📌 Av. Brasil 11A, 3060-125 Cantanhede - Portugal
💬 304 Críticas
Críticas
Le 16/03/2024 à 20:53
Espaço agradável, bom atendimento e muito boa comida.
Le 16/08/2023 à 15:48
Excelente comida e muito bom atendimento
Le 14/08/2023 à 17:11
Se tivesse 0 estrela daria 0, péssimo atendimento, não tem cardápio fala o preço conforme o cliente, não dá atenção aos clientes, pior lugar que fui em Portugal.
Le 27/07/2023 à 18:25
Petisco de excelente qualidade. Obrigada
Le 26/07/2023 à 09:21
Bom, mas funcionários poucos para tantas mesas. Demorado no atendimento.
Le 09/06/2023 à 20:51
Simples e prático , comida bem confeccionada e prática e rápida
Le 27/05/2023 à 21:27
Bom local para comer uns petiscos e não só, as francesinhas são otimas e o atendimento é muito bom, local acolhedor, gostei e recomendo.
Le 09/05/2023 à 11:22
Muito saboroso e acessível
Le 09/04/2023 à 17:11
Muito bom atendimento e a comida muito boa
Le 14/01/2023 à 13:54
Recomendo
Le 27/10/2022 à 06:08
Adorei e recomendo, não fiquem a espera e não exitem
Le 12/10/2022 à 20:42
Bom ambiente
Le 25/08/2022 à 14:22
Come-se bem.
Le 13/07/2022 à 23:29
Ótimo ! Para quem acha que vai para um Ritz se calhar não devia meter comentários como se pensasse que a Taberna seja um Restaurante de um Hotel de 5 Estrelas! ( muitas vezes servem pior que um restaurante comum!) Aconselho a dobrada aos Sábados (Almoço) Sem qualquer dúvida podem vizitar se gostam de um local típico a portuguesa !! Para os mal dispostos que reclamam por tudo e por nada .. nao aconselho!!🤪
Le 20/04/2022 à 12:47
Demora muito no serviço de mesa na parte da cozinha
Le 19/03/2022 à 12:43
Comida muito boa, pessoal simpático e local asseado. Adorei e vou voltar de certeza.
Le 25/02/2022 à 13:41
Muito bom
Le 19/01/2022 à 14:36
Recomendo. Boas diárias a preço justo e acessível 😉😋
Le 14/12/2021 à 09:57
A funcionária que me atendeu tinha a máscara mal colocada, deixando o nariz de fora. Educadamente, disse lhe que teria de colocar bem a máscara. Respondeu me que como tinha de falar muito não conseguia estar com a máscara bem colocada. Continua a atender os clientes assim.
Le 11/12/2021 à 16:07
Local de tragédia. O meu fígado até se arrepia.
Le 29/11/2021 à 21:36
Comida muito boa, atenciosos e nada caro. A repetir vindo novamente para estes lados.
Le 02/11/2021 à 18:48
Local muito bom para almoçar. Bom preço aplicado
Le 22/10/2021 à 08:50
Falta organização
Le 20/10/2021 à 12:13
Muito bom, qualidade e atendimento 5*
Restaurante acessível e comida bem confeccionada e com limpeza. Staf. Muito simpático.
Le 07/09/2021 à 09:34
Barato e bem servido.
Le 05/08/2021 à 19:37
Complicado
Le 11/07/2021 à 16:01
Como habitual staff ⭐⭐⭐⭐
Le 06/07/2021 à 11:42
Excelente para uma refeição rápida e económica
Le 18/05/2021 à 15:25
Bom ambiente, refeições barato e muito bom.
Le 10/05/2021 à 13:30
Comida muito boa e atendimento 5 estrelas. Recomendo as diarias e a esplanada ao fim de tarde...
Le 29/04/2021 à 23:23
Ambiente acolhedor, simpatia total e umas asas de frango fritas do outro mundo, já para não falar das imperiais 😁
Le 03/01/2021 à 17:23
Recomendo piamente, excelentes finos, saborosos petiscos, de realçar as fantásticas asas de frango😊
Le 26/11/2020 à 18:46
Óptimo atendimento. Comida tipica portuguesa de qualidade.
