Restaurante 🇵🇹

A Taberna Críticas

📌 R. de Ansião 60, 3100-474 Pombal - Portugal

4.3 / 5

💬 68 Críticas

Opinião sobre A Taberna em Pombal

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Taberna em Pombal

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Ana.a

Le 30/08/2023 à 13:52

2 / 5

Apesar da simpatia, o preço é elevado para a qualidade e quantidade servidas. Além disso vinha tudo com molho picante ninguém avisou, o que é inadequado para crianças ou para pessoas com intolerância como eu. Não voltaremos

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Sonia.e

Le 19/08/2023 à 16:41

5 / 5

Boa comida e cerveja. Exelente arroz de caril com camarão 👍

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Cidália.o

Le 10/08/2023 à 19:33

5 / 5

Com uns caracóis e umas enguias maravilhosas. Recomendo.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Marta.o

Le 13/07/2023 à 19:55

5 / 5

O staff é muito simpático. E a comida é muito boa 😃

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Carmo.i

Le 10/06/2023 à 15:02

5 / 5

Uma agradav experiência gastronómica a repetir. Simpatia e bons petiscos.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Nuno.o

Le 15/12/2022 à 16:10

4 / 5

Foi só para cerveja. Já fui para os pregos mas são puxados no preço

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Luis.a

Le 13/11/2022 à 16:33

5 / 5

Simplesmente bom.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Vitalino.o

Le 22/08/2022 à 18:08

5 / 5

Excelentes petiscos a bons preços

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Mmm..

Le 10/08/2022 à 12:38

5 / 5

Petiscos Rápido e saboroso.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Luis.o

Le 31/05/2022 à 20:48

4 / 5

Petiscos mt bons! Cerveja no ponto!

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Eduardo.o

Le 19/05/2022 à 14:51

5 / 5

Muito assecivel

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Henrique.a

Le 27/12/2021 à 21:02

5 / 5

O melhor caril da região e arredores.🤭🧑‍🍳

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Sergio.n

Le 04/11/2021 à 20:16

5 / 5

Petiscos excelentes!

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Manuel.o

Le 01/11/2021 à 21:33

1 / 5

Caro, tendo em conta o serviço e a higiene. As batatas fritas vinham com cabelo. Não recomendo.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Ana.i

Le 20/08/2021 à 20:27

1 / 5

Cozinheiro sem máscara, comida cara para a qualidade que prometem. Péssima qualidade e higiene. Apenas a funcionária foi prestável.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Luís.a

Le 25/05/2021 à 06:34

3 / 5

Para um petisco não está mal

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Antonio.z

Le 11/05/2021 à 21:20

5 / 5

Excelente quer o a qualidade da comida quer a simpatia dos proprietários. Recomendo

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5anabela.b

Le 11/05/2021 à 21:16

5 / 5

Um ambiente informal e com uma comida caseirinha, deliciosa e com uma super apresentação! As enguias são divinais, como há muito não comia! O bife e o caril são deliciosos! Foi por coincidência que fomos jantar à Taberna, mas ficámos fãs! Parabéns Taberna pela qualidade da comidinha e pela simpatia!

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Mariana.o

Le 08/03/2020 à 19:49

5 / 5

Adorei !!

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Olesya.l

Le 30/01/2020 à 19:01

5 / 5

As “Enguias” são muito boas 👌😋

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Graciete.e

Le 07/08/2019 à 16:21

5 / 5

Local acolhedor Otima cerveja. Gostei muito

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Mario.o

Le 23/07/2019 à 23:35

5 / 5

Qualidade e simpatia

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5António.e

Le 07/06/2019 à 18:58

4 / 5

Caracóis, do melhor. Moelas grelhadas, nunca tinha saboreado, que maravilha. Carapaus de escabeche, há muito tempo que não comia. Tudo regado com vinho verde, especial. Valeu.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Fernando.o

Le 29/04/2019 à 16:39

5 / 5

Bom vinho

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Rui.c

Le 23/02/2019 à 09:16

5 / 5

O melhor que há em Pombal e arredores para um BOM petisco e a Melhor Imperial

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Carmosinda.e

Le 07/10/2018 à 17:39

5 / 5

Excelentes petiscos, boa esplanada , bons anfitriões!

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Eurico.n

Le 23/06/2018 à 19:47

5 / 5

Os melhores caracóis da zona...

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Bi.i

Le 31/03/2018 à 20:23

5 / 5

Local de petiscos/refeições espectacular. Atendimento acolhedor e a comida é confeccionada no momento é bastante saborosa. No Verão servem os melhores caracóis que já comi.

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Pedro.e

Le 29/03/2018 à 17:23

5 / 5

Ótimos petiscos de todo o tipo, desde bifanas a caracóis. A melhor imperial que bebi até hoje. Fantástica lampreia...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Ninho dos Leitões (9 Críticas)

  • 💬 Bom sítio para encomendar um leitão e vinho espumante para acompanhar e levar para casa. Julgo que só aceitam encomendas para leitões inteiros.


  • 🏪 Mauritânia Real (1277 Críticas)

  • 💬 Hoje comi um peixe muito especial. Ele se autodenomina bacalhau e vem da Islândia. Esteva Douro foi recomendado como vinho tinto. Comi muito bem aqui e voltaria.


  • 🏪 California Sushi & Poke (23 Críticas)

  • 💬 Sushi maravilhoso com uma apresentação linda. Aconselho mesmo. Normalmente não sou de deixar críticas, mas surpreendeu-me.


  • 🏪 Tapas Europa (509 Críticas)

  • 💬 Viemos todos os anos. Ainda é tão legal. Boas-vindas, ótimas tapas, ótima sangria. Os Chatentais 😁


  • 🏪 Café Pastelaria Argus (411 Críticas)

  • 💬 Para pastelaria de vila pequena, e com fabrico proprio não ha nada a reclamar, é muito boa e recomenda-se. Um pouco de sorriso na cara de quem atende nas mesas vai muito longe.


  • 🏪 Évora Hotel (3920 Críticas)

  • 💬 : )


  • 🏪 Buteco do Juneco (75 Críticas)

  • 💬 Para mim tem a melhor pastel de nata. Atendimento 5*


  • 🏪 O Assador de Baião (181 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa, preços acessíveis e o staff 5*. É para repetir sem dúvida


  • 🏪 Sandycamps Surf House (111 Críticas)

  • 💬 O meu parceiro e eu passámos pouco menos de 3 semanas em Sandy Camps Peniche, Portugal, no final de Fevereiro. Tivemos um momento absolutamente incrível e não podíamos acreditar na nossa sorte em encontrar um lugar tão perfeito para ficar. A casa tinha tudo o que precisávamos e conhecemos muitos novos amigos de todo o mundo. A casa era completamente limpa todos os dias e Sandra, nossa anfitriã, fazia check-in com frequência e era acolhedora e prestativa. Nós dois trabalhamos remotamente e não tivemos problemas em encontrar espaço para nos prepararmos e sermos produtivos, foi ótimo poder caminhar até a praia/surfar antes/depois de um longo dia! As instalações eram básicas, mas tudo o que você precisa para estadias longas ou curtas foi fornecido. Ótima relação custo / benefício, as pessoas mais adoráveis ​​e uma bela localização. Altamente recomendado! Obrigado Sandy Camps, estaremos de volta!