
Le 01/05/2021 à 03:22
Principal
Le 31/12/2019 à 22:21
É sempre um lugar onde todos os clientes são bem resebidos e muito bem tratados?
Le 11/01/2018 à 12:54
Perfeito para se divertir um pouco
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os hambúrgueres estavam muito saborosos! Que bom que o preço inclui cardápio completo com batata frita e molho delicioso! Recomendação em relação aos hambúrgueres: faça molhos diferentes e saborosos para hambúrgueres diferentes - isto deixará o seu estabelecimento mais cool, até porque esta é uma tendência rara para hambúrgueres em Portugal. E uma recomendação para o local: no verão você precisa de ar condicionado, senão você pode fritar como aquele hambúrguer😅
💬 🫶🫶
💬 Ambiente agradável nos quartos e no hotel. Banheiro bastante antiquado. Estacionamento no local, atrás do portão eletrônico ao lado do quarto do hotel, muito prático! As camas eram muito macias. Não recomendaria o restaurante do hotel para jantar, a comida não era boa.
💬 Pequena cantina charmosa no coração da cidade, o cardápio muda quase todos os dias e oferece sempre três opções suntuosas. A comida foi uma das melhores que já nos serviram em Monção, muito saborosa e não muito salgada, como muitos outros locais do Norte de Portugal. É preciso dizer que também recebemos o melhor serviço de sempre de toda Monção e até do Norte de Portugal! Lara foi muito simpática, atenciosa, atenciosa e muito profissional. Definitivamente recomendo este restaurante pelo serviço e pela comida!
💬 Fraquinho, relação preço qualidade má. A insonorização dos quartos é muito má, ouvindo-se as conversas de quem passa no corredor. Os quartos ainda têm alcatifa, o que, para mim, não faz sentido hoje em dia. O tal wine bar só funciona ao sábado. Há um bar, bom, que pertence ao hotel a uns 400 metros, mas se não quiser sair ou estiver a chover, boa sorte. O hotel fica a uns 7 KMS de Cerveira por isso vai precisar de carro para tudo. 10 KMS para cima ou para baixo com certeza há outras opções muito melhores. O funcionário do check in deveria estar noutra profissão qualquer.
💬 Excelente atendimento bom ambiente lugar agradável e familiar.... Melhor prato do dia é a dobrada com feijão branco às sextas feiras .....
💬 Foi muito confortável e os trabalhadores simpáticos. Almocei com a minha mãe e ela não gostou muito do salmão, mas gostei do meu bacalhau à Brás. Muito satisfatório.
💬 Um estabelecimento simpático, amplo, clean, com um belo e espaçoso terraço com uma vista soberba sobre a zona baixa da cidade da Covilhã assim como da Cova da Beira. Serviço no interior e no exterior. Bem decorado embora de modo simples. O gelado estava óptimo.
💬 🔝
💬 Recomendo eu adoro pela simpátia e o frango é muito muito bom as batatas não são congelas. O serviço é TOP.