Le 17/11/2020 à 16:30
Jantares saborosos por um preço extremamente baixo
Le 15/09/2020 à 19:40
Muito bom
Le 08/09/2020 à 08:54
Pratos, petiscos e bifanas que valem a pena! Excelente relação qualidade/preço.
Le 17/02/2020 à 21:47
Bons petiscos e excelente 🍷 vinho 😁
Le 07/01/2020 à 14:02
Muito bom serviço
Le 06/01/2020 à 16:57
Local muito agradável e comida boa. A visitar.
Le 12/12/2019 à 13:22
Bons petiscos
Le 11/11/2019 à 21:50
Fixe, recomendo
Le 24/10/2019 à 20:37
Pedi bacalhau e não correu como esperava. Onde há kebab, francesinha e bacalhau com grão alguma destes não pode sair bem. Se calhar o Dorun era bom e eu tive azar. Mal aconselhado por opinião no Google.
Le 11/10/2019 à 02:49
Bom
Le 20/09/2019 à 08:53
Excelente atendimento
Le 13/09/2019 à 21:35
Só tem disponível dois pratos ao almoço
Le 12/08/2019 à 19:36
Barato e rapido
Le 10/08/2019 à 06:16
Comida boua e bom atendimento e não é caro
Le 09/07/2019 à 15:08
Local agradável para almoçar...
Le 08/07/2019 à 00:21
Comida excelente e um ambiente sempre ótimo
Le 23/05/2019 à 13:04
Muito bom comi entrecosto al forno ótimo
Le 25/04/2019 à 10:57
Muito boa comida, atendimento rápido e é excelente
Le 19/04/2019 à 13:22
Atendimento vip(á taberna!!) repasto aconchegante, preço🔝
Le 12/04/2019 à 21:20
Muito bom
Le 26/03/2019 à 22:02
Incrível, bom bonito e barato, bem atendida
Le 23/02/2019 à 10:14
Muito simples
Le 10/02/2019 à 23:27
Sem duvida um espaco agradavel, com uma decoracao muito original/bem conseguida, comida excelente e o staff è fora do normal.. pessoas que sabem receber bem.. aconselho vivamente.
Le 28/01/2019 à 09:21
Bom sitio para almoçar e jantar
Le 11/01/2019 à 15:11
Muito bom. Pessoas simpaticas, atenciosas. Qualidade da comida muito boa. Preço acessível.. 20 estrelas...
Le 28/12/2018 à 07:40
Excelente qualidade.
Le 21/09/2018 à 08:57
Não era mau
Le 14/09/2018 à 09:54
Excelente!!!
Le 05/09/2018 à 14:53
Sociável comida bem confecionada
Le 20/08/2018 à 20:26
Bom atendimento e boa comida a bons preços.
Le 19/08/2018 à 14:17
Preço qualidade. Igual
Le 23/07/2018 à 15:39
Boas refeições não perdendo de vista Os petiscos
Le 23/07/2018 à 10:18
Bom e barato. Adorei
Le 29/06/2018 à 12:43
Simples e delicioso
Le 11/06/2018 à 19:55
Excelentes petiscos, excelente staff!! Recomendo vivamente!!
Le 17/05/2018 à 13:29
Comida boa, preço bom, funcionária a mascar chiclete durante o serviço é mau, como o sorriso não vem no menu, não o deu. O proprietário foi simpático e por isso merece nova visita no futuro
Le 04/04/2018 à 20:00
Barato e rapido
Le 08/03/2018 à 13:18
Excelente paragem fim do dia
Le 28/02/2018 à 17:58
Local central e convidativo. Boa cerveja e petiscos
Le 23/02/2018 à 22:33
Come-se muito bem. Sítio agradável. Esplanada muito bem situada. Recomenda-se
Le 08/02/2018 à 21:28
Muito Bom
Le 02/11/2017 à 08:10
O espasso é bom servem almoços e jantares bom e baratos
Le 05/10/2017 à 17:53
Bons petiscos
Le 15/09/2017 à 15:38
Otimo local para comida de prato ou para petiscar. Ótimo fino, bom vinho e simpatia no atendimento. Recomendo.
