📌 R. de Ansião 60, 3100-474 Pombal - Portugal
💬 68 Críticas
Críticas
Le 30/08/2023 à 13:52
Apesar da simpatia, o preço é elevado para a qualidade e quantidade servidas. Além disso vinha tudo com molho picante ninguém avisou, o que é inadequado para crianças ou para pessoas com intolerância como eu. Não voltaremos
Le 19/08/2023 à 16:41
Boa comida e cerveja. Exelente arroz de caril com camarão 👍
Le 10/08/2023 à 19:33
Com uns caracóis e umas enguias maravilhosas. Recomendo.
Le 13/07/2023 à 19:55
O staff é muito simpático. E a comida é muito boa 😃
Le 10/06/2023 à 15:02
Uma agradav experiência gastronómica a repetir. Simpatia e bons petiscos.
Le 15/12/2022 à 16:10
Foi só para cerveja. Já fui para os pregos mas são puxados no preço
Le 13/11/2022 à 16:33
Simplesmente bom.
Le 22/08/2022 à 18:08
Excelentes petiscos a bons preços
Le 10/08/2022 à 12:38
Petiscos Rápido e saboroso.
Le 31/05/2022 à 20:48
Petiscos mt bons! Cerveja no ponto!
Le 19/05/2022 à 14:51
Muito assecivel
Le 27/12/2021 à 21:02
O melhor caril da região e arredores.🤭🧑🍳
Le 04/11/2021 à 20:16
Petiscos excelentes!
Le 01/11/2021 à 21:33
Caro, tendo em conta o serviço e a higiene. As batatas fritas vinham com cabelo. Não recomendo.
Le 20/08/2021 à 20:27
Cozinheiro sem máscara, comida cara para a qualidade que prometem. Péssima qualidade e higiene. Apenas a funcionária foi prestável.
Le 25/05/2021 à 06:34
Para um petisco não está mal
Le 11/05/2021 à 21:20
Excelente quer o a qualidade da comida quer a simpatia dos proprietários. Recomendo
Le 11/05/2021 à 21:16
Um ambiente informal e com uma comida caseirinha, deliciosa e com uma super apresentação! As enguias são divinais, como há muito não comia! O bife e o caril são deliciosos! Foi por coincidência que fomos jantar à Taberna, mas ficámos fãs! Parabéns Taberna pela qualidade da comidinha e pela simpatia!
Le 08/03/2020 à 19:49
Adorei !!
Le 30/01/2020 à 19:01
As “Enguias” são muito boas 👌😋
Le 07/08/2019 à 16:21
Local acolhedor Otima cerveja. Gostei muito
Le 23/07/2019 à 23:35
Qualidade e simpatia
Le 07/06/2019 à 18:58
Caracóis, do melhor. Moelas grelhadas, nunca tinha saboreado, que maravilha. Carapaus de escabeche, há muito tempo que não comia. Tudo regado com vinho verde, especial. Valeu.
Le 29/04/2019 à 16:39
Bom vinho
Le 23/02/2019 à 09:16
O melhor que há em Pombal e arredores para um BOM petisco e a Melhor Imperial
Le 07/10/2018 à 17:39
Excelentes petiscos, boa esplanada , bons anfitriões!
Le 23/06/2018 à 19:47
Os melhores caracóis da zona...
Le 31/03/2018 à 20:23
Local de petiscos/refeições espectacular. Atendimento acolhedor e a comida é confeccionada no momento é bastante saborosa. No Verão servem os melhores caracóis que já comi.
Le 29/03/2018 à 17:23
Ótimos petiscos de todo o tipo, desde bifanas a caracóis. A melhor imperial que bebi até hoje. Fantástica lampreia...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom sítio para encomendar um leitão e vinho espumante para acompanhar e levar para casa. Julgo que só aceitam encomendas para leitões inteiros.
💬 Hoje comi um peixe muito especial. Ele se autodenomina bacalhau e vem da Islândia. Esteva Douro foi recomendado como vinho tinto. Comi muito bem aqui e voltaria.
💬 Sushi maravilhoso com uma apresentação linda. Aconselho mesmo. Normalmente não sou de deixar críticas, mas surpreendeu-me.
💬 Viemos todos os anos. Ainda é tão legal. Boas-vindas, ótimas tapas, ótima sangria. Os Chatentais 😁
💬 Para pastelaria de vila pequena, e com fabrico proprio não ha nada a reclamar, é muito boa e recomenda-se. Um pouco de sorriso na cara de quem atende nas mesas vai muito longe.
💬 : )
💬 Para mim tem a melhor pastel de nata. Atendimento 5*
💬 Comida saborosa, preços acessíveis e o staff 5*. É para repetir sem dúvida
💬 O meu parceiro e eu passámos pouco menos de 3 semanas em Sandy Camps Peniche, Portugal, no final de Fevereiro. Tivemos um momento absolutamente incrível e não podíamos acreditar na nossa sorte em encontrar um lugar tão perfeito para ficar. A casa tinha tudo o que precisávamos e conhecemos muitos novos amigos de todo o mundo. A casa era completamente limpa todos os dias e Sandra, nossa anfitriã, fazia check-in com frequência e era acolhedora e prestativa. Nós dois trabalhamos remotamente e não tivemos problemas em encontrar espaço para nos prepararmos e sermos produtivos, foi ótimo poder caminhar até a praia/surfar antes/depois de um longo dia! As instalações eram básicas, mas tudo o que você precisa para estadias longas ou curtas foi fornecido. Ótima relação custo / benefício, as pessoas mais adoráveis e uma bela localização. Altamente recomendado! Obrigado Sandy Camps, estaremos de volta!