Le 13/09/2017 à 13:10
Ótima relação preço qualidade, serviço rápido com uma carta tipicamente portuesa
Le 06/08/2017 à 08:41
Bom demais
Le 26/07/2017 à 17:34
Comida caseira com diárias a bom preço ao almoço. O bife à casa é uma delícia. Têm também outras refeições rápidas como francesinha, kebabs, bifanas e frango no churrasco. Servem ainda petiscos regionais. Ao sábado o prato de excelência é a dobrada.
Le 24/07/2017 à 18:30
Comida caseira e bom atendimento
Le 07/05/2017 à 21:07
Agradável
Le 30/03/2017 à 20:58
Excelente francesinha!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Somos casal com uma criança de três anos, a reserva foi feita por um amigo que já é costume todos os anos desde há 12 anos ficar hospedado neste fabuloso hotel. Trabalho na area do turismo e hospedada em diversos hoteis e de diferentes categorias, habituada a fazer vistorias a hotéis e a varios equipamentos hoteleiros... superou todas as nossas expetactivas e leva-me a perguntar porque razão este hotel não está com categoria superior? Pois bem o merece! Passo a mencionar que todo o serviço que oferece é de topo, desde o momento de entrada / check-in com recepcionistas de um profissionalismo exemplar, sempre prontos para ajudar e prestáveis, como se fossemos parte da família! Pequenos almoços e refeições com produtos de alta qualidade, procurando ir de encontro ao hospede. Com excelente pessoal de cozinha, como se nota o seu amor que emprega na confecção e empratamento para apresentaçao de bandejas que fazem as delicias de qualquer cliente. Parabéns à excelente equipa de limpeza, os quartos e zonas comuns impecavelmente limpos e bem cuidados. Bonita decoração, de um acolhimento que nos faz sentir em casa. Parabéns e felicitações á direcção pois só tem de estarem orgulhosos e reconhecer o labor fantástico dos seus colaboradores que no seu todo, prestam um serviço tão proximo que fazem inveja a qualquer hotel de 4*. Bem Hajam... voltaremos seguramente.
💬 Foi uma agradável surpresa. O interior do hotel está todo remodelado. O quarto era muito bom, não faltando nada. Arrumação e limpeza impecáveis. A casa de banho estava imaculada e também não faltava nada. O pequeno almoço é bastante completo e a sala do mesmo também é muito agradável. Uma ótima relação preço/qualidade.
💬 Espaço sossegadinho e agradável. O atendimento é simpático, esclarecedor e rápido. Pedi um Sumo de Laranja, que estava muito bom, e a Pizza Fruta, que estava boa, mas nada de extraordinário. Para o valor (9€), vale a pena; as pizzas são bem servidas.
💬 Tudo é uma grande vantagem! Ficamos aqui por 1 noite, mas ficamos muito satisfeitos. O serviço foi extremamente agradável e útil. Todo o hotel era incrivelmente limpo, e nosso quarto tinha um lindo terraço com vista para Basil! 🤩 Definitivamente recomendaremos
💬
💬 Comida Maravilhosa, várias opções para todos os gostos, atendimento impecável todos muito atenciosos. Voltarei com certeza!
💬 Jóia escondida muito agradável, muito acessível, tudo o que você pode comer. Somente para amantes de Picanha.
💬 OK
💬 Um lugar pitoresco, bonito e bem localizado para ficar. Existem restaurantes de peixe no porto próximo. No geral, avalio-o com 4 estrelas porque há algumas coisas irritantes. As portas e fechaduras eram lentas e barulhentas, as janelas estavam em mau estado e algumas delas não podiam mais ser abertas. Também em nosso banheiro um ou outro estava quebrado, entre outras coisas o chuveiro espirrava por toda parte e inundava o banheiro. O wifi era muito ruim. Apesar da autenticidade do local, existem definitivamente algumas necessidades de manutenção que não podem ser negligenciadas. Junho de 2023
💬 Não me lembro o que comemos, mas tudo foi muito bom. A equipe é muito acolhedora e educada e irá ajudá-lo com suas escolhas.